terça-feira, 11 de agosto de 2015

Capítulo 13

Oi, amores. Passando para deixar mais um capítulo novinho em folha para vocês. Espero que vocês gostem do capítulo e comentem bastante, ok?Beijos e amo vocês.

Ciumenta?

Depois do dia na boate, as coisas entre Zac e Vanessa estavam cada dia melhores. Os amigos tinham ficado extremamente felizes com o relacionamento dos dois e estavam apoiando demais a relação.

Vanessa estava em sua sala na construtora tentando terminar um projeto, mas ela já não sabia mais o que fazer.

Van:preciso do Zac.-falou levantando da cadeira e pegando o projeto em cima da mesa.

Como eles sempre faziam, Vanessa abriu a porta da sala dele e foi entrando.

Van:Zac, eu preciso...-parou de falar ao notar a presença de outra pessoa na sala.-Olá.

Xxx:oi.

Zac:o que você precisa, V?-perguntou olhando para ela.

Vanessa entrou na sala e ignorou a outra presença feminina.

Van:tem como você dá uma olhadinha nesse projeto pra mim?-perguntou colocando o projeto na frente dele.

Zac:claro.-sorriu.-Qual o problema?-perguntou olhando o projeto.

Van:não sei o que faço nessa parte aqui.-falou indicando.

Zac:vamos ver.-falou analisando.-Você pode colocar um jardim aqui nessa parte.-falou desenhando.

Van:boa ideia.-sorriu.-E posso completar com um deque.

Zac:ótima ideia.-falou orgulhoso.

Van:obrigada.-falou pegando o projeto em cima da mesa.-Tchau.-falou saindo da sala.

Vanessa voltou para a sala dela tentando adivinhar quem era a garota na sala com o namorado. Zac terminou de explicar algumas coisas para a garota e depois foi até a sala de Vanessa.

Zac:deu certo, amor?-perguntou entrando na sala.

Van:aham.-falou concentrada.

Zac rodeou a mesa e se pôs atrás da cadeira dela.

Zac:você está tensa.-falou começando a massagear os ombros dela.

Van:isso é bom.-falou endireitando a postura.-Mil e uma utilidades hein?-falou brincalhona.

Zac:só pra você.-sorriu e beijou o topo da cabeça dela.

Van:que fofo.-sorriu.-Quem era a garota na sua sala?-perguntou despretensiosamente.

Zac sentiu a ironia na pergunta e conteve o sorriso.

Zac:uma nova estagiária de design.-falou ainda massageando os ombros dela.

Van:e o que ela estava fazendo na sua sala?

Zac:o Andrew pediu para eu passar algumas instruções pra ela.-falou virando a cadeira para ficar de frente pra ela.-Por quê?-perguntou com um sorriso de lado.

Van:apenas averiguando.-sorriu e deu um selinho nele.-Não gostei dos olhos cobiçosos dela em cima de você.-falou segurando o rosto dele.

Zac:ciúmes, amor?-perguntou divertido.

Van:eu me garanto.-sorriu e piscou para ele.-Apenas precaução.

Zac:ahh, claro.-falou caindo na risada.-Só você mesmo.

Van:e você?O que veio fazer aqui?-perguntou voltando a focar no projeto.

Zac:eu vim ver se você precisava de ajuda.

Vanessa olhou para ele e levantou a sobrancelha.

Zac:tá, não foi só por isso.-sorriu.-Eu vim te chamar pra gente ir no Starbucks.

Van:ótima ideia.-falou levantando na mesma hora.-Preciso de um Frappuccino.-falou pegando sua bolsa.

Na hora que os dois saíram da sala dela, eles deram de cara com a estagiária.

Xxx:desculpa.-sorriu sem graça.

Zac:não tem problema, Monique.

Monique:você sabe onde tem um café aqui perto?

Zac:tem um Starbucks aqui perto.-sorriu.-Eu e a Vanessa estamos indo lá. Você quer ir com a gente?

Vanessa deu uma olhada rápida pra ele.

Monique:se eu não for atrapalhar.-sorriu sem graça.

Van:claro que não. Pode ficar tranquila.-forçou um sorriso.

Monique:ok.-falou saindo da construtora junto com eles.

Ao saírem da construtora, Vanessa pegou na mão do Zac. Primeiro, porque ela estava de salto e ele lhe daria mais estabilidade e segundo, queria mostrar para Monique que ele já estava comprometido.

Zac:não sei como você consegue andar com esse salto tão alto.-sorriu.

Van:já falei pra você que é tudo questão de costume.


Monique olhava disfarçadamente para os dois e percebeu logo que os dois não eram apenas colegas de trabalho, ou seja, ela podia tirar seu cavalinho da chuva. Zac e Vanessa formavam um casal bem bonito.

Enquanto andavam em direção ao Starbucks, Vanessa levou um esbarrão e quase foi ao chão.

Van:aiii.-falou ao sentir o esbarrão.

Zac mais do que depressa segurou a namorada para que ela não caísse.

Zac:você tá bem, amor?-perguntou olhando pra ela.

Van:estou.-falou se recompondo.-Como existem pessoas mal educadas nessa cidade.-falou irritada.-Nem pediu desculpas.

Monique:era um troglodita.-falou ao ver o cara se afastando com pressa.-Você se machucou?-perguntou preocupada.

Van:não, eu estou bem.-sorriu agradecida.

Eles voltaram a andar e logo chegaram ao Starbucks.

Zac:o que você quer, amor?

Van:um Frappuccino de chocolate.

Zac:e você, Monique?

Monique:um café gelado.

Zac:dois Frappuccinos de chocolate e um café gelado.

Atendente:mais alguma coisa?

Zac:só isso.

Atendente:15 dólares.

Zac entregou o dinheiro para a atendente e não aceitou que Monique pagasse o dela.

Monique:ué, por que você não aceitou que eu pagasse o meu?

Zac:cortesia de boas vindas.-sorriu.

Van:ele é assim mesmo, Monique.-sorriu.

Monique:pode me chamar de Moni se quiser.-sorriu.

Van:ok.-sorriu.-O pessoal me chama de V, Van ou Vane. Você escolhe.-sorriu.

Zac:e eu chamo de Nessa.-sorriu e deu um selinho na namorada.-Vou buscar os pedidos.-falou levantando.

Monique:vocês formam um casal muito bonito.-sorriu.

Van:obrigada.-sorriu.-Estão todos te tratando bem na construtora?

Monique:sim. O pessoal foi muito receptivo.-falou animada.-Nunca imaginei que conseguiria esse estágio.

Van:tenho certeza que você fez por merecer.-sorriu encorajando-a.

Monique sorriu e logo Zac voltou.

Zac:podemos ir.-falou entregando os copos para elas.

Monique/Van:obrigada.

Zac:por nada.

Os três saíram do Starbucks e voltaram para a construtora. O resto da tarde passou rapidamente e logo chegou o fim do espediente.

Van:preciso de um bom banho e de uma cama.-falou saindo com Zac.

Zac:só quero a cama.-falou malicioso.

Van:safado.-falou batendo nele.-Acho melhor eu ir pra minha casa então.

Zac:não, senhora.-falou abrindo a porta do carro pra ela.-Hoje é o dia da senhorita dormir comigo lá em casa.

Van:certeza?-perguntou brincalhona.

Zac:absoluta.-falou assumindo a direção.

Van:então tá, né?-falou ligando o som do carro.-Você achou meu cd do Maroon5?

Zac:achei. Está ai no porta-luvas.

Van:não acredito.-falou animada.-Vamos matar a saudade da voz maravilhosa do Adam.-falou colocando o cd.

Zac olhou para ela com a sobrancelha levantada e ela caiu na risada.

Van:nem uma voz se compara a sua, amor.-sorriu e beijou a bochecha dele.-Essa voz rouca e aveludada.

Zac:kkkk...só você, Nessa.

Os dois foram ouvindo o cd novo do Maroon5 até chegarem no prédio do Zac. Depois de estacionar o carro na garagem, os dois entraram no elevador e seguiram para o apartamento.

Ao chegarem no apartamento, Vanessa tirou os sapatos e se jogou no sofá.

Van:estou exausta.-falou fechando os olhos.

Zac:pensei que a senhorita quisesse um banho e cama.-falou se aproximando dela.

Van:estou muito cansada para sair daqui.-falou olhando para ele.

Zac:não seja por isso.-falou pegando ela no colo.-Vou cuidar da minha morena.-falou beijando-a.

Van:eu já disse que te amo hoje?-perguntou olhando pra ele.

Zac:não.-sorriu.-Na verdade, você nunca tinha me falado isso.

Vanessa sorriu e acariciou o rosto dele.

Van:pois, eu te amo.-falou olhando nos olhos dele.

Zac:eu também te amo.-sorriu e a beijou.


Eles não conseguiram chegar no banheiro, a cama do Zac não permitiu que eles concluíssem o percusso.

Van:espertinho você, hein?-falou ao ser colocada na cama.

Zac:só um pouquinho.-falou voltando a beijá-la.

Os beijos foram ficando cada vez mais intensos e provocantes, fazendo com que o clima no quarto esquentasse. Os dois logo se livraram de suas roupas e fizeram amor.

Van:acho que eu deveria falar eu te amo mais vezes.-sorriu e o abraçou.

Zac:também acho uma ótima ideia.-sorriu.

Van:safado.-falou batendo nele.

Zac:você que começou com o duplo sentido.

Van:haha...engraçadinho.

Zac:acho que podemos tomar um banho agora.

Van:estou cansada.-falou fechando os olhos.

Zac:eu te levo, preguicinha.-falou levando-a para o banheiro.

Os dois tomaram banho entre beijos e amassos.

Van:agora estou com fome.-falou terminando de se vestir.

Zac:eu também.

Van:você foi no supermercado?-perguntou indo para a cozinha.

Zac:a Olivia foi.

Van:quem é Olivia?

Zac:aquela mulher que trabalha lá em casa.-sorriu.-Minha mãe pediu pra ela vir dar faxina uma vez por semana e fazer as compras do mercado.

Van:ahh tá.-sorriu.

Zac:depois fala que não é ciumenta.-falou abraçando-a por trás.

Van:só um pouquinho.-sorriu e o beijou.-O que você acha de um fricassé de frango com arroz e batata frita?

Zac:nossa, amor.-falou sorrindo.-Você é maravilhosa.-falou beijando-a mais uma vez.

Van:kkkk...ainda bem que você sabe.

Zac:além de maravilhosa, é super modesta também.-falou irônico.

Van:vou ignorar o seu tom de ironia.-falou abrindo o armário para pegar os ingredientes.-Preciso do liquidificador, amor.

Zac:tá na mão.-falou colocando em cima da bancada.-O que mais?

Van:coloca o peito de frango pra descongelar no microondas.

Vanessa preparou o creme, colocou o peito de frango para cozinhar e depois foi assistir Tv com o namorado.

Van:o que você está assistindo?-perguntou deitando ao lado dele.

Zac:um jogo de basquete.

Van:que divertido.

Zac:se você quiser, eu mudo.

Van:não precisa.-sorriu.-Estou só esperando o frango cozinhar.

Zac:como é bom ter uma namorada prendada.

Van:haha...você vai ter sua chance de mostrar seus dotes também.

Zac:kkkk...se você quiser comer pipoca e miojo, é só falar.

Van:kkkkk....idiota.-falou caindo na risada.-É melhor eu ficar no comando do fogão então.

Zac:engraçadinha.-falou dando um selinho nela.

Van:vou ver meu frango.-falou levantando.

Vanessa desligou a panela, tirou a pressão e depois chacoalhou a panela para desfiar o frango.

Zac:essa é nova pra mim.-falou ao ver Vanessa balançando a panela de pressão.

Van:vivendo e aprendendo, baby.-falou abrindo a panela.-Viu?Tudo desfiadinho.

Zac:muito bom.-sorriu e bateu palmas.

Os dois terminaram de preparar a comida e depois de servirem a comida, eles foram para a sala. Assistiram um filme enquanto comiam e depois foram arrumar a bagunça da cozinha.

Zac:deixa isso ai, amor. Depois a Olivia arruma.

Van:você acha que eu vou deixar essa louça suja aqui?Que tipo de namorada a Olivia vai pensar que eu sou?

Zac:uma namorada que só dá atenção para o namorado.-sorriu maroto.

Van:o namorado vai me ajudar.-sorriu e o empurrou para a pia.-Mais atenção do que isso você não terá.

Zac:você é tão boazinha, amor.-falou começando a lavar as vasilhas.

Van:eu sei.-sorriu e o beijou rapidamente.

Zac:obrigado pelo incentivo.

Van:por nada.-falou secando um prato.-Eu te falei que minha irmã está vindo pra cá?

Zac:não.

Van:pois é. Ela vai vir passar alguns dias aqui comigo e está louca para te conhecer.

Zac:eu também não vejo a hora de conhecer a Stellinha pessoalmente.

Van:Stellinha é?

Zac:sim. Minha cunhadinha linda.-sorriu de lado.

Van:idiota.-falou revirando os olhos.-Estou de olho em vocês.

Zac:ciumentinha.-falou segurando o rosto dela com as mãos molhadas.-Só tenho olhos pra você.-falou dando um selinho nela.

Van:você me molhou, amor.-falou secando o rosto na camisa dele.

Zac:isso é vingança?-perguntou com os olhos semicerrados.

Van:talvez.-sorriu marota.

Zac:Vanessa, Vanessa.-falou desligando a torneira.

Vanessa colocou o prato em cima da bancada e saiu correndo. Antes que ela pudesse se afastar, sentiu os braços de Zac contornando sua cintura.

Zac:não tente fugir de mim, pequena.

Van:você é do mal.-falou caindo na risada.

Zac:e você me ama.-falou virando-a de frente para ele.

Van:amo mesmo.-falou passando os braços ao redor do pescoço dele.-Meu chatinho.-falou iniciando um beijo.

Acho que não é preciso dizer como a noite desses dois terminou, não é?Os dias passaram rapidamente e logo chegou o dia em que Stella Hudgens chegaria em NY.

Zac:será que ela vai gostar de mim?-perguntou apreensivo.

Van:kkk...é claro que vai, amor.-sorriu.-Vocês conversam praticamente todos os dias pelo Whats.

Zac:detalhes, amor.

Bom, por hoje é só!

Como será a reação da Stella ao conhecer o novo cunhado?



Obrigada a Zanessa 4ever, a Rafaela Diniz, a Giulia Piccineli, a Ricardina Oliveira, a Gabriela, a Laura, ao Anônimo, a Laura, ao Anônimo e a Tizz. Amores, muito obrigada pelos comentários. Beijos.

7 comentários:

  1. aiw que lindo o Zac todo preocupadinho se a cunhada irá gostar dele
    tava com saudades da sua fic amore
    amei o capítulo ♥♥♥
    posta mais
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo e a Vane ta só cuidando do que é dela...posta mais vai to ansiosa pelo próximo capitulo e estava com saudades da fic.

    ResponderExcluir
  3. Serio logo na melhor parte voçê tinha que terminar
    Mas ficou muito bom o capitulo

    ResponderExcluir
  4. A Stella vai pirar ......a V prendada sabe cozinhar tudo !!!! Sua fic e linda !!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc me assustou pensei q ia entrar alguma daquelas vacas q da mole pro Zac mas felizmente e a Moni e ai q fofo o zac todo nervoso e preocupado se a Stella vai gostar dele ela vai e amar ele kkkk amei o cap simplesmente perfeito posta logo
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. A Vanessa com ciume kk,Maravilhoso o cap ,posta mais bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiee!! Amei o cap , sua fic é ótima!!! A moni é boa ou ela é malvada ? E quais casais de famosos que vc tem shippado ? Brasileiro e de outros países.. Beijos flor
    Tizz

    ResponderExcluir