sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Capítulo 22 - Finalmente o/

Oi, amores. Promessa é dívida!Por isso, aqui estou para deixar mais um capítulo novinho para vocês. Escrevi um capítulo gigante para compensar a minha demora para postar. Acho que nunca demorei tanto tempo para postar um capítulo, por isso, peço desculpas novamente. Espero que gostem e comentem bastante. Podem ficar tranquilas, porque não demorarei mais tanto tempo para postar. Hehe...amo vocês. Beijos, amores.

Thinking Out Loud

O restante do semestre passou rapidamente para Vanessa e Zac, que dividiam o seu dia entre a faculdade e o estágio. Mesmo depois de terem terminado suas horas de estágio obrigatório, os dois continuaram trabalhando na construtora de Andrew.

Era uma sexta-feira e Vanessa não conseguia conter sua alegria.

Van:bom dia, Selenita.-falou entrando na cozinha.

Selena estranhou o bom humor matutino da prima e logo lembrou o motivo de tanta alegria.

Sel:bom dia, V.-sorriu.-Hoje é o último dia de aula, né?

Van:sim.-falou animada.-Literalmente o último dia de aula.-sorriu e pegou um pouco de suco na geladeira.-Só de pensar que não terei mais que acordar cedo para ir pra faculdade, eu já fico feliz.

Sel:kkkk...estou vendo.-falou comendo um pedaço de bolo.-E eu ainda tenho um ano pela frente até sentir essa mesma alegria.

Van:kkkk...vai passar voando.-sorriu e deu uma piscadela para a prima.-Agora eu tenho que ir, porque o Zac já deve estar chegando.-falou pegando a bolsa em cima do sofá.-Tchau, Sel.-falou saindo do apê.

Sel:tchau, V.

Vanessa entrou no elevador e aproveitou o espelho para dar uma retocada no batom. Ao chegar no hall do prédio, encontrou o porteiro e depois de desejar um bom dia, ela saiu e viu o namorado esperando no carro.

Van:bom dia, coisa mais linda da minha vida.-falou entrando no carro.

Zac olhou desconfiado para a namorada.

Zac:bom dia.-sorriu e a beijou em seguida.-Vejo que a senhorita está feliz.-falou saindo com o carro.

Van:é claro que estou.-falou colocando o cinto de segurança.-Hoje é oficialmente nosso último dia de aula.

Zac:compartilho toda a sua alegria.-sorriu.-Depois de hoje, nossa única preocupação será o nosso emprego.

Van:se nós formos efetivados na construtora, né?Porque se o Andrew não nos empregar, teremos que partir em busca de um emprego.

Zac:não precisa se preocupar com isso, amor. O Andrew já falou que gosta do nosso trabalho e que não quer nos perder tão cedo.-sorriu.

Van:espero que você esteja certo.-falou aumentando um pouco mais a música.-Precisamos comprar cd's novos.-falou pensativa.

Zac:ou renovar nossa playlist no iTunes.

Van:kkk...verdade. É bem mais simples.

Depois de alguns minutos, eles chegam na NYU.

Van:até mais tarde, baby.-falou beijando-o.

Zac:até, amor.

Vanessa saiu do carro e seguiu para a entrada da Universidade.

Xxx:Vaneee.-falou abraçando-a por trás.

Van:que susto, criatura.-falou olhando para a cunhada.

Britt:kkk...sorry.-sorriu animada.-Nem acredito que é o último dia de aula.-falou pulando de alegria.

Van:nem eu.-sorriu e entrelaçou seu braço ao da cunhada, enquanto seguiam para o auditório.

Shay:bom dia, meninas.-falou sentando ao lado delas.

Van/Britt:bom dia, Shay.

Shay:quais são os planos para hoje?-perguntou animada.

Van:nenhum por enquanto.

Nesse momento, Ashley chega toda estabanada.

Ash:oi, meninas.-falou sem fôlego.

Britt:veio correndo?-perguntou divertida.

Ash:pior que foi.-sorriu.-Pensei que fosse chegar atrasada.-falou sentando ao lado de Shay.

Shay:pra variar, né?

Ash:passei os últimos cinco anos cultivando esse hábito e não poderia deixar de honrá-lo no meu último dia de aula.-sorriu.

Van:kkkk...só você, Ash.

Ash:do que vocês falavam antes da minha chegada?

Britt:a Shay perguntou qual era o plano para mais tarde.

Ash:cheguei na hora certa então.-sorriu.-Hoje á noite vai ter um show do Ed Sheeran no Central Park. Dá pra acreditar?

Britt/Van:mentira?

Ash:sério. Começa nove horas, ou seja, podemos jantar em algum lugar e depois vamos para o show. O que vocês acham?

Van:eu estou dentro.

Britt:eu não perderia por nada.-sorriu.

Shay:eu muito menos.

Logo o reitor subiu no palco do auditório e as atenções se voltaram para ele. Depois de um discurso sobre o futuro do formandos, o reitor parabenizou todos os alunos que estavam se formando e logo uma das alunas de teatro subiu no palco para cantar uma música para finalizar a apresentação.

Van:agora é só pegar as notas finais e ser feliz.-falou ao saírem do auditório.

Britt:depois é só felicidade.-sorriu.

Elas seguiram para a sala de aula e pegaram as notas finais de todas as matérias do semestre. Ao saírem da última aula, elas não conseguiam conter a alegria.

Van:foi lindo terminar essa jornada aqui na NYU. Amei conhecer todas vocês e isso fez com que a experiência fosse ainda melhor.-sorriu para as amigas.

Ash:não me faça chorar, V.-falou tentando conter as lágrimas.

Britt:nós também amamos conhecer a senhorita.-sorriu.-Abraço em grupo.-falou acolhendo as amigas em um abraço.

Shay:vamos tirar uma foto para registrar esse momento.

As quatro se posicionaram em frente a placa da NYU e sorriram para a foto.

Van:mais uma etapa concluída com sucesso.-falou ao postar a foto no Instagram.

Nesse momento, Zac estaciona o carro e Vanessa vai até ele.

Van:tchau, meninas.-falou se afastando.-Oi, amor.-falou entrando no carro.

Zac:oi, princesa.-sorriu e deu um beijo nela.-Como foi o último dia?

Van:foi ótimo.-sorriu.-Estamos livres.-falou animada.

Zac:para onde vamos agora?

Van:você que sabe.-sorriu.-A Ash falou que hoje à noite vai ter um show do Ed Sheeran no Central Park. Vamos??-perguntou suplicante.

Zac:com certeza.-sorriu.-Vai ser ótimo.-falou pensativo.

Van:aconteceu alguma coisa?-perguntou desconfiada.

Zac:não.-sorriu.-Só vou oficializar uma coisa hoje.

Van:que coisa?-perguntou curiosa.

Zac:no final do dia a senhorita saberá.-falou misterioso.

Vanessa olhou para ele com os olhos semicerrados.

Zac:não adianta me olhar assim.-sorriu.

Van:chato.-falou emburrada.

Zac:tenho certeza que você vai gostar.

Van:não sei se você sabe, mas isso só me deixou mais curiosa.

Zac:kkkk...eu sei.

Vanessa deu um tapa nele e sorriu.

Eles foram almoçar em um restaurante perto da construtora e depois seguiram direto para o trabalho.

Zac/Vanessa:boa tarde, Moni.

Moni:boa tarde, casal.-sorriu.-Quais são os planos para hoje?

Van:show do Ed Sheeran no Central Park.

Moni:mentira??Adorei.

Van:esqueci de avisar o resto da galera.-sorriu.

Moni:ahh...o Andrew pediu para vocês irem falar com ele.-falou ao ver os dois se afastando.

Zac:agora?

Moni:ele falou que era pra avisar na hora que vocês chegassem.

Van:obrigada, Moni.

Depois de deixarem seus pertences em suas salas, os dois seguiram para o escritório de Andrew. Zac bateu na porta e logo ouviram a resposta.

Andrew:pode entrar.

Zac/Van:boa tarde, Andrew.-falaram assim que entraram na sala.

Andrew:boa tarde, casal.-sorriu.-Sentem-se.-falou indicando as cadeiras.

Van:a Moni falou que você queria nos ver.

Andrew:sim.-sorriu.-Queria falar sobre a efetivação dos cargos de vocês dois aqui na construtora.

Os dois se entreolharam e sorriram.

Zac:estamos ouvindo.-sorriu.

Andrew: vocês sabem que eu gosto muito do trabalho de vocês e sabem também que tenho muitos planos para os dois aqui dentro da empresa.-sorriu.-Não sei se eu falei para vocês sobre a ampliação da empresa, mas nós estamos planejando abrir uma filial em Los Angeles.

Van:sério?Que incrível.

Andrew: sim. E vocês dois são as minhas opções principais para assumir a direção dessa nova filial. Sei que vocês dois podem assumir esse compromisso e tenho certeza que não errei na minha escolha.

Vanessa e Zac estavam sem reação.

Andrew: não me olhem com essas caras de surpresa.-falou caindo na risada.-Sei o que estou fazendo. Vocês são jovens e cheios de ideias novas. É disso que o mercado precisa no momento. De pessoas inovadoras e com um olhar mais atualizado. Vocês não estarão sozinhos nessa empreitada, podem ficar tranquilos.-sorriu.-Já estou escolhendo as outras pessoas que farão parte da equipe, mas primeiro, preciso saber se vocês aceitam a minha proposta.

Van:eu estou chocada.-falou ainda incrédula.

Zac:nós podemos pensar a respeito e te dar uma resposta depois?

Andrew: claro que podem.-sorriu.-Além do mais, essa mudança para Los Angeles não vai ser imediata. Temos que acertar todos os detalhes do local onde a construtora será aberta e também temos que arrumar toda a documentação.

Van:ok. Mas, por enquanto, nós vamos ser efetivados aqui na construtora?

Andrew: exatamente. Não posso perder vocês dois.-sorriu.-Eu já pedi para o Tony redigir o contrato de vocês.-falou entregando um contrato para cada um.

Depois de lerem os contratos, os dois assinaram e devolveram para o Andrew.

Andrew: o que acharam do salário inicial de vocês?

Van:pra mim, está ótimo.-sorriu satisfeita.

Zac:concordo com a Vanessa.-sorriu.-Só não entendi a parte do “salário inicial”.

Andrew: de acordo com os projetos que vocês forem pegando com o passar do tempo, o salário de vocês pode aumentar. Sem falar que, se vocês aceitarem a proposta de Los Angeles, o salário de vocês pode triplicar.

A cara de surpresa dos dois foi automática.

Van:é muita informação pra pouco tempo.-sorriu.-Nós vamos pensar direitinho nessa proposta.

Andrew: não tenham pressa.-sorriu.-Acho que é só isso.

Zac/Van:obrigado, Andrew.

Andrew:não tem de quê.-sorriu.

Zac e Vanessa saíram da sala de Andrew e seguiram para a sala dela.

Van:ainda não estou acreditando.-falou sentando em sua cadeira.

Zac:somos dois.-sorriu.-Acho que vou começar a trabalhar agora.-sorriu e deu um selinho nela.

Vanessa aproveitou para mandar uma mensagem para as amigas, antes de começar a trabalhar.

***Mensagem p/ Ash T. Demi, Sel***
Hoje tem show do Ed Sheeran no Central Park.
O que vocês acham?
Não perco por nada.
***Fim***

As meninas não demoraram a responder e Vanessa já sabia que elas também não perderiam o show. Depois de guardar o celular, ela voltou sua atenção para o projeto que estava em sua mesa. A tarde não demorou a passar e logo o fim do expediente chegou.

Zac:vamos?-falou entrando na sala dela às seis e meia.

Van:vamos.-falou pegando sua bolsa e o celular.

Os dois saíram da empresa e foram direto para o apartamento dele.

Zac:que horas é o show?

Van:nove horas.-falou descendo do carro.-A Ash deu a ideia de irmos jantar antes do show.

Zac:acho uma boa ideia.-falou abraçando-a pela cintura ao entrarem no elevador.-Vocês combinaram o lugar?

Van:pior que não.-sorriu.

Ao entraram no apartamento dele, o celular de Vanessa apitou mostrando uma nova mensagem.

Van:a Britt falou para irmos no McDonald's.

Zac:por mim, pode ser.

Vanessa respondeu a mensagem da cunhada e sentou no sofá ao lado do noivo.

Van:ás vezes, esqueço que somos noivos.-sorriu.-Acho que é porque estamos conseguindo manter isso em segredo por muito tempo.

Zac:também acho.-falou beijando o pescoço dela.

Van:como nossos amigos reagiriam se soubessem que estamos noivos?-perguntou tentando ignorar os beijos que o noivo estava dando em seu pescoço.

Zac:ficariam felizes.-falou beijando-a de uma vez.

Vanessa não teve outra escolha, a não ser se render aos encantos do noivo.


Os dois acabaram fazendo amor no sofá.

Van:brincadeira você hein?

Zac:o que eu fiz?-perguntou se fazendo de inocente.

Van:temos que tomar banho.-falou levantando.-Você vem ou não?-perguntou na porta do quarto.

Zac:com certeza.-falou levantando na mesma hora.

Depois de um banho bem demorado, Vanessa foi escolher uma roupa para sair e Zac foi assistir um programa na Tv.

Vanessa acabou optando por um vestido tomara que caia azul escuro, uma sandália plataforma de camurça, uma jaqueta jeans, completando com um relógio e uma pulseira.


Depois de pronta, ela foi até a sala e chamou o namorado.

Van:amor, estou pronta.

Zac:linda como sempre.-sorriu e foi se vestir.

Cinco minutos depois, ele estava pronto.

Zac:podemos ir.-falou pegando a chave do carro e a carteira.

Van:você já está pronto?-perguntou surpresa.

Zac:sim.-sorriu.

Van:aff...homens.

Os dois saíram do apartamento, pegaram o carro e foram para o McDonald's.

Van:nós estamos atrasados.-falou olhando as horas no relógio.-Culpa sua.-sorriu.

Zac:minha?

Van:sim. Você me distraiu com seus beijos inocentes e nós perdemos a hora.

Zac:kkkk...desculpa.

Ao chegarem na lanchonete, encontraram todos os amigos esperando por eles em uma mesa.

Zac/Van:boa noite.-sorriram.

Ash T:nem vou perguntar o por quê da demora.-sorriu.

Van:kkk...só perdemos a hora.-sorriu.

Zac:acontece nas melhores famílias.-falou sentando ao lado dela.

Demi:vocês dois são impossíveis.-sorriu marota.

Eles fizeram os pedidos e ficaram conversando enquanto esperavam. Depois de comerem, eles seguiram direto para o Central Park.

Sel:nossa, quero ver achar um lugar no meio dessa multidão.

Van:acho que deveríamos ter vindo mais cedo.-sorriu.

Wilmer:acho que podemos ficar por aqui mesmo.-falou abraçado com Demi.-A tendência é ficar ainda mais cheio.

Demi:isso é verdade.

Eles resolveram ficar um pouco mais afastados da multidão e não demorou para que o show começasse. Ed Sheeran começou o show cantando a música Sing e as meninas logo começaram a cantar junto.

Meninas: I need you darling
Come on set the tone
If you feel you're falling
Won't you let me know
Oh oh oh, oh oh oh
If you love me, come on, get involved
Feel it rushing through you, from your head to toe
Oh oh oh, oh oh oh

Vanessa sentia o namorado tenso e não sabia o que estava acontecendo.


Van:você está bem?

Zac:estou sim, por que?

Van:você tá estranho.

Zac:impressão sua, amor.-falou dando um selinho nela.

Zac a abraçava por trás e a envolvia com seus braços.

Assim que Ed começou a cantar All of The Stars, Vanessa soube que não seguraria as lágrimas.

Van:So open your eyes and see. The way our horizons meet. And all of the lights will lead. Into the night with me.-cantou emocionada.

As amigas estavam no mesmo estado, afinal, elas tinham assistido o filme A Culpa é das Estrelas juntas e a letra da música era linda.

Zac:você tá bem?-foi a vez dele perguntar.

Van:essa música é tão linda.

Zac a abraçou mais forte e continuaram a assistir ao show. Vanessa estava cada vez mais envolvida com o show e a ansiedade de Zac crescia a cada música tocada. 

Ao ouvir as primeiras notas de Thinking Out Loud, ele sabia que tinha chegado a hora. Ele respirou fundo e virou a namorada para que ela ficasse de frente para ele.

Vanessa olhou para ele sem entender o que estava acontecendo.

Zac:acho que chegou a hora de tornar o nosso noivado oficial.-sorriu e ouviu Ed cantando a primeira estrofe da música.

Ele puxou Vanessa para os seus braços e os dois começaram a dançar no ritmo da música.

Zac: Querida, eu te amarei até que tenhamos 70 anos. Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil, quanto quando tínhamos 23. Estou pensando em como, as pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas. Talvez apenas o toque de uma mão. Eu, me apaixono por você a cada dia.-cantava ao pé do ouvido dela.-Então, querida, agora. Me abrace com seus braços de amor. Beije-me sob a luz de mil estrelas. Apoie sua cabeça sobre meu coração palpitante. Estou pensando alto. Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos.-ao terminar de cantar, ele se afastou e tirou uma caixinha vermelha do seu bolso.

Vanessa não conseguia mais conter as lágrimas que rolavam por seu rosto. Zac se ajoelhou na frente dela e abriu a caixinha, revelando um lindo anel de noivado.


Zac:pela segunda vez eu te pergunto, Vanessa Anne Hudgens você aceita se casar comigo?

Vanessa não demorou para responder.

Van:é claro que eu aceito.-sorriu e pulou nos braços dele iniciando um beijo apaixonado.



Os amigos e algumas pessoas que presenciaram o pedido, começaram a aplaudir. As meninas estavam chorando de alegria e os meninos aproveitavam para registrar o momento.

Van:eu te amo.-falou ainda abraçada com o noivo.

Zac:eu também te amo.-falou beijando-a mais uma vez.

Ash T:caraca, foi o pedido de casamento mais lindo que eu já vi.-falou ainda chorando enquanto abraçava a amiga.

Van:foi lindo mesmo, né?-perguntou ainda abraçada com a melhor amiga.


Ash T:desejo toda a felicidade do mundo para vocês e sei que vocês serão muito felizes juntos.

Van:obrigada, Ash.-sorriu emocionada.

Sel:prima sua louca, você está noiva.-falou abraçando Vanessa.

Van:eu sei.-sorriu.-Espero que vocês tenham registrado tudo.-falou brincalhona.

Zac:kkk...também espero.

Chris:relaxa, tá tudo filmado.-falou indicando as câmeras apontadas para eles.

Van:melhor assim.

Os amigos parabenizaram os dois e registraram o momento com muitas fotos. Vanessa e Zac não puderam deixar de tirar uma foto e postar em suas redes sociais, assim a família ficaria sabendo do noivado dos dois.

A noite não poderia ter sido mais perfeita para os dois. Vanessa estava nas nuvens e a felicidade estava estampada em seu rosto.

Não demorou para que o dia da formatura do Zac chegasse. As meninas foram para o salão de beleza e os meninos foram para uma despedida da turma deles.

Britt:espero que o Ryan não beba demais nessa despedida.-falou analisando as unhas recém pintadas.

Van:digo o mesmo do seu irmão.-falou tirando a atenção da revista.

Ash T:qual cor eu uso?-perguntou com um esmalte preto e um vermelho nas mãos.

Van:o preto.

Ash T:obrigada.-sorriu.

As meninas passaram praticamente o dia inteiro no salão de beleza. Quando Vanessa terminou de arrumar as unhas, seu celular tocou.

***Inicio da ligação***

Van:oi, Z.

Xxx:então, V. Quem está falando é o Corbin.

Van:Corbin?-perguntou surpresa.-Aconteceu alguma coisa?

Corbin:é que o Zac acabou bebendo um pouquinho além da conta.

Vanessa já fechou a cara na mesma hora.

Corbin:e o Ryan também. Como o Zac veio de carro também, não tem como eu levar os dois embora.

Van:eu entendi.-falou segurando a raiva.-Me manda a localização que eu estou indo.

Corbin:desculpa te incomodar, V.

Van:não tem problema, Corbin. Obrigada.

Corbin:não foi nada.

***Fim da ligação***

Ash T:pela sua cara, vejo que as coisas não estão boas.

Van:vou ter que ir buscar o Zac.-falou levantando da cadeira.-Tem como você ir comigo pra levar meu carro?

Ash T:claro, V.

Britt:você vai voltar pra arrumar o cabelo?

Van:não sei. Qualquer coisa, eu te aviso.

Vanessa e Ashley saíram do salão e seguiram até o local indicado por Corbin. Ao chegarem lá, Vanessa pegou a bolsa, saiu do carro e Ashley assumiu a direção.

Van:se você quiser voltar para o salão, não tem problema.

Ash T:e o carro?

Van:depois eu pego com você.

Ash T:então tá.-falou saindo com o carro.

Vanessa procurou os meninos pelo local e logo os encontrou em um canto rodeado de garotas.

Zac:amor.-falou surpreso ao ver a namorada.

Vanessa ignorou as garotas atiradas e olhou para ele. Ela logo percebeu que ele não estava em seu estado normal.

Van:oi, Zachary.-falou contendo sua raiva.

Zac:que que eu fiz?-perguntou ao ouvir seu nome completo.

Van:você sabe o que você fez.-falou olhando séria para ele.-Cadê a chave do seu carro?

Corbin:está comigo, V.-falou entregando para ela.

Van:obrigada, Corbin.-falou pegando a chave.-Vamos embora, Zachary.

Zac:a festa está tão boa, amor.-falou tomando mais um gole de cerveja.

Vanessa fechou ainda mais a cara e olhou para ele e ele entendeu o recado.

Zac:então tá.-falou largando o copo de cerveja na mesa.

Van:onde você estacionou o carro?-perguntou andando na frente.

Zac:não sei.-falou confuso olhando ao redor no estacionamento.

Vanessa respirou fundo e pediu paciência aos céus.

Zac:ali.-apontou para um lugar no estacionamento.

Ao entrarem no carro, Vanessa assumiu a direção e o namorado entrou do lado do passageiro.

Zac:você tá brava comigo?-perguntou meio embolado.

Van:não quero falar sobre isso.-falou ligando o carro.

Zac:amor?!

Van:eu não quero discutir com você.-falou saindo com o carro.

Vanessa seguiu direto para o apartamento dele. Ao chegarem lá, ela fez com que o namorado tomasse um banho gelado e depois preparou um café forte.

Zac:desculpa, amor.-falou entrando na cozinha.

Vanessa olhou rapidamente para ele e voltou a atenção para a máquina de café.

Zac:você tá muito brava?-perguntou se aproximando.

Van:um pouco.-falou olhando para ele.

Zac:eu não queria te deixar chateada.

Van:eu sei.-falou sincera.-Eu tenho que voltar para o salão agora.-falou entregando uma xícara de café para ele.

Zac:tudo bem.-falou tomando um pouco do café.-Nós estamos bem?

Van:estamos.-falou pegando a bolsa.-Até mais tarde.-falou saindo do apartamento.

Zac tomou o café e deitou para dormir um pouco.

Vanessa pegou um táxi e seguiu para o salão de beleza. Ela arrumou o cabelo, fez a maquiagem e depois foi direto para o apartamento dela.

Selena e Vanessa se arrumaram para a formatura dos meninos e logo Taylor chegou para buscá-las. Foram para o local da formatura e posaram para algumas fotos.

As meninas estavam assim:


Ao ver que Vanessa tinha chegado, Zac foi até ela.


Zac:você está maravilhosa, amor.-falou sorrindo.

Van:obrigada.-sorriu.

Os dois posaram para algumas fotos juntos.


A festa foi bem animada e todos se divertiram muito juntos. Ficaram na festa até ás cinco da manhã. Zac e Vanessa foram para o apartamento dele encerrando á noite do jeito deles e esquecendo os acontecimentos de mais cedo.

Na semana seguinte foi a formatura das meninas e mais uma vez, todos se preparam para a grande festa.

Vanessa e as meninas estavam assim:


Zac e Vanessa não escondiam de ninguém o quanto estavam felizes e apaixonados. Sempre que podiam, os dois trocavam alguns beijos e ficavam abraçados.


Depois do jantar, a pista de dança foi liberada e a festa começou de verdade. Todos eles dançaram, beberam e se divertiram ao máximo. Aquela noite ficaria gravada na memória de todos eles. A amizade daquele grupo, se mostrava cada vez mais forte.

Eles saíram do salão de festas por volta das seis horas da manhã e seguiram direto para uma padaria. Ao chegarem no local, chamaram a atenção de alguns clientes por estarem super bem vestidos para aquele horário.

Van:estou morrendo de fome.-falou sentando em uma cadeira.

Ash T:somos duas.-sorriu.-Essa festa foi incrível.

Zac:o que vocês querem comer?

Van:eu quero um bolo de chocolate e suco de laranja.

Ash T:eu quero o mesmo.

Depois de fazerem os pedidos, eles ficaram relembrando os acontecimentos da festa. Ao terminarem de comer, eles pagaram a conta e cada um seguiu para sua casa. Ao chegarem no apartamento de Vanessa, os dois capotaram na cama dela.


Bom por hoje é só!

Quais serão os próximos acontecimentos?

Obrigada a Gabriela, a Zanessa 4ever, a Rafaela Diniz, a Ponny, a Regiane Ribeiro, a Myah, ao Anônimo, ao Anônimo e a Stephanie Mandola. Meninas, muito obrigada pela paciência e por estarem sempre aqui. Seja bem vinda, Stephanie. Me manda o link e eu divulgo pra você. Precisando, é só pedir. ;-) Beijos, amores.

9 comentários:

  1. Ai n acredito q vc postou estou tao feliz por favor n demore mais tanto tempo assim senti falta de ler sua fic e como sempre maravilhosa
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ai n acredito q vc postou estou tao feliz por favor n demore mais tanto tempo assim senti falta de ler sua fic e como sempre maravilhosa
    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ahhh não demora tanto assim não. Seu cap. me salvou hj ahsuash vou ler agr 😍😍😍

    Ste Mandola
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Ahh e muito obrigada! Ashuash vou terminar e deixar tudo bonitinho e te mando o link. Sou novata nisso, é a primeira fic que escrevo então acho que a história não será lá das melhores :/ mas espero que alguém goste ahsuahs

    Ste Mandola
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que bom que você postou ,tava com saudades,e o capítulo tá incrível,posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Aie que pedido de casamento perfeito que o Zac fez *-*
    Quero um namorado desse pra mim
    Amore tava morta de saudades da sua fic
    E esse capítulo ficou maravilhosamente perfeito ♡♡♡
    Continua logo amr
    Xx

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaah caralho assim você f* comigo kkkk
    menina que capitulo perfeito, pqp
    saiba que foi você que me inspirou a criar uma fic hein, pra vc ver como tu escreve bem haha
    to esperando o próximo! <3

    ResponderExcluir
  8. Aaaahh que lindo o pedido de casamento que o Zac fez. Posta mais logo o capitulo ficou perdeitoo. Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Paula, acabei de terminar meu blog! Não ficou lá essas coisas mas acho que tá visível... ashauhs

    http://stehudgens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir