sábado, 22 de agosto de 2015

Capítulo 15

Oi, amores. Passando para deixar um mega capítulo para vocês pra poder compensar a pequena demora. Espero que gostem e comentem bastante, ok?Eu queria divulgar o blog Whatever This Is que está no início, mas eu super recomendo. A fic é sobre Zanessa, por isso, não deixem de dar uma passadinha por lá. Beijos e amo vocês.

Surprise, surprise!

Vanessa não podia conter sua animação para o show de Demi. Ela sabia o quanto a amiga amava cantar e o quanto ela estava lutando para alcançar o seu sonho. Ela e Selena se arrumaram rapidamente e não demorou para Zac chegasse para buscá-las.

Zac:vocês estão prontas?

Van:sim.

Sel:podemos ir.-falou pegando o celular e a bolsa.

Os três saíram do prédio, entraram no carro do Zac e seguiram para o pub onde aconteceria o show. Ao chegarem no local, encontraram boa parte dos amigos em uma mesa.

Zac/Van/Sel:boa noite.-falaram cumprimentando todos de uma vez.

Pessoal:oi, gente.

Eles sentaram e logo estavam todos conversando animadamente.

Demi:oi, gente.-falou abraçando Selena, Vanessa e Zac.

Zac/Van/Sel:oi, Demi.

Sel:preparada para o show?-perguntou animada.

Demi:sim.-sorriu.-E ansiosa.

Van:vai dar tudo certo.-falou segurando a mão dela.-Você vai arrasar como sempre.-sorriu.

Demi:obrigada, V.-sorriu.-Tenho que ir.-falou seguindo até o pequeno palco.

O resto da galera não demorou a chegar e logo Monique apareceu.

Van:você veio.-falou levantando ao ver Monique se aproximando.-Deixa eu te apresentar pra galera.-falou parando ao lado dela.-Gente, essa é a Moni. Ela trabalha lá na construtora com a gente.

Moni:olá.-falou meio tímida

  Fonte: Zimbio

Galera:oi, Moni.

Van:Moni, essa é a Ash T, Ash B, Selena, Britt, Shay, Ryan, Taylor, Wilmer, Chris e Corbin.-falou animada.-E aquela é a Demi.-falou apontando para o palco.

Moni:é um prazer conhecer vocês.

Pessoal:igualmente.-sorriram.

Van:senta aqui.-falou indicando uma cadeira ao lado do Corbin.-O show já está quase começando.-falou voltando para o seu lugar.

Zac:entendi as suas intenções.-falou ao notar os olhares que Corbin jogava para Monique.

Van:eu sou ótima, né amor?

Zac:kkkk...com certeza.-falou dando um selinho nela.

O garçom voltou trazendo mais uma rodada de drinks para a galera e Demi logo foi apresentada.

Xxx:boa noite à todos. Hoje teremos uma apresentação especial.-sorriu.-Nossa convidada da noite é Demi Lovato.

As pessoas que estavam no pub aplaudiram e ela logo subiu no palco.

Demi:boa noite.-sorriu.-Eu estou muito feliz por estar aqui esta noite. Esta será uma apresentação muito especial para mim, espero que vocês gostem.-sorriu e logo a banda começou a tocar.-Vou começar com uma música que escrevi recentemente para um casal de amigos meus. Zac e V, essa é pra vocês.


Van:mentira?-perguntou surpresa.

Demi:Our love runs deep like a Chevy. If you fall I'll fall with you baby. Cause that's the way we like to do it. That's the way we like. You run around and open doors like a gentleman. And tell me girl everyday you're my everything. Cause that's the way you like to do it. That's the way you like.

Sel:ela tá arrasando.-falou animada.

Demi:Just a little West Coast and a bit of sunshine. Hair blowing in the wind. Losing track of time. Just you and I. Just you and I. Whoa, whoa. No matter how far we go. I want the whole world to know. I want you bad. And I won't have it any other way. No matter what the people say. I know that we'll never break. Cause our love was made. Made in the USA. Made in the USA. Yeah, yeah.

Van:a Demi me mata.-falou emocionada.

Demi:Always reading my mind like a letter. When I'm cold you're there like a sweater. Cause that's the way we like to do it. That's the way we like. I'll never ever let the world get the best of you. Every night we're apart. I'm still next to you. Cause that's the way I like to do it. That's the way I like. We touch down on the East Coast. Dinner on the skyrise. Winter is the best time. For walking in the city lights. You and I. You and I. Whoa, whoa.

Britt:essa parte é muito vocês dois.-falou sorrindo.

Demi:No matter how far we go. I want the whole world to know. I want you bad. And I won't have it any other way. No matter what the people say. I know that we'll never break. Cause our love was made. Made in the USA. Cause baby I'll bite the bullet. And take the blows for love. Our love. Was made in the USA. Made in the USA. Made in the USA.

Ao final da música, todos bateram palmas e Demi sorriu agradecendo.

Zac:a Demi mandou muito bem.-falou olhando para Vanessa.-A música ficou incrível.

Van:também achei.-falou fungando por causa do choro.

Zac:não chora, amor.-falou puxando Vanessa para os seus braços.

Van:vou ficar bem.-sorriu ainda abraçada com ele.

Demi começou a cantar outra música e o pessoal ficava cada vez mais fascinado com a voz dela.

Moni:estou encantada com ela.-falou olhando para Demi.

Ash T.:ela arrasa desde pequena.-falou orgulhosa.

Sel:tenho que concordar.-sorriu.

O show durou quase uma hora e meia e todo mundo queria mais.

Demi:muito obrigada por terem me recebido tão bem.-falou emocionada.-Me lembrarei dessa noite para sempre.-sorriu e foi aplaudida de pé por todos os presentes.

Wilmer:mandou muito bem, amor.-falou abraçando a namorada assim que ela desceu do palco.

Demi:obrigada por estar aqui.-falou dando um beijo nele.

Wilmer:sempre estarei.-sorriu e seguiram juntos até a mesa.

Van:Demi, como você faz isso comigo?-perguntou abraçando a amiga.-Eu simplesmente amei a música.

Demi:kkk...fico feliz que você tenha gostado.

Zac:você mandou muito bem, Demi.-falou abraçando-a também.

Demi:obrigada, Zac.-sorriu.-Vocês são uma boa inspiração para escrever músicas.

Van:kkkk...disponha.-falou abraçando o namorado.

O resto da galera parabenizou a Demi e voltaram a conversar. Vanessa apresentou Monique para a Demi e as duas conversaram bastante.

As meninas estavam assim:


Shay:vamos para uma boate?-perguntou na saída do pub.

Van:eu preciso comer primeiro.

Ash T:eu também.-sorriu.-Acho que podemos passar no Mc e depois podemos ir para a boate.

Zac:vamos todos?

Sel:eu e o Taylor vamos para a casa dos pais dele.-falou abraçada com o namorado.-Hoje é o aniversário da mãe dele.

Britt:acho que nós vamos indo pra boate, né amor?

Ryan:sim.

Zac:então vamos.-falou seguindo para o carro dele.

Demi, Wilmer, Zac, Vanessa, Ashley e Chris foram para o Mc e o restante da galera seguiu para a boate.

Van:eu quero um Cheddar McMelt.

Zac:e um Big Mc.

Atendente:na oferta?

Zac:isso.

Atendente:mais alguma coisa?

Zac:só isso.

Atendente:deu 30 dólares.

Zac pagou e depois de pegarem os lanches, eles seguiram para a mesa onde o pessoal estava.

Van:estou morrendo de fome.-falou mordendo o sanduíche.

Demi:eu também.-falou comendo batatinha.-Não consegui comer nada durante o dia.

Wilmer:a ansiedade não deixou, né amor?

Demi:pois é.-sorriu.

Chris:mas você detonou, Demi.-sorriu.

Demi:valeu.-sorriu.

Depois de lancharem, eles seguiram para a Greenhouse, onde tinham combinado com o resto da galera. Ao chegarem na boate, viram os amigos esperando na fila.

Zac:ué, pensei que vocês já estavam lá dentro.-falou se aproximando dos amigos.

Britt:sabe como é né?Eu não tenho intimidade com o Michael pra poder furar a fila, né?

Zac:só você, Britt.-falou pegando o celular no bolso.

***Inicio da ligação***

Michael:e ai, Efron?

Zac:beleza, Michael?

Michael:bem demais.-sorriu.-E você?

Zac:bem também. Cara, você sabe se a boate está muito cheia?

Michael:não, cara. Ainda cabe muita gente. Por quê?

Zac:eu estou aqui na porta com alguns amigos.

Michael:eu estou indo ai.

Zac:beleza.

***Fim da ligação***

Van:Zac e seus contatos.-sorriu.

Zac:que você adora, né amor?

Van:sim.

Michael:e ai, Efron?-falou cumprimentando-o com um abraço.-Oi, Vanessa.-falou beijando-a na bochecha.

Zac/Van:oi, Michael.

Michael:olá, pessoal.

Pessoal:olá.

Michael:vamos entrar.-falou sinalizando para o segurança abrir a porta.

Eles entraram na boate e Michael os levou para uma parte mais reservada.

Garçom:o que desejam?

Zac:um combo de vodca e energético.

Van:e uma água.

O garçom se retirou e o pessoal foi se acomodando.

Michael:como que anda a parceria de vocês?

Zac:kkk...mais forte do que nunca, né amor?-perguntou abraçando Vanessa pela cintura.

Van:com certeza.-sorriu.-Uma parceria exclusiva.

Michael:eu sabia que vocês não iam demorar a se acertar.-falou caindo na risada.-Desconfiei desde o principio.

Van:kkk...detalhes.

Michael:estou feliz por vocês.

Zac:valeu, cara.

Van:obrigada.

Michael:vou ter que ir dar uma volta pela boate.-sorriu.-Mais tarde eu volto aqui.

Zac:beleza.

O garçom voltou com as bebidas e todos se serviram.

Ash T.:vamos dançar.-falou puxando as meninas para a pista de dança.

As meninas se esbaldaram na pista de dança e os meninos ficaram conversando e bebendo. Ficaram na boate até às três horas da manhã.

Van:tchau, gente.-falou se despedindo do pessoal.

Pessoal:tchau, casal.

Vanessa assumiu a direção e Zac entrou do lado do passageiro. Eles foram conversando até o apartamento dela.

Van:hoje é seu dia de dormir aqui.-sorriu.

Zac:verdade.-falou malicioso.

Van:como você é safado, amor.-falou estacionando o carro.

Zac:eu??Nem sou.-falou saindo do carro.

Van:aham. Quem não te conhece que te compre.-falou abraçando-o pela cintura.

Ao chegarem no apartamento dela, os dois seguiram direto para o quarto dela e logo se livraram de suas peças de roupa.

Zac:depois eu que sou o safado, né?-falou entre um beijo e outro.

Van:aham.-falou ofegante.

Os dois continuaram com os beijos e amassos até que o clima foi ficando cada vez mais quente. Eles se entregaram um ao outro e fizeram amor.

Van:adoro como termina nosso dia.-sorriu marota.

Zac:kkk...concordo plenamente.-falou acariciando o cabelo dela.-Boa noite, amor.

Van:boa noite.-falou sonolenta.

No outro dia, ninguém conseguiu acordar cedo para ir pra faculdade. Vanessa e Zac acordaram por volta de meio dia.

Zac:bom dia.-falou saindo do banheiro com uma toalha na cintura.

Van:bom dia.-sorriu olhando-o da cabeça aos pés.

Zac:gosta do que vê?-perguntou se aproximando.

Van:muito.-falou mordendo o lábio.

Zac:é mesmo?-perguntou bem perto dela.

Van:aham.-falou olhando diretamente para a boca dele.

Zac sorriu ao ver a cara dela e iniciou um beijo que logo foi correspondido por Vanessa.

Van:isso sim é um bom dia de verdade.-sorriu satisfeita.

Zac:kkk...depois eu que sou o safado.-falou seguindo para o closet dela.-Aquela roupa minha ainda está aqui.

Van:sim. Na primeira porta da direita.-falou entrando no banheiro.

Zac vestiu sua roupa e aproveitou que Vanessa estava no banho para ir no restaurante que ficava na frente do prédio. Depois de comprar o almoço, Zac voltou para o apartamento da namorada.

Van:pensei que você tivesse ido embora.-falou ao vê-lo entrando no apê.

Zac:fui comprar nosso almoço.-sorriu e colocou as sacolas em cima da mesa.

Van:que bom. Estou faminta.

Zac:somos dois.-falou se servindo.

Van:nossa, que delícia.-falou na primeira garfada.-Esse risoto de camarão está divino.

Zac:verdade.

Eles almoçaram e depois arrumaram a cozinha. Vanessa foi trocar de roupa para ir pra construtora e Zac ficou assistindo Tv.

Vanessa optou por uma calça jeans escura, uma blusa vinho, um blazer preto, uma sandália de salto preta, sua inseparável Balenciaga preta e completou o look com um óculos de sol e um relógio dourado.


Van:podemos ir.

Zac:linda como sempre.-sorriu ao vê-la.

Van:obrigada.-sorriu.

Eles saíram do apê e seguiram direto para a construtora. Monique conversou com Vanessa sobre a noite passada e acabou confidenciando que ela e Corbin tinham ficado.

Van:mentira?-falou surpresa.-Me conte tudo.-falou se apoiando na mesa de Monique.

Moni:na hora que nós estávamos indo embora, ele se ofereceu para me deixar em casa.-sorriu.-Ai quando nós fomos nos despedir, acabou rolando um beijo.

Van:e ai?

Moni:não ficou só em um beijo.-sorriu marota.-Ele acabou subindo para o meu apartamento e você sabe o que aconteceu depois.-falou envergonhada.

Van:gente, estou amarrotada.-falou sorrindo.-Arrasou, Moni.

Moni:kkkk...só você, V.

Van:como está a relação de vocês agora?

Moni:nós vamos sair de novo para nos conhecermos melhor.

Van:é isso ai, Moni.-sorriu.-O Corbin é muito gente boa. Tenho certeza que vocês vão se acertar em breve.-falou confiante.

Moni:assim espero.-sorriu.

Van:vou voltar para o trabalho.-sorriu.

Ao entrar em sua sala, Vanessa deu de cara com Zac esperando por ela.

Van:que susto, criatura.

Zac:kkkk...eu nem sou tão feio assim, amor.

Van:não mesmo.-sorriu e o beijou rapidamente.-O que o senhor está fazendo aqui?-perguntou sentando em sua cadeira.

Zac:eu vi você e a Moni fofocando.

Van:depois dizem que as mulheres é que são curiosas.-sorriu.-Meu trabalho de cupida deu certo. É só o que tenho a dizer.

Zac:kkkk...só você, amor.

Van:em breve teremos mais um casal feliz no grupo.-falou animada.

Zac:kk...com certeza.

As semanas passaram rapidamente e hoje era o dia em que Vanessa e Zac completavam 2 meses de namoro e 4 meses que se conheciam.

Vanessa estava saindo da faculdade com as meninas, quando viu Zac encostado no carro dele com um buquê de flores enorme.

Van:não acredito.-falou com um sorriso gigantesco no rosto.

Britt:meu irmão é ótimo.-caiu na risada.

Vanessa saiu correndo e pulou nos braços dele sendo recebida com um beijo.


Van:eu te amo tanto.-sorriu.

Zac:eu também te amo.-falou beijando-a mais uma vez.-Feliz dois meses de namoro.-falou entregando o buquê de flores pra ela.

Van:obrigada, amor.-sorriu.

Zac:preparei uma surpresa pra você.-falou abrindo a porta do carro para ela.

Van:adoro surpresas.-sorriu e entrou no carro.

Brittany e as meninas assistiam a cena de longe.

Britt:não sei de onde esse menino herdou tanto romantismo.-sorriu.

Shay:os dois são tão fofos.

Ash B:são mesmo.-sorriu.

Zac assumiu a direção e seguiu para o apartamento dele. Ao chegaram na porta do apê, Zac vendou os olhos de Vanessa e abriu a porta.

Zac:espero que você goste.-falou tirando a venda.

Ao abrir os olhos, Vanessa notou que a sala estava decorada com várias rosas vermelhas e algumas velas acesas pelo chão e outras em cima de alguns móveis. Na mesa de centro havia pratos, talheres e duas taças. O lugar estava lindo e romântico.

Van:ficou lindo, amor.-falou ficando de frente para ele.-Obrigada.-falou beijando-o.

Zac:você merece muito mais.-falou levando-a até a mesa.-Você está com fome?

Van:muita.-sorriu e sentou no local indicado por ele.

Zac:vou buscar a comida.-falou indo até a cozinha.

Olivia tinha ajudado Zac a organizar tudo e tinha feito o almoço para eles. Os pratos já estavam montados e tudo foi programado para que a comida ainda estivesse quente na hora de servir. Zac colocou os pratos e uma garrafa de vinho em uma bandeja e seguiu para a sala.

Van:você cozinhou?-perguntou ao ver o namorado colocando os pratos com a comida na mesa.

Zac:não.-sorriu.-A Olivia me ajudou com essa parte.-falou abrindo o vinho.

Van:como você consegue?-perguntou olhando para ele.

Zac:o quê?-perguntou olhando para ela.

Van:ser tão apaixonante.-sorriu.

Zac:minha namorada desperta o melhor de mim.-sorriu e piscou para ela.

Van:eu não mereço tanto, Senhor.-falou puxando-o para um beijo.

Zac:merece sim.-sorriu.

Os dois almoçaram e conversaram sobre tudo o que tinham vivido juntos durante os dois meses de namoro.

Zac:agora a melhor parte.-falou voltando com os pratos de sobremesa.

Van:brownie com sorvete de creme.-falou sorrindo.-Eu amo.

Zac:eu sei disso, senhorita.-falou beijando-a rapidamente.

Eles comeram a sobremesa e depois ficaram conversando.

Zac:tenho mais uma coisa pra você.-falou tirando uma caixinha do bolso da calça.

Van:ai meu Deus.-falou ao ver a caixinha vermelha da Cartier.

Zac:senhorita Hudgens, essa aliança é uma forma de simbolizar e concretizar o nosso compromisso. Quero que toda vez que você olhar para essa aliança, você se lembre do quanto eu te amo e o quanto eu quero te fazer feliz. Você pode achar precipitado o que eu vou te falar agora, mas, eu gostaria de te pedir em casamento nesse momento. Não importa a quantidade de tempo que estamos juntos, porque tudo o que passamos foi e é tão intenso, que eu sinto que nós já pertencemos um ao outro. Nós estamos em um caminho sem volta e eu posso te dizer com toda a certeza, que eu não desistiria de continuar nesse caminho que estamos trilhando juntos. As outras pessoas podem achar precipitado tudo isso, mas eu sei que o que temos é forte o suficiente para ultrapassar qualquer barreira que possa aparecer em nossas vidas. Quero passar todos os dias da minha vida ao seu lado. Você aceitaria se casar com esse bobo apaixonado?-perguntou abrindo a caixinha revelando dois lindos anéis de ouro, o dela com alguns brilhantes e o dele sem nenhum.


Vanessa não conseguia conter as lágrimas ao terminar de ouvir tudo o que Zac tinha acabado de lhe falar. Poderia ser cedo demais para aceitar um pedido de casamento, mas ela sabia que tudo o que ele tinha dito, era verdadeiro e correspondia exatamente com tudo o que ela sentia. Por isso, ela não pensou duas vezes antes de responder.

Van:é claro que eu aceito.-falou pulando no colo dele.

Zac a recebeu em seus braços e respirou aliviado.

Zac:você tem certeza?

Van:é claro que tenho.-falou olhando nos olhos dele.-Eu te amo.-falou beijando-o.

Depois do beijo os dois trocaram as alianças e agora eram oficialmente noivos.

Van:o fato de estarmos noivos, não significa necessariamente que nós vamos nos casar semana que vem.

Zac:concordo.-sorriu.-Vamos terminar nossos cursos e nos estabilizar primeiramente.

Van:exatamente. Você acha que as pessoas vão falar o quê?

Zac:vocês são loucos?Vocês estão juntos há dois meses e ficaram noivos?

Van:kkkk...ela só pode estar grávida.

Zac:kkkk...vai ser a primeira coisa que irão pensar.

Van:acho que podemos manter nosso noivado no anonimato, né?Não quero ser interrogada todos os dias.

Zac:por mim, podemos deixar só entre nós dois.-falou beijando-a.-Fica ainda mais interessante.

Van:também acho.-sorriu.-Vamos falar que são apenas alianças de compromisso.

Zac:exatamente.-falou deitando-a no sofá.-Acho que podemos pensar nos outros depois.-falou iniciando um beijo mais caliente.


Bom por hoje é só!

Será que eles conseguirão manter esse segredinho por muito tempo?

Obrigada a Ricardina Oliveira, a Giulia Piccineli, a Rafaela Diniz, a Ponny, a Gabriela e a Laura. Meninas, muito obrigada pelos comentários. Vocês sempre arrasam. Justaboring day, fic divulgada e prometo que começarei a acompanhar. Boa sorte. Beijos, amores.

7 comentários:

  1. Ai que lindoo o Zac sendo romântico e ele arrasou na declaração,
    casal superrrr fofoooo esses dois.
    posta mais vai eu estou amando a tua fic e esta cada capitulo melhor.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Aiw que lindos *-*
    Eles ficaram noivos ♡♡♡
    Tá perfeito amore
    Tava com saudades
    Posta mais e logo,xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh não acredito que fofos!!!!! Posta mais logoooo... Será que eles vão conseguir manter segredo? E quando o zac vai conhecer os país da Vanessa?? Eles poderiam fazer uma surpresa e aparecer em NY já pensou kkkkkkk queria ver a cara do zac e da Vanessa kkkkkkkkkk bjs posta loguinhoo

    ResponderExcluir
  4. Ah q lindo quero um Zac assim tbm tao romantico acho q eles n conseguem manter segredo n kkkkkk to amando sua dic ta divina ta divando Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que lindoooooooooooooooos chorei aqui, posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh eles estão noivos .....Deus Zac preciso de vc urgente ...... Que lindo o cap Paula

    ResponderExcluir
  7. que lindoooooooo, estou chocada!
    obrigada por ter divulgado!

    ResponderExcluir