terça-feira, 9 de junho de 2015

Capítulo 9

Oi, amores. Consegui arrumar meu notebook \o/ Como eu tinha prometido, aqui estou para postar um capítulo novinho e enoooorme para poder compensar a demora do capítulo. Bom, espero que vocês gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

Esbarrando no passado

Van:eu liguei só pra avisar que vou ter que ir pra São Francisco.

Zac:como assim?-perguntou levantando da cama.-O que você vai fazer lá?

Van:calma.-sorriu ao perceber a preocupação dele.-Eu tenho que ir resolver algumas coisas sobre o meu carro e tenho que levar alguns documentos na USF. A Sel vai comigo e nós vamos aproveitar para trazer algumas coisas que deixamos para trás.

Zac:ahh entendi.-falou mais calmo.-Que dia vocês voltam?

Van:ainda não sei direito, mas não devo demorar muito.-falou pensativa.-Acho que devo ficar fora no máximo 3 dias.

Zac:tudo isso?-perguntou assustado.

Van:kkk...exagerado.-falou caindo na risada.-Você nem vai sentir minha falta.

Zac:eu já estou sentindo.-falou baixinho.

Van:que que você disse?-perguntou sem entender.

Zac:vocês querem carona para o aeroporto?

Van:não precisa, Zac. O Taylor vai nos levar.-falou abrindo a mala.-Você sabe como ele e a Selena estão grudados, né?Não aguentam ficar muito tempo longe um do outro.

Zac:kkk...sei bem como é.

Van:obrigada por oferecer.-sorriu.-Tenho que arrumar minha mala agora.

Zac:tudo bem. Boa viagem e não demora, parceira.

Van:kkk...obrigada. Voltarei em um piscar de olhos.-sorriu.-Tchau, Zac.

Zac:tchau, Nessa.

***Fim da ligação***

Ao desligarem o telefone, os dois sentiram um vazio dentro deles.

Van:vou comer, porque isso só pode ser fome.-falou correndo para a cozinha.-Bom dia, Sel.-falou ao ver a prima atacando a geladeira.

Sel:bom dia, V.-falou tirando a forma com um resto de bolo da geladeira.-Você já terminou de arrumar sua mala?-perguntou comendo um pedaço do bolo.

Van:ainda não.-falou pegando um pedaço de bolo.-Que horas é o nosso vôo?

Sel:duas da tarde.

Van:temos que nos apressar então.-falou olhando as horas no celular.-Já são meio dia.-falou terminando de comer.

Vanessa seguiu para o quarto, terminou de arrumar sua mala e depois foi tomar um banho. Taylor chegou no apartamento uma e quinze, as meninas já estavam prontas e seguiram direto para o aeroporto.

Van:nós quase não chegávamos a tempo.-falou entrando no aeroporto.

Sel:no final, deu tudo certo.-falou agarrada com Taylor.

Van:kkk...só não deu tempo de almoçar.

Sel:vamos comer em São Francisco.

Van:isso é verdade.-sorriu.-Estou morrendo de saudade da comida da minha mãe.

Não demorou para que o embarque começasse.

Sel:vou sentir sua falta.-falou abraçada com o namorado.

Taylor:eu também vou, princesa.-falou beijando-a.-Não demora.

Sel:não vou.-falou beijando-o novamente.-Te amo.

Taylor:também te amo.-sorriu e deu um selinho nela.

Van:tchau, Taylor.-falou abraçando-o rapidamente.-Vamos, Sel.-falou puxando a prima.

As duas embarcaram e depois de três horas de viagem, elas desembarcaram em São Francisco. Ao saírem da sala de desembarque, encontraram Stella e os pais de Selena.

Stella:maninha.-falou abraçando Vanessa com força.-Que saudade.

Van:eu também estava morrendo de saudades.-falou retribuindo o abraço apertado.

Vanessa cumprimentou os tios e depois foi interrogar a irmã.

Van:cadê a mamãe e o papai?-perguntou pegando a mala na esteira.

Stella:a mamãe estava saindo do hospital e o papai estava em uma reunião.-sorriu.-Ou seja, eu vim te buscar.

Vanessa olhou assustada para ela.

Van:oh my God.-falou com os olhos arregalados.-Me diz que você veio com a tia Marie e com o tio Fred?-pediu suplicante.

Stella rolou os olhos e caiu na risada.

Stella:idiota.-sorriu.-Eu vim dirigindo.-falou animada.

Van:Sel, se eu não voltar viva para NY, diga para o pessoal que eu amava muito todos eles.-falou dramática.

Sel:kkkk...pode deixar.

Eles caminharam até o estacionamento e depois se despediram.

Van:que medo.-falou entrando do lado do carona.-Você tirou mesmo a carteira?-perguntou enquanto colocava o cinto de segurança.

Stella:lógico que eu tirei.-falou ligando o carro.-Aprovada com louvor.

Van:com certeza com louvor pelo examinador ter sobrevivido ao seu teste.-falou caindo na risada ao ver a cara da irmã.

Stella:como você é engraçadinha.-falou saindo do estacionamento do aeroporto com o carro.

Van:você sabe que eu te amo, né?-falou ligando o som do carro.-Me conta as novidades.

Stella:não aconteceu nada demais depois que você foi embora.-falou parando em um semáforo.-Só as mesmas coisas de sempre.

Van:você arrumou um namorado?

Stella olhou para ela e sorriu.

Van:eu conheço essa cara.-sorriu marota.-Quem é o garoto?

Stella:nós ainda não estamos namorando.-sorriu.-Nós estamos nos conhecendo primeiro.

Van:quero conhecer meu futuro cunhadinho depois hein?

Stella:por falar em futuro cunhadinho.-falou marota.-Quem é aquele cara gato com quem você vive postando fotos?É na balada, no cinema, em restaurantes, no Mc.

Van:é o Zac.-sorriu.

Stella:é o Zac.-falou imitando a irmã.-E você está interessada nele, né?

Vanessa arregalou os olhos.

Van:é claro que não.

Stella:aham, claro. E eu não te conheço, né?-falou estacionando o carro na garagem.-Depois continuamos essa conversa.-falou saindo do carro.

Ao entrar em casa, Vanessa deu de cara com os pais esperando por ela na sala.

Van:que saudade de vocês.-falou abraçando os dois ao mesmo tempo.

Gina:eu estava morrendo de saudades, filha.

Greg:princesinha do papai.-falou dando um abraço apertado na filha.-Como você está?-perguntou olhando a filha da cabeça aos pés.

Van:viva.-sorriu brincalhona.-A Stella conseguiu nos trazer vivas até em casa.

Stella:ai que absurdo.-falou indignada.-Sou uma motorista de primeira.

Van:kkk...até que você não é das piores.-falou abraçando a irmã.

Gina:eu estava com saudade dessas demonstrações de afeto entre vocês duas.-sorriu.-Você está com fome, filha?-perguntou levando Vanessa para a cozinha.

Van:estou morrendo de fome.-falou sentando em um banco perto da bancada da cozinha.-Nós não tivemos tempo de almoçar hoje.

Stella:por quê?-perguntou sentando ao lado da irmã.

Van:eu e a Sel enrolamos para arrumar as malas e só tivemos tempo de comer um pedaço de bolo.

Greg:aposto que acordaram tarde, né?-sorriu.

Van:na verdade, eu acordei com a sua ligação.-sorriu.

Greg:eu imaginei mesmo.

Gina:vai comendo esse bolo enquanto eu preparo o jantar.-falou entregando um prato com um pedaço de bolo de chocolate pra ela.

Van:eu amo esse bolo.-falou colocando a primeira colherada na boca.-Como eu senti falta disso.

Nesse momento o celular dela vibrou.

***Mensagem do Zac***
E ai?
Chegou?
Manda notícias.
***Fim***

***Mensagem p/ Zac***
Cheguei sim.
Estava conversando com meus pais e esqueci de avisar.
Consegui sobreviver com minha irmã no volante.
Acho que começamos bem por aqui.
Haha.
***Fim***

Stella:só pelo seu sorriso, aposto que está falando com algum cara.-falou enchendo o saco da irmã.

Van:é o Zac.-falou lendo a mensagem que ele tinha enviado.

***Mensagem do Zac***
Eu imaginei mesmo.
Kkkkk...prova de fogo.
A Britt falou que não sabe como serão as aulas sem você.
Haha...ainda bem que ela não é exagerada.
***Fim***

***Mensagem p/ Zac***
Ela é exagerada como você.
Isso deve ser de família.
Haha...vai saber.
Minha mãe fez um bolo de chocolate
MA-RA-VI-LHO-SO.
***Fim***

***Mensagem do Zac***
Você adora pegar no meu pé por causa disso, né?
Mas, determinadas coisas e pessoas, merecem pausas dramáticas.
;-)
***Fim***

Van:vou ir tomar um banho.-falou seguindo para o seu antigo quarto.

Gina:o jantar deve ficar pronto em 30 minutos.

Van:tá bom.-falou subindo as escadas.

***Mensagem p/ Zac***
Kkkk...concordo.
Mudando de assunto.
Tem como você falar com o Andrew pra mim?
Eu não consegui falar com ele.
Foi tudo de última hora.
***Fim***

***Mensagem do Zac***
Falo sim.
Sem problemas.
Vou sair com a Britt e com os meus pais agora.
Aproveita bastante e não esquece de mim.
Hehe...boa noite.
***Fim***

***Mensagem p/ Zac***
Obrigada.
Não esquecerei.
;-)
Boa noite.
***Fim***

Vanessa abriu a mala e depois de separar um roupa mais confortável, ela seguiu para o banheiro e tomou um banho. Naquela noite, Vanessa jantou com a família e depois ficaram conversando até mais tarde.

Van:vou dormir.-falou beijando os pais e a irmã.-Boa noite.

Gina/Greg:boa noite, filha.

Stella:eu também vou indo.-falou seguindo a irmã.-Tenho aula amanhã cedo.

Van:boa noite, Stell.-falou na porta do quarto.

Stella:boa noite, V.

Vanessa vestiu um pijama, colocou o celular para carregar e deitou logo em seguida. No outro dia, ela acordou por volta dás nove horas da manhã.

Van:bom dia, Emma.-falou entrando na cozinha.

Emma:bom dia, Vane.-sorriu.-Como foi de viagem?

Van:foi ótima.-falou colocando um pouco de café e leite em uma xícara.-Cadê o povo daqui de casa?

Emma:seus pais foram trabalhar e a Stella foi para o colégio.

Van:ahh...você sabe onde meu pai deixou a chave do meu carro?-perguntou comendo.

Emma:ele deixou no porta chaves da garagem.

Van:obrigada, Emma.-sorriu e levantou.-Tenho que ir na USF pra levar alguns documentos e volto para o almoço.

Emma:tudo bem.

Vanessa foi trocar de roupa e depois mandou uma mensagem para Selena.

***Mensagem p/ Selena***
Sel, você vai na USF agora?
Eu estou saindo de casa.
Se você quiser ir comigo, eu passo ai.
***Fim***

Vanessa pegou sua bolsa e os documentos que tinha que levar.

***Mensagem de Selena***
Quero sim.
Eu já estou pronta.
***Fim***

***Mensagem p/ Selena***
Chego em 10 minutos.
***Fim***

Vanessa seguiu para a garagem de casa e entrou no seu carro.

Van:ai que saudade.-falou ligando-o.

Vanessa seguiu até a casa de Selena e depois as duas foram direto para o campus da USF. Depois de entregaram a documentação na secretaria da faculdade, as duas estavam seguindo para o estacionamento, quando esbarraram em Josh.

Van:aff...eu mereço.-falou fazendo careta.

Josh:Vanessa?-falou assustado.-Selena?O que vocês estão fazendo aqui?-perguntou surpreso.

Sel:nós viemos deixar alguns documentos.-falou educadamente.

Van:vou te esperar no carro.-falou seguindo até o estacionamento.

Josh:foi bom ver você.-falou saindo.

Sel:isso foi estranho.-falou seguindo a prima.

Vanessa entrou no carro e logo em seguida, Selena apareceu.

Sel:isso foi muito estranho.-falou colocando o cinto.

Van:pra mim foi desnecessário.-falou saindo com o carro.

Sel:você ainda sente alguma coisa por ele?

Van:por incrível que pareça, eu não sinto nada.-sorriu.-Para onde vamos agora?

Sel:podemos ir na nossa lanchonete preferida.-sorriu.-Preciso de um milkshake.

Van:somos duas.

Elas seguiram para a lanchonete e ao chegarem, aproveitaram para tirar uma foto para postar no Instagram.


Van:matando a saudade de São Francisco.-falou escrevendo a legenda da foto.

As duas pediram os milkshakes e ficaram conversando na mesa. Ao voltar para casa, Vanessa encontrou o pai e a irmã esperando por ela.

Stella:estávamos esperando você para almoçar.-falou levantando do sofá.

Van:e a mamãe?

Greg:ela está no meio de uma cirurgia.-falou acompanhando as filhas até a cozinha.

Os três almoçaram e aproveitaram para colocar os assuntos em dia.

Greg:filha, temos que resolver a situação do seu carro.-falou depois do almoço.

Van:verdade.

Greg:eu conversei com um amigo meu e ele me disse que seria melhor vender o seu carro.

Van:como assim?-perguntou assustada.

Greg:kkk...calma. É o seguinte.-falou sentando ao lado dela.-Nós vendemos o seu carro e você compra um outro em NY. Os guinchos cobram muito caro para levar o carro até lá.

Van:entendi.

Greg:esse amigo meu trabalha na concessionária da Audi. Ele disse que nós podemos dar o seu carro de entrada e você pega o novo na concessionária de NY.

Van:adorei.-falou animada.-No caso eu tenho que pegar um carro do mesmo modelo do meu?

Greg:não. Você escolhe o que você quiser.-sorriu.

Van:adorei mais ainda.-falou batendo palminhas.

Greg:vou falar com o meu amigo pra poder providenciar a papelada. Assim você assina e pode voltar para NY.

Van:tudo bem.-sorriu.

Á tarde, Vanessa e Stella foram para o shopping e depois voltaram para casa. Elas jantaram junto com os pais e depois cada uma seguiu para o seu quarto. Vanessa aproveitou para trocar algumas mensagens com Zac e falou sobre o rápido encontro que teve com o Josh.

***Mensagem do Zac***
Como foi esse encontro?
***Fim***

***Mensagem p/ Zac***
Eu e a Selena estávamos indo embora e acabamos esbarrando nele.
A Selena parou e eu continuei andando.
Sabe o que eu senti ao vê-lo?
N-A-D-A.
Kkkk...ele é página virada na minha vida.
***Fim***

***Mensagem do Zac***
Fico realmente muito feliz por isso.
***Fim***

Os dois trocaram mais algumas mensagens e depois foram dormir. No outro dia, Vanessa acordou bem cedo.

Van:bom dia.-falou sentando para tomar o café da manhã.

Greg/Gina:bom dia, filha.

Van:a Stella já foi para a escola?

Gina:ela acabou de sair.-sorriu.

Greg:filha, eu já estou com os papéis pra você assinar.

Van:ok.-falou cortando uma fatia de bolo.-Acho que dá pra voltar para NY á tarde.

Gina:já?

Van:sim.-falou pesarosa.-Não posso ficar perdendo muitas aulas.

Gina:isso é verdade.

Eles terminaram de tomar o café da manhã e depois Vanessa assinou os papéis para a venda do carro.Vanessa reservou sua passagem de volta para NY para o fim da tarde.

Gina:filha, vamos no shopping?

Van:com certeza.-falou levantando do sofá.-Vou trocar de roupa rapidinho.-falou subindo as escadas.

Depois de pronta, Vanessa pegou sua bolsa e desceu.

Van:podemos ir.

Gina:então vamos.-falou pegando a chave do carro.

As duas foram para o shopping e fizeram muitas compras. Fazia um tempo que Gina e Vanessa não tiravam um tempo juntas.

Gina:como está a vida em NY?-perguntou parando em café.

Van:incrível, mãe.-falou com um sorriso no rosto.-Eu e a Selena fizemos muitos amigos.

Gina:a Stella me mostrou as fotos de vocês.-sorriu.-Vivem mais na balada do que na faculdade.

Vanessa olhou para ela assustada e depois caiu na risada.

Van:também não é bem assim.

Gina:kkk...eu sei.-falou olhando o cardápio.-O que você vai querer?

Van:acho que um chá gelado.

Gina chamou um garçom para fazer o pedidos e o celular de Vanessa tocou.

***Início da ligação***

Van:você não deveria estar na aula, Efron?-perguntou brincando.

Zac:deveria.-sorriu.-Mas, prefiro falar com você.

Van:aham...aposto que a aula estava chata e você não tinha nada mais para fazer.

Zac:kkk...talvez.-falou brincando.-E, ai?Que dia a senhorita volta?

Van:hoje á tarde.-sorriu.

Zac:que horas?

Van:meu vôo saí daqui de São Francisco cinco horas da tarde.

Zac:então você deve chegar aqui umas oito horas da noite, né?

Van:acho que sim. Por que?

Zac:curiosidade.-sorriu maroto.

Van:aham...sei.-falou desconfiada.

Zac:vou ter que voltar pra aula.-falou ao ouvir Alex chamar por ele.-Parece que o professor resolveu passar um trabalho.

Van:kkk...viu?Vai lá.

Zac:tchau, V.

Van:tchau, Zac.

***Fim da ligação***

Vanessa desligou com um sorriso no rosto.

Gina:quem é o rapaz?-perguntou sorrindo.

Van:um amigo meu.-sorriu.

Gina:esse brilho no olhar e esse sorriso largo não me parece ser de alguém que conversou com um simples amigo.

Van:porque todo mundo acha que está rolando alguma coisa?

Gina:então não sou só eu?-perguntou divertida.-Deve ser porque realmente está rolando alguma coisa.

Vanessa rolou os olhos e desviou o olhar para outro lugar.

Gina:aconteceu alguma coisa entre vocês não foi?-perguntou olhando para a filha.

Vanessa olhou para a mãe com os olhos arregalados.

Gina:seu olhar acabou de te entregar.-falou caindo na risada.

Van:aconteceu uma vez.-falou tapando o rosto com as mãos.

Gina:kkk...eu sabia.-falou parando ao ver o garçom se aproximando.

O garçom colocou os pedidos na mesa e se retirou.

Gina:como ficaram as coisas entre vocês?

Van:nós conversamos e decidimos deixar pra lá.-falou tomando um pouco do seu chá gelado.

Gina:isso não vai dar certo.-falou sincera.-Uma hora isso vai voltar á tona e vocês vão ter que tomar uma decisão em relação a isso.

Vanessa ficou pensativa depois do que Gina disse.

Van:vamos ver o que acontece.-sorriu de lado.

As duas voltaram para casa depois e Vanessa arrumou sua mala. O resto do dia passou bem rápido e logo chegou a hora de Vanessa voltar para NY.

Stella:pensei que a Selena fosse voltar com você.-falou ao chegarem no aeroporto.

Van:ela decidiu ficar até o aniversário da tia Marie.

Stella:ahh...entedi.

Vanessa fez o check-in e ficou conversando com Stella no saguão enquanto esperava a chamada para o seu vôo.

Stella:espero que você o Zac se acertem logo.-sorriu animada.-Vocês formam um casal bem bonito.-falou mexendo no celular.-Essa é a minha foto preferida de vocês dois.-falou mostrando uma foto que Vanessa tinha postado no Instagram no dia em que os dois ficaram juntos.

Vanessa olhou para a foto e sorriu.

Van:ficou bonita mesmo.-falou sorrindo.

Stella:acho que você gosta dele.-falou olhando para a irmã.-Você só não quer admitir.

Nesse momento o vôo de Vanessa foi anunciado.

Van:salva pelo auto-falante.-sorriu e abraçou a irmã.-Tchau, Stell.

Stella:tchau, V.-falou abraçando a irmã novamente.-Pensa no que eu te falei.-sorriu.

Van:vou pensar.-falou pegando sua bolsa.-Tchau, chatinha.-falou se afastando.

Vanessa embarcou e depois de três horas de viagem, o avião aterrissou em solo novaiorquino. Ao sair da sala de desembarque, Vanessa viu Zac esperando por ela com algumas flores. Ela soltou sua bagagem, correu ao encontro dele e pulou em seu colo.


Zac:está bem. Que bom te ver.-falou colocando ela no chão.-Você fez falta aqui.

Van:eu também senti a sua falta.-sorriu e pegou sua bolsa do chão.

Zac:pronta para ir pra casa?-perguntou puxando a mala dela.

Van:com certeza.-sorriu e enlaçou o braço dele.

Ao chegarem no prédio de Vanessa, Zac ajudou a levar a mala para o apartamento dela e depois os dois ficaram conversando enquanto esperavam uma pizza.

Zac:meus pais querem conhecer você e a Sel.

Van:como assim?-perguntou surpresa.

Zac:eles disseram que eu e a Britt falamos tanto de vocês, que eles ficaram curiosos para conhecer vocês duas.

Van:kkkk...que que vocês andam falando de nós duas?

Zac:nada demais.-sorriu brincalhão.-Só falamos que vocês estão nos levando para o mau caminho.

Van:haha...somos inocentes.

Zac:kkkk...aham.-falou o mais irônico possível.

Vanessa olhou para ele com os olhos semicerrados.

Zac:brincadeirinha.-falou levantando as mãos em sinal de rendição.

Van:acho bom mesmo.

Zac:desde quando você se tornou tão violenta assim?-perguntou sorrindo.

Van:desde sempre.-falou caindo na risada.

Nesse momento a campainha toca.

Zac:deixa que eu atendo.-falou levantando.

Vanessa seguiu para a cozinha para pegar o refrigerante e os copos.

Van:o cheiro está maravilhoso.-falou abrindo a caixa de pizza.-Nossa!-falou mordendo o primeiro pedaço.

Zac:muito boa.

Os dois comeram a pizza inteira e depois ficaram assistindo Tv.

Zac:acho que está na minha hora.-falou levantando.

Van:tá cedo.-falou fazendo biquinho.

Zac:eu tenho mesmo que ir.-sorriu.-Amanhã cedo nós temos aula e eu tenho um trabalho para entregar.-falou fazendo careta.

Van:então tá.-falou acompanhando ele até a porta.-Muito obrigada por ter ido me buscar no aeroporto.-falou abraçando-o.

Zac:não foi nada.-sorriu.-Que dia a Selena volta?

Van:acho que até sexta-feira ela já deve ter voltado.

Zac:vou avisar meus pais e te falo o dia do jantar. Ok?

Van:ok.-sorriu.

Zac:tchau, V.-falou beijando a bochecha dela.

Van:tchau, Zac.

Zac foi embora e Vanessa foi para o seu quarto. Depois de desfazer a mala, Vanessa tomou um banho e deitou. No outro dia, Vanessa acordou bem cedo e depois de se arrumar, seguiu direto para a faculdade.

Britt:você voltou.-falou dando um abraço de urso na amiga.

Van:oi, Britt.

Britt:como foi a viagem?

Van:foi ótima.-sorriu.-Cadê as meninas?

Britt:vão chegar atrasadas.-falou entrando na sala de aula.-Que tal um jantar lá em casa essa semana?Meus pais querem conhecer você e a Sel.

Van:o Zac me falou.

Brittany fez uma careta.

Britt:odeio quando ele fala as coisas primeiro do que eu.

Van:kkkk...a Sel não voltou comigo, mas ela deve voltar ainda essa semana.

Britt:por que ela não veio com você?

Van:essa semana é o aniversário da mãe dela e ela decidiu ficar por lá.

Britt:ahh entendi.-sorriu.

Os dias passaram bem rápido e logo era sexta-feira. Selena chegou de viagem na parte da manhã e logo ficou sabendo do compromisso que teriam á noite.

Sel:como assim?-perguntou assustada.

Van:os pais da Britt e do Zac querem nos conhecer.-falou enquanto almoçava.

Sel:por que?

Van:eles disseram que ouvem tanto falar de nós duas, que ficaram curiosos para nos conhecer.

Sel:então tá, né?-falou sorrindo.

Van:como foi o aniversário da tia Marie?

Sel:foi ótimo.-falou animada.-Você deveria ter ficado.

Van:não dava.-falou pesarosa.-Eu tinha que entregar alguns projetos da faculdade e do estágio essa semana.

Sel:foi a família inteira da minha mãe.-sorriu.-Tinha gente que eu nunca tinha visto.

Van:kkkk...normal.

As duas passaram o resto do dia fazendo alguns trabalhos da faculdade e quando estava escurecendo, elas começaram a se arrumar para irem jantar na casa dos Efron.

Vanessa optou por uma calça jeans escura, uma blusa branca com a golinha preta, um peep toe vermelho, sua bolsa Chanel vermelha e completou o look com alguns acessórios.


Sel:estou pronta.-falou entrando no quarto.


Van:nós vamos cantar onde?-perguntou ao ver que as duas estavam com estilos parecidos.

Sel:kkkk...na casa dos Efron.

Van:kkk...acho que podemos ir.-falou se olhando no espelho mais uma vez.

Sel:pronta para conhecer seus futuros sogros?-perguntou ao entrarem no elevador.

Van:hahaha...engraçadinha.

Sel:só estou falando a verdade.-falou caindo na risada.

As duas pegaram um táxi em frente ao prédio e seguiram para a casa dos Efron.

Sel:você já viu os pais do Zac alguma vez?

Van:nunca.-falou pensativa.-Peraí.

Sel:o quê?

Van:Starla Efron.-falou olhando para a prima.

Sel:a estilista?

Van:nossa!Como eu não liguei o nome á pessoa antes?

Sel:será que ela é a mãe do Zac?

Van:com certeza deve ser.-falou pensativa.-Já usei muitos vestidos dela nas festas do meu pai.

Sel:kkk...verdade.-falou mexendo no celular.-Quem sabe ela não desenha seu vestido de casamento também. Acho que pra nora, deve ser de graça.-falou brincalhona.

Van:como você é chata.-falou sorrindo.

Não demorou para que as duas chegassem ao seu destino final. Depois de pagarem o taxista, as duas saíram do carro e foram recebidas por Zac e Brittany.

Zac/Britt:oi, meninas.

Van/Sel:oi.-falaram cumprimentando os dois com um abraço.

Britt:mãe, as meninas chegaram.-falou puxando as duas para a sala.

Ao entrarem na sala, Vanessa e Selena viram os pais deles sentados no sofá.

Van/Sel:boa noite.-falaram um pouco envergonhadas.

Casal:boa noite.-falaram levantando para cumprimentar as duas.

Xxx:eu sou Starla.-falou abraçando as duas.-E esse é o David, meu marido.

Van/Sel:é um prazer conhecer vocês.

Van:eu sou a Vanessa.

Sel:e eu a Selena.

Starla:é ótimo finalmente conhecer vocês.-sorriu.-Sintam-se á vontade.-falou indicando os sofás.

Todos sentaram nos sofás e ficaram conversando para que David e Starla pudessem conhecer um pouco melhor as meninas.

Xxx:o jantar está servido.

Starla:obrigada, Maggie.-sorriu e levantou.-Vamos comer, né?

Britt:com certeza.-falou seguindo atrás da mãe.-Estou morrendo de fome.

Zac:como sempre, né?

Britt:olha quem fala.-sorriu.-Se deixar come até o prato.-falou sentando ao lado do pai na mesa.

Zac:haha...engraçadinha.

David:as demonstrações de afeto entre vocês me fascina.-falou irônico.

Vanessa e Selena perceberam que eles eram iguais a família delas, estavam sempre fazendo piadas uns com os outros e acolhiam á todos com muita alegria.

Starla:os bons modos deixaram lembranças.-falou sorrindo.

Britt:kkkk...as meninas estão acostumadas, mãe.-falou se servindo.

Van:isso é verdade.-sorriu.-Esses dois são impossíveis juntos.

Zac:que isso, V?Também não é assim.-falou sorrindo.

Sel:kkk...vocês dois parecem a V e a Stella juntas. São as mesmas implicâncias, mas não aguentam ficar longe uma da outra.-sorriu.

Britt:kkk...o feitiço virou, V.-falou caindo na risada.

Van:estou vendo isso.-sorriu.-Minha mãe e meu pai quase ficam loucos com nós duas.

Zac:Stella é a irmã de 16 anos da V.-falou esclarecendo para os pais.

O jantar foi super descontraído, David e Starla adoraram as meninas e as duas já estavam se sentindo em casa.

Britt:acho que rola um cineminha agora, né?-falou olhando as horas no celular.

Sel:boa ideia.-sorriu.-Vou ligar para o Taylor e falar com o resto da galera.-falou se afastando.

Britt:vou ir trocar de roupa.-falou subindo as escadas.

Van:e nós dois vamos segurar vela.-falou olhando para o Zac.

Zac:kkkk...pra variar, né?

David:vocês dois são os únicos solteiros do grupo?

Zac:felizmente, sim.-sorriu.

Van:kkkk...idiota.-falou batendo nele.

Zac:ai.-falou fazendo careta.-Acho que eu já te falei que você anda muito violenta ultimamente.

Vanessa revirou os olhos e caiu na risada.

Van:na maioria das vezes, você merece os tapas que leva.

Zac:e na minoria?-perguntou sorrindo.

Van:tenho que gastar energia de alguma forma.-falou indiferente.

Starla e David só observavam os dois.

Zac:acho que é uma boa hora pra você procurar alguma coisa para gastar sua energia.-falou fazendo careta.

Van:haha...engrançadinho.-falou fechando a cara.

Zac:também te amo, V.-falou abraçando ela.

Nesse momento, Selena e Brittany voltaram para a sala.

Britt:kkkk...depois dizem que não rola nada entre vocês.-falou caindo na risada.

David e Starla trocaram um olhar cúmplice e sorriram satisfeitos.

Sel:falei com o resto da galera e todos toparam.-sorriu.-Eles vão nos encontrar no shopping.

Zac:então vamos.-falou levantando do sofá.-Vou tirando o carro.

Selena e Vanessa foram se despedir de David e Starla.

Van:muito obrigada pelo jantar.

Starla:não foi nada, meninas.-sorriu e as abraçou.-Adorei conhecer vocês e estamos esperando vocês para outras visitas.

Sel:pode deixar que nós voltaremos.-sorriu.

Zac buzinou e elas saíram.

Britt:vai na frente com o Zac, V.-falou entrando atrás com Selena.

Vanessa revirou os olhos e fez o que a amiga disse.

Van:espero que o cd do Imagine Dragons ainda esteja aqui.-falou abrindo o porta-luvas do carro.

Zac:acho que ele já está no som.

Vanessa ligou o som e logo começou os primeiros acordes de Radioactive.

Van:adoro.-sorriu.-Esse cd é novo?-perguntou ao ver um cd diferente.-David Guetta?Adorei.-sorriu.

Selena e Brittany só ficavam observando a cena. Era incrível como só os dois não percebiam o que acontecia entre eles.

Zac:comprei essa semana.-falou olhando rapidamente para o cd.

Van:ótima aquisição.-sorriu.-Eu quero comprar o cd novo do Maroon 5.

Zac:acho que deve ter no shopping.-falou pensativo.-Não lembro de ter visto na loja que eu comprei esse ai.

Não demorou para que eles chegassem no shopping e encontrassem os amigos.

Sel:cadê a Shay e a Ash B?

Britt:elas iam sair com os peguetes delas.-sorriu.

Van:kkk...daqui uns dias elas se amarram também.

O pessoal seguiu para o cinema e entraram na fila.

Van:qual filme nós vamos assistir?

Ash T:tem tantos filmes bons.-falou olhando os posteres.

Chris:Os Vingadores 2 ou Mad Max.

Ryan/Wilmer:apoiado.

Van/Zac:já assisti.-falaram juntos.

Sel:vocês dois são exceção, né?Vivem no cinema.

Van:calúnia.-sorriu.-Acho que podemos assistir Tomorrowland ou Trocando os pés.

Zac:Tomorrowland.

Depois de uma pequena discussão, todos concordaram em assistir Tomorrowland.

Atendente:boa noite.

Zac:boa noite. Eu quero 10 ingressos para o filme Tomorrowland.

Atendente:sessão dás nove e meia?

Zac:isso.

Atendente:pode escolher os lugares.-falou indicando a tela.

Zac:galera, só tem cadeiras separadas.

Ash T:não tem problema.-sorriu.

Zac:então tá.-falou escolhendo os lugares.

Atendente:deu 100 dólares.

Zac entregou o dinheiro que todo mundo tinha juntado e pagou os ingressos.

Atendente:bom filme pra vocês.

Pessoal:obrigado.

Eles seguiram para a bombonière pra comprar alguns doces e depois entraram na sala de cinema. Todos ficaram separados por casais e Zac e Vanessa acabaram ficando juntos.

Zac:ficamos com o melhor lugar.-sorriu.

Van:kkkk...verdade.

Depois de vários trailers, o filme finalmente começou. Zac e Vanessa estavam super concentrados no filme, quando foram pegar um pouco de M&M's no pacotinho e acabaram esbarrando as mãos.

Van:foi mal.-sorriu e olhou pra ele.

Zac:não tem problema.-falou olhando nos olhos dela.-Eu tenho que fazer isso.-falou iniciando um beijo.


Van:nós temos que parar de fazer isso.-falou sorrindo.

Zac sorriu e voltou a assistir ao filme. Depois que o filme terminou, o pessoal decidiu ir no McDonald's.

Van:o daqui já está fechado.-falou ao passarem pela praça de alimentação do shopping.

Demi:podemos ir em um 24 horas.

Wilmer:então vamos, porque estou morrendo de fome.

Eles pegaram os carros e seguiram para o McDonald's. Ao chegarem, todos fizeram seus pedidos e ficaram conversando enquanto esperavam.

Ash T:vamos no banheiro, V?

Van:vamos.

As duas levantaram e seguiram até o banheiro.

Ash T:a senhorita pode me explicar o que foi aquele beijo no cinema?-perguntou sorrindo.

Vanessa olhou para ela com os olhos arregalados.

Van:você viu?

Ash T:lógico.-sorriu.-O que foi aquilo?

Van:eu não sei. Simplesmente aconteceu.

Ash T:você já percebeu que tudo entre você e o Zac simplesmente acontece do nada?-perguntou marota.

Van:eu realmente não sei.-falou pensativa.

Ash T:sabe o que eu acho?-falou olhando para a amiga.-Acho que vocês dois estão se apaixonando.

Vanessa olhou para ela e não soube o que responder.

Ash T:nossos pedidos devem ter chegado.-falou voltando para a mesa junto com ela.

Vanessa voltou para a mesa e ficou pensando em tudo o que Ashley tinha falado para ela. No momento, ela realmente não sabia o que estava acontecendo entre ela e Zac.

Zac notou que Vanessa tinha ficado pensativa e calada depois de conversar com Ashley, e decidiu que conversaria com Vanessa depois para saber o que estava acontecendo.


Bom por hoje é só!

Como será essa conversa entre os dois?


Obrigada a Zanessa 4ever, a Isabelle Dorigon, a Ponny, ao anônimo, ao Anônimo e a Rafaela Diniz. Amores, muito obrigada pela paciência e pelos comentários. Vocês são incríveis.

14 comentários:

  1. Ai q bom q vc n demorou tava ansiosa e amei o cap e awn q beijo foi esse incrivel posta mais bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. Amei
    Estou viciada na fic
    Posta mais ;)

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh surtando com tudo isso!!! tomara que eles se resolvam logooo... e podia rolar alguma coisa de novo ne?! kkkkkkkk só uma iseia assim que poderia acontecer no proximo capitulo kkkkkkkkk!!!
    bjss posta logoooooooo por favorrrr

    ResponderExcluir
  4. Ameiii ,cara isso ta tão emocionante,amei esse beijo,posta mais bjsbjs

    ResponderExcluir
  5. Como você para bem nessa parte???
    tô pra ver essa conversa de Zanessa
    dedinhos cruzados para eles ficarem juntos
    amei o capítulo ♥♥♥
    posta mais e logo,kisses

    ResponderExcluir
  6. Vc poderia fazer uma maravilhosaaa surpresa pra gente e postar esse fim de semana ne?! Kkkkkk pq eu já to surtando e imaginando milhares de coisa de como essa conversa vai ser e bom como ela vai "acabar" tbm kkkkkk bjss posta logooooo please

    ResponderExcluir
  7. Amei paulaa!!! Leitora nova porém um pouco antiga!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a Tizz!! Lembra ? Tem alguém ainda fazendo fanfic zanessa ? Vc gosta de perina em malhação ?

      Excluir
    2. Você voltou, Tizz s2
      Que fofa.
      Senti a sua falta nos outros capítulos.
      Seja bem vinda de volta.
      Pra falar a verdade, faz tempo que eu não assisto malhação. Mas, Perina é muito amorzinho s2

      Excluir
    3. oii Paula,
      desculpa por não tá comentando,mas saiba que eu to amando e viciada nessa história,chego todo dia do serviço e a primeira coisa que eu faço e ver se tem capítulo novo...kkk
      To mega curiosa e surtando de curiosidade com essa conversa que o Zac quer ter com a Nessa...que eles se acertem e fiquem juntos e que se amem muito kkkk
      posta loguinho
      xoxo

      Excluir
  8. Diz que vc vai postar logooo por favooooooor!! Todo dia foi uma olhadinha na esperança de ter um capítulo... Kkkkk pelo menos uma prévia <333
    Bjsssd esperando anciosa

    ResponderExcluir
  9. Menina, desse jeito vc acaba comigo kkkk
    posta logo, estou mega curiosa aqui, roendo as unhas já. Não demore muito, please!!!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Posta logo o!!! Estou muito curiosa e acho que já está na hora do Zac e da Vanessa se acertarem logo...bjos estou esperando pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir