domingo, 26 de julho de 2015

Capítulo 12

Oi, amores. Passando para deixar mais um capítulo novinho para vocês. Desculpem pela demora, mas estou trabalhando nas férias e está difícil arrumar um tempinho para escrever. Espero que gostem do capítulo e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

Coney Island

A noite terminou bem divertida e todos combinaram de ir para Coney Island no dia seguinte. Eles iriam passar o dia nos parques de diversão da cidade.

No outro dia, Vanessa e Selena acordaram cedo e depois de se arrumarem, seguiram para o metrô onde encontrariam os amigos.

Van/Sel:bom dia.

Pessoal:bom dia.

Demi:acho que estão todos aqui, né?

Zac:sim. Podemos ir.

Eles esperaram o próximo metrô chegar e embarcaram para Coney Island.

Van:demora muito?-perguntou escorada no Zac.

Zac:uns 40 minutos.-falou olhando para ela.

Van:dá pra tirar um cochilo então.-falou deitando a cabeça no ombro dele.

Não demorou para que os dois caíssem no sono e os amigos logo começaram a tirar fotos dos dois dormindo.

Ash:a Vanessa dorme em qualquer lugar.-falou sorrindo.

Britt:o Zac é do mesmo jeito.

Eles foram conversando até chegar na estação final.

Britt:Vane, chegamos.-falou chacolhando ela e o irmão.

Van:já?-perguntou sonolenta.

Britt:kkk...sim.

Os dois levantaram e saíram do metrô. Depois de andarem um pouco, logo avistaram a baía repleta de brinquedos e pessoas.

Van:já estou adorando esse lugar.-falou animada.

Sel:nem parece que você estava dormindo até agorinha.

Van:já recuperei minhas energias.-sorriu.-Onde vamos primeiro?


Zac:vamos olhar o horário de funcionamento do parque e depois vamos comprar os ingressos.

Eles foram até um painel onde tinha o horário de funcionamento do parque e depois seguiram para a bilheteria.

Zac:vocês preferem comprar a pulseira que vale por 4 horas ou comprar o cartão e ir recarregando?

Britt:acho que a pulseira compensa mais.

Ash:dá pra ir em qualquer brinquedo com a pulseira?

Zac:você pode ir em quantos quiser.-sorriu.

Chris:é melhor a pulseira então.

Zac:ok. Eu quero 8 pulseiras.

Atendente:deu 288 dólares.

Ash:quanto?-perguntou assustada.

Zac:cada pulseira custa 36 dólares.

Ash:ahh entendi.-sorriu.

Cada um pagou sua pulseira e depois foram a procura de um lugar para comer.

Britt:onde vocês querem ir?

Wilmer:acho que nós podemos ir no Nathan's. É uma das lanchonetes mais tradicionais daqui.

Van:por mim pode ser esse mesmo.

Todos concordaram e eles seguiram para o restaurante.


Depois de enfrentarem uma pequena fila, eles finalmente conseguiram fazer os pedidos e depois de pegarem os lanches, seguiram para uns banquinhos do calçadão.

Sel:o lanche é muito bom.-falou terminando de comer seu sanduíche.

Van:concordo.-falou limpando a boca com um guardanapo.

Britt:agora podemos começar a nos divertir.-falou animada.

Ryan:já renovamos nossas energias.

Taylor:o que que nós estamos esperando?Vamos nessa.

Eles pegaram suas coisas e seguiram para a entrada do parque. Depois de passarem por uma pequena bilheteria, eles entraram no parque.

Van:por onde começamos?-perguntou olhando ao redor.

Ash:são tantas opções.-falou animada.

Chris:achei um folheto com um mapa do parque. Acho que podemos fazer um pequeno roteiro.

Sel:vai facilitar nossas vidas.

Depois de escolherem o roteiro, eles seguiram para o primeiro brinquedo. As meninas gritavam horrores e os meninos caíam na risada.

Van:quero ir naquele ali agora.-falou apontando para um brinquedo.


Zac:vamos nessa.

Ash:vocês tem certeza?-perguntou receosa.

Van:sim.-falou empolgada e saiu correndo.

Zac correu atrás dela e logo os amigos se juntaram à eles.

Xxx:precisamos de mais duas pessoas para completar o brinquedo.

Van:vamos, Zac?

Zac:vamos.

Os dois sentaram nas cadeiras vazias e o rapaz arrumou o equipamento de segurança. O pessoal ficou esperando a vez deles e não deixaram de rir da cara de medo da Vanessa.

Van:estou começando a me arrepender.-falou quando o brinquedo começou a subir.-Ai meu Deus.

Zac caiu na risada e logo ela segurou a mão dele com medo.

Zac:aproveita, Nessa.

Vanessa abriu os olhos e gritou ainda mais.

Van:AHHH...EU VOU MORRER.

Zac:calma, amor.-falou ainda segurando a mão dela.

Vanessa olhou rapidamente pra ele e voltou a gritar.

Zac:você quer namorar comigo?-perguntou de uma vez.

Van:COMO É QUE É?-perguntou assustada.

Zac:você quer namorar comigo?-perguntou olhando para ela.

Van:é claro que eu quero.-sorriu e gritou depois de um solavanco do brinquedo.-Ai meu Deus.

Os dois se olharam e não se beijaram  por causa do equipamento de segurança.

Zac:você quer continuar mantendo em segredo?

Van:acho que podemos manter em segredo por enquanto.

O brinquedo começou a descer e logo parou.

Van:fiquei tonta.-falou segurando no braço do Zac.

Demi:como foi a experiência?

Van:foi assustador.-falou com uma careta.-É uma sensação de que você pode morrer a qualquer momento.

Ash:você me animou bastante.-falou irônica.

Chris:é nossa vez, amor.-falou puxando Ashley.

Ash:ai minha nossa.

O pessoal sentou nos lugares e logo o brinquedo começou a funcionar. Zac e Vanessa ficaram abraçados observando os amigos.

Van:kkkkk...esse grito foi da Ash.

Zac:kkk...agora foi a Brittany.-falou caindo na risada.

Van:eu ainda estou tontinha.

Zac:nem foi tão ruim, amor.-falou olhando pra ela.

Van:repete.

Zac:o que?-perguntou sem entender.

Van:adoro quando você me chama de amor.-sorriu e o abraçou pela cintura.

Zac:porque você é o meu amor.-sorriu e beijou a testa dela.

Xxx:Zac?

Vanessa e Zac viraram para ver quem estava chamando por ele.

Zac:Lily?!-falou surpreso.

Lily:quanto tempo?-falou abraçando-o.

Zac:muito tempo.-sorriu.-Essa é a Vanessa. Vane, essa é a Lily.

Van:prazer.


Lily:igualmente.-sorriu e apertou a mão dela.-Sua namorada?-perguntou para o Zac.

Antes que ele pudesse responder, o pessoal saiu do brinquedo.

Ash:acho que eu não deveria ter ido nisso.-falou se apoiando em Vanessa.

Demi:não tô bem.-falou agachando.

Britt:Lily?-falou surpresa ao ver a ex do irmão ali.

Lily:oi, Britt.-falou abraçando-a.-Fazia muito tempo que eu não te via.

Britt:acho que desde que você e o Zac terminaram.

Vanessa lançou um olhar rápido para o Zac e ele encolheu o ombro.

Lily:a Vanessa é sua namorada?

Britt:tá mais pra melhor amiga.-falou sorrindo.

Lily:ahh tá.

Selena percebeu que o clima tinha ficado estranho e resolveu interferir.

Sel:acho que nosso tempo está acabando.-falou olhando as horas no celular.

Ryan:verdade.

Lily:meus amigos estão me esperando. Foi bom ver vocês.-falou se afastando.

Taylor:isso foi...-falou pensativo.

Wilmer:estranho??

Taylor:muito.

Van:vamos aproveitar os minutos que nos restam.-falou indo na frente.-Vamos fechar a tarde com a Cyclone.

Eles seguiram para a montanha russa e pegaram uma pequena fila. Depois de se ajeitarem em seus lugares, os carrinhos foram acionados.

Van:adoro essa adrenalina.-falou ao sair da montanha russa.

Sel:eu também.-sorriu.-Preciso de doce.-falou indo até um carrinho de algodão doce.

Demi:eu quero pipoca de doce.-falou indo até o pipoqueiro.

Van:compra uma pra mim, Demi?-falou entregando um pouco de dinheiro para ela.

Eles procuram uma lanchonete e depois seguiram para o metrô. Depois de algum tempo, o pessoal começou a falar sobre o encontro com Lily e isso deixou Vanessa incomodada.

Britt:o que foi aquele encontro com a Lily?

Ash:eu achei super estranho.

Vanessa deitou a cabeça no ombro do Zac e ignorou os comentários seguintes sobre Lily, acabando por adormecer.

Ao chegarem no centro de NY, Zac acordou Vanessa e cada um seguiu para sua casa de táxi. Vanessa e Selena ao chegarem no apartamento, caíram no sofá e ficaram assistindo Tv até anoitecer.

Depois de tomarem um banho, as duas foram para a cozinha e fizeram um macarrão para o jantar. Elas assistiram Tv e depois foram dormir, afinal, no outro dia já era segunda-feira.

A semana começou bem agitada para Vanessa e logo os móveis começaram a chegar no apê do Zac. Na quarta-feira, Vanessa resolveu passar no apartamento dele para ver como as coisas estavam.

Van:esse armário vai ficar aqui.-falou indicando o local para o empreiteiro.-E aquele ali é naquela parede de lá.

Empreiteiro:ok.-falou anotando algumas coisas na sua folha.-E esses aqui?

Van:esses são os armários da cozinha.

Empreiteiro:entendi. Vou pedir para os rapazes levarem essas peças para a cozinha.-falou saindo.

Vanessa foi dar uma olhada em algumas coisas e logo ouviu uma voz conhecida.

Zac:a Vanessa está aqui?-falou surpreso e logo apareceu na sala.

Van:oi.-sorriu ao vê-lo.

Zac:oi, amor.-sorriu e se aproximou dela.-Senti sua falta.-falou inciando um beijo.

O beijo não passou despercebido pelo empreiteiro e pelos ajudantes dele.

Zac:e ai?O que você está achando?-perguntou andando pelo apartamento com ela.

Van:está ficando incrível.-sorriu.-Acho que até o final da semana você terá um lugar para morar.

Zac:amém.-sorriu.-Não vejo a hora.

Van:deixe de ser safado.-falou batendo no braço dele.

Zac:você que deu a idéia.-fingiu inocência.

Van:idiota.-sorriu.-Agora tenho que voltar para a construtora.

Zac:somos dois.-sorriu.-Falei para o Andrew que ia passar aqui rapidinho.

Van:eu aproveitei que estava na rua e resolvi passar aqui.-falou ao voltarem para a sala.

Empreiteiro:Vanessa, tenho uma dúvida com relação à esses armários aqui.-falou indicando as peças.

Van:esses são os armários do quarto de visitas e esses são do quarto principal.

Empreiteiro:entendi. Obrigado.

Van:por nada. Eu já vou.-falou pegando a bolsa em cima da mesa.-Qualquer dúvida, você me liga.

Empreiteiro:pode deixar.-falou saindo.

Van:vejo você na construtora.-falou dando um selinho rápido no Zac.

Zac:eu também já estou indo.-falou saindo do apartamento junto com ela.

Eles entraram em seus carros e seguiram para a construtora. O resto da semana passou rapidamente e logo a sexta-feira chegou.

Van:acho que hoje seu apartamento fica pronto.-falou ao saírem da construtora.

Zac:podemos passar lá agora.

Van:boa ideia.-falou entrando no carro dela.-Te vejo lá.

Ao chegarem no apartamento, viram que o rapaz da internet já estava por lá e a Tv já estava sendo instalada.

Van:já está praticamente pronto.-falou satisfeita.-Faltam apenas alguns detalhes.-falou olhando ao redor.

Zac:pra mim já está ótimo.-sorriu.

Vanessa revirou os olhos e sorriu.

Van:vou sair para comprar algumas coisas, depois vou passar em casa e venho pra cá.-falou olhando para ele.-Acho que já dá pra dormir aqui hoje.-sorriu e piscou pra ele.

Zac:gostei disso.

Vanessa deu um selinho nele e saiu. Depois de passar em uma loja de decoração, ela seguiu para o supermercado e comprou algumas coisas necessárias para o apartamento. Ao sair do supermercado, ela foi até o apartamento dela e trocou de roupa.

Sel:pra onde você vai?-perguntou ao ver Vanessa com uma mochila nas costas.

Van:vou ajudar o Zac a terminar de arrumar o apê dele.

Sel:e precisa dessa mochila?-perguntou desconfiada.

Van:sim, porque não sei que horas nós vamos terminar.

Sel:o pessoal estava querendo sair hoje.

Van:explica que não vai dar pra gente ir.-sorriu.-Prometo que não faltarei na próxima.

Sel:tudo bem.-sorriu.-Boa arrumação para vocês.

Van:obrigada.-falou pegando a chave do carro em cima da mesa.

Vanessa saiu do prédio e seguiu para o apê do Zac. Ao chegar lá, ela encontrou o pessoal da internet saindo do apartamento.

Van:amor, preciso que você vá até o carro comigo pra pegar o restante das coisas.-falou com uma caixa nas mãos.

Zac:ok.-falou ajudando ela com a caixa.

Depois de pegar todas as coisas no carro, os dois voltaram para o apartamento.

Zac:o que é tudo isso?-perguntou olhando para as sacolas e caixas.

Van:produtos de limpeza e alimentos.-falou mostrando as sacolas do supermercado.-Algumas coisas de decoração.-falou mostrando algumas caixas.-E roupas de cama.-falou mostrando uma sacola gigantesca.

Zac:entendi.-falou assustado.

Xxx:eu terminei a instalação.-falou interrompendo a conversa.-As duas Tv's estão funcionando perfeitamente. O sinal aqui é muito bom.

Zac:ótimo.-sorriu.-Obrigado.-falou levando o rapaz até a porta.

Xxx:qualquer coisa é só ligar na empresa.

Zac:pode deixar.

Zac voltou para a sala e encontrou Vanessa desencaixotando as coisas de decoração.

Van:coloca uma música pra gente.

Zac:que tipo de música você quer ouvir?

Van:pode ser Calvin Harris.

Zac foi até a Tv e colocou algumas músicas do Calvin Harris para tocar. Enquanto Vanessa cuidava da decoração, Zac ia limpando os móveis.

Depois que terminaram de limpar os móveis e decorar, eles começaram a limpar o apartamento. Vanessa aproveitava para explicar para o namorado a utilidade de cada produto de limpeza.

Van:e esse serve para lavar as vasilhas.-falou colocando o detergente em cima da pia.

Zac:sério, amor?-perguntou irônico.

Van:haha...engraçadinho.

Zac:adoro te encher o saco.-falou abraçando-a pelas costas.-Acho que terminamos.-falou olhando ao redor.

Van:gostei.-sorriu.

Zac:acho que tenho que agradecer a minha arquiteta.-sorriu.-Ela fez um ótimo trabalho.

Van:olha lá como você vai agradecer.-falou ficando de frente pra ele.

Zac:acho que posso começar assim.-falou inciando um beijo.


Van:gostei.-sorriu.-Mas, preciso me alimentar.-falou ao sentir o estômago roncar.

Zac:somos dois.

Van:acho que podemos pedir uma pizza.

Zac:boa ideia.-falou pegando o celular.

Van:vou tomar um banho.-falou pegando a mochila em cima do sofá.

Zac:me espera que eu vou com você.-falou malicioso.

Van:já pediu a pizza?

Zac:já.

Van:então vamos.-sorriu e seguiu para o quarto dele.

Zac:meu lugar preferido.-falou ao entrar no quarto.


Van:será por que, né?

Zac:vai saber.-sorriu.

Os dois foram tomar banho juntos e enrolaram mais do que deveriam. O banho foi interrompido pelo som da campainha.

Zac:acho que é a pizza.-falou enrolando uma toalha na cintura.

Van:espero que não seja uma entregadora.-falou ao ver o namorado enrolado na toalha.

Zac caiu na risada e foi atender a porta.

Vanessa terminou de se vestir e seguiu para a sala.

Zac:pra sua sorte, não era uma entregadora.-sorriu de lado.

Van:sorte sua e não minha.-sorriu marota.-Quem ia levar os tapas seria você.

Zac:credo, amor.

Van:vai se vestir.-falou pegando a pizza e seguindo para a cozinha.

Vanessa arrumou os pratos em cima da mesa de centro da sala e quando estava voltando com o refrigerante, viu Zac entrando na sala.

Zac:satisfeita?

Van:muito.-sorriu ao ver o namorado apenas com um short, exibindo o seu peitoral definido.

Zac:depois eu que sou o safado, né?-sorriu.

Van:mas eu nem disse nada.-fingiu inocência.

Zac:mas pensou.-falou sentando ao lado dela no chão.-O cheiro da pizza está atiçando a minha fome.

Van:vamos comer.-falou servindo um pedaço pra ela e um pra ele.

Os dois estavam com tanta fome que comeram a pizza inteira. O cansaço bateu e eles ficaram deitados no sofá assistindo filme.

Van:meus olhos não estão me obedecendo.-falou tentando manter os olhos abertos.

Zac:os meus também não.-falou levantando.-Vamos dormir.-falou pegando ela no colo.

Zac colocou Vanessa na cama e foi desligar a Tv e as luzes do apê. Ao voltar para o quarto, encontrou a namorada apagada e não demorou a cair no sono também. Os dois estavam realmente muito cansados, trabalharam a semana inteira em vários projetos da construtora e ainda limparam o apartamento inteiro.

Eles acordaram no outro dia com o celular do Zac tocando.

Van:quem era?-perguntou ainda de olhos fechados.

Zac:a Britt.-falou colocando o celular no criado mudo.-O pessoal quer ir almoçar no Le Bain.

Van:almoçar?-perguntou assustada.-Nem tomei o café da manhã ainda.

Zac:kkk...pior que já está na hora do almoço mesmo.

Van:então vamos, né?-falou levantando.

Os dois tomaram banho e depois foram se vestir. Vanessa optou por um vestido soltinho, uma rasteirinha e completou o look com alguns acessórios.


Van:estou pronta.

Zac:você tá linda.-sorriu e a beijou.-Vamos?

Van:vamos.

Os dois foram para o restaurante no carro do Zac e ao chegarem, os amigos já estavam por lá esperando por eles.

Van/Zac:bom dia.

Britt:tá mais pra boa tarde.-falou brincando.

Van:detalhes.-falou sentando ao lado do Zac.

Ash:terminaram de arrumar o apê?

Zac:terminamos.-sorriu.-A Vanessa me fez limpar o apartamento de cima à baixo.

Van:é lógico, estava só a poeira.

Zac:kkkk...verdade.

Ryan:temos que fazer uma festinha de casa nova então.

Zac:é só marcar.

Eles fizeram os pedidos e ficaram conversando. Ashley e Selena estavam super desconfiadas com a aproximação de Zac e Vanessa.

Os dias foram passando e as suspeitas de Ashley e Selena aumentavam cada dia mais. Toda vez que elas chamavam os dois para sair, eles inventavam uma desculpa falando que já tinham um compromisso com outra pessoa.

Ash:é sério, V.-falou olhando para a amiga.-Faz um tempão que você não sai com a gente.

Van:tudo bem. Eu vou.

Ash:até que enfim.-falou animada.-O Chris conseguiu convencer o Zac também.

Van:pra onde vamos?

Ash:Pacha.

Van:beleza.

A noite chegou e logo Vanessa começou a se arrumar. Ela vestiu uma saia preta de cintura alta, um top cropped de manga, uma sandália preta de tiras e completou com alguns acessórios dourados.


Sel:uou.-falou ao ver a prima saindo do quarto.-Arrasou.

Van:obrigada.

As duas saíram do apartamento e seguiram para a boate de táxi. Encontraram com os amigos na porta e entraram na boate. Zac e Vanessa não estavam mais conseguindo esconder as trocas de olhares e os sorrisos bobos.

Ash:agora eu tenho certeza.-falou ao ver Zac e Vanessa dançando na pista de dança.

Sel:falta só...-antes que ela pudesse completar o raciocínio, Zac e Vanessa se beijaram.-Agora é oficial.-sorriu e ficou observando a cena.


Britt:WHAT?-falou ao ver a cena.-Não acredito.-falou empolgada.

Ao se afastarem, Zac e Vanessa perceberam que os amigos estavam olhando para os dois.

Demi:então?O que foi aquele beijo?-perguntou sorrindo.

Zac:acho que está na hora, V.-falou abraçando-a pela cintura.

Van:eu e o Zac estamos namorando.-sorriu.

Meninas: MENTIRA??-falaram animadas.

Ash:desconfiei desde o princípio.-sorriu.-Sempre soube que vocês formavam um casal muito fofo.

Britt:bem vinda à família, cunhada.-falou abraçando Vanessa.

Van:obrigada, Britt.

Depois de todas as felicitações, eles continuaram curtindo e aproveitando a noite junto com os amigos. Agora eles não tinham que guardar mais nenhum segredo sobre a relação dos dois.


Bom por hoje é só!

Obrigada a Zanessa 4ever, a Rafaela Diniz, a Ricardinha Oliveira, a Cícera, a Ponny, a Gabriela e a Giulia Piccineli. Meninas, muito obrigada pelos comentários. Vocês são incríveis. Beijos.

8 comentários:

  1. Aii mega perfeito.Até que fim assumiram,so não gostei muito dessa aparição da Lily,mas okay.Posta mais ,bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim eles contaram
    Perfeito esse capítulo *-*
    Eu amei ♡♥♡
    Posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh não acredito q eles se assumirão !!!!!!! Obrigada Deus

    ResponderExcluir
  4. Bom já vi que não vou gostar dessa tal de Lily. Adorei que eles assumiram o namoro para os amigos, eles estão lindos juntos. Bjosss posta logo vai flor sua historia ta ótima

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, comecei a ler hoje e ja cheguei aqui. Serio, eu comecei e não consegui parar de ler!! Eles são muito fofos juntos... Continua pelo amor ❤️ bjos

    ResponderExcluir
  6. me apaixono cada vez pela fick, vc arrasa. Mas eu to sentindo falata daquele draminha básico sabe kkkkk uma briguinha de casal da aquela emoçãozinha gostosa de ler. Está de parabéns, amando a história. beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ameiii , desculpa sumi um pouco hahahaha , tá maravilhoso!!! Tão namorando que lindooo. Beijo flor!! Tizz

    ResponderExcluir