sábado, 15 de agosto de 2015

Capítulo 14

Oi, amores. Dessa vez eu voltei bem rápido para deixar mais um capítulo novinho pra vocês. Espero que gostem e comentem bastante, ok?Beijos e amo vocês.

Conhecendo a cunhada

Os dias passaram rapidamente e logo chegou o dia em que Stella Hudgens chegaria em NY.

Zac:será que ela vai gostar de mim?-perguntou apreensivo.

Van:kkk...é claro que vai, amor.-sorriu.-Vocês conversam praticamente todos os dias pelo Whats.

Zac:detalhes, amor.-sorriu e logo viu a namorada correndo para abraçar Stella.

Van:maninha.-falou prendendo a irmã em um abraço de urso.

Stella:oi, V.-sorriu.-Eu preciso respirar, sis.

Van:desculpa.-sorriu.-Vem, o Zac está louco pra te conhecer.-falou puxando a irmã.

Stella:então você é o famoso Zac?-perguntou parando na frente dele.

Zac:acho que sim.-falou envergonhado.


Stella:quando dizem que não se pode julgar uma pessoa por uma foto, eles estão certos.-falou séria.

Vanessa olhou apreensiva para a irmã e Zac mais ainda.

Stella:você é muito mais bonito pessoalmente.-falou caindo na risada.-A cara de vocês foi cômica.-falou abraçando o Zac.-É ótimo finalmente te conhecer pessoalmente.-falou ainda abraçada com ele.

Zac:digo o mesmo pra você.-sorriu e desfez o abraço.-Você é quase maior do que a sua irmã.-falou olhando as duas lado a lado.

Van:haha...até parece.

Stella:ela não admite, mas, eu sou maior que ela.-sorriu vitoriosa.

Vai:ai ai...acho que podemos mudar de assunto né?-perguntou abraçando a irmã.-Vamos pegar a sua mala.

Eles pegaram a mala da Stella e depois seguiram para o estacionamento.

Stella:você e o Zac possuem carros iguais?-perguntou ao ver o carro preto do cunhado.

Zac:a Vanessa dirigiu o meu carro e gostou.-falou guardando a mala no porta-malas.

Van:sim e o meu é branco.-sorriu.

Zac:direto para o seu apartamento?-perguntou assumindo a direção.

Van:isso. Acho que a Stella vai querer descansar um pouco.

Stella:só preciso de um banho e depois estarei pronta para conhecer a cidade.-falou animada.

Zac:já sei de quem você herdou essa animação.-sorriu.

Stella:kkkk...a Vane é doidinha, mas tem um bom coração.-falou enchendo o saco da irmã.

Van:agora estou feita.-falou sorrindo.-Antes era só o Zac pra torrar minha paciência.

Stella:haha...não tem de que.

Vanessa revirou os olhos e sorriu.

Van:o que a mamãe e o papai disseram sobre a sua viagem?

Stella:eles adoraram a ideia.-sorriu.-Só não gostaram do fato de que vou perder uma semana de aula.-falou sem dar importância.-Uma semana não fará diferença nenhuma no meu boletim.

Zac:já vi que a modéstia é de família também.-falou caindo na risada.

Van:hoje você está bem engraçadinho, amor.-falou apertando a bochecha dele.

Zac:aii.

Van:o que você quer conhecer primeiro, maninha?-perguntou olhando para trás.

Stella:nem sei por onde começar.-falou pensativa.-Vocês são os guias.

Zac:acho que podemos fazer o mesmo roteiro que eu fiz com você, amor.

Van:verdade. Podemos encerrar na confeitaria do Buddy da Times Square.

Stella:adoreiii.-falou cantarolando.

Eles foram para o apartamento de Vanessa e acomodaram Stella. Aproveitaram para fazer um lanchinho antes de saírem e depois começaram o tour pela cidade.

Os três passaram o dia inteiro andando e conhecendo os pontos turísticos da cidade. Zac aproveitou para levar Vanessa e Stella em outros lugares que elas ainda não conheciam.

Van:nós não viemos aqui aquele dia.-falou ao chegarem no Brooklyn.

Zac:aquele dia nós acabamos enrolando e não deu tempo.

Van:ahh tá.

Zac:vou levar vocês duas para o Brookyn Bridge Park. É um lugar incrível.

Eles foram até o parque e as meninas ficaram simplesmente encantadas com o lugar.


Van:aqui é lindo.-falou observando tudo.

Stella:adorei esse lugar.-falou tirando várias fotos do parque e dela mesma.

Zac:deixa eu tirar uma foto de vocês.-falou pegando o celular da Stella.

Vanessa e Stella fizeram várias poses e Zac não perdia um clique.

Stella:vou tirar de vocês dois agora.-falou pegando o celular da irmã.

Os dois fizeram várias poses românticas e não perderam a oportunidade de dar alguns beijinhos.

Van:adorei essas fotos.-falou olhando as fotos no celular.-Essa ficou perfeita.-falou postando a foto no Instagram.

Zac:acho que podemos ir comer alguma coisa, né?Estou morrendo de fome.

Van:vamos nessa.-falou enlaçando o braço dele e o da irmã.-O que vamos comer?

Zac:vocês escolhem.-sorriu.-Aqui tem muito cafés, lanchonetes e restaurantes. Não faltam opções.

Depois de escolherem uma lanchonete em uma das avenidas movimentadas do Brooklyn, os três fizeram os pedidos e ficaram conversando.

Van:adorei a atmosfera daqui.

Zac:o Brooklyn é repleto de artistas.

Stella:já quero ficar morando aqui.-sorriu.-Aquela é a Brooklyn Denim Co.?-perguntou animada.

Zac:é.

Stella:nós temos que ir naquela loja.-falou empolgada.-As prateleiras dessa loja vão do chão até o teto repletas de calças jeans de todas as marcas que você possa imaginar.

Van:kkk...depois eu que sou a consumista.-falou bebendo um pouco do seu café.

Stella:nesse quesito, nós duas estamos empatadas.-falou comendo seu brownie de chocolate.

Depois de comerem, eles foram até a loja para que Stella pudesse dar uma “olhadinha” nas peças.

Stella:eu preciso dessa calça.-falou acrescentado a sua pequena pilha.-E aquela ali também.

Van:vai com calma, Stella.-falou caindo na risada.

Stella:acho que são só essas.-falou colocando 5 calças jeans em cima do balcão.

Atendente:mais alguma coisa?

Stella:só isso.-sorriu.

Atendente:deu 550 dólares. Qual a forma de pagamento?

Stella:cartão.-falou entregando o cartão para a moça.

Atendente:crédito ou débito?

Stella:débito.

Ao terminar de passar as compras de Stella, Vanessa e Zac passaram suas duas aquisições. Na hora que Vanessa foi entregar o cartão para a atendente, Zac tomou da mão dela e entregou o dele.

Van:Zac!

Zac:presente, amor.-sorriu e pegou as sacolas.

Van:brincadeira você, hein?

Stella:por mais namorados assim no mundo.-falou sorrindo.-Para onde vamos agora?-perguntou entrando no carro.

Zac:vocês ainda querem ir na confeitaria do Buddy?

Van:acho que não. Nós acabamos de comer.-falou colocando o cinto.

Zac:até nós conseguirmos chegar na Times Square, a fome já vai estar de volta.

Van:pior né?Nesse horário nós vamos pegar muito trânsito.

Stella:acho melhor irmos direto para o apê então.-sorriu.-Estou morta com farofa.

Van:pode ser. Podemos pedir uma pizza para o jantar.

Stella:ou você pode fazer aquele bife à parmegiana que só você sabe.-falou pensativa.-Me deu até água na boca.

Zac:gostei da ideia, Stella.

Van:vocês vão pra cozinha comigo então.-falou ligando o som.

Zac e Vanessa foram conversando durante o percusso e Stella estava desmaiada no banco de trás.

Van:a Stella dormiu.-falou observando a irmã esparramada no banco de trás.

Zac:ela deve estar cansada da viagem e ainda fizemos ela andar o dia inteiro.-sorriu.

Van:verdade.-falou entrelaçando sua mão na dele.-Eu te amo, sabia?-perguntou olhando pra ele.

Zac:eu também te amo.-falou desviando a atenção do trânsito para olhar pra ela.

Van:obrigada pelo dia incrível.

Zac:você sabe que eu faço qualquer coisa por você, né?-falou ao parar em um semáforo.

Van:own..-falou puxando-o para um beijo.-Fofo.

Eles demoraram quase duas horas para chegar ao apartamento de Vanessa, o trânsito estava um verdadeiro caos.

Van:até que enfim.-falou saindo do carro.

Zac:gastamos quase duas horas de lá até aqui.

Stella:deu pra tirar um cochilo e tanto.-sorriu pegando as sacolas.-Nada como um bom banho e um bife à parmegiana para repor as energias.-falou ao entrar no elevador.

Zac:kkk...verdade, Stell.

Stella:só falo verdades, Z.-sorriu.

Van:cheios das intimidades vocês dois, hein?

Zac:tá com ciúme, amor?-perguntou abraçando-a.

Van:claro que não.-falou segurando o riso.

Stella:é o ciúme em pessoa.-falou saindo do elevador.

Van:como vocês dois são chatos.-falou emburrada.-Vocês vão ficar sem bife à parmegiana.-falou abrindo a porta do apartamento.

Stella:já te falei o quanto que você está linda hoje?

Van:kkkk...idiota.

Stella:também te amo.-falou seguindo para o quarto da irmã.-Oi, Sel.-falou ao encontrar com a prima no corredor.-Que saudade.-falou abraçando-a.

Sel:eu também senti sua falta.-sorriu.-Já chegou fazendo compras, né?

Stella:kkk...pra variar um pouco. Vou ir tomar um banho.

Sel:vai lá.-falou seguindo para a sala.-Oi, casal.

Zac/Van:oi, Sel.

Sel:como foi o dia de vocês?-perguntou sentando no sofá.

Zac:fui levar as meninas para conhecer a cidade.

Van:foi ótimo.-sorriu.-Sel, me ajuda a fazer o jantar?A Stella e o Zac estão me enlouquecendo por causa de um bife à parmegiana.

Sel:nossa, V. Seu bife à parmegiana é o melhor.-falou levantando do sofá.-Podemos começar agora mesmo.

As duas seguiram para a cozinha e Zac foi tomar banho no banheiro de visitas. Depois Stella e Zac ficaram na sala assistindo Tv enquanto Selena e Vanessa terminavam o jantar.

Van:vou tomar um banho rápido.-falou passando pela sala.

Os quatro atacaram a travessa de bife à parmegiana e não sobrou nada para contar história.

Zac:amor, você está de parabéns.-falou terminando de comer.-Já podemos casar.

Van:kkk...falta só o pedido.-falou marota.

Zac:não vai demorar se você continuar cozinhando desse jeito.-falou dando um selinho nela.

Stella:conquistando o homem pela barriga.-sorriu.-Tá certinha.

Sel:a louça é de vocês dois.-falou entregando um pano de prato para o Zac e a bucha para a Stella.

Stella:como você é delicada com a visitas, priminha.

Sel:vocês já são de casa.-sorriu e piscou.-Estaremos na sala.-falou puxando Vanessa.

As duas ficaram conversando e assistindo Tv enquanto os dois lavavam as vasilhas.

Van:e o Taylor?Como vocês estão?

Sel:estamos bem.-sorriu.-E aquela história de casamento na mesa?-perguntou divertida.

Van:não leve tão à sério o que o Zac diz.-sorriu.

Sel:toda brincadeira tem um fundo de verdade.-falou zombeteira.

Van:kkk...vamos dar tempo ao tempo.

Zac:voltamos.-falou sentando ao lado dela.-O que faziam?

Sel:estamos colocando as fofocas em dia.-sorriu.-Tá gostando do apê?

Zac:muito.-sorriu.

Sel:quando será a festinha de inauguração?

Zac:em breve.-falou abraçando Vanessa.-A V vai organizar tudo.

Van:eu??-perguntou surpresa.

Zac:sim. Sei que você vai adorar.

Van:como você é legal.-falou irônica.-Posso te ajudar.

Zac:viu?Escolhi a pessoa certa.-falou dando um selinho rápido nela.-Agora eu tenho que ir.-falou levantando.

Van:por quê?-perguntou fazendo biquinho.

Zac:porque tenho que terminar um projeto da faculdade.

Van:tudo bem.-falou acompanhando-o até a porta.-Até amanhã.-falou beijando-o.

Zac:até amanhã, princesa.

Zac foi embora e Vanessa aproveitou o restinho da noite com a irmã e a prima. Os dias passaram rapidamente e logo chegou o dia em que Stella iria embora.

Van:nem acredito que você vai embora hoje à noite.-falou enquanto se vestia para ir pra faculdade.

Ela optou por um look bem básico. Vestiu um short jeans, uma blusa branca com alguns detalhes pretos, um tênis verde-água, uma mochila e completou com um óculos de sol.


Van:te vejo na hora do almoço.-falou saindo do quarto.

Stella:boa aula.-falou voltando a dormir.

Vanessa saiu do apê e seguiu direto para a NYU. Encontrou com as amigas na entrada do prédio e seguiram para a sala. As aulas passaram bem rápido e logo chegou o horário de ir embora.

Britt:o Zac chegou.-falou ao ver o irmão encostando o carro.

Van:tchau, meninas.

Britt/Ash/Shay:tchau, V.

Vanessa entrou no carro e recebeu um beijo do namorado.

Zac:oi, amor.-falou saindo com o carro.

Van:oi, bebê.-falou colocando o cinto.

Zac:você vai de short pra construtora?-perguntou com um pouco de ciúmes.

Van:claro que não.-sorriu.-Vou almoçar com a Stella em casa e troco de roupa na hora de ir para a construtora.

Zac:ahh tá. Eu tinha esquecido que minha cunhadinha ia embora hoje.

Van:pois é. Almoça com a gente?

Zac:claro, amor.

Ao chegarem no apartamento, encontraram Stella conversando com Abigail, que era a mulher que ia arrumar o apartamento uma vez por semana.

Van:oi, Abi.

Abi:oi, Vane.-sorriu.-Estou terminando de preparar o almoço.

Van:ok. Você quer ajuda com alguma coisa?

Abi:a Stella já está me ajudando. Pode ficar tranquila.-sorriu.

Van:então tá.-falou seguindo para o quarto dela.

Zac ficou na sala assistindo Tv enquanto Vanessa tomava banho e se arrumava para ir pra construtora.

Van:amor, fecha esse cordão aqui pra mim?

Zac:claro.-falou ajudando-a com o fecho.

Van:obrigada.-falou dando um selinho nele.

Zac:você está linda como sempre.

Van:obrigada.

Abi:o almoço está pronto.

Os quatro almoçaram e depois Zac e Vanessa seguiram para a construtora. Stella aproveitou a tarde para sair com Ashley e Demi. Quando estava começando a escurecer, Vanessa chegou no apartamento e encontrou as malas da irmã na sala.

Van:pensei que você tivesse só com uma mala.

Stella:fiz umas comprinhas hoje com a Ash e a Demi.-sorriu.-Como as coisas não couberam na minha mala, tive que arrumar outra.

Van:só você, Stell.-sorriu.-Que horas é o seu vôo?

Stella:sete e meia.

Van:então nós temos que ir.-falou pegando a bolsa e a chave do carro.-Daqui até o aeroporto demora um pouco.-falou puxando umas das malas para o elevador.

As duas seguiram para o JFK e depois de 40 minutos de trânsito intenso, elas conseguiram chegar no aeroporto.


Van:vou sentir sua falta.-falou abraçando a irmã.

Stella:eu também vou.-falou segurando as lágrimas.-Vê se não demora à ir pra San Francisco.

Van:vou tentar ir em breve.-falou desfazendo o abraço.-Quero levar o Zac para conhecer nossos pais.

Stella:ótimo. Não vejo à hora.-falou animada.

Xxx:passageiros, o embarque do vôo 178 com destino à San Francisco já foi iniciado. Dirijam-se ao portão de embarque.

Stella:eu tenho que ir.-falou abraçando Vanessa mais uma vez.-Se cuida, maninha.

Van:você também, pirralha.-sorriu.-Te amo.

Stella:também te amo.-falou seguindo para o portão de embarque.

Vanessa esperou Stella embarcar e depois seguiu para o estacionamento. A volta para casa foi bem mais rápida, o horário de pico já tinha acabado.

Sel:a Stella já foi?

Van:acabei de deixá-la no aeroporto.-falou colocando a bolsa em cima do sofá.

Sel:eu já estava me acostumando com a presença dela aqui.-sorriu.

Van:eu também.-falou tirando o sapato.

Sel:mudando de assunto.-falou sentando no outro sofá.-Amanhã a Demi vai cantar em um pub e pediu que todos nós fossemos para dar um apoio moral.

Van:claro que nós vamos.-sorriu.-Depois você me passa o endereço e eu falo pro Zac.

Sel:beleza.

Vanessa foi tomar um banho e depois caiu na cama. O cansaço era tanto que ela nem lembrou de jantar. No outro dia tudo correu normalmente, ela foi para a faculdade de manhã e à tarde seguiu para a construtora.

Van:amor, a Demi vai cantar em um pub hoje à noite e pediu a presença de todo mundo.

Zac:nós vamos.-sorriu.-Que horas?

Van:acho que começa às nove.

Zac:beleza.

Van:amor.-chamou enquanto olhava para Monique.

Zac:que foi?

Van:o Corbin ainda está solteiro?-perguntou com uma ideia pipocando em sua cabeça.

Zac:tá, por quê?

Van:curiosidade.-falou seguindo até a mesa de Monique.

Van:oi, Moni.

Moni:oi, Vane.-sorriu.

Van:você tem planos para hoje à noite?

Moni:não. Por quê?

Van:uma amiga minha vai cantar em um pub hoje.-falou mexendo em um potinho que havia em cima da mesa.-Eu queria saber se você quer ir com a gente?

Moni:sério?-perguntou surpresa.

Van:claro.-sorriu.-Vou te apresentar para alguns amigos meus.

Moni:tudo bem.-sorriu.-Depois você me manda o endereço do lugar.

Van:pode deixar.-sorriu animada e voltou para sua sala.

Zac:o que a senhorita está aprontando?-perguntou desconfiado.

Van:nada.-sorriu marota.

Zac:aham, sei.

Van:espere e verás.


Bom, por hoje é só!

Pelo jeito a Vanessa está querendo dar uma de cupida. Será que vai dar certo?

Obrigada a Rafaela Diniz, a Gabriela, a Ricardina Oliveira, a Giulia Piccineli, a Ponny, a Zanessa 4ever e a Tizz. Meninas, vocês são uns amores. Muito obrigada pelos comentários. Beijos.

7 comentários:

  1. Ficou ótimo Paula !!!!! Que vc poste mas rápido sempre !!!!

    ResponderExcluir
  2. apaixonada por essa fic
    amei a Stel com o Zac
    ♥♥♥
    posta mais amore,xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ai q fofo os eles juntos amei q vc postou rapido e espero q o plano da Vane de certo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Amei o capitulo e já estou ansiosa para o próximo capitulo. Espero que dê tudo certo no plano da Vane. Sua fic ta cada dia melhor. Bjosss posta maiss

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha Vanessa sendo cupida, adoreii 👏🏼❤️ Ha, Paulinha tenho que te agradecer. Estava eu linda e preta dormindo na madrugada de ontem e tuve caimbra na perna duas vezes. Lembrei que em "amor por contrato" a Vanessa tinha caimbras e o Zac dava banana e água pra ela. Ajudou bastante! Thank you ❤️ Continuaa em, ta perfeita

    ResponderExcluir
  6. oi paula! pode divulgar minha fic de zanessa?
    http://whateveraday.blogspot.com.br/
    bjss

    ResponderExcluir