sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Capítulo 27 - Escolhas

Oi, amores. Dessa vez não demorei tanto tempo pra voltar. Hehe. Aqui estou para deixar mais um capítulo novinho para vocês. Espero que gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

Casamento Alex e Dianna

Depois da conversa que tiveram, Vanessa e Zac tinham aceitado o convite para serem padrinhos de casamento de Alex e Dianna. As coisas estavam finalmente resolvidas entre eles.

Van:que dia nós vamos para Los Angeles?-perguntou para o noivo ao chegarem no apartamento dela.

Zac:eu falei com o Andrew e nós vamos na semana que vem.-falou sentando no sofá.-Acho que na terça-feira para ser mais exato.

Van:você já quer começar a olhar as casas?-perguntou sentando ao lado dele.

Zac:nós precisamos fazer isso o quanto antes.-falou pensativo.-Acho que nos mudamos em dois meses, no máximo.

Van:temos que procurar algum corretor imobiliário então.-falou pegando o celular na bolsa.-Seus pais devem conhecer alguém que mexe com isso, né?

Zac:acho que sim. Vou falar com a minha mãe depois.

Van:eu já mandei mensagem para ela.-sorriu.-Sou muito eficiente.

Zac:estou vendo.-falou beijando-a.-Mudando de assunto.

Van:o quê?-perguntou desviando a atenção do celular para ele.

Zac:você já arrumou as roupas para o casamento do Alex?

Van:já encomendei seu smoking e meu vestido.-sorriu.-Vou buscar um dia antes do casamento.

Zac:menos um problema então.-sorriu.-O que faremos hoje á noite?

Van:acho que vamos ficar por aqui mesmo.-falou esticando as pernas e colocando-as em cima da mesa de centro.-Estou exausta.

Zac:vamos pedir alguma coisa pra comer então.-falou pegando o celular no bolso.-O que você quer comer?

Van:hum...pode ser uma pizza mesmo.-falou digitando uma mensagem para Starla.-Sua mãe vai me passar o número do corretor que arrumou a casa deles em L.A.

Zac:bom que nós já vamos resolvendo isso logo.-falou procurando o número da pizzaria.-Você vai querer marguerita mesmo?

Van:quero frango com catupiry hoje.

Zac fez o pedido da pizza e os dois ficaram assistindo Tv enquanto esperavam.

Van:sua mãe falou pra gente ir almoçar lá amanhã.-falou ao ler a mensagem que tinha acabado de receber da sogra.

Zac:faz tempo que eles não te vêem.

Van:pois é. Acho que depois do ano novo, só os vi uma vez.-falou pensativa.

Zac:kkk...minha mãe vive me cobrando por causa disso.-falou caindo na risada.-Você nunca traz a Vanessa aqui em casa.-falou imitando a voz de Starla.

Van:kkkkk...melhor imitação ever, amor.

Nesse momento, ouviram alguém abrindo a porta do apartamento e logo viram Selena.

Sel:oi, casal.-falou parando ao lado do sofá.

Zac/Van:oi, Sel.

Sel:do que você tanto ria, V?Dava pra ouvir sua risada lá fora.

Van:o Zac tava imitando a mãe dele.-sorriu.

Sel:entendi.-sorriu.-Vou ir tomar um banho.

Van:nós pedimos pizza, não enrola no banho.

Sel:tá bom.-falou seguindo para o quarto dela.

Van:acho que nós deveríamos ter tomando banho antes de pedir a pizza.-falou pensativa.

Zac:kkk...detalhes.

Não demorou para que o interfone tocasse.

***Interfone***
Porteiro:senhorita Hudgens, tem um entregador aqui embaixo.
Van:pode deixar subir.
Porteiro:ok.
***Fim***

Van:a pizza chegou.-falou voltando para a sala.

Não demorou para campainha tocar.

Entregador:boa noite.

Van:boa noite.

Entregador:você que pediu uma pizza de frango com catupiry?-perguntou olhando o pedido.

Van:isso mesmo.

Entregador:ficou 32 dólares.-falou entregando a pizza para ela.

Vanessa pagou o entregador e colocou a pizza na mesa de centro da sala.

Zac:vou ir buscar os copos e o refrigerante.-falou seguindo para a cozinha.

Van:SEL, A PIZZA CHEGOU.

Sel:TÔ INDO.

Zac:belo meio de comunicação.-falou irônico.

Van:eu estava com preguiça de levantar de novo.-falou sentada no chão ao lado da mesa.

Selena se juntou aos dois e logo começaram a comer.

Sel:vou ir terminar de me arrumar.-falou levantando.-O Taylor deve estar quase chegando.

Van:pra onde vocês vão?

Sel:acho que nós vamos sair com uns amigos dele.

Van:ah entendi.-sorriu.

Zac levou os copos para a cozinha e Vanessa levou a caixa de pizza vazia.

Van:acho que estávamos mesmo com fome.-falou secando os copos que Zac tinha lavado.

Zac:nós sempre estamos com fome, amor.

Van:isso é verdade.-sorriu.-O que nós vamos fazer agora?-perguntou jogando o pano de prato em cima do balcão.

Zac:não sei. Você disse que queria ficar em casa.-falou abraçando-a.

Van:acho que quero dar uma saída.-falou passando os braços ao redor do pescoço dele.

Zac:pra onde?-perguntou olhando para ela.

Van:que tal cinema?

Zac:boa ideia.

Vanessa sorriu e o beijou.


Van:vamos nos arrumar então.-falou puxando-o pela mão.

Sel:eu já estou indo, V.-falou guardando algumas coisas na bolsa.-Devo dormir na casa dele.

Van:tudo bem. Boa festa pra vocês.-sorriu.

Sel:valeu. Tchau, casal.

Zac/Van:tchau, Sel.

Selena saiu do apartamento e os dois foram tomar um banho para saírem também. Enquanto se arrumava, Vanessa recebeu uma mensagem de Ashley T.

***Mensagem de Ash T***
V, o que vocês vão fazer hoje??
Eu e o Chris estamos no tédio aqui.
Help!!
***Fim***

***Mensagem p/ Ash T.***
Eu e o Zac decidimos ir no cinema.
Vamos??
***Fim***

***Mensagem de Ash T.***
Com certeza iremos.
Em qual cinema?
***Fim***

***Mensagem p/ Ash T***
No Village, ás 20hs.
Pode ser?
***Fim***

***Mensagem de Ash T***
Perfeito.
***Fim***

Vanessa foi terminar de se arrumar e comunicou o namorado sobre os amigos. Ela acabou optando por um vestido preto soltinho, uma rasteirinha preta, uma bolsa Michael Kors e completou o look com alguns acessórios.


Van:estou pronta.-falou guardando a carteira na bolsa.

Zac:linda.-falou beijando-a.-Vamos?

Van:vamos.-sorriu.

Os dois saíram do prédio e seguiram direto para o cinema Village. Depois de procurarem um vaga para o carro, eles atravessaram a rua e encontraram Chris e Ashley esperando por eles.

Zac/Van:boa noite.-falaram cumprimentando os dois com abraços.

Ash/Chris:oi, casal.-sorriram.

Ash:qual filme nós vamos assistir?

Van:tem muitos filmes bons.-falou olhando os cartazes dos filmes.

Chris:podemos assistir O homem nas trevas.

Ash:nem pensar.

Van:de jeito nenhum.

Zac:eu gostei da ideia.

Van:prefiro O bebê de Bridget Jones ou Bad Moms.

Ash:concordo com você, V.

Os meninos reviraram os olhos e levaram um beliscão das meninas.

Zac:ai amor.-falou esfregando o local que ela tinha beliscado.-Que agressividade.

Van:kkk...idiota.

Ash:linda demonstração de afeto.-falou caindo na risada.-Pelo que vejo, vamos ter que assistir O bebê de Bridget Jones.-falou olhando para uma televisão que passava os horários das sessões.-O Bad Moms já começou tem meia hora.

Van:vai ser o da Bridget então.-falou seguindo para a bilheteria junto com a amiga.

Chris:adoro quando elas levam nossa opinião em conta.-falou para o Zac.

Zac:kkk...já até acostumei.-sorriu e parou ao lado da namorada.-E, ai?

Van:já escolhemos os lugares.

Zac entregou o cartão de crédito para a atendente e depois de pagar os ingressos, eles seguiram para a bombonière.

Van:quero uma pipoca com manteiga e M&M's.

Zac:e dois refrigerantes médios.

Eles entraram para a sala de cinema e logo se acomodaram. Ashley e Vanessa ficaram lado a lado para comentarem o filme.

O filme foi bem divertido e os quatro riram bastante. Os meninos tiveram que admitir que não tinha sido uma escolha ruim.

Zac:o filme não era tão ruim.-falou quando voltava para casa com Vanessa.

Van:você e o Chris deveriam nos ouvir de vez em quando.-sorriu.

Zac:nós sempre ouvimos vocês, até porque não temos muitas opções.-falou caindo na risada.

Van:como você é engraçado.-fingiu rir.-Só digo uma coisa.

Zac:o quê?-perguntou esperando uma briga.

Van:nós vamos ter que voltar para assistir Bad Moms.

Zac respirou aliviado ao ouvir a frase.

Zac:o que você quiser, amorzinho.

Vanessa deu uma olhadela pra ele e caiu na risada.

Van:você estava esperando que eu fosse brigar com você, né?-perguntou passando a mão no cabelo dele.-Pra sua sorte estou de bom humor hoje.

Zac:kkk...fico feliz por isso.-falou olhando para ela rapidamente.-Que horas você combinou com minha mãe?

Van:uma hora da tarde.

Zac:ótimo. Dá pra dormir bastante.-falou estacionando o carro no prédio.

Os dois subiram para o apartamento dela e encerraram a noite do jeito que eles gostavam. No outro dia, eles acordaram por volta dás 11 da manhã.

Zac:bom dia.-falou ao ver a namorada saindo do banheiro enrolada na toalha.

Van:bom dia, baby.-falou dando um selinho nele.-Já estou me arrumando para ir pra casa dos seus pais. Daqui até lá é meio longe.

Zac:isso é verdade.-falou saindo da cama.-Vou ir tomar um banho também.

Vanessa foi para o closet pra poder se vestir e o Zac foi tomar banho. Os dois terminaram de se arrumar por volta dás onze e meia.

Zac:você pegou tudo?

Van:peguei.

Os dois saíram do apartamento e seguiram para a casa dos Efron. Demoram quase 40 minutos para chegar por causa do trânsito. Ao chegarem, foram recebidos por Starla.


Starla:oi, meus amores.-falou acolhendo os dois em um abraço.-Senti falta de vocês.

Van:nós também sentimos a sua, Star.-sorriu.

Zac:oi, mãe.-falou ainda abraçado com ela.-Cadê o resto do povo?

Starla:estão no jardim.-falou levando os dois até lá.-Como vocês estão?

Van:estamos bem.

Starla:já sabem quando vão se mudar para Los Angeles?

Zac:acho que em dois meses, mãe.

Starla:tão rápido assim?-perguntou surpresa.

Zac:pois é. Semana que vem nós vamos para lá e queremos dar uma olhada nas casas.

Van:segunda eu já quero entrar em contato com o corretor que você indicou.-falou assim que chegaram no jardim.

Zac/Van:boa tarde.-falaram para o pessoal que já estava por lá.

Pessoal:boa tarde.

David:quanto tempo, hein?-falou abraçando os dois.

Van:pois é.-sorriu envergonhada.

Zac:nem faz tanto tempo assim, pai.-falou abraçado com Vanessa.

David:imagina se fizesse.-falou caindo na risada.-Vamos sentar.-falou indicando as cadeiras ao lado de Brittany e Ryan.

Britt:oi, cunha.-falou abraçando Vanessa de lado.-Oi, maninho.

Van:oi, cunha.-sorriu com a animação dela.

Zac:oi, criaturinha.-falou beijando a testa da irmã.-E, ai Ryan?-falou fazendo toque de mão.

Brittany olhou para o irmão de cara feia.

Ryan:o que fizeram ontem à noite?

Van:nós fomos no cinema com a Ash e o Chris.

Britt:nem chamaram, né?-fingiu estar chateada.

Van:nós decidimos de última hora.-sorriu.-A Ash me mandou mensagem na hora que eu já estava me arrumando e eles resolveram ir também.

Britt:vou deixar passar dessa vez.-sorriu.

David:como estão os preparativos para a mudança?

Zac:a V vai entrar em contato com o corretor na segunda.-falou olhando para a noiva rapidamente.-Nós temos que ir resolver algumas coisas da construtora lá na semana que vem e queremos aproveitar para olhar algumas casas.

David:é uma ótima ideia.-falou sorrindo.-Vocês já sabem onde querem morar lá?

Zac:estávamos pensando em Calabasas, Studio City ou Beverly Hills.

Van:não decidimos nada ainda. Vou pedir para o corretor mandar algumas fotos, pra ver se nós já damos uma adiantada no processo.

David:entendo.-falou concordando.-Todos esses bairros que você falou são ótimos, filho. Tenho certeza que vocês vão encontrar boas casas.

Starla:espero que vocês escolham Beverly Hills, porque vocês ficarão mais perto da gente.-sorriu.

Zac:como assim?

David:sua mãe está querendo mudar pra lá também.-falou sorrindo.-Agora que você e a Britt estão indo para lá, ela não quer ficar longe de vocês.

Britt:é muito amor, gente.-sorriu e abraçou a mãe.

Starlla:amo demais mesmo.

Não demorou para o almoço ser servido. Zac e Vanessa ficaram por lá até ás quatro da tarde.

Van:acho que podemos ir no cinema assistir Bad Moms.-falou ao entrar no carro.

Zac:você tá doida pra assistir esse filme mesmo, né?

Van:lógico. Tem a Mila Kunis e eu quero ver como é a experiência.-falou passando a mão na barriga.-Dependendo, eu já não sigo o caminho delas.-falou caindo na risada.

Zac:kkk...só você, amor.

Os dois foram para o cinema e depois seguiram para o prédio dele. O domingo foi bem tranquilo e logo chegou a segunda-feira. Vanessa entrou em contato com o corretor que a sogra tinha indicado e logo recebeu algumas fotos de casas que estavam a venda nos bairros que eles queriam.

Van:já vi que vai ser difícil.-falou ao ver as fotos das casas.-É uma mais linda que a outra.

Nesse momento alguém bate na porta.

Van:pode entrar.-falou desviando a atenção do computador para a porta.-Oi, Moni.-sorriu ao ver a amiga.

Moni:oi, V.-falou entrando na sala.-Vim trazer alguns documentos para você assinar.

Van:primeiro, vem me ajudar aqui.-falou indicando a tela do computador.

Moni:uma casa mais linda do que a outra.

Van:não é?Estou sofrendo aqui.-sorriu.

Moni:são as casas que o corretor mandou?

Van:isso. Quero dar uma reduzida na quantidade e depois mostro as outras para o Zac.

Moni:entendi.

As duas ficaram olhando as fotos durante alguns minutos e logo tinham selecionado cinco casas.

Van:acho que agora deu uma facilitada.

Moni:ou não.-falou caindo na risada.-Deixa eu voltar para o meu trabalho agora.

Van:obrigada pela ajuda, Moni.

Moni:disponha.-sorriu e saiu da sala.

Ao chegarem no apartamento do Zac à noite, os dois sentaram para escolher as casas e acabaram selecionando três casas para olharem.

Zac:acho que podemos olhar essas três.

Van:também acho.-sorriu e guardou o MacBook.-Você terminou de arrumar sua mala?

Zac:ainda não.

Van:vamos fazer isso então.-falou seguindo para o quarto dele.

Os dois terminaram de arrumar as coisas que levariam na viagem e depois foram dormir. No outro dia, acordaram bem cedo para irem para o JFK. Embarcaram e cinco horas depois, aterrissavam em Los Angeles.


Van:nós já vamos direto para a construtora?

Zac:não vai dar tempo de passar em casa.-falou ao chegarem no estacionamento do aeroporto.-Cadê o Carlos?-perguntou olhando ao redor.

Van:quem é Carlos?

Zac:o motorista dos meus pais.-falou procurando o carro.-Achei.-falou indicando a direção para Vanessa.

Van:ahh tá.-sorriu.

Carlos:bom dia, Zac.-sorriu ao sair do carro.-Bom dia, senhorita.

Van/Zac:bom dia, Carlos.

Zac:essa é minha noiva, Vanessa.-falou apresentando-os.

Carlos:é um prazer conhecer a senhorita.-falou cumprimentando-a com um aperto de mão.

Van:igualmente.

Depois de guardar as malas, Carlos assumiu a direção e foi direto para o local da construtora.

Zac:temos que falar com o Mathew e depois temos que ir no cartório para ver a questão da documentação.

Van:tudo bem.-falou saindo do carro.-Nossa, está ficando incrível.

Zac:não vejo a hora de ver tudo pronto.-falou ao entrarem no local.

Zac e Vanessa deram uma olhada nas modificações que tinham feito e depois foram falar com o Matthew.

Zac:oi, Matt.-falou cumprimentando-o com um aperto de mão.

Matt:oi, Zac.-falou ao cumprimentá-lo.-Oi, Vanessa.-falou cumprimentando-a também.

Van:oi, Matthew.

Zac:como que estão as coisas por aqui?

Matt:estão indo de vento em poupa.-sorriu.-As obras estão bem adiantadas, acho que vamos terminar antes do prazo.

Van:isso é ótimo.-falou animada.-Nós queremos repassar algumas coisas do projeto.

Matt:claro.

Zac e Vanessa ficaram na construtora até uma da tarde e só saíram porque Vanessa estava quase desfalecendo de fome.

Van:amor, eu vou ter um filho de tanta fome.-falou fazendo careta.

Zac caiu na risada.

Zac:literalmente, né?

Van:kkkk...verdade, né?Eu sempre uso essas forças de expressão com filhos e esqueço que estou carregando um serzinho também.-falou com a mão na barriga.-Mas, nós estamos com fome.

Zac:vamos almoçar então.-falou levantando da cadeira.-Matt, nós já estamos indo.

Matt:tudo bem. Amanhã vocês vão encomendar os móveis, né?

Van:isso. O Andrew já indicou algumas empresas pra gente e nós já fizemos o orçamento também. Só falta decidir quais serão os materiais utilizados.

Matt:se precisarem de ajudar, é só me ligar.

Zac:pode deixar.

Zac/Van:até amanhã.-falaram saindo.

Zac:onde você quer almoçar?-perguntou ao entrarem no carro.

Van:qualquer lugar, amor. Na fome que eu estou, como até pedra.

Zac:exagerada.-falou dando um selinho nela.-Que horas você marcou com o corretor?

Van:falei que ligava quando estivéssemos saindo do cartório.

Zac:ótimo.

Eles almoçaram em um restaurante próximo do cartório e depois foram resolver as questões da documentação da construtora.

Zac:agora está tudo certo com essa documentação.-falou ao saírem do cartório.-Não aguentava mais ter que vir aqui.

Van:é muita burocracia.-falou pegando o celular na bolsa.-Vou ligar para o Drew.

Zac:quem é Drew?

Van:o corretor, amor.-falou como se fosse óbvio.

Vanessa ligou para o corretor e combinaram de começar pela casa em Calabasas. Drew enviou o endereço para eles e o motorista os levou até lá.

Van:é linda.-falou ao pararem na frente da casa.-Parece ser bem grande.


Zac:também gostei.

Logo em seguida, uma Mercedez encostou e um rapaz elegante saiu.

Xxx:boa tarde.-sorriu.-Eu sou Drew Scott.-falou cumprimentando Zac e Vanessa.

Van/Zac:boa tarde.

Van:esse é o meu noivo, Zac.-falou apresentando-os.

Drew:é ótimo te conhecer, Zac.-falou apertando a mão dele.-E, ai?O que vocês acharam dessa casa?-perguntou enquanto os levava até a porta.

Van:ela é linda.

Zac:parece ser bem grande.

Drew:ela foi colocada à venda tem poucos dias.-falou abrindo a porta da casa.

Eles olharam a casa inteira e depois seguiram para a segunda casa, que ficava em Studio City. Ao chegarem na casa, já estava começando a escurecer.


Van:eu amei.-falou olhando cada cantinho da casa.-Acho que vai ser difícil escolher.

Zac:kkk...ainda falta olhar mais uma.

Van:eu sei.-sorriu.-Vamos ver se vai superar meu amor por essa aqui.-falou ao saírem da casa.

Deixaram a casa de Beverly Hills por último, já que ela ficava mais próxima da casa dos Efron. Assim, eles não demorariam a chegar em casa.


Van:ai meu Deus.-falou ao sair do carro.-Meu amor por aquela outra casa já foi superado.

Drew e Zac caíram na risada.

Zac:essa é a mais bonita pra mim.-falou seguindo até a entrada da casa.

Drew:bem vindos.-falou abrindo a porta.


Van:acho que infartei.-falou olhando ao redor.-Amor, que dia podemos nos mudar?

Zac:kkk...parece que foi amor à primeira vista.-falou abraçando-a de lado.

Drew:essa é a sala de jantar.

Van:eu estou apaixonada.-falou enquanto seguiam para a cozinha.-Ai minha nossa.


Zac:tenho que concordar.-falou caindo na risada.-É uma bela cozinha.

Drew:esta é a sala de Tv.


Zac:gostei bastante.-falou olhando ao redor.-Acho que não sairemos de casa, V.

Van:também acho.

Drew:agora, os quartos da casa.-falou indicando as escadas.-São cinco quartos.

Zac:dá pra receber todos os nossos amigos.-falou enquanto subiam as escadas.

Drew:esse é um dos quartos de hóspedes.-falou abrindo um porta.


Zac:se esse é o quarto de visitas, mal posso esperar para ver a suíte principal.

Van:agora é a minha vez de concordar.-sorriu.-Os quartos de hóspedes são todos desse tamanho?

Drew:praticamente todos são do mesmo tamanho. Querem ver o quarto principal?

Van/Zac:com certeza.

Drew:me acompanhem.-falou saindo do quarto.-Preparados?

Van:totalmente.

Drew abriu a porta e Zac e Vanessa mal esperaram para entrar.


Zac/Van:nossa!-foi a única coisa que eles conseguiram dizer.

Drew:gostaram?

Zac/Van:é perfeito.

Vanessa fez questão de olhar cada detalhe do quarto.

Van:isso é um closet?-perguntou ao ver uma porta espelhada.

Drew:é sim.

Van:ai Senhor, meu coração não aguenta desse jeito.-falou ao entrar no closet.

Zac:gostou?

Van:eu amei.-falou com os olhos brilhando.-Acho que achamos nossa casa.-falou abraçando-o.

Zac:também acho.

Eles terminaram de olhar a casa e foram conversar sobre os valores.

Zac:quanto que isso vai nos custar, Drew?

Drew:os proprietários estão pedindo três milhões e duzentos.-falou com os papéis da casa nas mãos.-Mas eles vão querer uma disputa de ofertas.

Van:que facada.-falou fazendo uma careta.

Zac:eu já imaginava mesmo.-falou pensativo.-Você acha que se oferecermos três milhões e meio, eles aceitam a proposta?

Vanessa olhou para o noivo com os olhos arregalados.

Drew:provavelmente.-falou convicto.-São trezentos mil acima do valor que eles estão pedindo. Acho que nenhum outro comprador vai oferecer tanto assim.

Zac:ótimo.-sorriu.-Você pode conversar com eles então. Se eles aceitarem, nós ficaremos com a casa.

Drew:perfeito.-sorriu.-Vou tentar falar com os proprietários ainda hoje.

Zac:tudo bem. Você tem os nossos telefones, né?Qualquer coisa é só ligar.

Drew:ok. Boa noite.

Zac/Van:boa noite.-falaram saindo da casa de mãos dadas.

Ao entrarem no carro, Zac viu que Vanessa estava calada.

Zac:que foi, amor?

Van:acho que três milhões é muito dinheiro.-falou pensativa.

Zac:amor, relaxa.-falou tentando acalmá-la.-Eu já tinha falado com o meu avô sobre os valores e ele disse que poderíamos escolher uma casa de até cinco milhões.

Van:oi??-perguntou assustada.

Zac caiu na risada.

Zac:se eu fosse você, não ficaria tão preocupada assim não. Meu avô tem dinheiro pra dar, vender, emprestar e ainda sobra um bocado.-sorriu.

Vanessa arregalou os olhos ainda mais.

Van:então tá, né?-falou se dando por vencida.

Zac:o que importa é: você gostou mesmo daquela casa?

Van:você quer dizer mansão, né?Eu amei.-falou com um sorriso de orelha a orelha.-Ela é perfeta.

Zac:é isso o que importa pra mim.-sorriu e a beijou.

Ao chegarem na casa dos pais dele, eles foram recebidos por Clarisse.

Clarisse:estava com saudade de vocês.-falou abraçando os dois.-Vocês devem estar famintos, né?

Van:muito.-falou abraçada com a senhora.-Não como nada desde a hora do almoço.

Zac:como é dramática, gente.-falou beijando a bochecha da noiva.

Van:chato.-falou dando língua pra ele.-Estou faminta, mas preciso de um banho primeiro. Esse salto está me matando.

Clarisse:fique à vontade, querida.-sorriu.-Vou terminar de preparar o jantar.-falou seguindo para a cozinha.

Vanessa e Zac subiram para tomar um banho e desceram para jantar depois.

Van:estou renovada.-falou sentando ao lado do namorado na mesa de jantar.

Clarisse:um bom banho nos deixar renovada mesmo.-falou servindo a comida.-Vocês querem alguma outra coisa?

Van:está tudo ótimo, Clarisse.-falou comendo.

Zac:janta com a gente, Clarisse.-falou puxando uma cadeira para ela.-Acho melhor chamar o Carlos também. Ele ficou o dia inteiro com a gente, deve estar morrendo de fome.-falou saindo da cozinha para ir atrás do Carlos.

Os quatro tiveram um jantar super descontraído e depois foram se deitar. Zac e Vanessa estavam exaustos, tanto da viagem quanto do dia que tiveram.

Vanessa acordou no outro dia bem cedo por causa de enjôo e acabou acordando o noivo também.

Zac:você está sentindo alguma coisa?-perguntou ao ver Vanessa voltando para a cama.

Van:meu estômago está daquele jeito.-falou deitando novamente.-Hoje vai ser um daqueles dias.

Zac:quer que eu pegue algum remédio?-perguntou preocupado.

Van:eu acabei de tomar.-falou olhando para ele.-Vou tentar ficar quietinha.-falou fechando os olhos.

Zac:acho que é melhor você ficar por aqui então.-falou acariciando o cabelo dela.-Vou resolver as outras coisas e nós deixamos para olhar os móveis depois.

Van:pode ser.-falou ainda de olhos fechados.

Zac:vou ir tomar um banho.-falou seguindo para o banheiro.

Vanessa voltou a dormir e Zac foi se arrumar para ir resolver algumas coisas com o Matthew sobre a construtora.

Zac deu um beijo na testa de Vanessa e desceu.

Clarisse:bom dia.

Zac:bom dia.-sorriu e deu um abraço nela.-Clarisse, a Nessa não está muito bem hoje. Tem como você dar uma olhadinha nela pra mim?

Clarisse:claro, querido. Pode ficar tranquilo.

Zac:obrigado.-falou saindo.

Vanessa acordou duas horas depois e o enjôo persistia. Ela já deveria ter se acostumado com aquilo, pois já era praticamente rotina na vida dela, mas os enjôos sempre deixavam ela de cama.

Van:já vi que não vou melhorar tão cedo.-falou trocando o pijama por um short jeans e uma regatinha.

Logo ela ouviu uma batida na porta.

Van:pode entrar.-falou sentando na cama.

Clarisse:oi, querida.-falou entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã.-Como você está?O Zac me falou que você não estava muito bem.-falou colocando a bandeja em cima da mesa.

Van:estou meio enjo...-ao sentir o cheiro de comida, o estômago dela revirou e ela correu para o banheiro.

Clarisse ficou preocupada e foi ajudá-la.

Clarisse:você quer que eu traga algum remédio pra você?-perguntou preocupada.

Van:eu tenho aqui.-falou pegando a sua bolsa.-Pra onde eu vou agora, eu levo ele comigo.

Clarisse:você já sentiu isso antes?-perguntou desconfiada.

Vanessa estava super concentrada procurando o remédio na bolsa e nem percebeu o que respondeu.

Van:sinto praticamente todos os dias desde que descobri.-depois que ela fechou a boca, que ela foi perceber o que tinha falado.

Clarisse não demorou a entender o que estava acontecendo.

Clarisse:você está grávida?-perguntou surpresa.

Vanessa olhou para ela com os olhos arregalados.

Van:então...-falou meio sem graça.

Clarisse:você pode confiar em mim, querida.-falou segurando na mão dela.

Van:estou.-falou confirmando o que a senhora já desconfiava.-Eu e o Zac estamos tentando manter em segredo por enquanto.

Clarisse:isso é maravilhoso.-falou abraçando-a.-Parabéns, Vanessa.

Van:obrigada, Clarisse.-sorriu agradecida.-Só tem uma coisa.

Clarisse:prometo não contar para ninguém.-falou piscando para ela.-Mas porque vocês querem manter segredo?-perguntou enquanto seguiam para o quarto.

Van:nós achamos melhor esperar até que eu completasse três meses.-falou passando a mão na barriga.-A médica disse que os primeiros meses são mais complicados, então nós decidimos guardar em segredo, por enquanto.

Clarisse:entendo.-sorriu.-Vou preparar um chá pra você. Tenho certeza que você vai melhorar rapidinho.

Van:obrigada.

Vanessa passou a manhã inteira no quarto e começou a melhorar depois de tomar o chá. Zac mandou mensagens perguntando como ela estava e voltou em casa para almoçar.

Zac:vejo que a senhorita está melhor.-falou ao encontrar Vanessa e Clarisse conversando na cozinha.

Van:a Clarisse fez um chá milagroso e eu melhorei.-sorriu.

Zac:já vamos ter que anotar essa receita então.-falou beijando-a.-Você está acordando assim praticamente todos os dias.-falou arregalando os olhos ao ver que tinha falado demais.

Van:ela já sabe.-falou ao ver a cara do noivo.

Clarisse:parabéns, querido.-falou sorrindo.-Tenho certeza que você será um pai maravilhoso.

Zac:obrigado.-falou ainda chocado.-Como?

Clarisse:não foi difícil perceber.-falou caindo na risada.-Já tive três filhos, sei como é isso.

Zac:kkkk...verdade. Tem outra coisa.

Van:ela vai guardar segredo.-falou sabendo o que ele ia falar.

Zac:leu minha mente, hein?-falou divertido e a beijou em seguida.-O Drew me ligou.

Van:e o que foi que ele disse?-perguntou ansiosa.

Zac:adivinha quem tem uma casa nova para morar?

Van:mentira?-perguntou abraçando-o.-Nem acredito.

Zac:os donos da casa não pensaram duas vezes ao ouvirem a proposta.-falou animado.-O Drew vai trazer os documentos para que possamos assinar e a casa será nossa.

Van:por falar nele. Sabe o que eu descobri?

Zac:o quê?

Van:sabe aquele programa Irmãos à Obra?

Zac:sei.-falou pensativo.

Van:ele é o Drew Scott.-falou sorrindo.-E nós nem percebemos.

Zac:nossa, eu não liguei o nome à pessoa.-falou caindo na risada.

Van:pois é.

Os dois assinaram a documentação da casa e Vanessa fez questão de pedir a planta da casa, para que pudesse fazer algumas modificações.

Drew:se você quiser, eu posso enviar para um amigo arquiteto.-falou sugerindo.

Van:eu sou arquiteta.-sorriu.-E o Zac é engenheiro civil.

Drew:aff...estou falando com os experts no assunto então.-sorriu.-Vou arrumar a planta da casa antes de vocês voltarem para NY.

Van:perfeito.

Zac e Vanessa voltaram para NY três dias depois, bem no dia do casamento de Alex e Dianna. Os dois saíram do JFK e seguiram direto para o apartamento dela.

Van:oi, Sel.-falou abraçando a prima.

Sel:oi, V. Oi, Zac.

Zac:oi, Sel.-falou entrando no apartamento com as malas.

Van:o pessoal do ateliê entregou o meu vestido e o smoking do Zac?

Sel:sim. Deixaram aqui ontem á tarde.

Van:ainda bem.-falou relaxando.-Estava preocupada.

Sel:eu coloquei no seu closet.

Van:valeu, Sel.-sorriu.-Que horas é o nosso salão mesmo?

Sel:marquei para quatro da tarde.

Van:ok.

Vanessa tomou um banho e ajudou Selena a fazer o almoço. Zac saiu com os meninos para jogarem basquete e as meninas seguiram para o salão de beleza. Elas arrumaram as unhas, fizeram a maquiagem e os penteados.

Van:agora é só colocar o vestido e pronto.-falou saindo do salão.

Zac tinha levado o smoking dele para casa e cada um iria se arrumar em sua casa. Vanessa tinha optado por um vestido longo e mais solto na região da barriga, para que não corresse o risco de ficar apertado no dia do casamento.

Van:o que você achou, Sel?-perguntou saindo do quarto.

Sel:você está maravilhosa, V.

Van:obrigada.-sorriu.-Eu amei seu vestido.-falou fazendo Selena dar uma voltinha.

Sel:você acha que está bom mesmo?

Van:está perfeito.-falou animada.-Deve ser o Zac.-falou ao ouvir a notificação do celular.

***Mensagem do Zac***
Já estou aqui embaixo.
***Fim***

***Mensagem p/ Zac***
Estamos descendo.
***Fim***

Van:ele chegou.-falou pegando sua bolsa.

As meninas desceram e entraram no carro do Zac.

Zac:vocês estão lindas.

Van/Sel:obrigada.

Van:você também não está nada mal.-falou beijando-o.

Eles seguiram para a igreja onde aconteceria o casamento e logo a cerimonialista começou a organizar os padrinhos para a entrada. Vanessa e Zac seriam o terceiro casal a entrar.

As meninas estavam assim:


Ash T:mal posso esperar pelo dia do casamento desses dois.-falou ao ver os amigos entrando na igreja.

Demi:somos duas, Ash.-sorriu.

Britt:esse vestido da V é maravilhoso. Já quero saber qual é o ateliê.

Ryan:mulheres.

Britt:chato.-sorriu.

Zac e Vanessa se posicionaram no altar ao lado dos outros casais e depois de mais alguns padrinhos entraram, as primeiras notas da marcha nupcial soaram. Todos os convidados levantaram e olharam para a entrada da igreja.

Dianna estava simplesmente deslumbrante em seu vestido Vera Wang e estava super emocionada ao lado do pai dela. Ao chegarem no altar, o pai de Dianna deu um beijo na testa dela e um abraço no genro.

Xxx:cuida bem da minha princesa.

Alex:eu cuidarei.-sorriu emocionado.

O padre deu inicio a cerimônia e Vanessa não pôde deixar de se emocionar. Se ela já era uma manteiga derretida em casamentos, agora então nem se falava.

Padre:Alexander Richard Pettyfer, você aceita Dianna Elise Agron como sua legitima esposa, prometendo amá-la, respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de sua vida?

Alex:sim.-disse olhando dentro do olhos de Dianna, enquanto colocava a aliança e deu um beijo na mão dela em seguida.

Padre:Dianna Elise Agron, você aceita Alex Pettifer como seu legitimo esposo, prometendo amá-lo, respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de sua vida?

Dianna:aceito.-sorriu enquanto colocava a aliança no dedo de Alex e a mão dele também.

Padre:Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.-sorriu.

Os dois se aproximaram e selaram o momento com um beijo apaixonado. 


Todos os convidaram aplaudiram e os dois saíram da igreja embaixo de uma chuva de arroz. Seguiram para o local da festa e receberam as felicitações de todos.

Van:espero que vocês sejam muito felizes.-falou abraçando os dois ao mesmo tempo.

Zac:faço das palavras da V, as minhas.-sorriu e abraçou o amigo e a esposa dele.-Vocês merecem toda a felicidade do mundo.

Alex/Dianna:obrigada, gente.

Dianna:vê se vocês não vão demorar a casar também, hein?-falou divertida.

Van:vamos com calma.-sorriu.

Zac e Vanessa foram sentar na mesa em que os amigos estavam sentados. A festa rolou até ás duas da manhã e depois todos foram para suas casas.

Agora Vanessa e Zac tinham que focar na organização da mudança deles e no bebê que eles esperavam.

Bom, por hoje é só!
Obrigada a Rafaela Diniz, a Ponny, a Zanessa 4ever, a Gabriela, a Justaboring day e a Juliana Payne. Meninas, muito obrigada pelos comentários e por estarem sempre aqui. Vocês são demais. Amo vocês. 



8 comentários:

  1. Uau quero uma casa assim também hahaha
    O capítulo ficou muito bom
    Eu estava morta de saudades da sta fic amor
    Posta mais
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Uau mds sonho de consumo ter uma casa assim, amei o cap Zac preocupado *-*, n vejo a hr de saber o sexo amei tava com sdds.
    Posta mais bjs
    <3

    ResponderExcluir
  3. Uau mds sonho de consumo ter uma casa assim, amei o cap Zac preocupado *-*, n vejo a hr de saber o sexo amei tava com sdds.
    Posta mais bjs
    <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa hein, que poder de compra haha
    Tô amando a história
    Posta mais, beijos

    ResponderExcluir
  5. Uauu quem pode, pode ner...rs adoreii a casas. Amore o capitulo esta perfeito. Bjoss posta mais logo

    ResponderExcluir
  6. Uauu amei demais esse capítulo...
    Queria um capítulo com o Zac com ciúmes da Vanessa..
    Posta logo..
    Bjss ❤😍

    ResponderExcluir
  7. Aiii que capitulo maravilhoso,O Zac é muito fofo gente aff,posta mais logooo tô cada vez mais apaixonada pela fic

    ResponderExcluir
  8. Aiii que capitulo maravilhoso,O Zac é muito fofo gente aff,posta mais logooo tô cada vez mais apaixonada pela fic

    ResponderExcluir