domingo, 10 de abril de 2016

Capítulo 24

Oi, amores. Olha quem apareceu depois de quase dois meses sem postar nada \o/ Sei que vocês devem estar querendo me matar, mas a coisa apertou na faculdade. Devo admitir também que bateu um desanimo e uma falta de criatividade esse mês, demorei horrores pra conseguir terminar esse capítulo. Não é um dos melhores, mas está gigantesco. Espero que gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês.
Queria aproveitar para divulgar o blog da Zanessa 4ever, More Than Friends. Dêem uma passadinha por lá, vocês vão gostar.

Holiday

Os pais de Vanessa foram embora de NY dois dias depois do aniversário dela e combinaram de se encontrar no natal. Zac e Vanessa passariam o natal com a família dela em Boston e depois iriam para Los Angeles com os amigos para passarem o ano novo.

Ash T:você vai pra San Francisco no natal?-perguntou enquanto faziam algumas compras no shopping.

Van:esse ano nossa família decidiu passar o natal em Boston, na casa dos meus avós.

Ash T:entendi. O Zac vai com você?

Van:vai sim.-sorriu.-Minha família ainda não o conhece pessoalmente e agora que nós estamos noivos oficialmente, a pressão está maior.

Ash T:eu imagino.-sorriu.-Por falar em casamento, o que vocês decidiram?


Van:nós conversamos bastante sobre a proposta do Andrew para mudarmos para Los Angeles.-falou parando na frente de uma vitrine.-Acho que nós vamos nos mudar.

Ash T:você vai me abandonar.-falou fazendo um biquinho.

Van:dramática.-falou abraçando a amiga de lado.-Não vamos abandonar vocês.

Ash T:eu sei.-sorriu.-Mas como eu disse aquele dia, acho que essa proposta é irrecusável. Vocês acabaram de se formar e não podem deixar passar essa chance. Vai ser maravilhoso para a carreira de vocês.

Van:foi uma das coisas que nos fez decidir pela mudança.-falou pensativa.-Sem falar que nós amamos L.A.

Ash T:pode arrumar uma casa com um quarto de visitas pra mim.-falou animada.

Van:kkkk...pode deixar.-sorriu e entrou na loja junto com a amiga.-O Zac indicou a Britt para participar do projeto do Andrew.

Ash T:e ai?

Van:ela vai pra Los Angeles com a gente.-falou olhando algumas roupas.

Ash T:que incrível. Ela deve estar saltitando de felicidade.

Van:pior que está mesmo.-sorriu.

As duas passaram o resto da tarde no shopping e quando estava dando sete horas da noite, Zac e Chris encontraram as duas na praça de alimentação.

Zac:oi, amor.-falou beijando-a.-Oi, Ash.

Van:oi, baby.-sorriu.

Ash:oi, Z. Como foi o jogo de vocês?-perguntou abraçada com o namorado.

Chris:nós ganhamos dos meninos.-falou animado.

Zac:de lavada.-sorriu.-O que vocês querem comer?

Van:acho que podemos ir no Spoletto, né?

Ash T:boa ideia.-sorriu.-Faz tempo que não como uma boa massa.

Os quatro seguiram para o restaurante e fizeram seus pedidos. Enquanto esperavam a comida ficar pronta, eles ficaram conversando.

Chris:nós vamos passar o ano novo em L.A mesmo, né?

Zac:com certeza. Já falei com meus pais e a casa está liberada.

Ash T:vai ser incrível.-falou animada.

Van:vai ser ótimo passar a virada com todo mundo.

Os pedidos chegaram e eles atacaram.

Os dias passaram rapidamente e logo o dia da viagem de Zac e Vanessa chegou. Eles já tinham arrumado as malas e tudo estava pronto para partirem.

Zac:pegou tudo?-perguntou na porta do apartamento dela.

Van:peguei.-falou segurando sua bolsa e o celular.-Podemos ir.-falou trancando o apartamento.

Os dois pegaram um táxi e seguiram para o aeroporto LaGuardia. Fizeram o check-in e ficaram esperando na sala de embarque.

Zac:seus pais já estão em Boston?

Van:eles vão agora á noite também.-falou olhando as horas.-Devem estar embarcando uma hora dessas.

Zac:será que sua família vai gostar de mim?-perguntou receoso.

Vanessa olhou para ele e sorriu.

Van:por que não gostariam?-perguntou acariciando o cabelo dele.-Você é lindo, gentil, educado, carinhoso e eu te amo.

Zac:você sabe ser fofa, sabia?-perguntou divertido e a beijou em seguida.

Van:tenho meus momentos.-deu uma piscadela pra ele.

Auto-falante:o embarque do vôo 0978 com destino á Boston acaba de ser iniciado.

Van:vamos nessa.-falou levantando.

Os dois embarcaram e logo se acomodaram em suas poltronas.

Van:esqueci meu travesseiro de pescoço.-falou fazendo careta.

Zac:e eu ainda perguntei.

Vanessa só deu uma olhada rápida pra ele e ignorou o comentário.

Van:espero que eles dêem travesseiros.

Zac sorriu e esperou que os outros passageiros embarcassem. Eles saíram de NY por volta dás dez horas da noite.

Van:são quantas horas de viagem mesmo?-peguntou já se aconchegando para dormir.

Zac:aproximadamente 1h e 20 minutos.

Van:só isso?Não dá tempo nem de tirar um cochilo direito.-falou emburrada.

Zac:kkkk...só você mesmo, amor.

Van:você confirmou nossa reserva no hotel?

Zac:confirmei. Está tudo certo.

Van:então tá.-falou fechando os olhos.

Assim como Zac havia dito, a viagem foi bem rápida e ás onze e meia da noite, eles aterrissavam em Boston.

Zac:amor.-falava tentando acordá-la.-V?

Van:hum?

Zac:chegamos, bebê.

Van:já?-perguntou sonolenta.

Zac:já.-sorriu.-Vamos?

Van:aham.-falou se espreguiçando.

Zac pegou a bolsa dela no chão e levantou. Vanessa estava parcialmente acordada e era guiada pelo noivo que seguia até a área de malas.

Zac:quer me esperar aqui?

Van:aham.-falou sentando em uma cadeira.

Depois de quase 20 minutos, Zac voltou para perto dela trazendo as malas dos dois.

Zac:podemos ir.

Vanessa levantou e seguiu o noivo até os táxis parados do lado de fora do aeroporto. Depois de ajudar o taxista com as malas, Zac entrou no carro.

Zac:você está caindo de sono.-falou ao ver a namorada bocejando pela milésima vez.

Van:uma hora de sono não é o suficiente pra mim.-falou apoiando a cabeça no ombro dele.

O taxista seguiu direto para o hotel Hilton Boston Back Bay e depois de 15 minutos, eles chegavam ao local. Um funcionário do hotel ajudou com as malas e eles seguiram até a recepção.

Recepcionista:boa noite. Sejam bem vindos ao Hilton Boston Back Bay.

Zac/Van:obrigado.

Zac:nós temos uma reserva.

Recepcionista:qual o nome do senhor?-perguntou olhando para o computador.

Zac:Zac Efron.

Recepcionista:só um minutinho.-falou procurando o registro no computador.

Vanessa estava praticamente escorada nele de tanto sono.

Recepcionista:aqui está.-sorriu.-Quarto 1103, no 11° andar.-falou entregando a chave do quarto para ele.

Zac:obrigado.

O funcionário do hotel acompanhou os dois até o quarto, arrumou as malas no closet e saiu em seguida.


Vanessa se jogou na cama e suspirou aliviada.

Van:vou poder dormir.-falou fechando os olhos.

Zac sorriu ao ver o estado da noiva e foi até ela para tirar os sapatos dela.

Zac:boa noite, amor.-falou beijando-a na testa.

Vanessa já estava apagada e não ouviu nada. Zac tirou a calça jeans dela e a cobriu com o edredom. Depois de tomar um banho, ele deitou ao lado da namorada e antes que pudesse dormir, viu o celular dela anunciando uma mensagem nova.

Zac pegou o celular dela e viu que era uma mensagem de Stella.

***Mensagem da Stella***
Sis, vocês já chegaram aqui?
A mamãe está preocupada.
***Fim***

***Mensagem p/ Stella***
Cunhadinha, nós chegamos tem pouco tempo.
Sua irmã já está desmaiada.
Fala pra dona Gina que está tudo bem.
Nos vemos amanhã.
Boa noite.
***Fim***

***Mensagem da Stella***
Kkkk...uma hora de viagem não é o suficiente p/ ela.
Já falei pra minha mãe.
Até amanhã.
***Fim***

Zac colocou os celulares para carregarem e abraçou a namorada. Não demorou para que ele também se rendesse ao sono. No outro dia, os dois acordaram parcialmente cedo.

Van:bom dia.-sorriu ao ver o namorado saindo do banheiro com uma toalha amarrada na cintura.

Zac:bom dia, amor.-falou dando um selinho nela.

Van:que horas são?

Zac:são exatamente nove horas da manhã.-falou olhando as horas no celular.

Van:pensei que fosse mais tarde.-falou se espreguiçando.-Nossa, eu esqueci de avisar para a minha mãe que nós tínhamos chegado.

Zac:a Stell mandou uma mensagem no seu celular e eu respondi.

Van:menos mau, então.-sorriu.-Vou ir tomar um banho.

Depois de tomar um banho, Vanessa arrumou o cabelo e foi escolher uma roupa. Depois de 30 minutos, os dois saíam do hotel.


Zac:onde nós vamos comer?

Van:acho que tem uma padaria aqui perto.-falou olhando ao redor.

Depois de andarem um pouco, eles encontraram uma padaria onde pararam para tomar o café da manhã.

Zac:você sabe o endereço da casa dos seus avós?

Van:minha mãe mandou por mensagem.

Zac:então tá.

Depois de comerem, eles pegaram um táxi e seguiram para a casa dos avós de Vanessa.

Van:é aqui.-falou indicando para o taxista.


Zac:quanto ficou?-perguntou tirando a carteira do bolso.

Taxista:30 dólares.

Zac pagou e os dois desceram do táxi.

Van:a corrida aqui é mais cara do que em NY.-falou pensativa.

Zac:isso é verdade.

Vanessa tocou a campainha e logo sua vó abriu a porta.

Anne:minha borboleta.-falou puxando a neta para um abraço apertado.

Van:oi, vovó.-falou ainda no abraço.-Como eu senti a sua falta.

Anne:eu também senti a sua.-sorriu e se afastou.-Você está ainda mais linda.

Van:obrigada.-sorriu e viu o olhar da avó para o Zac.-Vó, esse é o Zac. Meu noivo.-falou apresentando os dois.-Amor, essa é minha avó, Anne.

Anne:é um prazer finalmente te conhecer, querido.-falou abraçando-o.

Zac:eu digo o mesmo para a senhora.-sorriu.

Anne:ele é muito bonito, querida.-falou admirando o noivo da neta.-Escolheu muito bem.

Vanessa e Anne caíram na risada enquanto Zac ficava envergonhado.

Van:obrigada, vovó.-sorriu e segurou a mão do noivo.-Cadê o resto da família?

Anne:seus pais, seus tios e o seu avô estão lá no quintal.-falou levando os dois até o quintal da casa.

Ao aparecerem na porta, logo os olhares de todos se voltaram para eles.

Van:oi, família.-sorriu.

Zac:olá.

Stella:maninha.-falou abraçando a irmã.-Cunhadinho.-falou dando um abraço ainda mais apertado nele.

Zac/Van:Stell.

Stella:cunhadinho, tenho que dizer que você está de parabéns.

Zac:por que?-perguntou sem entender.

Stella:cada vez que te vejo, você está ainda mais gato.-sorriu e deu uma piscada para ele.

Zac:kkkk...obrigado, cunha.-sorriu.

Vanessa olhava para os dois com a cara fechada.

Van:a tal da intimidade é uma merda mesmo, né?-falou fazendo careta.

Greg:kkkk...ainda bem que você não é ciumenta, filha.-falou abraçando-a.

Gina:kkk...imagina se fosse.-falou enquanto abraçava o genro.

Zac:vocês não viram nada.-falou brincalhão.

Vanessa só levantou a sobrancelha enquanto olhava para ele.

Zac:não está mais aqui quem falou.

Van:quando você e a Stella se juntam, não há quem aguente.-falou emburrada.

Stella:você também está cada dia mais linda, sis.-falou apertando as bochechas da irmã.

Depois das brincadeiras, Vanessa apresentou Zac para o resto da família e ele foi muito bem recebido por todos.

Gina:onde vocês passaram a noite?-perguntou ao sentarem.

Van:como é o nome do hotel mesmo, amor?

Zac:estamos no Hilton Boston Back Bay.

Greg:ah sim. É um hotel muito bom.

Edgar:pensei que vocês fossem ficar aqui.

Van:a casa já está muito cheia, vovô. Nós não queríamos dar trabalho.

Anne:até parece, querida.-sorriu.-Aqui sempre cabe mais um.

Zac:nós já pagamos as diárias antecipadas.-falou olhando para Vanessa.

Van:e o hotel não devolve o dinheiro. Vamos ficar por lá mesmo.-sorriu.

Edgar:dessa vez nós vamos deixar passar.-sorriu.

Eles ficaram conversando com o pessoal até a hora do almoço. Todos se encaminharam para a sala de jantar e logo o almoço foi servido.

A tarde, eles saíram com algumas pessoas para conhecerem um pouco mais da cidade e voltaram para o hotel por volta das seis da tarde.

Eles jantariam em um restaurante com toda a família Hudgens, por isso, ao chegarem no hotel aproveitaram pra descansar um pouco e depois começaram a se arrumar para irem jantar.

Vanessa optou por um vestido preto estampado, uma sandália preta de salto, uma bolsa laranja e completou o look com alguns acessórios.


Van:estou pronta.-falou saindo do banheiro.

Zac:você está linda.-sorriu e levantou da cama.-Cadê seu anel de noivado?-perguntou olhando para a mão dela.

Van:esqueci em cima da minha cômoda.-falou fazendo biquinho.-Mas, estou usando a minha aliança.-sorriu.

Zac:kkkk...só você, amor. Só não esquece a cabeça, porque está grudada no seu corpo.

Vanessa semicerrou os olhos e o encarou.

Zac:também te amo.-falou dando um selinho rápido.-Vamos?Estamos quase atrasados.

Van:vamos.-falou pegando a bolsa em cima da cama.

Os dois pegaram um táxi e seguiram para o restaurante onde encontrariam o restante da família. Ao chegarem no local, viram que todos já tinham chegado.

Zac/Van:boa noite.-falaram ao se aproximarem da mesa.

Pessoal:boa noite.

Stella:vocês demoraram.-falou assim que os dois sentaram ao seu lado.

Zac:a Vanessa enrolou para se arrumar.

Van:eu nem demorei tanto assim.-falou emburrada.

Zac:kkkk...só o tempo normal que você gasta para se arrumar.

Van:ai ai...vou nem falar nada.-falou pegando o menu para dar uma olhada.

Stella:você anda bem chatinha ultimamente. Que que tá acontecendo?-perguntou só para a irmã.

Vanessa olhou surpresa para a irmã.

Van:sério?-perguntou assustada.

Stella:não é que você esteja chata, mas toda brincadeira que a gente faz com você, é motivo pra você ficar chateada.

Van:mas eu não fico chateada com as suas brincadeiras.

Stella olhou séria para a irmã.

Van:tá, ás vezes.

Stella:tenta relaxar mais. Você anda muito estressada.

Vanessa ficou pensativa e só voltou para a realidade ao ouvir o noivo chamando.

Zac:amor. V?

Van:oi.-falou olhando para ele.

Zac:você ouviu o que eu falei?

Van:não. Que que foi?

Zac:o que você vai pedir para comer?

Van:o que você pedir.

Zac:então tá.-falou meio desconfiado.

Ele fez os pedidos para os dois e logo depois o garçom saiu.

Zac:tá tudo bem?-perguntou preocupado.

Van:está sim.-falou dando um meio sorriso.-Só estava pensando em umas coisas.

Zac:certeza?

Van:aham.-falou dando um selinho rápido nele.

Lara:quando vai ser o casamento de vocês?-perguntou chamando a atenção de toda a mesa.

Os dois se entreolharam e Vanessa respondeu.

Van:ainda não marcamos a data, tia.-forçou um sorriso.-Primeiro vamos nos estabilizar em nossas carreiras e depois marcamos o casamento.

Zac:nós não estamos com pressa, né amor?

Van:não mesmo.-sorriu.-Até porque temos que nos preocupar primeiro com a nossa mudança para Los Angeles.

Greg:então vocês aceitaram a proposta?

Zac:sim. Nós conversamos bastante e percebemos que não poderíamos deixar passar essa oportunidade.

Van:é uma oportunidade única nas nossas carreiras.

Gina:foi o que eu falei para o seu pai.-sorriu.-Vocês vão se sair muito bem, tenho certeza.

Zac:obrigado, Gina.

Gina:eu só estou dizendo a verdade, querido.

Van:nós estamos super empolgados com a mudança.-falou mais animada.-Até porque nós amamos Los Angeles.

Stella:já tenho um lugar para passar as férias.-sorriu.

Van:você vai dividir o quarto com a Ash.-falou caindo na risada.

Stella:não tem problema.-sorriu.

O jantar foi bem descontraído e depois de se despedirem, Vanessa e Zac voltaram para o hotel. Assim que entraram no quarto, Zac perguntou o que tinha acontecido com ela.

Zac:você estava estranha, amor. Que que aconteceu?

Van:a Stella me falou que eu estava muito chata ultimamente.-falou tirando a sandália.-Você acha que eu estou chata?-perguntou olhando para ele.

Zac:claro que não, amor. Por que ela disse isso?

Van:ela falou que eu estava apelando com as brincadeiras que ela fazia e que era pra eu dar uma relaxada.

Zac:pra mim que você estava levando tudo na esportiva.-falou sentando ao lado dela na cama.-Você fica chateada com as brincadeiras que nós fazemos com você?

Van:eu não sei.-falou pensativa.-Eu sempre fui muito tranquila com isso, mas ultimamente eu ando mais estressada mesmo. Não sei explicar.

Zac:prometo parar com as brincadeiras então.

Van:não é isso, amor. O problema está comigo mesmo.-falou acariciando o cabelo dele.-Você não precisa mudar nada. Eu te amo desse jeitinho.-falou iniciando um beijo.


Como sempre, os dois não ficaram só em um beijo. As coisas foram esquentando e os dois acabaram fazendo amor.

No outro dia, já era manhã de natal. Os dois acordaram cedo e seguiram direto para a casa dos avós de Vanessa. O café da manhã de natal já era uma tradição na família.

Eles passaram o dia na casa dos avós dela, aproveitaram a piscina e fizeram um churrasco. 


Quando começou a escurecer, Zac e Vanessa seguiram para o hotel para que pudessem se preparar para o jantar de natal.

Ao terminarem de se arrumar, os dois voltaram para a casa dos Hudgens e encontraram todos reunidos na sala. Além dos parentes que já estavam por lá, alguns outros chegaram para a ceia.


Zac foi apresentado para os outros familiares de Vanessa e os dois ficaram conversando com alguns primos dela por um tempo.

Os dois receberam muitas mensagens dos amigos desejando um feliz natal e também enviaram muitas mensagens. Todos fizeram uma oração antes da ceia para agradecer pelas graças recebidas e logo depois o jantar foi servido.

Vanessa e Zac voltaram para Nova York no dia seguinte, pois tinham que trabalhar na construtora. Como alguns amigos ainda estavam viajando, eles combinaram de se encontrarem em um barzinho na sexta-feira á noite.

Ao saírem da construtora, Vanessa e Zac seguiram cada um para o seu apartamento, para que pudessem se arrumar para o barzinho.

Ao chegar em casa, Vanessa tomou um banho e se arrumou rapidamente. Depois de pegar o celular e a bolsa, ela saiu do apartamento e encontrou com o Zac na frente do prédio.

Zac:você tá linda.-sorriu e a beijou.

Van:obrigada. Você também não está nada mal.-falou colocando o cinto de segurança.-Onde nós vamos mesmo?-perguntou mexendo no som.

Zac:no Alligator Lounge.-sorriu.-As pizzas de lá são incríveis, sem falar na cerveja.

Van:cachaceiro.-falou caindo na risada.

Zac:bebo socialmente.

Os dois foram conversando até chegarem no barzinho. Ao chegarem, o manobrista assumiu a direção do carro e os dois entraram no local.

Encontraram os amigos sentados em uma mesa conversando animadamente.

Zac/Van:boa noite.


Pessoal:boa noite, casal.

Britt:atrasados como sempre.-sorriu.-Senti saudade de vocês.-falou abraçando os dois ao mesmo tempo.

Van:nós também sentimos a sua falta.

Eles sentaram e logo um garçom apareceu.

Garçom:o que vocês querem beber?

Van:eu quero um suco de morango.

Zac:eu quero uma cerveja bem gelada.

Garçom:mais alguma coisa?

Van:por enquanto, é só isso.

O garçom saiu e logo começaram a conversar com os amigos.

Ash T:adorei seu cabelo.-falou mexendo no cabelo da amiga.-Quando você fez isso?

Van:logo depois que eu voltei de Boston.-sorriu.-Estava querendo dar uma mudada.

Ash T:arrasou.-falou animada.-Também estou precisando dar um tapa no visual.

Van:como foi em San Francisco?

Ash T:foi ótimo.-sorriu.-Ganhei altos presentes.

Van:depois quero ver todos.

Ash T:pode deixar que eu te mostro. E você?Ganhou o quê?

Van:o Zac me deu um Love Bracelet da Cartier.-falou sorrindo.-A coisa mais linda. Combina com a minha aliança.

Ash T:ai que tudo.

Logo as meninas entraram na conversa também e os assuntos foram mudando rapidamente.

Van:vou no banheiro rapidinho.-falou para o Zac.

Zac:tudo bem.

Ao entrar no banheiro, ela colocou o celular em cima da pia e foi fazer xixi. Ao terminar, ela lavou as mãos e viu o celular vibrando.

Van:ai meu Deus.-falou ao ver o aviso do aplicativo do calendário menstrual.-Duas semanas de atraso?-perguntou assustada.

Ao sair do banheiro, ela sentiu o cheiro forte das pizzas que estavam assando e sentiu o estômago revirar.

Van:isso só pode ser psicológico.-falou parando e respirando fundo.-Que que eu faço?-perguntou perdida.

Vanessa optou por mandar uma mensagem para o noivo.

***Mensagem p/ Zac***
Amor, vem aqui no banheiro.
Tenho que falar com você.
***Fim***

Zac estava conversando com os meninos quando viu o celular vibrando em cima da mesa. Ao abrir a mensagem, ele leu rapidamente o que a namorada tinha mandado e levantou em seguida.

Corbin:onde você vai?

Zac:eu já volto.-falou indo até os banheiros do restaurante.

Ele encontrou Vanessa em pé, perto da entrada dos banheiros.

Zac:que que aconteceu?-perguntou preocupado ao ver que ela estava meio pálida.

Vanessa olhou para ele e não conseguiu dizer uma palavra.

Zac:amor, eu estou ficando preocupado.-falou segurando as mãos dela.-V?

Van:eu estou em choque.-falou olhando para ele.-Eu não sei o que fazer.

Zac:começa me explicando o que está acontecendo.-falou ainda mais preocupado.-Fizeram alguma coisa com você?

Van:você fez.-falou olhando nos olhos dele.

Zac olhou para ela ainda mais confuso.

Zac:eu fiz o que?

Vanessa tirou o celular do bolso da calça e desbloqueou o aparelho.

Van:isso.-falou mostrando a tela do aplicativo para ele.

Zac:que que isso?-perguntou pegando o celular dela.

Van:leia o que está escrito.-falou indicando os números.

Zac olhou atentamente para a tela do celular e depois de alguns segundos, compreendeu o que a noiva queria dizer.

Zac levantou a cabeça devagar e olhou para ela.

Zac:isso é sério?-perguntou com a mesma expressão que ela mantinha no rosto.

Van:eu estou tão assustada quanto você.-falou passando a mão no rosto.-Só um teste pode nos dar certeza.

Zac:nós vamos na farmácia agora.-falou guardando o celular no bolso dele.-Temos que saber se é real ou não.-falou puxando-a pela mão até a porta do restaurante.

Zac:traz o meu carro, por favor.

Manobrista:preciso da ficha, senhor.

Zac:droga, está dentro da sua bolsa.-falou passando a mão no cabelo.-Me espera aqui, Vanessa.-falou entrando no restaurante.

Ash T:cadê a V?-perguntou ao ver Zac se aproximando.

Zac:nós vamos ter que sair pra resolver uma coisa e já voltamos.-falou pegando a bolsa da noiva e saindo em seguida.

O pessoal ficou sem entender nada do que estava acontecendo.

Demi:alguém entendeu?

Britt:no mínimo vão sair pra se pegar rapidinho.-falou fazendo os amigos caírem na risada.

Zac entregou a ficha do estacionamento para o manobrista e ficou esperando ao lado de Vanessa. Os dois estavam calados e completamente assustados.

Van:vamos.-falou chamando a atenção do noivo.

Eles entraram no carro e seguiram direto para uma farmácia 24 horas.

Van:e se eu estiver mesmo grávida?-era a primeira vez que ela falava essa palavra em voz alta.

Zac olhou para ela e viu o quão assustada ela estava.

Zac:nós vamos ter esse filho.-falou pensativo.

Van:eu não pensaria o contrário.

Zac parou na primeira farmácia que ele viu e saiu do carro. Vanessa ficou esperando por ele dentro do carro e depois de alguns minutos, ele saiu da farmácia com uma sacola na mão.

Zac:onde vamos fazer o teste?-perguntou ao entrar no carro.

Van:nós estamos muito longe de casa.-falou olhando ao redor.-Vai ter que ser em algum posto de gasolina.

Zac olhou para ela e ligou o carro.

Zac:vamos procurar um então.

Depois de rodarem mais alguns minutos, eles finalmente encontraram um posto de gasolina.

Zac:quer que eu vá lá com você?

Van:não precisa.-falou colocando a caixinha do teste dentro da bolsa.-Me espera aqui.-falou saindo do carro.

Vanessa entrou no banheiro, tirou o teste da bolsa e ficou encarando a caixinha por algum tempo. Depois de criar coragem, ela leu as instruções da bula e fez o teste.

Como tinha que esperar alguns minutos, ela achou melhor estar junto com o noivo na hora de ver o resultado.

Zac:e ai?-perguntou assim que ela entrou no carro.

Van:temos que esperar cinco minutos.-falou segurando o palito do teste.

Zac marcou os minutos no celular e ao ouvirem o alarme, os dois se entreolharam.

Van:chegou a hora.-falou olhando para o teste.-Ai meu Deus.

Zac:o que que deu?-perguntou aflito.

Como não recebeu resposta de Vanessa, ele pegou o teste da mão dela.

Zac:o que significa essas duas tirinhas?-perguntou confuso.

Vanessa olhou para ele com os olhos arregalados.

Van:que teremos um filho.-falou ainda sem acreditar.

Zac olhou para ela e ficou paralisado.

Zac:nós vamos ter um filho?-perguntou sem acreditar.

Van:é o que parece.-falou apoiando a cabeça nas mãos.

Zac:eu não acredito nisso.-falou com um sorriso se formando em seu rosto.


Ao ouvir o tom de voz dele, Vanessa levantou a cabeça e olhou para ele.

Van:você gostou?-perguntou confusa.

Zac:por que eu não gostaria?-perguntou sorrindo.-Eu sempre quis ter um filho.-falou puxando-a para um abraço.

Van:pela sua reação inicial, eu jurava que você não tivesse gostado da notícia.-falou ainda abraçada com ele.

Zac:é claro que eu gostei.-sorriu e a beijou.-Obrigado por me fazer tão feliz.

Van:eu que agradeço.-falou caindo na risada.-Ainda não estou acreditando.-falou pensativa.-O que os meus pais vão dizer?A Stella vai pirar.

Zac:nem fala.-sorriu.-Meus pais vão amar essa notícia.

Van:acho que podemos manter em segredo por enquanto.-falou olhando para ele.-Quero ir no médico primeiro e ter certeza de que está tudo bem com ele.-falou colocando a mão na barriga.

Zac:eu também acho uma boa ideia.-sorriu e colocou a mão por cima da dela.-Estamos juntos nessa.

Vanessa sorriu e acariciou o rosto dele com a mão livre.

Van:acho que o pessoal deve estar enlouquecendo com a nossa ausência.

Zac:eu nem estava me lembrando mais deles.-falou caindo na risada.

Van:acho melhor voltarmos para lá.-falou colocando o cinto de segurança.-Sem falar que estou morrendo de fome.

Zac:se você já comia muito antes, imagina agora.-falou ligando o carro.

Van:hahaha...engraçadinho.

Os dois voltaram para o barzinho e encontraram os amigos comendo.

Van:chegamos na hora certa.-falou sorrindo.

Sel:onde vocês foram?

Zac:tivemos que resolver um imprevisto da construtora.-falou sentando ao lado de Vanessa.-Nós enviamos um projeto para um cliente á tarde e ele não conseguiu abrir o contrato.

Ashley olhou desconfiada para os dois, mas preferiu deixar pra lá. Todos voltaram a comer e a conversar animadamente.


Quais serão as próximas surpresas na vida desses dois?Bom por hoje é só!

Obrigada a Ponny, a Rafaela Diniz, a Gabriela, a Stephanie Mandola, a Zanessa 4ever, a Tizz e a Justaboring day. Amores, muito obrigada pelos comentários e pela paciência infinita comigo. Sei que andei em falta com vocês, mas espero que me perdoem. Beijos.

7 comentários:

  1. Aii que amor a V grávida *^▁^*
    Tava morrendo de saudades da sua fic amr
    Posta mais e logo,pleasee
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Amore vc fica dois meses sem postar, mas quando volta vem LACRANDO. Como assim vc quer me matar do core a V gravida ai meu deus e mta emocao pra um cap so kkkk eu simplesmente amei a noticia, no inicio queria te matar por ter demorado tanto kkkkk mas agr ai mega feliz.
    Sdds da sua fic n demora n ta bjs.
    V GRAVIDA *_* *_*

    ResponderExcluir
  3. OH MY Eu nao acreditooo
    Nossa foi de surpresa esse final!
    Adorei o cap e quero mais!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ,eu tava lembrando da sua fic hj e quando abri olha ai cap novo,haha foi telepatia.Eu te entendo agora mais do que nunca em relação a demora para postar estou na mesma situação ,mas enfim obrigada por divulgar o meu blog e o cap ta simplesmente perfeito o Zac e a Nessa tão cada dia mais apaixonantes e apaixonados amooooo ,posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. To chocada!!! A Vanessa grávida
    Q lindos , posta logo!!

    ResponderExcluir
  6. Aaah a Vane esta gravida... Que tudoo. Amei o capitulo. Senti saudades da sua fic. Bjoss posta mais logo

    ResponderExcluir
  7. Quando vc vai postar mais? Não me aguento de tanta ansiedade. ����

    ResponderExcluir