terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Capítulo 30 - Vegas, baby!

Oi, amores. Passando por aqui depois de mais de um mês, para deixar mais um capítulo novo para vocês. Me desculpem pela demora nos capítulos, mas é que eu sou muito enrolada para começar a escrever. Sorry. Espero que vocês gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

Inauguração

O dia da inauguração da construtora estava próximo e Vanessa estava preparando tudo para receber os amigos que viriam de Nova York para prestigiar esse momento na vida dela e do Zac. Enquanto fazia algumas compras no supermercado, ela falava com Ashley T no celular.

***Ligação Ash T***

Van:o que o pessoal decidiu, Ash?

Ash:então V, eu falei com as meninas e ficou do jeito que eu tinha te falado.-falou mexendo no computador.-A Ash e Shay não vão poder ir mesmo.

Van:é uma pena.-falou pesarosa.-Mas o resto da galera vem mesmo?

Ash:sim. Já falei com a Demi, a Sel e a Moni.-sorriu.-Elas confirmaram e disseram que os meninos vão também, menos o Taylor.-falou pensativa.-A Sel disse que ele tem um outro compromisso no dia.

Van:entendi. Vocês vão chegar aqui que horas?

Ash:acho que umas oito da manhã.-falou verificando sua passagem.-É isso mesmo.-sorriu.-Mal posso esperar para ver vocês.-falou animada.-Já estou com saudade de você.

Van:eu também estou com saudades, Ash.-falou emotiva.-Não vejo a hora de vocês mudarem aqui pra Los Angeles também.

Ash:somos duas então.-falou caindo na risada.-O Chris está resolvendo algumas coisas aqui e acho que não devemos demorar muito.

Van:adorei saber disso.-falou empurrando o carrinho de compras até o caixa.-Amiga, eu vou ter que desligar agora.

Ash:no problem.-sorriu.-Tenho que voltar ao trabalho também. Te vejo em breve.

Van:até.

***Fim da ligação***

Caixa:boa tarde.-sorriu.

Van:boa tarde.-sorriu e guardou o celular no bolso.

Vanessa começou a colocar as compras no caixa e a atendente logo puxou assunto.

Caixa:você está de quantos meses?

Van:quatro.-sorriu.

Caixa:sério?Quase não dá pra perceber.-sorriu.-Só vi que você estava grávida porque você virou de lado.

Van:kkkk...minha barriga quase não cresceu mesmo.-falou passando a mão na barriga.-Acho que ela vai puxar a mim no tamanho.

Caixa:é uma menina?Que fofo.

Van:sim. É uma princesinha.-falou toda orgulhosa.

Caixa:eu descobri recentemente que também estou grávida.-falou animada.-Mal posso esperar para saber o sexo.

Van:sério?Parabéns.-sorriu.-É a melhor sensação do mundo, não é?

Caixa:com certeza.-falou ao passar o último item.-Deu 280 dólares. Qual é a forma de pagamento?

Van:débito.-falou tirando o cartão da carteira.

Caixa:pode digitar a senha.

Vanessa digitou a senha e logo retirou o cartão da máquina.

Van:qual é o seu nome?-perguntou colocando as sacolas no carrinho.

Caixa:Natalie.

Van:Natalie, adorei te conhecer.-sorriu e estendeu a mão para ela.-Meu nome é Vanessa.

Caixa:também gostei muito de te conhecer, Vanessa.-sorriu e apertou a mão dela.

Nesse momento o celular de Vanessa tocou.

***Ligação do Zac***

Van:oi, amor.-falou colocando o restante das sacolas no carrinho.

Zac:oi, V. Onde você está?Acabei de chegar em casa e você não estava aqui.

Van:eu passei aqui no supermercado para comprar algumas coisas, mas já estou saindo daqui.

Zac:então tá. Estou te esperando.

Van:não devo demorar.

***Fim***

Caixa:você é casada?

Van:ainda não.-sorriu.-Estou noiva.

Caixa:parabéns novamente.-sorriu.

Van:obrigada.-falou enquanto guardava o celular dentro da bolsa.-Tenho que ir. Tchau, Natalie.

Caixa:tchau, Vanessa.

Vanessa foi empurrando o carrinho pelo estacionamento e logo chegou até seu carro. Não demorou muito para guardar as compras no porta-malas e depois de guardar o carrinho do supermercado, ela voltou para o carro e seguiu direto para casa.

Ao chegar em casa, Vanessa viu que eles tinham visitas. Ela pegou sua bolsa, saiu do carro e entrou em casa.

Van:boa noite.-falou ao entrar na sala.

Xxx:boa noite.

Zac:oi, amor.-falou levantando para beijá-la.-Esse é o Vicent, ele será nosso personal trainer.

Van:é um prazer te conhecer.-falou cumprimentando-o com um aperto de mão.

Vicent:igualmente.

Zac:eu já conversei com ele sobre a sua gravidez e ele vai fazer um plano de aulas pra você.

Van:entendi.-falou sentando ao lado do noivo.

Vicent:eu vou montar o plano de aula de vocês e podemos ir fazendo algumas mudanças com o tempo. Vou analisar o que é melhor para vocês com o decorrer dos treinos e podemos ir aperfeiçoando.

Zac:ótimo. O que você acha, amor?-perguntou olhando para ela.

Van:eu gostei.-sorriu.

Vicent:bom, vou começar a trabalhar no plano de aula de vocês o quanto antes.-falou levantando.-Foi ótimo conhecer vocês e espero que possamos fazer um bom trabalho juntos.

Zac/Van:igualmente.-falaram acompanhando-o até a porta.

Vicent:quando o plano de aula estiver pronto, eu ligo para vocês.

Zac:ok.

Vicent seguiu para o seu carro e antes que Zac fechasse a porta, Vanessa o lembrou das compras do supermercado que ainda estavam no carro.

Zac:pode deixar que eu pego tudo.

Van:tem certeza?

Zac:tenho sim.-sorriu e deu um beijou rápido nela.

Vanessa seguiu para o quarto dos dois e tirou o salto alto assim que entrou em seu closet. Aproveitou para vestir um short mais confortável e seguiu para a cozinha.

Van:você já trouxe tudo?-perguntou surpresa.

Zac:eu sou muito eficiente, amor.-falou colocando as últimas sacolas em cima do balcão.

Van:estou vendo.-sorriu e o abraçou.-Como estão as coisas na construtora?-perguntou olhando para ele.

Zac:já está tudo nos seus devidos lugares.-sorriu.-Só falta inaugurarmos.-falou arrumando a franja dela.-Como foi o seu dia?

Van:foi bem tranquilo.-falou pensativa.-Tive uma reunião com a Adrianne para arrumarmos os últimos detalhes da festa, depois tive uma reunião via Skype com a Moni e fui ao supermercado.

Zac:parece que foi um dia bem proveitoso.-sorriu e a beijou.-Senti sua falta na construtora.-falou com os braços ao redor da cintura dela.

Van:ount...eu também senti a sua falta.-falou acariciando o rosto dele.-Acho que nos acostumamos com o fato de nos vermos o dia inteiro na construtora em NY.

Zac:eu não acho nenhum um pouco ruim ficar o dia inteiro com a senhorita.-falou beijando a ponta do nariz dela.-E a nossa princesa?Como ela se comportou hoje?-perguntou colocando a mão na barriga de Vanessa e logo sentiu um pequeno movimento.

Van:parece que ela quis se manifestar.-sorriu.-Ela está tentando dizer que é uma pequena lady e se comportou muito bem, né filha?-falou olhando para a própria barriga.

Zac:kkkk...nossa princesa é uma lady mesmo.-falou abaixando para depositar um beijo na barriga dela.-Acho que a senhorita deveria deitar e esticar as pernas, amor.-falou desfazendo o abraço.

Van:primeiro temos que guardar todas essas compras.-falou começando pelas coisas da geladeira.

Zac ajudou Vanessa a guardar todas as compras e não demoraram a terminar. Depois os dois tomaram um banho juntos e foram arrumar o jantar que Marie tinha deixado preparado para eles.

Zac:você falou com o pessoal?-perguntou ao terminar de lavar a louça do jantar.

Van:falei com a Ash.-falou guardando os pratos no armário.-A Benson, a Shay e o Taylor não vão poder vir, mas o restante da galera vem em peso.

Zac:eles vão vir depois de amanhã, né?

Van:isso. A Ash falou que eles devem chegar oito da manhã.-falou enquanto seguiam para a sala de Tv.

Zac:vou ver como vamos fazer para buscar todos eles.-falou deitando no sofá ao lado dela.

Van:nós podemos ir nos dois carros.

Zac:pode ser.-falou procurando algo pra assistir.-O que você quer ver?

Van:Largados e Pelados?

Zac:está começando agora.-falou ao mudar de canal.-O que você acha de um passeio por Los Angeles amanhã?

Van:acho uma ótima ideia.-sorriu.-Para onde vamos?

Zac:você escolhe.-sorriu.

Van:vou pensar em algo.

Os dois ficaram assistindo Tv até às onze horas da noite e depois foram deitar, mas acabaram encerrando a noite de um outro jeito só deles.

No outro dia, Zac acordou primeiro e depois de tomar um banho, ele foi acordar Vanessa. Depois de uma certa dificuldade para acordá-la, ele desceu e encontrou Marie preparando o café da manhã.

Marie:bom dia, Zac.

Zac:bom dia, Marie.-sorriu.-O que temos para o café da manhã hoje?

Marie:eu fiz panquecas e tem ovos com bacon também.

Zac:parece muito bom.-falou olhando para a mesa posta.-Vou esperar a V descer para comermos juntos.-falou servindo um pouco de café.

Não demorou para que Vanessa se juntasse ao noivo.

Van:bom dia, Marie.-falou sentando ao lado do Zac.

Marie:bom dia, Vane.-sorriu e serviu um pouco de suco para ela.-Você quer que eu prepare alguma coisa especial pra você?

Van:não precisa, Marie.-sorriu agradecida.-As panquecas estão com uma cara ótima.-falou colocando uma no seu prato.-Bom dia de novo, amor.-falou dando um selinho nele.

Zac:bom dia, amor.-sorriu.-Decidiu para onde iremos hoje?

Van:tava pensando em irmos para Venice Beach. Nunca fui lá para conhecer de verdade, só passei por lá.-falou pensativa.-E podemos terminar o passeio no Farmer’s Market daqui de Beverly Hills.

Zac:é uma boa ideia.-sorriu.-Que horas você quer sair?

Van:podemos ir depois que terminarmos de comer.

Ao terminarem de tomar o café da manhã, os dois subiram para o quarto deles e trocaram de roupa para que pudessem sair para o passeio em Venice Beach. Vanessa optou por uma roupa mais confortável para que pudesse aproveitar bem o passeio.

Van:podemos ir.-falou entrando no escritório da casa.

Zac:então vamos.-falou pegando a carteira e o celular em cima da mesa.-Você está linda, amor.-falou beijando-a.

Van:obrigada.-sorriu.

Os dois entraram no carro dele e seguiram direto para Venice Beach. Começaram o passeio pelo calçadão da praia de Venice.

Zac:nunca vi esse lugar tão transitável assim.-falou divertido.-Isso aqui está sempre abarrotado de gente.

Van:sério?Tivemos sorte então.-falou olhando as lojas do calçadão.

Depois de conhecerem o calçadão, eles foram conhecer os canais de Venice Beach. O lugar era lindo e tinha um clima super romântico.


Van:aqui é muito lindo.-falou fotografando cada cantinho.

Zac:deixa eu tirar uma foto sua.-falou pegando o celular dela.

Vanessa foi até a ponte e fez uma pose para a foto. Zac tirou várias fotos dela e logo uma moça apareceu se oferecendo para tirar uma foto dos dois.

Xxx:você quer que eu tire uma foto de vocês?

Zac:se não for muito incomodo.-falou sem jeito.

Xxx:claro que não.-sorriu e pegou o celular.

Zac foi até o local onde Vanessa estava e logo os dois fizeram algumas poses para as fotos. Depois de alguns minutos, Zac e Vanessa se aproximaram da moça que estava tirando as fotos.

Zac:muito obrigado.-sorriu e pegou o celular de volta.

Xxx:não tem de quê.-sorriu.-Vocês formam um casal muito bonito, não tive que fazer muito esforço para tirar boas fotos de vocês.

Van:obrigada.-falou abraçando a cintura do noivo e sorriu em seguida.-Não é todo dia que ouvimos essas coisas.

Xxx:só estou falando a verdade.-sorriu.-Você está de quantos meses?-falou ao vê-la passando a mão na barriga, o que já tinha virado um hábito para Vanessa.

Van:quatro meses.-falou orgulhosa.

Xxx:parabéns.-sorriu e ouviu alguém chamá-la.-Tenho que ir. Tchau.

Zac/Van:tchau.-falaram ao ver a garota se afastando e se juntando com um grupo de jovens.

Zac:garota gente boa, né?-falou olhando as fotos no celular.

Van:muito.-sorriu e começou a olhar as fotos junto com ele.-Essa foto ficou perfeita.-falou ao ver uma foto em que Zac estava agachado beijando a barriga dela.

Zac:ficou linda mesmo.

Van:vou usar ela como protetor de tela do meu celular e vou ter que postar.-sorriu animada.-Qual legenda eu coloco?-perguntou enquanto editava a foto para postar no Instagram.

Zac:hum...acho que essa foto nem precisa de legenda.-falou pensativo.

Van:boa. O tipo de foto e momento que nem precisam de legenda.-falou digitando.-Pronto.-falou ao postar a foto.

Zac:o que você acha de irmos almoçar na Abbot Kinney Boulevard?-perguntou enquanto andavam pelas calçadas dos canais de Venice.

Van:ótima idéia.-falou animada.

Os dois almoçaram em um restaurante bem descontraído na Abbot Kinney Boulevard e depois ficaram andando e fizeram algumas compras pelas ruas de Venice. Encerraram o dia assistindo o pôr do sol na praia.


Van:que perfeição.-falava abraçada com Zac enquanto assistiam o sol se pôr.

Zac:Deus é maravilhoso.

Van:Ele é bom o tempo todo.-falou virando para ficar de frente para o Zac.-Agradeço à Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida e por ter nos dado essa pequena benção que é a nossa princesa.-falava emocionada.

Zac:eu também agradeço à Ele todos os dias por ter vocês em minha vida.-falou abraçando-a apertado.-Eu te amo tanto, Nessa.-falou com os olhos marejados.-Você não imagina o quanto.

Van:eu também te amo muito, Zac.-falou derramando algumas lágrimas.-Mais do que você possa imaginar.-falou desfazendo o abraço e olhando nos olhos dele.

O beijo que se seguiu foi inevitável. Os dois se amavam e não conseguiam mais se ver vivendo um sem o outro. O que sentiam um pelo outro era algo inexplicável e só eles conseguiam entender tamanho sentimento.


Foram se afastando aos poucos e mantiveram um sorriso bobo em seus lábios. Quem via de fora percebia que o amor daquele casal era real e muito forte. A conexão e sintonia entre os dois era incrível.

Zac:acho que podemos ir pra nossa casa agora.-falou abraçado com Vanessa.

Van:vamos.-sorriu e entrelaçou sua mão na dele.

Os dois saíram da praia e seguiram de mãos dadas até o estacionamento onde eles tinham deixado o carro do Zac. Ao chegarem no estacionamento, encontraram a garota que tinha tirado as fotos deles mais cedo e o grupo de amigos dela.

Xxx:oi de novo.-falou divertida.


Van:oi.-sorriu.-Nós nem perguntamos o seu nome aquela hora.

Xxx:Alice.-sorriu meio envergonhada.-E eu também não perguntei o de vocês.

Van:Vanessa e Zac.-falou indicando o noivo.

Alice:foi um prazer conhecer vocês.

Van:igualmente.-sorriu.-Você é daqui de Los Angeles mesmo?

Antes que ela pudesse responder, Zac se manifestou.

Zac:amor, eu vou pagar o estacionamento e pegar o carro.

Van:tá bom.-falou olhando para ele rapidamente.

Zac saiu e Vanessa ficou conversando com Alice.

Alice:eu nasci em Nova York, mas fui criada aqui em Los Angeles.

Van:sério?Eu e o Zac acabamos de nos mudar aqui pra Los Angeles. Nós estávamos morando em Nova York e conseguimos uma oferta de emprego aqui.

Alice:que maneiro. Mal posso esperar para terminar minha faculdade e arrumar um emprego bom também.-falou interessada.-Vocês trabalham com o quê?

Van:eu sou arquiteta e o Zac é engenheiro civil.-sorriu.-Nós formamos no final do ano passado.

Alice:sério?E já conseguiram uma oferta de emprego assim?

Van:nós estagiávamos nessa empresa e o nosso chefe nos indicou para trabalhar na nova filial daqui.-falou guardando o óculos de sol na bolsa.-Você faz faculdade de quê?

Alice:design de interiores.

Van:mentira?Isso é incrível.

Nesse momento o Zac parou o carro ao lado delas.

Xxx:carro maneiro, cara.-falou um dos amigos da Alice.

Zac:valeu.-sorriu-Vamos, amor?

Van:vou deixar meu cartão com você.-falou pegando um cartão dentro da bolsa.-Quando você estiver precisando de um estágio, me liga.-sorriu.-Foi ótimo te conhecer, Alice.

Alice:igualmente, Vanessa.-falou super feliz.-Posso te dar um abraço?

Van:claro.-sorriu e a abraçou.-Tchau.-falou contornando o carro e entrando no lado do passageiro.

Alice:tchau.

Zac saiu com o carro do estacionamento e olhou desconfiado para Vanessa ao pararem em um semáforo.

Van:o quê?-perguntou sorrindo.

Zac:depois eu que faço amizade facilmente, né?-falou divertido.

Van:kkkk...a menina era gente boa.-sorriu.

Zac:percebi pelo abraço que vocês trocaram no final.-falou arrancando com o carro.

Van:deixa de ser chato, amor.-falou colocando a mão na perna dele.

Zac entrelaçou os dedos deles e ficaram assim durante o percurso até a casa dos Efron.

Van:uai, pra onde estamos indo?-perguntou ao perceber que não estavam indo para a casa deles.

Zac:minha mãe ligou na hora que eu fui buscar o carro e chamou a gente pra jantar lá.

Van:ah tá.-sorriu.-Estou morrendo de fome.

Zac:kkk conta uma novidade, amor.

Vanessa só revirou os olhos e sorriu.

Eles jantaram na casa dos Efron e depois de conversarem um pouco com eles, os dois se despediram e seguiram direto para a casa deles.

Vanessa conversou com Ashley para confirmar o horário de chegada deles no dia seguinte e depois conversou com Stella para saber o horário do vôo da irmã.

Van:a Stella falou que vai chegar ás uma e meia.

Zac:posso pedir o Carlos para ir buscar a Stell no aeroporto.-falou já deitado na cama.

Van:acho que vou chamar a Ash pra ir comigo.-falou deitando ao lado dele.-A Stella é bem dramática com essas coisas.-sorriu.-Vai falar que sou uma irmã desnaturada por não ter ido buscá-la no aeroporto e blá blá blá.

Zac:kkkk...isso é bem a cara da minha cunhadinha mesmo.-falou abraçando-a.

Os dois conversaram por mais um tempo e logo se renderam ao sono. Vanessa tinha colocado o celular para despertar às 6:40 para não perder o horário.

Van:amor.-falava tentando acordar o noivo.-Zac?

Zac:hum?-falava de olhos fechados.

Van:nós temos que ir buscar o pessoal.

Zac:só mais dez minutos, amor.

Van:eu já estou pronta e te deixei dormir mais do que deveria.

Zac:tá bom.-falou abrindo os olhos.-Que horas são?

Van:7:15.-falou olhando as horas no relógio que estava colocando no braço.

Zac:acho que vamos chegar atrasados.-falou levantando e seguindo para o banheiro.

Zac não demorou nem 10 minutos para se arrumar e logo os dois estavam saindo de casa. Cada um foi em seu carro para que pudesse caber todos os amigos. Como já era de se esperar, eles acabaram pegando um pouco de trânsito e chegaram no aeroporto com 10 minutos de atraso.

Van:será que eles já chegaram?-perguntou enquanto seguia de mãos dadas com o noivo até o local de desembarque.

Zac:acho que não. A maioria dos vôos costumam atrasar.-falou ao chegarem no local.

Van:cadê eles?-perguntou olhando em volta.

Zac:acho que são eles ali.-falou indicando um pequeno grupo que saía do portão de desembarque.

Ash:VANE.-gritou assim que viu a amiga.

Van:a Ash é louca.-falou ao ver que o grito da amiga tinha chamado a atenção das outras pessoas.

Ash:eu estava com saudade.-falou prendendo Vanessa em um abraço de urso.


Van:eu também estava, Ash.-falou retribuindo o abraço.

Demi:chega, Ashley.-falou empurrando a amiga.-Minha vez.-falou abraçando Vanessa.-Senti sua falta, amiga.

Van:eu também, Demi.

Sel:priminha.-falou abraçando Vanessa.-Aquele apartamento não é o mesmo sem você.

Van:kkkk...até parece.-sorriu e abraçou a Moni.-Oi, Moni.

Moni:oi, V. Como vocês estão?-perguntou colocando a mão na barriga dela.

Van:estamos bem.-sorriu.-Oi, meninos.-falou abraçando cada um deles.

Zac já tinha cumprimentado todo mundo enquanto Ashley prendia Vanessa em um abraço apertado.

Zac:acho que podemos ir pra casa, né?

Corbin:com certeza.-falou empolgado.-Você comprou mesmo o Porsche Cayenne?-perguntou enquanto iam andando até o estacionamento.

Zac:comprei.-falou animado.-O carro é incrível.

As meninas vinham conversando logo atrás conversando sobre a viagem e os planos para o dia de hoje. Ao chegarem no estacionamento, fizeram um pequena divisão e todos se acomodaram nos dois carros.

Wilmer:esse carro é incrível, cara.-falou ao entrar no carro.

Zac:kkk...também acho.-falou divertido.

Zac e Vanessa levaram os amigos direto para a casa deles e eles ficaram super impressionados com a casa que eles tinham comprado.

Chris:cara, a casa de vocês é linda.-falava olhando ao redor.

Ash:é a cara de vocês.

Van:isso é bom ou ruim?-perguntou divertida.

Ashley revirou os olhos e nem respondeu.

Zac:sejam bem vindos.-falou abrindo a porta da casa.

Pessoal:UAU.-falaram ao entrar na casa.

Sel:é ainda mais bonita por dentro.-falava admirada.-Priminha, agora entendo o porque de você ter me deixado sozinha no apartamento.-falou caindo na risada.

Van:até parece.-sorriu.

Demi:realmente, vocês fizeram uma excelente escolha.

Moni:eu sabia que vocês iam acabar escolhendo essa casa.-sorriu.

Zac:kkkk...não foi uma escolha muito fácil.

Ao ouvir o barulho na sala, Marie foi ver o que estava acontecendo.

Marie:bom dia.-falou assustada ao ver tantas pessoas.

Pessoal:bom dia.

Vanessa foi até Marie e abraçou a senhora.

Van:gente, essa é a Marie.-sorriu.-Ela é nossa salvadora aqui em casa. Tudo o que vocês precisarem é só falar com ela.

Zac:Marie, esses são os nossos amigos de Nova York.-falou apresentando cada um deles.-Essa é a Ashley, Moni, Selena, Demi, Wilmer, Chris e Corbin.

Marie:é um prazer conhecer vocês.-sorriu.-Vou tentar aprender o nome de cada um de vocês.-falou divertida.

Van:kkk...eles conversam muito e logo você vai saber quem é quem.-sorriu.

Marie:kkk...tá bom.-sorriu.-A mesa de café da manhã já está pronta.

Van:ótimo.-falou animada.-Estou morrendo de fome.

Ash:é incrível como algumas coisas não mudam.-falou abraçando a amiga de lado enquanto seguiam até a cozinha.

Depois do café da manhã, Vanessa mostrou o restante da casa para os amigos e fizeram a divisão dos quartos. Depois de acomodar todos os amigos, Vanessa e Marie foram preparar as coisas para o almoço.

Moni:a casa de vocês é linda, V.-falou entrando na cozinha.

Van:obrigada, Moni.-falou olhando para a amiga rapidamente.-Como estão as coisas em NY?-perguntou enquanto cortava alguns legumes.

Moni:está tudo na mesma.-falou pensativa.-Essas últimas semanas na construtora está uma loucura. O Andrew está contratando algumas pessoas e nós temos que ajudar a explicar como é o funcionamento de tudo. Quando vocês estavam lá era mais fácil.-falou sorrindo.-Vocês precisam de ajuda?

Van:se você quiser ir fazendo a salada.-sorriu.-Eu imagino a correria que deve estar lá. Aqui também não está muito diferente.-falou colocando os legumes em uma vasilha.-Eu e o Zac estamos recrutando algumas pessoas para a construtora daqui e não está sendo fácil.-falou fazendo uma careta.

Moni:acho que o Andrew vai acabar transferindo mais gente pra cá.-falou pensativa.-Ele anda muito ocupado esses dias e não para um segundo na construtora.

Van:ele é muito perfeccionista, então as coisas devem sair do jeito como ele planejou.-sorriu.-Eu e ele temos isso em comum.-falou caindo na risada.

As meninas logo se juntaram a elas na cozinha e a conversa rendeu. O almoço ficou pronto meio dia e logo todos estavam reunidos na sala de jantar.

Corbin:isso aqui tá muito bom.-falou no segundo prato.

Moni:percebe-se, amor.-falou divertida.

Sel:tenho que concordar com ele.-falou se servindo novamente.-Você já pode casar, priminha.

Zac:kkkk...vamos ter que começar a organizar isso logo.-sorriu.

Van:kk...obrigada.

Depois do almoço, Vanessa conversou com Ashley e as duas iriam juntas até o aeroporto para buscar a Stella.

Van:amor, eu estou indo no aeroporto para buscar a Stella.-falou pegando a bolsa e a chave do carro.

Zac:você quer que eu vá com você?

Van:a Ash vai comigo.-sorriu e o beijou.-Você fica fazendo companhia para o pessoal.

Zac:então tá bom.-falou voltando a sentar no sofá.

Ash:podemos ir, V.-falou descendo as escadas.-Amor, vou no aeroporto com a V.-falou beijando o namorado.

Chris:tudo bem.

Vanessa e Ashley entraram no carro dela e seguiram direto para o LAX. As duas aproveitaram que estavam sozinhas e colocaram o papo em dia.

Van:o que a senhorita está escondendo de mim?-perguntou divertida.

Ash:como assim?-perguntou surpresa.

Van:kkkk...sei que aconteceu alguma e você ainda não me contou.-falou desviando a atenção do trânsito para a amiga.

Ashley olhou para ela e sorriu.


Ash:é incrível como eu nunca consigo esconder nada de você.-sorriu.-O Chris me pediu em casamento.-falou de uma vez.

Van:como é que é?-perguntou surpresa.-E você aceitou?-perguntou parando em um semáforo.

Ash:então.-falou olhando para a amiga.-Eu pedi um tempo para pensar.

Van:por quê?-falou voltando a atenção para o trânsito.

Ash:eu fiquei com medo de tomar uma decisão de forma precipitada.-falou pensativa.-Será que eu estou realmente pronta para isso?

Van:amiga, a pergunta que você têm que responder é outra.-falou estacionando o carro.

Ash:como assim?-perguntou sem entender.

Van:você se imagina vivendo com o Chris pelo resto da sua vida?-perguntou olhando para a amiga.-O Chris é O homem da sua vida?Se as respostas para essas perguntas forem sim, então acho que você não precisa pensar muito em uma resposta para esse pedido.-falou segurando a mão da amiga.-Eu sei que no fundo você já tem a resposta para esses perguntas, mas você tem medo.

Ashley olhou para ela e a abraçou em seguida.

Ash:obrigada, Nessa.-falou emocionada.-Eu senti tanto a sua falta, amiga.-falou ainda abraçada com ela.

Van:eu também senti a sua, Ash.-falou emocionada também. O carinho e o amor que elas sentiam uma pela outra era enorme.

Ash:acho que é melhor nós irmos atrás da Stella.-sorriu e limpou as lágrimas.

Van:também acho.-sorriu e pegou a bolsa.

As duas entraram no aeroporto e seguiram para o portão de desembarque. Stella já tinha saído e estava pegando sua mala na esteira.

Van:Stell.-chamou e logo a irmã virou para encará-la.

Stella:Vane.-falou abraçando a irmã.-Você está tão linda.-falou olhando a irmã dos pés a cabeça.

Van:obrigada.-sorriu.-Você também está linda, irmãzinha.-falou abraçada com ela.

Stella:a gravidez lhe caiu muito bem.-falou enquanto seguiam para o carro.

Ash:kkkk...concordo com você, Stell.

Stella:a mamãe e o papai estão loucos para te ver.-sorriu.

Van:é uma pena eles não terem conseguido vir também.

Stella:eles queriam muito ter vindo.-falou fazendo uma careta.-Mas eu vim para representá-los.-sorriu.

Van:kkk...só você, Stell.

Nesse momento Vanessa recebeu uma mensagem de Adrianne.

***Mensagem de Adrianne***
V, tivemos um pequeno problema.
Tem como você vir aqui na construtora?
Desculpe estar te incomodando.
***Fim***

Van:meninas, eu vou ter que passar na construtora.-falou entrando no carro.-Vocês querem ficar lá em casa primeiro?

Ash:nós vamos com você.-falou entrando no banco do passageiro.

Stella:sem problemas, sis.

Van:então tá.

Vanessa seguiu direto para a construtora e encontrou com Adrianne. Depois de resolverem tudo, Vanessa seguiu para casa com as meninas.

Zac:vocês demoraram.-falou assim que elas entraram na casa.

Van:tive que passar na construtora.-falou beijando-o.

Zac:oi, cunhadinha.-falou abraçando Stella.

Stella:oi, cunhadinho.-sorriu.-Oi, gente.-falou cumprimentando o restante da galera.

As meninas foram para o salão de beleza e voltaram para casa por volta dás seis e meia da tarde. O evento estava marcado para começar ás oito horas da noite.

Vanessa e Zac se arrumaram logo para que pudessem ir mais cedo para a construtora. Os dois tinham que ver se tudo estava certo para a festa.

Van:terminei.-falou calçando o sapato.-Podemos ir.

Zac:você está linda, amor.-falou saindo do closet.

Van:você está bem gato também.-sorriu e o beijou rapidamente.

Os dois saíram do quarto e seguiram para a sala.

Van:Stella, nós já estamos indo.-falou encontrando a irmã no meio do caminho.-Fala para o pessoal que meu carro vai ficar aí e o Carlos vem buscar vocês em um outro carro também, porque não cabe todo mundo em um carro só.

Stella:tá bom.

Zac:nós temos que ir, amor.-falou olhando as horas.

Van:tá bom.

Os dois saíram de casa, entraram no carro dele e seguiram direto para o local da festa. Vanessa e Zac conferiram todos os detalhes e tudo estava perfeito.

Adrienne:o que vocês acharam?

Van:ficou tudo lindo, Adri.-falou abraçando-a.-Você fez um ótimo trabalho.

Adrienne:obrigada, Vane.-sorriu.-Mas sem as suas ideias nada disso teria acontecido.

Zac:vocês duas fizeram um excelente trabalho.-sorriu.

Van:podemos concordar com isso.-falou com o braço ao redor da cintura dele.

Adrienne:acho que o pessoal está começando a chegar.-falou ao ver um casal entrando no salão.

Zac:é o Andrew.-falou seguindo até eles junto com Vanessa.

Andrew:meu casal preferido.-falou divertido ao se aproximar dos dois.-Oi, Zac.-falou apertando a mão dele.

Zac:oi, Andrew.-sorriu.

Andrew:oi, Vanessa.-falou abraçando-a.-Você está linda.

Van:obrigada, Andrew.-falou agradecida.

Andrew:essa é minha esposa, Christy.-falou apresentando-a.-Christy, esses são Zac e Vanessa, meus pupilos.

Christy:é ótimo finalmente conhecer vocês.-sorriu e os cumprimentou.-O Andrew fala muito de vocês.-falou olhando para o marido.

Zac:espero que bem.-sorriu.

Andrew:só coisas boas.-falou divertido.-Como está indo a gravidez, Vanessa?

Van:tudo ótimo até agora.-falou passando a mão na barriga.

Christy:você está grávida?-perguntou surpresa.-Se o Andrew não tivesse falado nada, eu nunca desconfiaria.-sorriu.

Van:kkkk...você é a segunda pessoa que me fala isso.-sorriu.-Acho que minha barriga não vai ficar muito grande não.

Zac:amor, você só está de quatro meses.-sorriu.-Ainda tem muito tempo para a nossa pequena crescer.-falou com a mão na barriga dela.

Christy:é uma menininha.-falou encantada.-Se puxar aos pais, vai ser uma criança linda.


Zac/Van:obrigado.

Christy:bem que você me falou que eles eram um belo casal.-sorriu e olhou para o marido.-Acho que estamos monopolizando os dois, Andrew.

Andrew:kkk...verdade. Vamos dar uma andada pelo salão.

Vanessa e Zac ficaram recepcionando os convidados e não demorou para que os amigos e a família de Zac chegassem. Eles foram para uma mesa que Vanessa tinha reservado e a festa logo começou.

Zac e Vanessa ficavam conversando com os convidados pelo salão junto com Andrew. Depois de algum tempo, Andrew subiu no palco e pediu a atenção dos convidados.

Andrew:boa noite. É uma honra recebê-los aqui esta noite.-sorriu.-Como todos sabem, nós estamos inaugurando a primeira filial da Andrew’s Construtora e não poderíamos ter escolhido cidade melhor do que Los Angeles para darmos esse primeiro passo.

Todos os convidados aplaudiram.

Andrew:como todos sabem, por trás de um grande empreendimento existe sempre uma excelente equipe. Para entrar nessa nova empreitada comigo, eu escolhi com muito cuidado cada um dos meus representantes aqui em Los Angeles.-sorriu.-Sei que não poderia ter feito escolha melhor do que essa, por isso, chamo Zac Efron e Vanessa Hudgens para se juntarem a mim aqui no palco.

Zac ajudou Vanessa a subir no palco e logo foram recebidos com uma salva de palmas.

Andrew:esses dois serão os meus representantes e responsáveis pela Andrew’s Construtora LA.-sorriu e abraçou os dois.-Fico muito feliz que vocês tenham aceitado o meu convite e que tenham topado entrar nessa empreitada comigo.

Zac:eu fico muito feliz e honrado com esta oportunidade que você está nos proporcionando, Andrew.-falou olhando para ele.-Saiba que será uma honra para nós dois representarmos essa empresa e daremos o nosso melhor para que a empresa cresça ainda mais.

Van:acho que o Zac já disse tudo.-sorriu e fez com que os convidados caíssem na risada.-Andrew, fico muito feliz e grata por você estar nos proporcionando essa oportunidade de mostrar o nosso trabalho. Saiba que eu e o Zac nos dedicaremos a cada dia para fazer com que a empresa aqui de LA seja tão conceituada como a de NY.-sorriu e olhou para ele.-Obrigada por fazer com que nossas vidas tomassem um rumo completamente diferente do que imaginávamos, e falo isso como algo positivo, porque nós terminamos a faculdade e você já nos presenteou com essa super oportunidade. Muito obrigada.-falou entregando o microfone para o Zac.

Zac:acho que eu não tinha falado tudo.-falou divertido e o pessoal caiu na risada.-Mas eu concordo com tudo o que a V falou. Muito obrigado por essa oportunidade única nas nossas vidas, Andrew.-falou abraçando-o.

Andrew:assim eu fico emocionado, gente.-falou pegando o microfone.-Vocês estão vendo o porque de eu ter escolhido esses dois?Além de serem dois profissionais incríveis e super talentosos, os dois são um casal maravilhoso.-falou caindo na risada.

Zac e Vanessa caíram na risada e ficaram abraçados.


Andrew:sei que vocês farão um trabalho incrível aqui em Los Angeles e a equipe de vocês será incrível também. Sem mais delongas, espero que todos vocês estejam se divertindo e curtam muito a festa.

Todos os convidados aplaudiram e os três desceram do palco.

Vanessa e Zac conversaram mais um pouco com Andrew e depois seguiram para a mesa onde o pessoal estava. Foram parabenizados por todos e depois aproveitaram para curtir a festa.

As meninas estavam assim:


Van:vejo que a senhorita tomou uma decisão.-falou ao notar o anel de noivado no dedo da amiga.

Ash:você me ajudou muito.-sorriu e a abraçou.-Estou oficialmente noiva também.

Van:bem vinda ao time.-falou divertida.

Após o jantar, um dj começou a tocar e a pista de dança foi liberada. A festa durou até ás duas da manhã e depois eles seguiram para casa.

Os amigos ficaram em Los Angeles por mais três dias e depois voltaram para Nova York. No final de semana seguinte aconteceria o Festival Coachella e depois de muita insistência, Vanessa tinha finalmente convencido o Zac a ir para o festival.

***Mensagem p/ Britt***
Cunhada, nós vamos para o Coachella.
Eu só consegui convencer a criatura a ir um dia,
mas já está valendo.
Vamos no sábado.
***Fim***

***Mensagem de Britt***
Só você mesmo para conseguir essa proeza.
Um dia é melhor do que nada.
Já vou arrumar minhas coisas.
Haha.
***Fim***

Van:nós vamos sair daqui que horas amanhã?-perguntou um dia antes do festival.

Zac:podemos sair depois do café da manhã.-falou ao saírem da construtora.-São só duas horas de viagem daqui pra lá.

Van:vou avisar a Britt.-falou mandando uma mensagem para ela.

Ao chegarem em casa, Vanessa arrumou uma pequena mala para os dois e confirmou a reserva do hotel. O plano de Vanessa era conseguir convencer o noivo a ficar um dia a mais do que o combinado.

No outro dia, eles pegaram a estrada logo depois do café da manhã junto com Brittany e Ryan. Chegaram em Indio por volta dás dez e meia da manhã, pegaram um pouco de trânsito quando estavam chegando na cidade, mas logo chegaram no hotel.

Deixaram as coisas nos quartos e saíram em direção ao Empire Polo Club, que era o local onde o festival era realizado. Vanessa estava tão animada que faltava sair pulando pelo gramado.

Zac:se eu soubesse que você ia ficar tão feliz assim, eu tinha concordado com isso antes.-sorriu ao ver a empolgação dela.

Van:então podemos ficar um dia a mais, né?-falou fazendo uma carinha fofa enquanto o abraçava.

Zac:kkk...espertinha.-falou beijando a ponta do nariz dela.-Por você eu faço qualquer coisa, amor.-falou beijando-a.

Van:ebaaa.-falou pulando e batendo palminhas.

Eles encontraram um lugar para sentarem no gramado e logo se acomodaram. Vanessa e Brittany conversavam e Zac brincava com um negócio de fazer bolhas de sabão. Ao perceber o que ele estava fazendo, Vanessa logo entrou na brincadeira e começou a estourar as bolhas.

Ryan aproveitou o momento e tirou uma foto dos dois. Ao ver a foto que ele tinha tirado, Vanessa não pôde deixar de postar.

***Papai já está treinando, filha.***

Os quatro seguiram para um dos palcos do festival onde um show começaria. Vanessa amava a atmosfera daqueles festivais e se divertia muito. Zac se deixava contagiar pela alegria dela e ele acabava se divertindo com as maluquices dela.

Eles passaram o restante do dia no festival, acabaram almoçando e jantando por lá mesmo nos food trucks espalhados pelo gramado. Chegaram no hotel por volta de uma hora da manhã e capotaram na cama.

No outro dia, os quatro acordaram bem tarde e quase na hora de fazer o check-out no hotel. Como passariam a tarde no festival, eles deixaram as malas no hotel e seguiram paro o Empire Polo Club.

Van:Britt, tira uma foto nossa.-pediu entregando o celular para a cunhada.

Zac estava abraçado com ela e continuou da mesma forma.

Britt:vê se ficou boa.-falou devolvendo o celular pra ela.

Van:ficou ótima.-sorriu e começou a editar a foto.

***Trouxemos nossa pequena para ouvir uma boa música***

Eles ficaram no festival até ás três horas da tarde e depois voltaram para buscar as malas no hotel, pegaram o carro e voltaram para Los Angeles. No dia seguinte, eles viajariam para Las Vegas onde aconteceria um congresso que reuniria os representantes de várias construtoras do país. Brittany e Ryan iriam junto com os dois para o congresso para que pudessem representar a Andrew’s.

Zac:pegou tudo, amor?-perguntou colocando a última mala no carro.

Van:peguei.-falou entrando do lado do passageiro.

Eles passaram para buscar Brittany e Ryan no apartamento deles e depois pegaram a estrada. Foram 4 horas de viagem até chegarem em Las Vegas. Eles tinham feito as reservas no The Venetian, que era o hotel em que aconteceria o congresso. Depois de fazer o check-in, eles foram encaminhados até os quartos.


Van:um quarto é um quarto, não é mesmo?-falou olhando ao redor.

Zac:é um belo quarto.-sorriu e fechou a porta.

Van:que horas começa o congresso?-perguntou abrindo a mala.

Zac:em duas horas.-falou olhando no relógio.-Dá tempo de almoçar antes.

Van:ótimo.-falou entrando no banheiro para tomar um banho.

Os dois se arrumaram e desceram para o restaurante onde Brittany e Ryan já esperavam. Eles almoçaram no restaurante do hotel e depois seguiram para o local do congresso.

Eles passaram o restante do dia assistindo palestras e conhecendo novas empresas que poderiam se tornar futuras parcerias. Á noite, os quatros saíram para dar uma volta pela cidade e conheceram alguns lugares.

Como tinham que acordar cedo no dia seguinte, eles não voltaram muito tarde para o hotel. Como já era esperado, o dia seguinte também foi repleto de palestras e conheceram alguns representantes de outras empresas. A noite aconteceria um coquetel de encerramento do congresso e todos os representantes estariam presentes.

Van:você acha que esse vestido está bom?-perguntou saindo do banheiro.

Zac olhou para ela da cabeça aos pés e uma idéia começou a pipocar em sua cabeça.

Zac:você está maravilhosa, amor.-falou fazendo ela dar uma voltinha.-Linda.-falou beijando-a.

Van:bobo.-sorriu.-Acho que podemos ir.-falou pegando a bolsa em cima da cama.

Os dois desceram para o salão de festas do hotel e encontraram Ryan e Brittany.


Britt:arrasou, cunha.

Van:você também está linda.

Eles entraram e logo procuraram uma mesa para que pudessem se acomodar. Um mestre de cerimônia subiu ao palco e logo começou a comandar o coquetel. Passaram alguns vídeos que foram gravados durante os dois dias onde apareciam os representantes de cada empresa e depois uma pequena entrevista com cada um deles.

Van:nós ficamos bem nesse vídeo.-falou divertida.

Zac:kkkk...somos muito fotogênicos, amor.

Ryan:e super modestos também.-falou caindo na risada.

Durante o coquetel eles aproveitaram para conversar com algumas pessoas e fiecharam alguns acordos com futuros parceiros para a construtora.

Zac:eu tive uma idéia, amor.-falou no ouvido dela.

Van:como assim?-perguntou olhando desconfiada para ele.-Devo me preocupar?-perguntou brincando.

Zac:eu só tenho boas idéias.-fingiu estar magoado.

Van:fala logo, amor.-falou passando a mão no cabelo dele.

Zac:o que você acha de nós nos casarmos aqui em Las Vegas?-perguntou de supetão.

Vanessa arregalou os olhos e ficou sem reação.

Zac:amor, se você não quis...-ela não deixou ele terminar de falar e lhe deu um  beijo.

Van:por quê não?-perguntou sorrindo.-Se você quiser, nós vamos agora mesmo.-falou animada.

Zac:você tem certeza?

Van:se eu tivesse bebido, você poderia até fazer essa pergunta.-falou revirando os olhos.-É claro que eu tenho certeza.-sorriu e levantou.-Nós vamos ou não?-perguntou olhando para ele que continuava sentado.

Zac:com certeza.-falou levantando.-Vamos nos casar então.-sorriu e a beijou.-Nós somos loucos, sabia?

Van:eu sei disso.-falou caindo na risada.

Britt:onde vocês vão?-perguntou ao vê-los saindo.

Zac:nós vamos nos casar.-falou animado.

Ryan:disso nós já sabemos.-falou como se fosse óbvio.-Vocês estão noivos.


Van:nós vamos nos casar aqui e agora, na verdade.

Britt:oh my God.-falou assustada.-Vocês são loucos.-sorriu.

Zac:sabemos disso.-sorriu.-Mas não gostamos de ser um casal normal.

Ryan:se vocês vão fazer isso, nós vamos junto com vocês para registrar esse momento.

Os quatro entraram no carro e foram até uma das capelas de Las Vegas. Depois de acertarem tudo, eles ficaram esperando a vez deles. Pela pequena fila do lugar, percebiam que não eram os únicos loucos daquele lugar, a diferença é que eles estavam sóbrios e as outras pessoas ali nem tanto.

Xxx:é a vez de vocês.-sorriu.

Zac:você tem certeza?-perguntou mais uma vez.

Van:amor, vá para o altar.-falou divertida.

Brittany e Ryan foram para os bancos da frente e Zac assumiu seu lugar no altar. Apesar de oferecerem um serviço de filmagem na capela, Britt e Ryan não deixaram de registrar nenhum momento daquela loucura.

Vanessa recebeu um buquê e colocaram um véu na cabeça dela. O Elvis começou a cantar e ela logo começou sua caminhada até o altar. Zac parecia um pouco nervoso, mas o sorriso não saia de seu rosto.

Ela parou ao lado dele no altar e os dois se voltaram para o Elvis, que era quem realizava a cerimônia.

Elvis:nesta noite, vamos celebrar a união destes dois jovens.-falou indicando os dois.-É por livre e espontânea vontade que vocês estão aqui?

Zac/Van:sim.-sorriram e olharam um para o outro.

Elvis:depois dessa troca de olhares nem precisava de resposta.-falou divertido.-Qual o nome de vocês?

Zac: Zac Efron.

Van:Vanessa Hudgens.

Elvis:ok. Vocês trouxeram as alianças?

Os dois se olharam e viram que tinham esquecido desse pequeno detalhe.

Van:pode ser as de noivado?-perguntou tirando a aliança e o anel de noivado.

Elvis:claro.-sorriu.

Zac tirou a aliança dele e entregou para o Elvis.

Elvis:é um belo anel de noivado.-falou olhando para o anel da Vanessa que ele segurava.

Van:obrigada.

Elvis:Zac Efron, você aceita Vanessa Hudgens como sua legitima esposa, prometendo amá-la, respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de sua vida?

Zac:sim.-disse olhando dentro do olhos de Vanessa, enquanto colocava a aliança e o anel de noivado no dedo dela.-Eu te amo.-falou olhando nos olhos dela.

Vanessa abriu um lindo sorriso.

Elvis: Vanessa Hudgens, você aceita Zac Efron como seu legitimo esposo, prometendo amá-lo, respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de sua vida?

Van:sim, aceito.-sorriu colocando a aliança no dedo de Zac.-Eu também te amo.-disse olhando para ele.

Elvis:eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.-sorriu.

Zac e Vanessa mal esperaram ele terminar a frase e se beijaram.



Britt:não é atoa que minha sobrinha já foi encomendada.-falou divertida e todo mundo que estava na capela caiu na risada.

Os dois se separam e logo foram parabenizados por Brittany e Ryan.

Britt:parabéns, gente.-falou abraçando os dois ao mesmo tempo.

Zac/Van:obrigado, Britt.

Ryan:parabéns, casal.-falou abraçando um de cada vez.-Nós registramos tudo.

Britt:na verdade, eu fiz uma live no Instagram.-falou caindo na risada.-Todo mundo está querendo matar vocês dois.

Zac:vish...medo.-sorriu.-Nós temos que ir pegar a certidão de casamento.-falou saindo da capela para que outro casamento pudesse ser realizado.

Depois de saírem da capela, eles foram comemorar em um restaurante. Vanessa postou uma foto das mãos deles segurando as alianças e postou nas redes sociais para oficializar tudo.

***Nem tudo que acontece em Vegas, fica em Vegas.***
***Isso é para sempre***

Os quatro se divertiram muito e voltarem para o hotel bem tarde da noite. Vanessa e Zac tiveram sua noite de núpcias com tudo o que eles tinham direito.


Bom, por hoje é só!
Como será a reação dos amigos e dos pais deles?
Obrigada a Juliana Payne, a Rafaela Diniz, a Gabriela, a Ponny, a Lara Efron, a Thaina, a Justaboring Day e a Zanessa 4ever. Vocês são umas fofas, meninas. Muito obrigada por estarem sempre aq

5 comentários:

  1. Aaaahhhh eles se casaram, eles se casaram em Vegas!! Ai que tudoo. Acho que os amigos deles vao realmente querer mata-los, principalmente a Ashley T.Este casal é mais que perdeitoo. Eu amoo demais. Amore eu senti muita falta da sua história... Nao demore tanto a postar porque eu estou morrendo de ansiedade. Bjoss posta maiss logo

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa eles são loucos, melhor casal ever hahahaha
    Sério, eles são tão perfeitos juntos *-*
    Tava com saudades da sua fic amor
    Continua logo, não demora, please
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEITA que empolgação!
    adorei o cap!
    valeu a pena esperar hahah
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Mds valeu a pena esse 1 mês de espera, q capítulo divino 😍. Q sdds dessa Fic, mds eles se casaram 😱😱❤. Mds q loucos hahaha mas q lindo foi casal perfeito, eu amei bjs 😘😘😘❤

    ResponderExcluir
  5. Valeu a pena esse 1 mês de espera..
    Amei o capítulo posta logo por favor

    ResponderExcluir