segunda-feira, 27 de junho de 2016

Capítulo 25 - Finalmente voltei \o/

Oi, amorês. Olha quem voltou \o/ Finalmente entrei de férias e agora posso focar nos capítulos. Muito obrigada pela paciência que vocês têm comigo. Vocês são incríveis. Espero que vocês gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

 Ano Novo em L.A

Os dois voltaram para o barzinho e encontraram os amigos comendo.

Van:chegamos na hora certa.-falou sorrindo.

Sel:onde vocês foram?

Zac:tivemos que resolver um imprevisto da construtora.-falou sentando ao lado de Vanessa.-Nós enviamos um projeto para um cliente á tarde e ele não conseguiu abrir o contrato.

Ashley olhou desconfiada para os dois, mas preferiu deixar pra lá. Todos voltaram a comer e a conversar animadamente

Van:encontramos vocês no aeroporto amanhã então.-falou despedindo dos amigos na saída do barzinho.

Ash T:até amanhã.-falou abraçando a amiga.

Zac, Vanessa e Selena seguiram para o apartamento delas. Ao chegarem no apartamento, Vanessa e Selena foram terminar de arrumar as malas para L.A e Zac foi dormir.

No outro dia, todos acordaram bem cedo e seguiram direto para o aeroporto.

Ash T:aqui vou eu LA.-falou embarcando.

Van:quanta animação.-sorriu ao ver o entusiasmo da amiga.

Sel:a Ash tem animação para dar e vender.

Demi:e ainda sobra um pouco.-sorriu.

Ash T:como vocês são engraçadas.-falou sentando em sua poltrona.-Alguém tem que estar animado por aqui.

Van:é meio difícil estar animada ás seis da manhã.-falou olhando a hora no celular.

Moni:concordo plenamente, V.

Todo mundo achou os seus lugares e logo o piloto anunciou a partida.

Piloto:bom dia á todos. Nosso vôo tem previsão de chegada em Los Angeles ás 11 horas da manhã. Tenham todos uma boa viagem.

Van:vai dar pra dormir bastante.-falou arrumando o travesseiro de pescoço.

Zac:se você já gostava de dormir antes, imagina agora.-falou baixinho para que somente ela pudesse ouvir.

Vanessa sorriu e assentiu.

Van:acho que minha ficha ainda não caiu.-falou pensativa.

Zac:acho que ainda temos alguns meses para nos acostumarmos com a ideia.-falou beijando-a rapidamente.

Van:verdade.-sorriu e se aconchegou nele.

Vanessa dormiu a viagem inteira e Zac aproveitou para adiantar alguns projetos da construtora. Foram cinco horas de viagem até Los Angeles, mas para Vanessa foi super rápido.

Zac:amor, chegamos.

Van:já?-perguntou sonolenta.

Zac:kkkk...já, senhorita.

Van:será que dá tempo de ir no banheiro antes de aterrissarmos?

Zac:acho que sim.

Van:vou lá rapidinho.-falou levantando e seguindo para o banheiro.

Vanessa voltou para sua poltrona na hora em que o piloto pediu para afivelarem os cintos.

Van:seus pais já chegaram?

Zac:acho que sim.-falou guardando o notebook.-Eles saíram de Miami bem cedo.

Van:entendi.

Ao aterrissarem, todos saíram do avião e seguiram para a sala de desembarque. O pessoal já estava mais animado depois de terem dormido na viagem.

Sel:agora eu compartilho da sua animação, Ash.-sorriu.

Ash T:kkk...bem vinda ao clube da alegria.

Britt:nosso fim de semana vai ser incrível.-falou dando alguns pulinhos.

Van:calma, cunha.-falou caindo na risada.

Zac:nós vamos buscar as malas.

Van:tá bom.

Os meninos foram buscar as malas e as meninas ficaram conversando, enquanto esperavam por eles. Ashley e Vanessa iam andando na frente super animadas.


Ash T:nem acredito que nós vamos passar o ano novo aqui de novo.-falava animada.

Van:tenho certeza que será ainda melhor.

Ash T:vai sim, com certeza.

Os casais se dividiram nos táxis e seguiram para a casa dos pais de Zac e Britt.

Zac:sejam bem vindos.-falou abrindo a porta da casa.

Britt:sintam-se em casa.

Corbin:já estou me sentindo.-sorriu animado.

Shay:a casa de vocês é linda.-falou olhando ao redor.

Starla:muito obrigada.-falou entrando na sala.-Olá.

Zac:mãe.-falou abraçando-a.-Que horas vocês chegaram?

Starla:um pouco antes de vocês.-sorriu e abraçou Brittany em seguida.-Oi, Vane.-falou abraçando a nora.

Van:oi, Star.-sorriu.-Fazia tempo que eu não te via.

Star:pois é. Você e o Zac somem.

Zac:também não é bem assim, mãe.-falou abraçando Vanessa pela cintura.

Star:eu sei que vocês estão muito ocupados com a construtora.-sorriu.-Meninos, sintam-se em casa. Se precisarem de qualquer coisa, é só falar comigo ou com a Clarisse.

Britt:aqui em casa não tem frescura não, viu?Não precisam ter vergonha, até porque vocês não tem mesmo.-falou caindo na risada.

Ash B:kkk...que horror, Britt. Starla, somos uns amores, viu?-falou sorrindo.

Ryan:quem vê até pensa que ela também não é assim, né?-falou abraçando Brittany.

Britt:haha...engraçadinho.-falou fazendo careta.-Cadê o papai?

Starla:kkk...estou vendo que vocês são super animados. Seu pai tinha uma reunião agora e vem pra casa mais tarde.-sorriu.-O almoço já está quase pronto. Vou terminar a sobremesa.

Van:eu vou com você.-sorriu e acompanhou a sogra até a cozinha.

Demi:Vane fazendo média com a sogra.-sorriu.

Zac:minha mãe gosta mais da Vanessa do que de mim se brincar.-falou caindo na risada.

Van:preciso de um copo d'água.-falou ao entrar na cozinha com a sogra.-Oi, Clarisse.-falou cumprimentando a senhora com um abraço.

Clarisse:oi, Vane.-sorriu.-Quanto tempo.

Van:pois é. Eu e o Zac andamos meio ocupados com o trabalho.

Clarisse:eu imagino.-sorriu.-Quer que eu pegue a água pra você?

Van:pode deixar que eu pego.-sorriu.

Starla:vocês já decidiram a data da mudança?-perguntou enquanto terminava a sobremesa.

Van:ainda não. O Andrew pediu até pra gente dar uma olhada nas obras da construtora pra ver como está indo.-falou sentando em um banquinho perto da bancada.-Só depois que as obras forem finalizadas que nós teremos uma data.

Starla:entendi. E o casamento?Falei com sua mãe essa semana sobre isso.

Van:eu e o Zac não paramos pra pensar direitinho nisso ainda.-falou pensativa. Mas só vamos conseguir pensar nisso depois que nós mudarmos pra cá.

Starla:vocês estão certos, é melhor estabilizarem primeiro e depois vocês pensam nisso.

Van:exatamente.

Pensamento da Vanessa: Sem falar que agora temos que pensar em mais uma pessoinha.-pensou colocando a mão na barriga por instinto.

Nesse momento, Britt entrou na cozinha e Vanessa começou na mexer a blusa pra disfarçar.

Britt:o Zac já está sentindo sua falta.-falou caindo na risada.-O que vocês estão fazendo?

Van:colocando o papo em dia.-falou levantando do banquinho.-Vou ir ver o que a criatura quer.-sorriu e voltou para a sala.

Zac:estava indo atrás de você.-falou assim que a namorada apareceu em seu campo de visão.

Van:nossa, não faz nem 10 minutos que eu saí daqui.-falou sentando ao lado dele no sofá.

Zac:kkk...já estava com saudade.-falou beijando-a rapidamente.

Wilmer:é muito amor.-sorriu.

Demi:sem querer interromper, mas já interrompendo.-sorriu.-Onde nós vamos dormir?

Zac:então. Aqui tem cinco quartos, só que um é o dos meus pais.-falou pensativo.-Vamos ter que nos dividir nos outros quatro.

Chris:serão dois casais por quarto e em algum quarto ficarão três casais.

Van:ok. Vamos nos dividir então.

Depois de decidirem quais casais dividiriam os quartos, eles foram guardar as malas e desceram para almoçar.

Taylor:a comida está muito boa.-falou no segundo prato.

Sel:percebe-se, amor.-sorriu.

Zac:vou seguir seu exemplo, Taylor.-falou repetindo também.

Van:coloca mais um pedaço de salmão pra mim, amor?

Zac:claro.

Depois do almoço, o pessoal decidiu ir até o píer de Santa Mônica para que pudessem se divertir antes da festa. Vanessa tomou um banho e depois foi procurar o que vestir na mala. Ela acabou optando por uma blusa preta, um short jeans, uma rasteirinha gladiadora, uma pulseira e completou com um óculos de sol.


Eles saíram de casa e seguiram em direção ao píer de Santa Mônica.

Demi:esse lugar tem uma energia incrível.

Van:eu amo Santa Mônica.-sorriu.

Shay:já vamos começar a fazer o book de fotos.-falou pegando o celular.

Durante o passeio, eles tiraram muitas fotos e aproveitaram cada momento. O pessoal decidiu ir no Pacific Park e como a maioria dos brinquedos não permitiam mulheres grávidas, Vanessa e Zac optaram por ficar nas barracas de jogos.

Britt:por que vocês não vão nos brinquedos com a gente?

Van:prefiro ficar nas barracas de comida.-falou sorrindo.

Zac:e eu vou tentar um tiro ao alvo.-falou olhando as opções ao redor.

Van:podem ir de boa.-sorriu.-Já vou ver o que quero comer primeiro.-falou puxando Zac pela mão.

Moni:só esses dois mesmo.-falou seguindo os amigos até a montanha russa.

Zac:você quer comer mesmo?

Van:claro. Você já viu quantas opções de comida tem por aqui?

Zac:kkkk...eu vi.-sorriu.-O que você quer comer?

Van:que dúvida cruel.-falou pensativa.-Podemos começar com um crepe de Nutella.-falou puxando o namorado até a barraca de crepe.

Zac:boa tarde.

Vendedor:boa tarde. O que vocês vão querer?Crepe salgado ou doce?

Van:eu quero um crepe doce e pode caprichar na Nutella, moço.

Zac:vai com calma, senhorita.-sorriu.

Van:para de ridicar Nutella para o seu filho.-falou fazendo biquinho.

Zac:kkk...verdade, né?Esqueço que você está se alimentando dobrado agora.

Vendedor:a senhorita está grávida?

Van:estou sim.-sorriu.

Vendedor:parabéns. Pode deixar que vou caprichar.-sorriu.

Van:obrigada.

Ao terminar o crepe, o vendedor o entregou para Vanessa.

Van:isso sim é um crepe de Nutella.-falou dando uma mordida.

Zac pagou o crepe e seguiram para uma barraca de tiro ao alvo.

Zac:o cara colocou quase um pote de Nutella ai.

Van:e eu não estou achando nada ruim.-falou super concentrada no crepe.

Zac pagou as fichas do tiro ao alvo e começou a jogar. Depois de três rodadas, ele finalmente conseguiu ganhar um bichinho de pelúcia.

Zac:qual que você quer, amor?

Van:qual o quê?-perguntou olhando pra ele.

Zac:a concentração no crepe tá enorme.-falou caindo na risada.-O bicho de pelúcia, amor.

Van:ah tá.-sorriu.-Eu quero o panda.

O moço da barraca entregou o urso para ela e eles foram para os brinquedos onde os amigos estavam. No meio do caminho, Vanessa viu um carrinho de pipoca e fez o noivo comprar pipoca doce pra ela.

Zac:tenho até medo de quando você estiver com mais tempo de gestação.-falou olhando ela comer a pipoca.

Van:por que?-perguntou jogando o papel do crepe no lixo.

Zac:você descobriu ontem e já está comendo desse tantinho.

Vanessa semicerrou os olhos e olhou para ele.

Zac:brincadeirinha, amor.

Van:aham...tá.

Ao chegarem perto da cadeira maluca, encontraram os amigos saindo de um outro brinquedo.

Ash T:comeu?-perguntou abraçando a amiga.

Van:ainda estou comendo.-falou com o pacote de pipoca na mão.

Sel:estamos vendo. Pensei que você fosse comer outra coisa.

Zac:é porque você não viu ela devorando um crepe enorme de Nutella.

Van:fofoqueiro.-falou dando língua pra ele.

Zac:kkkk...também te amo.-falou dando um selinho nela.

Demi:queria saber pra onde vai tudo isso.-sorriu.

Britt:a Vane é um pequeno buraco sem fundo.

Van:bem engraçados vocês.

Eles passaram o resto da tarde conhecendo Santa Mônica e quando estava começando a anoitecer, eles voltaram para a casa dos Efron. Todo mundo passaria o ano novo á bordo do Queen Mary, um navio que ficava atracado em Long Beach. A festa de ano novo no Queen Mary já era bem conhecida em Los Angeles e tinha várias atrações durante a noite.

Depois de uma hora, estavam todos prontos e a caminho de Long Beach. As meninas estavam assim:


O Queen Mary era visto de longe e estava todo iluminado.


Ash B:que lindo.

Britt:nós passamos o ano novo aqui uma vez e é maravilhoso.

Ao chegarem no navio, foram encaminhados para a mesa que eles tinham reservado e o jantar foi servido às nove horas.

David:eu tinha esquecido como a comida daqui era boa.

Zac:é muito boa mesmo.

Depois do jantar, eles seguiram para o local onde estava acontecendo alguns shows e tinha uma parte com DJ também. Os convidados podiam escolher entre as várias atrações da noite.

Eles ficaram assistindo o show de uma banda local e dançaram muito. Na hora dos fogos, eles foram para o deque do navio e assistiram á queima de fogos.

Van:feliz ano novo, amor.-falou beijando-o.-Eu te amo.


Zac:feliz ano novo, vida.-falou abraçando-a.-Eu também te amo e já amo esse serzinho que está crescendo aqui.-falou colocando a mão na barriga dela.

Vanessa sorriu e colocou a mão dela por cima da dele.

Van:tenho certeza que esse ano será inesquecível.

Zac:com toda certeza.-falou beijando-a.

Ash T:vamos compartilhar o abraço.-falou abraçando os dois ao mesmo tempo.-Feliz ano novo, casal.

Zac/Van:feliz ano novo, Ash.

Eles foram cumprimentar todo mundo e depois ficaram abraçados assistindo os fogos de artifício. David voltou com uma garrafa de champagne para que eles pudessem fazer um brinde.

David:quero fazer um brinde à família e aos amigos, que são os bens mais preciosos que nós podemos ter.

Starla:que esse novo ano seja repleto de alegria e conquistas na vida de todos nós.

Todos:saúde.

Vanessa só deu uma bicadinha no champagne e o entregou para o noivo, que virou a taça rapidamente.

Britt:não tá bebendo não?

Van:quero ver se consigo ficar sem beber esse ano.-sorriu.-Meta da listinha desse ano.

Britt:kkkk...boa sorte.

Van:vou precisar.-falou com um copo d'água na mão.

A festa rolou até ás duas da manhã e depois eles se dividiram. Alguns foram para uma boate e a outra metade foi para uma festa na praia de Malibu, onde encontraram com a Shailene.

Shai:nem acredito que vocês estão aqui.-falou abraçando Vanessa.-Estava morrendo de saudade.

Van:eu também estava.-sorriu.

Zac:cadê o Miles?

Shai:deve estar perdido por ai.-falou enquanto cumprimentava o pessoal.-Gente, fiquem à vontade. Tem bebida e comida ali.-falou indicando uma mesa.-Vou ir procurar o Miles.

Ash T:vai lá.-sorriu.-Vou ir pegar alguma coisa pra beber. Vocês querem alguma coisa?

Van:traz uma água pra mim, Ash.

Ash T:pode deixar.

Um DJ estava tocando na festa e eles caíram na pista de dança. Miles e Shai apareceram pra completar a festa. Eles ficaram por lá até ás cinco e meia da manhã, depois foram para a praia e ficaram vendo o nascer do sol.

Van:Los Angeles é uma cidade maravilhosa.-falou enquanto iam para a casa dos Efron.-Acho que seremos muito felizes aqui.

Zac:seremos sim, amor.-falou abraçando-a.

Ao chegarem em casa, eles tomaram um banho e deitaram para dormir um pouco. Acordaram na hora do almoço e decidiram ir almoçar no El Cholo.

Sel:dessa vez vamos todo mundo, né?Porque da última vez os traíras vieram sozinhos.

Van:kkkk...só aproveitamos nossas férias.

Ryan:vamos ver se valeu a pena a escapada de vocês.-falou ao entrarem no restaurante.

Depois do almoço, eles foram conhecer alguns lugares de Los Angeles e ao voltarem para casa, o pessoal arrumou as malas para voltarem para Nova York.

Moni:vejo vocês em NY.

Van:boa viagem, gente.-falou despedindo dos amigos.

Zac e Vanessa ficaram em Los Angeles para ir até o local da construtora para ver como estava o andamento das obras.

Eles acordaram bem cedo no dia seguinte e foram até a construtora. Ao chegarem lá, encontraram o engenheiro encarregado da obra.

Zac:você é o Mathew?

Mathew:sou eu mesmo.

Zac:eu sou o Zac e essa é a minha noiva, Vanessa.-falou abraçando Vanessa pela cintura.-Nós trabalhamos com o Andrew em NY.

Mathew:é um prazer conhecer vocês.-falou cumprimentando-os.-O Andrew me falou que vocês viriam.

Van:nós viemos para ver como está o andamento da obra.

Mathew:me acompanhem, por favor.-falou indo na frente.

Eles andaram pela obra e viram tudo que já tinha sido feito.

Zac:quanto tempo vocês acham que demora até a obra ficar pronta?

Mathew:acho que em dois meses nós já teremos concluído tudo.

Van:então em três meses a construtora já vai poder funcionar?

Mathew:com certeza.

Zac:ótimo.

Eles conversaram sobre a documentação e esclareceram todas as dúvidas de Andrew.

Zac:muito obrigado por ter nos recebido.

Mathew:espero que eu tenha ajudado.

Van:você esclareceu todas as nossas dúvidas. Muito obrigada.

Ao saíram da obra, Zac e Vanessa já seguiram direto para o aeroporto. Agora que os dois tinham uma previsão da data de entrega da obra, eles podiam começar a organizar as coisas para a mudança.

Vanessa foi no hospital assim que voltou para NY e depois de ter feito todos os exames que a médica tinha pedido, os resultados ficaram prontos.

Médica:Vanessa, você está com três semanas de gravidez.-falou olhando os exames dela.

Van:mas está tudo bem com o bebê?

Médica:está tudo ótimo.-sorriu.-Vou te passar algumas recomendações.

Depois da consulta, Vanessa voltou para a construtora e falou para o Zac tudo o que a médica tinha dito para ela.

Zac:você quer manter a gravidez em segredo ainda?

Van:eu prefiro esperar até completar os três meses.-falou pensativa.-A médica falou que os primeiros meses são cruciais.

Zac:tudo bem. Eu estou com você sempre.-sorriu e a beijou.-Agora eu tenho que voltar ao trabalho.


Bom, por hoje é só!
Será que os dois vão conseguir guardar esse segredo?

Obrigada a Rafaela Diniz, a Ponny, a JustaBoringDay, a Zanessa 4ever, ao Anônimo, a Gabriela e ao Anônimo. Amores, muito obrigada pelos comentários e pela paciência infinita comigo. Sei que andei em falta com vocês, mas espero que me perdoem. Beijos.

8 comentários:

  1. ai mds to tao feliz q vc voltou, to amando a gravidez da Nessa amei o ano novo ai Zac com a mao na barriga da Nessa perfeito a minha imaginacao voa longe com seus capitulos sonhando acordada. Estou ansiosa ja pela reacao dos amigos e familiares deles e pra saber o sexo, eu quero q seja uma menina de olhos azuis kkkkkk a Nessa ta de 3 semanas e eu ja to falando ate do sexo kkkkk, bom ansiosa pelo proximo cap <3 .
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Paulinha sua linda, você voltou \o/ nem tô acreditando
    Já tava morrendo de saudades da sua fic *-* e por falar nela, o capítulo tá divo como sempre
    O pessoal vai surtar quando Zanessa contar a novidade
    Continua logo
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Gente! Que saudades dessas histórias Hahah tá lindo demais!!! Não demora muito não, por favorzinho, posta logo os próximos capítulos, fico muito muito agradecida hahah lindo lindo o cap. beijo querida!

    ResponderExcluir
  4. Aiii que bom que você postou ,tava com saudades já.Gente como não amar esse casal?Amei o cap ,posta mais e logo amore
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina não some desse geito, senti muita falta da sua fic. Como sempre esta perfeita, estou amando a gravidez da Vane. Posta maiss logo já estou ansiosa. Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Amoo seu blogg quando vc vai postar mais??? Super ansiosa esperando mais um capítulo!! Bjss posta logooo

    ResponderExcluir
  7. Amooo essa fic, posta mais logoooo bjss

    ResponderExcluir