terça-feira, 1 de agosto de 2017

Capítulo 32 - Novo membro da família

Oi, amores!Depois de um século e meio longe, aqui estou eu com mais um capítulo para vocês. Sou um ser humano muito enrolado, por isso, não postei antes. A fic já está na reta final e espero postar o próximo capítulo em breve. Me desculpem pela demora e espero que gostem do capítulo. Beijos e amo vocês.

Sejam bem vindas

Ao voltarem para Los Angeles, Zac e Vanessa voltaram para a sua rotina normal, além de começarem a arrumar os preparativos para a chegada da filha. Vanessa já estava quase completando sete meses de gravidez, por isso, o projeto do quartinho da filha já estava pronto. Os móveis e a decoração já tinham sido encomendados, agora restava apenas esperar para colocar tudo no lugar.

Ashley e Chris estavam quase se mudando para Los Angeles. Os dois já tinham achado uma casa para morar, mas tendo uma arquiteta como melhor amiga, nada como reformular todo o projeto da casa.

Ashley estava indo para Los Angeles e ficaria na casa de Vanessa até terminarem o projeto, além da reforma da casa também.

Van:ainda não estou acreditando que a Ash vai ficar aqui em casa com a gente.-falava quase pulando de alegria.-Isso significa que não falta muito para eles virem morar oficialmente aqui em LA.

Zac:kkkk...estou vendo sua alegria, amor.-falou ao ver a animação da esposa.-Sei o quanto você e a Ashley são próximas. Eu fico muito feliz por saber que você vai ter uma das suas melhores amigas por perto.-falou abraçando-a.-Sei o quanto você sente falta das meninas.


Van:elas fazem muito falta mesmo.-falou pensativa.-Mas, acho que não vai demorar muito para todo mundo mudar pra cá também.

Zac:isso é verdade.-sorriu.-Do jeito que aquele povo é doido, não custa nada para eles largarem tudo e mudarem pra cá.

Van:seria incrível ter todo mundo reunido de novo.-falou ainda abraçada com ele.-Nossa pequena ia crescer rodeada por vários tios babões.-sorriu.

Zac:eu sei que mesmo a distância, eles serão muito presentes na vida dela.-falou acariciando a barriga dela, recebendo um chute da filha como resposta.

Van:acho que ela concorda com isso.-sorriu e desfez o abraço.-Temos que começar a pensar oficialmente no nome da nossa filha.

Zac:isso é verdade. Ela está quase nascendo e nós não entramos em um consenso ainda.

Van:quase nascendo também não, né amor?!-sorriu.-Faltam praticamente três meses ainda.

Zac:então, está quase ai.

Van:como você é exagerado.-falou revirando os olhos.

Zac:vou ignorar esse comentário.-sorriu e mudou de assunto.-A Ash chega que horas amanhã?

Van:acho que duas da tarde.-falou voltando a atenção para as panelas que estavam no fogo.-Pega os pratos e os talheres que já está quase pronto o jantar.

Zac:é pra já.

Depois de jantarem, os dois deram uma arrumada na cozinha e foram assistir Tv antes de irem para a cama.

No dia seguinte, os dois seguiram para a construtora e iniciaram o dia com uma reunião com toda a equipe, além da participação de Andrew por vídeo conferência.

Andrew:eu convoquei todos vocês para essa reunião, para anunciar que farei mais algumas transferências para a filial daí.

Zac:eles serão muito bem vindos nesse momento.-sorriu.

Andrew:kkkk...é exatamente por isso, Zac.-sorriu.-Eu estou vendo como as coisas estão correndo por ai e sei que vocês não estão dando conta da quantidade de projetos que estão chegando para vocês. O que é ótimo, pois mostra que todos vocês estão realizando um excelente trabalho.

Todos aplaudiram e festejaram.

Andrew:gosto de ver a animação de vocês.-sorriu.-Esse é o espírito de equipe que eu quero. Além de mandar algumas pessoas, gostaria que vocês fizessem uma seleção de pessoas aí também, porque se eu ficar mandando o pessoal daqui praí, vou acabar sem ninguém aqui.-falou divertido.

Van:kkkk...não precisa exagerar, Andrew.-sorriu.-Só me diz que a Monique é uma das suas opções pra cá?

Andrew:kkkk...entendi sua jogada, sra. Efron.-ele adorava pegar no pé dos dois por terem se casado e não terem convidado ele.-Prometo que vou pensar na sua sugestão.

Van:pensa com carinho e lembra que não se deve negar o pedido de uma grávida.-falou séria tentando segurar a risada.

O pessoal caiu na risada junto com Andrew.

Andrew:depois desse lembrete, pode ter certeza que a Monique é a primeira da lista a ser transferida.-sorriu.

Van:haha...obrigada.

A reunião durou mais alguns minutos e logo foi encerrada. Todo mundo voltou para suas salas e voltaram ao trabalho.

Vanessa saiu para almoçar com o marido e depois de deixá-lo na construtora, seguiu direto para o aeroporto, para poder buscar a amiga.

Depois de estacionar o carro, Vanessa entrou no aeroporto e foi para o portão de desembarque. Não demorou para que um vulto loiro aparecesse e corresse em sua direção.

Ash:Nessaaa.-falou abraçando-a apertado.-Eu estava morrendo de saudade.

Van:eu também estava, Ash.-falou ainda abraçada com a amiga.

Ash:nem acredito que vou morar aqui em LA pertinho de vocês.-falou desfazendo o abraço.

Van:eu não posso me conter de felicidade.-sorriu e seguiram para a esteira de bagagens.-Você já veio de mudança?-perguntou enquanto esperavam a mala da Ashley aparecer.

Ash:kkk...mais ou menos.-sorriu e pegou uma mala.-Não dava para trazer tudo comigo.

Van:kkkk...mas você só trouxe essa mala?

Ash:não, tem mais uma.-falou ao ver a outra mala.

Van:eu já estava estranhando.-falou caindo na risada.-Você costuma levar duas malas até quando vai ficar uma semana em algum lugar.

Ash:haha...já cheguei ouvindo piadinhas.-falou segurando a risada.

Van:sabe como é né?Bem vinda à Los Angeles, amiga.-falou enquanto seguiam para o estacionamento.

Ash:obrigada.-sorriu.-Como minha sobrinha está?

Van:está ótima e super agitada.-falou passando a mão livre na barriga.

As duas colocaram as bagagens no porta-malas do carro e seguiram para a casa de Zanessa. Ashley foi acomodada no seu quarto de hóspedes oficial e depois as duas ficaram arrumando as roupas dela no closet.

Ash:nem sei como agradecer vocês por me receberem aqui esses dias.-falou sentada na cama junto com Vanessa.

Van:você sabe que pode contar com a gente sempre, né?-falou segurando a mão da amiga.-Sem falar que eu estava morrendo de saudades de você.-sorriu.

Ash:eu sei, Nessa.-sorriu e abraçou a amiga.-Saiba que o sentimento é recíproco.

As duas ficaram conversando por um bom tempo e só interromperam o papo para lancharem. Zac chegou em casa no comecinho da noite e encontrou as duas assistindo Tv na sala de estar.

Zac:boa noite.-falou entrando na sala.

Van:oi, amor.-sorriu e recebeu um selinho do marido.

Ash:oi, Zac.-falou abraçando-o.

Zac:oi, Ash.-falou retribuindo o abraço.-Como foi a viagem?-perguntou sentando ao lado de Vanessa.

Ash:foi ótima.-sorriu.-Obrigada por me receber aqui na casa de vocês.

Zac:imagina, Ash. Você e o Chris serão sempre muito bem vindos aqui na nossa casa, né amor?-falou abraçando a esposa.

Van:com certeza.-sorriu.-O que vocês acham de sairmos para jantar com a Britt e o Ryan?

Zac:ótima ideia, amor.

Ash:adorei.

Os três subiram para os quartos e foram se arrumar para saírem. Vanessa mandou uma mensagem para a cunhada e combinaram de se encontrarem no Madeo.

Os três saíram de casa por volta das oito horas da noite e seguiram direto para o restaurante, onde encontraram Ryan e Brittany chegando também.

Ryan/Britt:boa noite.-falaram se aproximando.

Zac/Van/Ash:boa noite.

Britt:quanto tempo, Ash.-falou abraçando-a.-Bem vinda à Los Angeles.-sorriu

Ash:obrigada, Britt.

Eles entraram no restaurante e logo foram encaminhados para uma mesa. O jantar foi bem descontraído e eles aproveitaram para colocar os assuntos em dia.

Ryan:que dia o Chris chega?-perguntou na saída.

Ash:acho que no inicio da semana que vem.-sorriu.-Ele ficou resolvendo algumas pendências da gravadora.

Zac:nós temos que marcar alguma coisa pra quando ele chegar.

Britt:podemos marcar um jantar no nosso apê, né amor?Acho que nunca fizemos um open house oficial.-falou caindo na risada.

Van:isso é verdade, Britt.-sorriu.-Se você precisar de ajuda, é só falar viu?

Britt:pode deixar que falarei, cunha.-falou abraçando-a.-Foi ótimo jantar com vocês.

Depois de se despedirem, eles seguiram para casa. Todos estavam exaustos, por isso, eles caíram na cama e dormiram.

Vanessa e Ashley estavam super ocupadas com a reforma e o projeto da casa, por isso, a semana passou rapidamente. A reforma já estava indo para a fase final e os acabamentos já estavam sendo feitos.

Ash:você acha que eles conseguem entregar a casa até semana que vem, V?-perguntou entrando no carro da amiga.

Van:acho que sim, Ash.-falou assumindo a direção.-O pessoal que nós contratamos são os mesmos que nós costumamos contratar para os projetos menores da construtora. Eles sempre entregam antes do prazo, o que é ótimo para a imagem da construtora.

Ash:ai que bom.-falou batendo palminhas.-Mal posso esperar para ver a minha casinha pronta.-sorriu.

Van:kkkk...posso imaginar sua ansiedade.-sorriu.-O que você acha de nós passarmos naquela loja de decoração que eu falei?

Ash:boa ideia. Nós podemos encomendar as coisas que estão faltando.

As duas seguiram para a loja de decoração e esqueceram das horas ao entrarem na loja. Vanessa só lembrou das horas ao receber uma mensagem do Zac.

***Mensagem de Zac***
Amor, onde vocês estão?
Está tudo bem?
Cheguei em casa e não encontrei ninguém.
***Fim***

Van:nossa, Ash. Já são sete e meia da noite.

Ash:nós nem vimos as horas passando.-falou seguindo para o caixa com um atendente da loja.

***Mensagem p/ Zac***
Amor, nós passamos em uma loja de decoração.
Está tudo bem, não precisa preocupar J
Nós já estamos indo para casa.
***Fim***

Depois de acertar tudo com o atendente, Ashley pagou as compras e passou o endereço para a entrega dos objetos.

Atendente:muito obrigado e sempre que precisarem, me procurem.-falou apertando a mão de cada uma.

Ash/Van:pode deixar.

As duas entraram no carro da Vanessa e foram direto para casa. Zac já tinha tomado banho e estava mexendo em um projeto quando as duas chegaram.

Van:amor?!-chamou ao entrar em casa.

Zac:no escritório.

Van:vou lá falar com ele.-falou colocando a bolsa em cima do sofá.

Ash:e eu vou ir tomar um banho.-sorriu.-Estou esgotada.

Vanessa seguiu para o escritório e encontrou Zac concentrado em um projeto. Ela contornou a mesa e parou atrás da cadeira dele.


Van:você sai do trabalho, mas o trabalho não sai de você, né amor?-falou massageando os ombros dele.

Zac:nossa amor, eu não vi você entrando.-falou puxando-a para sentar no colo dele.

Van:eu percebi.-sorriu e deu um selinho rápido nele.-O que você estava fazendo?

Zac:estava dando uma revisada nesse projeto que eu vou apresentar para um cliente amanhã.

Van:vou ir tomar um banho e deixar você terminar.-falou beijando-o mais uma vez.

Zac:tá bom.

Vanessa pegou sua bolsa no sofá e seguiu para o quarto deles. Ela tomou um banho da cabeça aos pés, vestiu uma roupa confortável e desceu para preparar o jantar junto com Ashley.

Ash:o que você quer fazer para o jantar?

Van:o que você acha de bife à parmegiana?

Ash:melhor opção.-falou animada.-Com batata frita acompanhando?

Van:com certeza.-sorriu.

As duas começaram a preparar as coisas e colocaram uma música para animar o ambiente. Enquanto cozinhavam, as duas aproveitavam para cantar e dançar.

Ash:nós já dançamos demais essa música, hein?-falou assim que começou uma música que elas ouviam muito na adolescência.

Van:kkkk...verdade. Você lembra daquela festinha que nós fomos e você beijou pela primeira vez?

Ash:kkkk que fase.-falou caindo na risada.-Como esquecer aquele desastre?

Van:melhor episódio de todos.-sorriu.-Nós temos muitos desastres e histórias.

Ash:incontáveis.-falou rindo.

Van:acho que terminamos.-falou tirando o bife à parmegiana do forno.-AMOR, O JANTAR TÁ PRONTO.

Zac:TÔ INDO.

Ash:melhor meio de comunicação.-falou irônica.

Van:kkk...só evitando a fadiga, amiga.

Zac se juntou a elas e jantaram em um clima super divertido. A louça do jantar ficaram por conta do Zac e depois ele foi assistir Tv com as meninas.

Van:o que nós vamos fazer amanhã?-perguntou deitada no sofá com a cabeça no colo do marido.

Zac:meus pais sugeriram da gente ir passar o fim de semana na casa de praia deles.

Ash:gostei dessa sugestão.-falou esparramada no outro sofá. Ela já estava se sentindo em casa do tanto que o Zac e a Vanessa deixavam ela à vontade.

Van:eu amei.-sorriu.-Estamos precisando de um pouco de vitamina D mesmo, né filhota?-falou acariciando a barriga.

Ash:vocês já decidiram o nome da minha sobrinha?

Zac:estamos em uma discussão ainda, mas pretendemos entrar em um consenso em breve.-sorriu e beijou a testa da esposa.

Van:kkk...como diz o exagerado do meu marido, ela está quase chegando e a gente não decidiu ainda.

Zac fez um careta e Vanessa caiu na risada.

Van:também te amo, amor.-sorriu.

Eles ficaram assistindo Tv até mais tarde e depois foram dormir. No outro dia eles acordaram cedo, arrumaram as coisas e seguiram para a casa de praia dos Efron. Os pais, a irmã e alguns tios dele estariam presentes, já que era feriado de quatro de Julho.

A casa de praia não ficava muito longe da cidade, por isso, a viagem foi bem rápida. Ao chegarem, foram recepcionados por Starla.


Zac:oi, mãe.-falou ao ser abraçado por Starla.-Como a senhora está?

Starla:eu estou ótima, querido.-sorriu e abraçou Vanessa em seguida.-Oi, minha querida.

Van:oi, Star.

Starla:Ashley, quanto tempo!-falou abraçando-a também.-Fiquei sabendo que você se juntará a nós.-falou divertida.

Ash:kkk...esse é o plano.-falou entrando na casa.-Sua casa é linda.-falou encantada com o lugar.

Starla:obrigada.-sorriu e enlaçou o braço dela e o de Vanessa.-Estão todos lá no jardim.


Zac:me senti super acolhido, mãe.-falou ao ser deixado para trás.

Van:kkk...tadinho do meu bebê.-falou puxando-o pela mão.-Não posso te deixar para trás.

Zac:haha...bonitinha.-falou passando o braço ao redor da cintura dela.-Quando nossa filha nascer, espero que ela não me deixe para trás também.

Starla e Ashley caíram na risada. Quando o Zac queria, ele sabia ser bem dramático.

Van:é mais fácil ela me deixar para trás, né?-falou caindo na risada.-Dentro da minha barriga ela já tem uma preferência por você.-falou enciumada.

Zac:kkk...assim espero.-falou divertido.

Ash:vish...Zac, mais uma pra derrubar suco nas mulheres que derem em cima de você.-falou caindo na risada.

Zac:kkkkkk...verdade, Ash.

Starla:como assim, gente?Quero ouvir essa história depois.-sorriu.

Van:como foi que essa conversa virou contra mim mesmo?-perguntou ao chegarem no jardim da casa.

Starla:olha quem acabou de chegar.-falou chamando a atenção do restante da família.

David:minha nora e minha netinha.-falou levantando rapidamente.

Zac:realmente sou ignorado nessa família.-falou fingindo desapontamento enquanto David abraçava Vanessa e Ashley.

David:kkkkk...oi, filho.-falou abraçando-o.-Espero que minha neta não tenha essa veia dramática do pai.-falou caindo na risada.

Van:kkkk...nem me fala, meu sogro.-falou abraçando o marido.-Estarei enrolada com esses dois.-falou com a mão na barriga.

Zac:vocês tiraram o dia para me zoar, né?-perguntou sorrindo.

Van:faz parte, amor.

Eles cumprimentaram o restante da família e depois foram guardar as coisas nos quartos de hóspedes. Vanessa e Ashley foram para a cozinha para ajudar na preparação do almoço e ficaram conversando com as outras mulheres.

Zac:amor, eu vou na rua comprar algumas coisas para o meu pai.-falou entrando na cozinha.-Você quer alguma coisa?

Van:se você achar sorvete sabor chiclete, eu quero.-falou abraçando-o.

Zac:é aquele colorido que você sempre toma?

Van:esse mesmo.-sorriu e o beijou.-Quer que eu vá com você?

Zac:não precisa, princesa.-falou beijando a testa dela.-Quer que eu traga alguma coisa, mãe?

Starla:não precisa, querido.

Zac:então eu vou indo.-falou saindo.

Vanessa continuou conversando com o pessoal e nem viu o tempo passando. Zac voltou depois de uma hora trazendo uma pessoa com ele.

Ash:eu não estou acreditando.-falou assim que viu o Zac entrando na cozinha com o Chris.-Amor.-falou pulando nos braços dele.

Chris:oi, amor.-sorriu ao ver a alegria da noiva.-Pensei que você nem estava sentindo a minha falta.

Ash:eu estava morrendo de saudade.-falou beijando-o.-Por que você não me disse que vinha hoje?

Chris:eu combinei com o Zac pra eu poder fazer uma surpresa pra você.

Van:nem eu estava sabendo disso.-falou animada.-Mandou bem, amor.-falou beijando-o.

Ash:eu amei a surpresa.-sorriu.-Deixa eu me recompor aqui.-falou ao ser colocada no chão.

Van:kkkk...você está ótima, amiga.

Chris cumprimentou o restante do pessoal e logo o almoço foi servido. Brittany e Ryan chegaram depois do almoço e se juntaram a festa.

David e Starla tinham preparado uma queima de fogos para depois do jantar e estavam todos reunidos no jardim para assistir a queima dos fogos de artifício.

Van:seus pais sabem fazer uma comemoração.-falou ao ver os fogos explodindo em várias cores no céu.


Zac:tenho que concordar.-falou abraçado com ela.

Depois da queima de fogos, todos ficaram conversando até mais tarde. Vanessa e Zac foram os primeiros a irem dormir, porque desde o inicio da gravidez, o sono de Vanessa tinha triplicado.

Van:boa noite, amor.-falou se aconchegando nele.

Zac:boa noite, vida.

O fim de semana passou super rápido e logo a segunda-feira chegou. Vanessa foi para a construtora na parte da manhã e Ashley foi resolver algumas coisas do trabalho dela como editora de uma revista de moda.

Na parte da tarde, as duas foram para a casa de Ashley e viram que tudo já estava tomando forma, até o fim da semana a casa já estaria pronta.

Ash:não acredito que vou poder mudar pra minha casinha até o fim de semana.-falava pulando de alegria.

Van:desse jeito eu vou pensar que você não está gostando de ficar lá em casa.-fingiu estar chateada.

Ash:até parece, V.-falou abraçando a amiga.-Já estou me sentindo em casa com vocês.

Van:adoro encher o seu saco.

Ash:eu sei disso.-sorriu.-Mudando completamente de assunto.

Van:o quê?

Ash:a Moni vai mudar aqui para LA ou não?

Van:o Andrew está fazendo suspense, mas acho que ela vem sim.-sorriu.-Estou torcendo para que ela venha.

Ash:acho que não vai demorar para todo mundo se mudar pra cá.-falou pensativa.

Van:kkk...tomara que não demore mesmo.

Vanessa se dividia entre a construtora e a casa da amiga, mas no fim da semana, tudo tinha valido a pena. A casa de Ashley e Chris estava pronta.

Van:vocês estão preparados?-perguntou na porta da casa deles.

Chris:com certeza.

Ash:mal posso esperar para ver tudo pronto.-falava pulando no lugar.

Van:sejam bem vindos a sua nova casa.-falou abrindo a porta para eles.


Chris:nossa!Você mandou muito bem, Vane.-falou olhando admirado a sala de estar.

Ash:ficou tudo incrível, amiga.-falou comemorando.-Preciso ver o restante da casa.


Depois de fazer um tour com eles pela casa, Vanessa seguiu para a construtora.

Zac:pensei que você não fosse voltar mais pra cá hoje.-falou ao vê-la entrando em sua sala.

Van:eu tinha que assinar a documentação de um projeto.-falou sentando de frente para ele.

Zac:como a Ashley e o Chris reagiram?-perguntou curioso.

Van:a Ashley ficava pulando pela casa e o Chris ficava dizendo que eu tinha mandado muito bem.-falou caindo na risada.

Zac:aqueles dois são ótimos.-sorriu.-Queria ter ido pra ver a reação deles, mas eu tive que ir em duas reuniões.

Van:conhecendo a louca da Ashley, é fácil imaginar a cena.-sorriu.

Zac:kkk...com certeza.-falou levantando.-Você já terminou pra gente ir para casa?-perguntou pegando a carteira e o celular na mesa.

Van:sim. Estou pronta para ir pra casa e tomar um banho de banheira bem relaxante.-falou sonhadora.

Zac:então vamos, sra. Efron.-falou beijando o pescoço dela.

Van:não faz isso, amor.-falou toda arrepiada.-Você sabe que esse é um dos meus pontos fracos.

Zac:eu sei disso.-sorriu e deu uma piscadela pra ela.-Te vejo em casa.

Os dois entraram nos carros deles e seguiram para casa. Ao chegarem em casa, encontraram Marie indo embora.

Van/Zac:boa noite, Marie.

Marie:boa noite, meus queridos.-sorriu ao vê-los abraçados.-Eu já estou indo embora, mas deixei o jantar de vocês no forno.

Van:obrigada por salvar nossas vidas, Marie.-falou abraçando a senhora.-A Ashley e o Chris já chegaram?

Marie:eles vieram pegar as malas deles e disseram que iam dormir na casa deles essa noite.-sorriu.-Não sei qual dos dois estava mais empolgado.

Zac:kkkk...isso é uma coisa que não saberemos distinguir, Marie.

Marie:kkk...os dois não se cabiam de alegria.-falou lembrando da cena.-A Ashley falou que ligaria pra vocês mais tarde.

Van:ótimo.-sorriu.-Nós vamos deixar você ir pra casa agora.-falou abraçando-a.-Até amanhã, Marie.

Marie:até amanhã, Vane.

Zac:você quer que eu te leve em casa, Marie?-perguntou preocupado.

Marie:não precisa, querido. O Carlos está me esperando para irmos embora juntos.-sorriu agradecida.-Até amanhã.-falou se afastando.

Zac e Vanessa entraram em casa e subiram direto para o quarto deles. Zac deixou a banheira enchendo de água com alguns sais de banho e foi para o quarto. Depois que a banheira estava cheia, os dois foram tomar um banho juntos. Zac fez uma massagem nos pés de Vanessa e os dois aproveitaram para namorar um pouco.

Eles saíram da banheira quando a água já estava começando a esfriar, vestiram os roupões e foram jantar. Aproveitaram para assistir um filme romântico e terminaram a noite do jeito que eles mais gostavam.

Os meses seguintes voaram e logo Vanessa completou os nove meses de gestação. A filha deles poderia chegar a qualquer momento e eles ainda não tinha escolhido um nome.

Zac:amor, nós temos que decidir o nome dela logo.-falava deitado no sofá com Vanessa.

Van:eu sei, mas eu não sei qual dos nomes escolher.-falava chorosa.

Zac:acho que nós podemos resumir e ficar com três nomes.-falou olhando para ela.-Na hora que ela nascer, nós escolhemos o nome que mais combina com ela.

Van:é uma boa ideia.-falou pensativa.-Eu gosto muito de Sophia e Isabelle.

Zac:eu pensei em Valentina, porque nossa filhota vai ser muito valente e determinada.-falou passando a mão na barriga da esposa.-Mas eu também gosto de Sophia.

Van:acho que podemos ficar com esses três nomes mesmo.-falou olhando para ele.-Podemos descartar Manuela, Chloe e Mia então.

Zac:acho que sim.

Van:faltam duas semanas para o seu aniversário, amor.-falou passando a mão no cabelo dele.-O que nós vamos fazer esse ano?

Zac:acho que podemos fazer só um jantar aqui em casa mesmo.-falou pensativo.-Até porque você estará de resguardo e a nossa pequena será uma recém-nascida. Nada de estripulias para vocês duas.

Van:kkkk...pode deixar, papai do ano.-falou beijando-o e logo sentiu uma pontada na barriga.-Aii.

Zac:que que foi?-perguntou levantando de uma vez.

Van:eu senti um pontada na minha barriga.-falou com a mão no local da dor.-Aiii.-falou ao sentir novamente.

Zac:acho que nossa filha está querendo nascer.-falou olhando assustado para ela.

Van:ok. Vamos manter a calma.-falou respirando fundo.-Me dá meu celular pra eu ligar para a médica e você vai buscar nossas bolsas no quarto.

Zac:ok.-falou entregando o celular para ela e depois subiu correndo para o quarto.

Vanessa levantou do sofá e logo sentiu o liquido da bolsa escorrendo por suas pernas.

Van:agora é oficial.-falou ligando para a médica.

***Inicio da ligação***

Médica:Vanessa, aconteceu alguma coisa?

Van:Dra. Madison, acho que estou em trabalho de parto.

Médica:sua bolsa rompeu?

Van:acabou de romper.-falava olhando para o liquido no chão.

Médica:você está sozinha?

Van:o Zac está aqui comigo.-falou ao ver o marido descendo as escadas com as duas bolsas.

Médica:ótimo. Eu estou chegando agora no hospital e já vou deixar tudo preparado para receber vocês. Venham com calma e lembrem de tudo o que eu expliquei para vocês.-sorriu.-Vai dar tudo certo.

Van:ok. Nós estamos indo praí.

Médica:estou esperando vocês.

***Fim da ligação***

Van:acho que vou precisar de uma roupa limpa, amor.-falou ao ver que seu moletom estava encharcado.

Zac:vou buscar.-falou subindo as escada correndo.

Zac ajudou Vanessa a trocar de roupa, colocou as bolsas no carro e ajudou a esposa a entrar no carro.

Zac:como estão as contrações, amor?-perguntou enquanto saiam da garagem da casa.

Van:eu quase não estou sentindo, amor.-falou respirando fundo.-Elas estão bem espaçadas.

Zac:se a médica não tivesse nos falado como agir nesse momento, acho que eu teria te pegado no colo e teria te levado para o hospital no primeiro ai que você falou.

Van:kkkkkk...e eu teria te pilhado mais ainda com o meu nervosismo.-falava pensando na cena que eles teriam feito.-Nós temos que avisar nossa família quando chegarmos no hospital.

Zac:eu nem estava me lembrando disso.-falou ao entrar no estacionamento do hospital.

Zac pegou as duas bolsas e ajudou Vanessa a descer do carro. Ela foi andando até a recepção e logo a Dra. Madison apareceu.

Dra. Madison:vejo que alguém decidiu surpreender os pais com a sua chegada antecipada.-sorriu e abraçou Vanessa.-O seu quarto já está preparado. Olá, Zac.-falou cumprimentando-o com um aperto de mão.

Zac:olá, Dra.

Os três seguiram até o quarto que tinha sido preparado para Vanessa.

Dra. Madison:nós vamos colocar alguns aparelhos para medir os seus batimentos e os da bebê, ok?

Van:tudo bem.

Vanessa fez o exame para ver como estava a dilatação e depois ficou andando pelo quarto.

Van:você avisou nossos pais, Zac?-perguntou enquanto andava de um lado para o outro.

Zac:acabei de falar com minha mãe e com a sua irmã.-falou guardando o celular no bolso.-Minha mãe vai vir pra cá e sua irmã quase enlouqueceu.-sorriu.

Van:eu posso imaginar a cara da Stella.-sorriu e logo sentiu uma contração.

Zac ajudava sempre que ela sentia uma contração, tentava acalmá-la e fazia massagem nas costas dela. Ao contrário do que eles imaginavam, o trabalho de parto se estendeu por toda a noite e a pequena começou a dar sinais de que iria nascer, no comecinho da manhã do dia 05 de Outubro.

Van:eu não aguento mais.-falava entre uma contração e outra.-Aplica a peridural.

Zac não sabia o que fazer para tentar ajudar a esposa, a cada grito de dor que ela dava, era um aperto no peito que ele sentia.

Zac:tá acabando, amor.-falava segurando a mão dela.-Aguenta só mais um pouquinho.

Dra. Madison:chegou a hora, Vanessa.-falou ao medir a dilatação do colo do útero.-Vamos trazer essa menininha ao mundo.

Vanessa olhou para o Zac e não conseguiu conter as lágrimas.

Zac:nossa pequena está chegando, amor.-falou com a voz embargada.

Dra. Madison:preciso que você se concentre, porque agora você vai começar a sentir vontade de fazer força e eu preciso que você dê o máximo de si, ok?

Assim que a médica fechou a boca, Vanessa sentiu uma contração e com ela a tal vontade de fazer força.

Dra. Madison:você está indo bem, Vanessa. Faça força quando você sentir vontade e não prenda a respiração, assim você vai conseguir fazer força várias vezes durante cada contração.

Depois de algumas contrações e de muito esforço, Vanessa sentiu um ardor, uma sensação quente, e logo a médica anunciou que a bebê estava nascendo.

Dra. Madison:você pode parar de fazer força agora, Vanessa.-falou ao ver que a cabecinha da bebê já estava aparecendo.-Ela vai vir no tempo dela agora.-falou apoiando a bebê.

Depois de alguns minutos, a pequena Efron veio ao mundo e não demorou a soltar o choro.

Dra. Madison:a filha de vocês nasceu querendo ser ouvida.-falou segurando a bebê e entregou para uma enfermeira em seguida.

Depois de alguns minutos, a enfermeira trouxe a bebê enrolada em uma manta e colocou nos braços da Vanessa.

Van:oi, filha.-falou derramando algumas lágrimas enquanto admirava a filha.

Zac:ela é linda.-falou emocionado.-Bem vinda ao mundo...-falou olhando para a esposa.

Van:Valentina.-sorriu e olhou para o marido.-Depois do choro que ela deu, tenho certeza que ela será muito determinada.

Zac:bem vinda ao mundo, nossa Valentina.-falou segurando a mãozinha dela e logo recebeu um apertinho de volta.

Dra.Madison:Vanessa, agora nós precisamos fazer a dequitação da placenta. Tudo bem?

Van:ok.

Enfermeira:vou ter que levá-la por um tempo, mas logo ela estará com vocês novamente.-sorriu.

Van:nós te amamos, filha.-falou derramando mais algumas lágrimas.

Zac:nós fizemos um ótimo trabalho, amor.-sorriu e a beijou.-Eu te amo.

Van:também te amo.

Zac:vou ir avisar os meus pais.

Van:tudo bem.

Zac foi falar com os pais na sala de espera e Vanessa foi fazer os últimos procedimentos para que pudesse ser transferida para um apartamento do hospital.

Britt:até que enfim.-falou levantando do sofá ao ver o irmão.-Como elas estão?

Zac:nossa Valentina nasceu super saudável.-falou todo orgulhoso.-A Nessa vai ser transferida para um apartamento em breve.

Britt:parabéns, maninho.-falou abraçando-o.

Starla:eu nem acredito que você já é pai, meu amor.-falou chorando enquanto abraçava o filho.-Tenho certeza que você e a Vanessa serão pais maravilhosos.

Zac:obrigado, mãe.-falou emocionado.

Ashley, Chris e David o parabenizaram também e logo Gina, Greg e Stella chegaram no hospital. Depois de falar como tinha sido tudo e explicar que estava tudo bem com as duas, Zac levou a família toda para o berçário para que pudessem conhecer a nova integrante da família.


Stella/Ash:ela é tão linda.-falaram encantadas.

Starla e Gina estavam chorando abraçadas enquanto admiravam a neta pelo vidro do berçário.

Chris/David/Greg:ela é muito fofa.

Zac olhava para a filha sem acreditar ainda, mas o amor que ele sentia por ela era inimaginável. Ele só conseguia pensar em como tinha conseguido viver tanto tempo sem aquela pessoinha em sua vida.

Zac:você é tudo em nossas vidas, Valentina.-falou beijando a cabecinha da filha.-Papai, te ama muito.

Depois de algum tempo admirando a filha dormindo no berçário, uma enfermeira foi até ele.

Enfermeira:Sr. Efron, a sua esposa já está no quarto.-sorriu.

Zac:obrigado.-falou olhando uma última vez para a filha.-Ela é linda, né?-perguntou todo bobo.

Enfermeira:sim.-sorriu.-Ela é muito linda.-falou olhando a bebê dormir.-Agorinha eu levo ela para o quarto da sua esposa.

Zac:ok.-falou saindo do berçário.

Zac seguiu direto para o apartamento onde Vanessa estava. Ao chegar no quarto, encontrou a esposa roendo as unhas.

Zac:não sabia que você roía as unhas, amor.-falou brincando ao entrar no quarto.

Van:amor.-sorriu ao vê-lo e recebeu um beijo em resposta.-Onde você estava?

Zac:com a nossa pequena.-falou todo bobo.-Ela é tão linda, amor.

Van:é tão lindo ver você assim.-falou acariciando o rosto dele.-Eu não tinha dúvidas de que você seria um pai incrível, mas te vendo e ouvindo você falar dela, eu tenho certeza disso.-falou emocionada.

Zac:obrigado, amor.-falou abraçando-a.-Não sei como eu poderia viver sem vocês duas na minha vida. Eu farei tudo o que puder para fazer vocês duas muito felizes.-falou olhando nos olhos dela.

Van:você já me faz muito feliz, amor.-falou beijando-o.-Você me deu o maior presente da minha vida.-sorriu.-Eu te amo.


Zac:eu também te amo.-falou beijando-a mais uma vez.

Nesse momento, uma batida na porta os separa.

Zac:pode entrar.

A enfermeira abriu a porta e entrou carregando a pequena Valentina nos braços.

Enfermeira:olha quem veio ver a mamãe.-sorriu e colocou a bebê no colo da Vanessa.

Van:oi, filha.-falou derramando algumas lágrimas ao segurar a filha pela segunda vez.-Você é tão linda, meu amor.-falou acariciando o rostinho dela.-O papai está todo bobo com a sua chegada, sabia?-ao terminar a frase, ela viu a filha abrindo os olhinhos.-É só falar no papai que você acorda, né pequena?-falou toda boba.

O Zac já estava ao lado delas todo bobo.

Van:acho que ela está te procurando.-falou ao ver a filha olhando para o lado.

Zac:oi, filhota.-falou entrando no campo de visão da Valentina.-Ela tem o olho azul igual o meu.-falou surpreso.

Van:kkkk...você está lascado, amor.-sorriu ao ver a careta dele.-Ela vai te dar trabalho quando for adolescente.

Zac:amor, não me deixe preocupado desde já.-falou assustado.

Van:kkk...estou brincando, Z.-falou voltando a atenção para a filha.-Você está com fome, filha?-perguntou ao vê-la fazendo um biquinho de choro.

Enfermeira:vou te ajudar a amamentá-la.-falou passando algumas instruções para Vanessa sobre a amamentação.-Muito bem.-falou ao ver que Vanessa já tinha aprendido.-Vou deixar vocês curtirem a pequena. Se precisarem de alguma coisa, é só chamar pelo controle.

Van:tá bom, obrigada.-falou totalmente absorta no momento com a filha.

A enfermeira saiu e deixou os três sozinhos no quarto.

Zac:dá pra acreditar que nós vivemos tanto tempo sem ela?-falou olhando para a esposa e a filha.-Só consigo imaginar minha vida com vocês duas agora.-sorriu e beijou a testa da esposa.

Van:eu também não sei como conseguimos, amor.-falou toda boba olhando para a filha.-Vocês são tudo pra mim.

Depois de amamentar a filha, Vanessa recebeu a família e todos estavam transbordando de alegria. Stella e Ashley ficavam brigando para ver que iria segurar a Valentina.

Ash:agora é minha vez, Stella.

Stella:mas eu acabei de pegar ela.-falava desviando da Ashley.

Van:espero que vocês briguem pra ficar com ela quando eu precisar de uma noite inteira de sono.-falou divertida.

Starla:kkkk...isso é verdade.

Zac:pode ter certeza que lembraremos dessa discussão nessas horas.-sorriu.

Vanessa recebeu alta do hospital no dia seguinte ao parto e foi recebida em casa com várias flores enviadas pelos amigos como forma de felicitá-los pela chegada da Valentina.

Van:vamos conhecer o seu quarto, filha?-falou entrando no quartinho que tinha sido tão planejado por ela e pelo marido.


Zac:agora sim. Nossa vida está completa.-falou abraçando a esposa enquanto os dois olhavam a filha dormindo no berço.


Bom, por hoje é só!

Vamos ver o que acontece no próximo capítulo da vida desses dois!

Obrigada a Justaboring Day, a Rafaela Diniz, a Ponny, a Gabriela, ao Anônimo e a Lara Efron. Amores, muito obrigada por me acompanharem e por esperarem pacientemente pelos capítulos. Vocês são incríveis. Amo vocês.

2 comentários:

  1. Ai que lindo esse capitulo!!
    Valentina deve ser linda, parabens para os novos papais!
    Tava com saudade de ti, beijo

    ResponderExcluir
  2. Se esse capítulo foi perfeito?!
    Imagina, só foi super, hiper, mega maravilhoso, perfeito, fantástico
    Morri de amores com o nome da bebê 😍 amo Valentina
    E essa família mega fofa gente, como aguento isso?!
    Tava morrendo de saudades amr
    Posta mais, xx

    ResponderExcluir