segunda-feira, 18 de maio de 2015

Capítulo 6

Oi, amores. Sei que demorei um pouco para postar, mas, em compensação o capítulo ficou enorme. Espero que vocês gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

Parceria Firmada

Zac acordou e percebeu que estava abraçado com Vanessa. Com muito cuidado para não acordá-la, ele foi se afastando aos poucos até estar separado dela. Ele olhou as horas no celular e viu que já estava dando meio dia, por isso, ele levantou e seguiu para o banheiro.

Vanessa acordou ao ouvir o barulho da porta do banheiro se fechando, ela olhou as horas no celular e se assustou ao ver que já estava na hora do almoço. Ela levantou, tomou um banho no banheiro de visitas e quando voltou para o quarto, encontrou Zac vestido com a roupa da noite passada.

Van:bom dia.-sorriu.

Zac:bom dia, V.-falou beijando a bochecha dela.-Acho que já está na minha hora.-falou pegando o celular no criado mudo.

Van:você não quer ficar pra almoçar?-perguntou entrando no closet para vestir uma roupa.

Zac:acho que eu já dei muito trabalho.-sorriu.

Van:até parece.-falou saindo do closet vestida com um short jeans e uma regata.-Vamos ver o que temos para comer nessa casa.-falou puxando-o para a cozinha.

Vanessa abriu a geladeira e pegou alguns ingredientes.

Van:você gosta de escondidinho de frango?-perguntou para o Zac.

Zac:gosto demais.-falou sentando em uma cadeira perto da bancada.

Van:então esse será nosso almoço.-falou animada.

Zac:você quer que eu coloque as batatas pra cozinhar?

Van:quero.-falou pegando outros ingredientes no armário.-A panela de pressão está nesse armário.-falou apontando para um dos armários.

Zac:ok.

Zac e Vanessa começaram a preparar o escondidinho de frango e quando estava quase pronto, Selena apareceu na cozinha.

Sel:bom dia.-falou com uma cara de sono.

Van/Zac:bom dia, Sel.-sorriram ao ver a cara dela.

Sel:o que vocês estão fazendo?-perguntou sentando na cadeira em que Zac estava antes.

Van:escondidinho de frango.

Sel:adoro.-sorriu.-Estou morrendo de fome.

Zac:somos dois.-falou colocando os pratos na bancada.-Onde estão os copos?

Sel:no armário de cima.

Zac:beleza.

Van:que horas você chegou?-perguntou para a prima.

Sel:acho que era umas seis e meia.-falou pensativa.-Não lembro direito.

Van:eu estava apagada e nem ouvi nada.

Sel:kkkk...percebi.-sorriu marota.-Eu cheguei e pensei que você já tivesse saído. Só que eu ouvi o barulho do ar ligado e fui ver o que era. Quando eu entrei no seu quarto, vocês dois estavam apagados.-sorriu mantendo em off a parte em que eles estavam abraçados.

Zac:eu deitei e dormi.-sorriu.-Acho que bebi um pouco além da conta ontem.

Van:viu?Eu fiz certo em não deixar você ir dirigindo para casa.-falou tirando o escondidinho do forno.-Nosso almoço está servido.-falou colocando a travessa em cima da bancada.

Sel:o cheiro está ótimo.-falou começando a se servir.

Vanessa e Zac sentaram ao lado de Selena e logo se serviram também.

Sel:acho que vocês já podem casar.-falou depois de provar a comida.-Isso aqui tá muito bom.-falou voltando a comer.

Van/Zac:kkk...obrigado.

Eles comeram bastante e depois de arrumarem a cozinha, eles foram assistir um pouco de Tv.

Zac:acho que eu já vou.-falou levantando.

Van:tá cedo.-falou levantando também.

Zac:eu tenho mesmo que ir.-sorriu.-Não fui pra faculdade hoje e nem para o meu estágio. Tenho que ligar para o Andrew depois.

Van:então tá.

Zac:tchau, Sel.-falou beijando a bochecha dela.

Sel:tchau, Zac.

Vanessa acompanhou Zac até a porta do apartamento.

Zac:obrigado pela estádia, V.-sorriu e a abraçou.

Van:não foi nada.-sorriu.-Precisando, estamos aqui.

Zac:te vejo em breve.-falou beijando a bochecha dela.

Van:tchau.-falou ao ver ele se afastando.

Vanessa fechou a porta e voltou para a sala onde Selena continuava esparramada no sofá.

Van:tenho que ver se teve alguma coisa importante na faculdade hoje.-falou deitando no sofá.

Sel:primeiro a senhorita tem que me explicar uma coisinha.-sorriu marota.

Van:eu deveria ficar com medo?-perguntou sorrindo.

Sel:eu vi você e o Zac dormindo abraçadinhos hoje cedo.-sorriu brincalhona.-O que foi aquilo?

Vanessa olhou para ela surpresa.

Van:como assim?-se fez de desentendida.

Sel:não faça essa cara pra mim. Eu te conheço desde sempre.

Van:aff...chata.-falou mostrando a língua.

Sel:não fique desviando do assunto, senhorita.

Van:tudo bem.-falou sentando no sofá.-Eu também não sei o que foi aquilo. Eu acordei pra desligar o despertador e vi que ele estava abraçado comigo.


Sel:e ai?

Van:não aconteceu nada.-falou logo em seguida.-Eu voltei a dormir em seguida e quando eu acordei, ele já tinha levantado.

Sel:o que aconteceu entre vocês ontem á noite?

Van:não aconteceu nada. Depois que saímos da boate, nós deixamos as meninas e depois viemos pra cá. Como ele tinha bebido além da conta, eu achei melhor que ele dormisse aqui. Até porque ele não estava em condições de dirigir.

Sel:e depois?

Van:nós chegamos aqui no apartamento e eu falei pra ele onde ficava o meu quarto. Eu fui na cozinha beber água e quando fui para o meu quarto, ele já estava dormindo.

Selena olhou para ela com os olhos semicerrados.

Van:é sério. Não aconteceu nada além disso.-sorriu.-Eu não tenho motivos para mentir pra você.

Sel:eu sei.-sorriu.-Sabe o que eu acho?

Van:diga.-falou esperando a bomba.

Sel:eu acho que vocês formam um casal bem bonitinho.-falou divertida.

Van:hahaha...até parece. Somos apenas amigos, Sel.

Sel:se você tá dizendo.-falou voltando a atenção para a Tv.

Ao chegar em casa, Zac encontrou a irmã deitada no sofá.

Zac:oi, Britt.

Britt:apareceu o margarido.-falou brincando.-Onde você estava?-perguntou curiosa.

Zac:na casa da V.

Brittany arregalou os olhos assustada.

Zac:não é nada disso que você está pensando.-falou sentando ao lado da irmã.

Britt:explica então.-falou interessada.

Zac:ela achou melhor eu dormir por lá, porque eu bebi muito e não estava em condições de dirigir.

Britt:e não aconteceu nada??-perguntou desconfiada.

Zac:não aconteceu nada.-sorriu.-Nós apagamos assim que deitamos na cama.

Britt:vocês dividiram a mesma cama?-perguntou chocada.

Zac:sim. Por quê?-perguntou sem entender o espanto da irmã.

Britt:e não aconteceu nada??

Zac:eu já disse que não.-sorriu.-Deixe de pensar besteira. Eu e a Vanessa somos apenas amigos. Nada mais do que isso.

Britt:se você tá falando.-sorriu.-Mas vocês formam um casal bem bonitinho.

Zac:kkkk...acho que não.-falou levantando.-Preciso tomar um banho.-falou seguindo para o quarto dele.

Brittany não perdeu tempo e logo mandou uma mensagem para Vanessa.

***Mensagem p/ Vanessa***
Fiquei sabendo que meu irmão dormiu por ai.
;-)
Quero saber de tudo.
***Fim***

***Mensagem de Vanessa***
Kkkkk...pare de imaginar coisas.
Não aconteceu nada.
Ele só DORMIU aqui mesmo.
Somos apenas amigos.
:-)
***Fim***
***Mensagem p/ Vanessa***
Aff....vocês são muito chatos.
Pensei que eu fosse ganhar uma cunhada.
;-(
***fim***
***Mensagem de Vanessa***
Kkk...i'm sorry.
Não foi dessa vez.
***Fim***

As duas trocaram mais algumas mensagens sobre a faculdade. Vanessa levantou do sofá e foi para o quarto em busca do seu MacBook.

Sel:que que você tá fazendo?-perguntou entrando no quarto.

Van:estou passando as fotos de ontem para o computador.

Sel:eu quero ver.-falou sentando ao lado da prima.-As fotos ficaram incríveis.

Van:acho que vou postar essa no Facebook.-falou mostrando uma foto em que tinha todos os amigos juntos.

Sel:ela ficou linda.-sorriu.-É incrível como todo mundo se deu bem, né?

Van:sim. Eu pensei que ficaria um clima meio estranho por eles não se conhecerem, mas foi totalmente o contrário.

Sel:ontem foi bem divertido. Podemos repetir a dose.

Van:com certeza.-sorriu.

As duas passaram o resto do dia curtindo preguiça em casa. Na hora do jantar esquentaram o que sobrou do almoço e comeram assistindo Tv.

No outro dia, Vanessa acordou cedo e foi para a faculdade. Quinta-feira foi um dia bem tranquilo e passou rapidamente. Sexta-feira chegou com tudo e a temperatura mostrava que o fim de semana seria ótimo para curtir ao ar livre.

Vanessa escolheu uma roupa super descontraída para ir pra faculdade. Optou por um short preto, uma camiseta básica, uma rasteirinha preta, sua mochila Michael Kors recém adquirida, um óculos de sol e uma pulseira. 


Ao sair de casa, ela chamou um táxi e seguiu para a NYU.

Van:bom dia, amores.-falou animada.

Shay/Ash:bom dia, V.

Britt:bom dia.-falou chegando logo em seguida.

Meninas:bom dia, Britt.

Britt:animadas para o final de semana?

Van:com certeza.-sorriu.-Quais são os planos?

Shay:ótima pergunta.

Britt:vocês podiam ir lá pra casa, né?Faz tempo que não fazemos uma Pool Party.

Van:adorei.

Ash/Shay:ótima ideia.

Britt:fechou então.-sorriu animada.-Vou falar com os meus pais e aviso vocês.

Meninas:beleza.

Elas seguiram para a sala de aula e depois de três aulas seguidas, o intervalo chegou e elas foram para o refeitório.

Van:estou morrendo de fome.-falou colocando a mochila em cima da mesa.-Vocês vão comer alguma coisa?-perguntou tirando a carteira da mochila.

Britt:acho que não.-falou pensativa.-A não ser que tenha um bolo de chocolate por lá.

Van:kkk...vou comprar alguma coisa pra mim então.-sorriu.-Olhem minha mochila, tá?

Ash:pode deixar.

Vanessa seguiu para a fila da lanchonete e ficou mexendo no celular enquanto esperava chegar sua vez. Ela estava super distraída olhando as fotos do Instagram e se assustou quando sentiu alguém abraçá-la por trás e levantá-la do chão em seguida.

Van:AI MEU DEUS.-falou ao ser colocada de volta no chão.

Zac:kkkkk...bom dia, V.

Van:ai que susto, criatura.-falou batendo no ombro dele.-Bom dia.

Zac:eu nem sou tão feio assim.-sorriu e a abraçou.

Van:kkk...até que você dá pro gasto.-sorriu brincalhona.

Zac:magoei.-falou fazendo careta.

Van:kkkk...idiota.-sorriu.-O que você faz aqui?-perguntou olhando pra ele.

Zac:a Britt falou que queria conversar comigo sobre uma Pool Party.-falou imitando a voz da irmã.

Van:kkk...só assim pra você vir nos visitar.-falou fazendo uma carinha triste.

Zac:own..que dó.-falou apertando as bochechas dela.-Vou passar a visitá-las mais vezes.

Van:acho bom mesmo.-sorriu e seguiu até a atendente da lanchonete.

Atendente:bom dia. O que desejam?

Van:eu quero um sanduíche, um suco de laranja, um cupcake e um pedaço de bolo de chocolate.

Zac e a atendente olharam assustados para ela.

Van:eu não vou comer tudo isso, gente.-sorriu.-Estou levando para a Britt também.

Zac:kkk...menos mal.

Van:você quer alguma coisa?-perguntou para o Zac.

Zac:eu como um pedaço do seu cupcake.-sorriu de lado.

Van:mais dois cupcakes.-falou para a atendente.

Zac:por quê mais dois?

Van:se tem uma coisa que eu não divido, é cupcake.-sorriu.-É um pra mim, um pra você e o outro nós vamos dividir.

Zac:devo me sentir lisonjeado então?

Van:com toda a certeza.-sorriu.

Atendente:aqui está.-falou colocando a bandeja com os pedidos em cima do balcão.-Ficou 15 dólares.

Zac enfiou a mão no bolso para pegar a carteira, mas Vanessa foi mais rápida.

Van:aqui está.-falou entregando o dinheiro.

Atendente:muito obrigada.

Zac:eu ia pagar.

Van:eu falei que na próxima eu pagaria.-sorriu e piscou para ele.

Zac:espertinha.-sorriu e a abraçou pelos ombros.

Van:eu sei que sou.-falou enquanto seguiam até a mesa das meninas.

Brittany olhava a cena de longe e não deixou de notar a química entre o irmão e a amiga.

Van:voltei.-falou ao chegar na mesa.-Ihh Zac, não tem cadeira sobrando pra você.-falou pesarosa.

Zac:você senta no meu colo.-falou sentando e puxando Vanessa para o colo dele.

Van:quem disse que eu quero sentar no seu colo.-falou levantando enquanto segurava o riso.

Zac:não desperdice essa oportunidade.-falou puxando-a novamente para o colo dele.

Van:uii, garanhão.-sorriu e entregou um cupcake pra ele.-Britt, trouxe bolo de chocolate pra você.-falou entregando o prato para a amiga.

Britt:obrigada, V.-sorriu e começou a comer.

Depois de comer o sanduíche, Vanessa comeu seu cupcake e comeu metade do cupcake extra.

Van:essa parte é sua.-falou entregando o restante para o Zac.

Zac:obrigado.-falou colocando tudo na boca.

Van:guloso.-falou sorrindo.

Ashley e Shay olhavam para os dois imaginando o que estaria acontecendo entre eles. Com certeza estava rolando alguma coisa. As duas trocaram um olhar rápido e sorriram.

Zac:o que você queria falar comigo, maninha?-falou lembrando do motivo de estar ali.

Britt:o que você acha de fazermos uma Pool Party lá em casa?-perguntou animada.-Já falei com a mamãe e ela disse que vai viajar com o papai para Los Angeles nesse final de semana.

Zac:eu acho uma ótima ideia.-sorriu.-Faz tempo que não fazemos uma festinha.

Britt:ótimo. Você fala com os meninos então.-falou mexendo no celular.-Vou ligar para a Ashley e para a Demi.

Vanessa sorriu ao ver que Brittany já tinha feito amizade com as meninas.

Britt:V, você pode falar com a Sel e com o Taylor?

Van:claro. Sem problemas.

Britt:obrigada.-sorriu.-Tenho que ir agora.-falou levantando.-Tenho que organizar uma festa. Tchau, amores.-falou saindo.

Zac:ela é louca.-sorriu.-Eu tenho que ir também.

Vanessa saiu do colo dele e ele levantou.

Zac:vejo vocês amanhã, meninas.-falou beijando a bochecha de cada uma delas.

Meninas:tchau, Zac.

Vanessa sentou na cadeira em que ele estava antes e logo viu as amigas olhando para ela.

Van:que foi?-perguntou assustada.

Ash:o que que tá rolando entre vocês?

Shay:conte tudo e não nos esconda nada.-sorriu marota.

Van:por quê todo mundo fica me fazendo a mesma pergunta?

Ash:então não é só a gente que acha que está rolando alguma coisa entre vocês?

Van:eu e o Zac somos apenas amigos. Nada mais do que isso.

Shay:aham, claro.

Van:por quê é tão difícil acreditar nisso?-perguntou aborrecida.-Um homem e uma mulher podem sim ser amigos, ok?

Ash:eu não duvido disso. Mas você e o Zac tem uma química incrível.-sorriu.-Sério mesmo.

Shay:vocês formam um casal muito bonitinho.

Van:você é a terceira pessoa que fala isso.-sorriu.

Ash:é porque ela tem razão.-falou apoiando a amiga.-Qual seria o shipper perfeito para eles, Shay?

Shay:hum...Zac e Vanessa.-falou pensativa.-Já sei.-sorriu satisfeita.

Ash:qual?

Shay:Zanessa.-falou animada.

Ash:adorei.

Van:kkkkk...vocês são ótimas.-falou caindo na risada.

Elas voltaram para a sala de aula e o resto da manhã passou tranquilamente. Ao chegar no apartamento, Vanessa encontrou Selena saindo de casa.

Van:onde você tá indo?

Sel:tenho que ir em uma palestra da faculdade.-sorriu.-Devo chegar umas seis horas.

Van:beleza.-sorriu.-Ahh...eu já ia me esquecendo.

Sel:de quê?

Van:a Britt vai dar uma festinha na casa dela amanhã e pediu para eu te avisar.-sorriu.-Não esquece de chamar o Taylor.

Sel:tá bom.-falou saindo.-Tchau, V.

Van:tchau, Sel.

Vanessa fez um macarrão para o almoço e depois ficou assistindo Tv na sala. Por ter acordado bem cedo, ela acabou caindo no sono enquanto assistia. Ela acordou com o barulho de mensagem do celular.

***Mensagem do Zac***
Hey, V.
Vamos sair hoje?
Não estou afim de desperdiçar a minha sexta dentro de casa.
***Fim***

***Mensagem p/ Zac***
Com certeza.
Para onde vamos?
***Fim***

***Mensagem do Zac***
Eu estava pensando em ir no Mc e depois ir para uma boate.
O que você acha?
***Fim***

***Mensagem p/ Zac***
Adorei.
Faz tempo que eu não vou no Mc.
O pessoal vai também?
***Fim***

***Mensagem do Zac***
Acho que não.
Estão todos fazendo programas românticos hoje.
Kkkk...sobrou só nós dois mesmo.
***Fim***

***Mensagem p/ Zac***
Kkkk...não tem problema.
Vamos ser forever alone juntos.
Haha...que horas você passa aqui?
***Fim***

***Mensagem do Zac***
Kkkk...fechou então, parceira.
Passo ai umas oito horas.
Ok?
***Fim***

***Mensagem p/ Zac***
Beleza então.
See you soon.
***Fim***

Depois de mandar a última mensagem para o Zac, Vanessa recebeu uma mensagem da Selena.

***Mensagem de Selena***
Priminha do meu coração.
:-)
Você se importa de passar a sexta sozinha?
O Taylor falou que tem uma surpresa pra mim.
***Fim***

***Mensagem p/ Selena***
Kkkk...não tem problema, Sel.
Eu já tenho planos também.
Aproveita bastante.
***Fim***

***Mensagem de Selena***
Como assim???
O.O
Com quem a senhorita vai sair?
É com o Zac não é?
Hehe...tô sabendo.
***Fim***

***Mensagem p/ Selena***
Kkkk...olha a mente fértil em ação.
Sim, é com o Zac que eu vou sair.
Nós vamos no Mc e depois vamos para uma boate.
Nada demais.
Dois amigos se divertindo na night.
***Fim***

***Mensagem de Selena***
Só vocês mesmo.
Agora não me sinto tão culpada por te deixar.
Haha...aproveita bastante.
Beijos e boa noitada.
***Fim***

***Mensagem p/ Selena***
Kkkk...obrigada.
Aproveita bastante também.
***Fim***

Vanessa olhou a hora e viu que já era sete e meia da noite. Ela levantou do sofá e foi tomar um banho. Ao sair do banheiro, viu que tinha uma mensagem do Zac.

***Mensagem do Zac***
Arruma uma mochila com algumas roupas para amanhã.
Ai você dorme aqui em casa hoje.
Preciso da sua ajuda com os últimos preparativos para amanhã.
Beijos, Britt.
***Fim***

Vanessa tirou as coisas da mochila que tinha usado cedo e colocou algumas peças de roupa dentro dela. Depois de arrumar a mochila, ela foi escolher uma roupa para sair. Ela escolheu um vestido florido, uma jaqueta jeans, uma bolsa preta, um sapato YSL preto e o seu inseparável relógio Michael Kors.


Van:acho que terminei.-falou se olhando no espelho.

Nesse momento o interfone toca.

***Interfone***

Porteiro:boa noite, senhorita Hudgens.

Van:boa noite.

Porteiro:tem um rapaz esperando por você aqui embaixo.

Van:ok. Já estou descendo.

Porteiro:vou avisar pra ele.

***Fim***

Vanessa foi até o quarto para pegar a bolsa e a mochila. Olhou uma última vez no espelho e saiu do quarto. Ao chegar no hall do prédio, ela viu Zac do lado de fora encostado no carro esperando por ela.

Van:boa noite, Alfredo.-falou para o porteiro enquanto saia do prédio.

Alfredo:boa noite, senhorita Hudgens.

Van:oi, Zac.-sorriu e o abraçou.

Zac:oi, V. Você está linda.-sorriu.

Van:obrigada. Você também está lindo.-sorriu e entrou no carro.-Acho que você consegue pegar alguém.-falou brincalhona.

Zac:kkkk...obrigado pelo incentivo.

Van:kkk...disponha.-falou ligando o som.-Avicii.-falou ao ouvir os acordes da música.

Zac:o cara é foda.

Van:concordo.-sorriu.

Os dois foram conversando até chegar no McDonald's. Ao sair do carro, Zac e Vanessa seguiram de braços dados até o interior do estabelecimento.

Zac:o que você quer, V?

Van:um cheddar McMelt.

Zac:um cheddar McMelt e um Big Mac.

Atendente:na oferta?

Zac:isso.

Atendente:qual a bebida?

Zac:coca-cola.

Atendente:ok. Mais alguma coisa?

Zac:você quer mais alguma coisa, V?

Van:não.-sorriu.

Zac:é só isso mesmo.

Atendente:deu 30 dólares.

Zac entregou o dinheiro para o atendente e depois ficaram esperando os lanches.

Funcionário:bom apetite.-falou colocando os lanches nas bandejas.

Zac/Van:obrigado.-falaram pegando as bandejas.

Eles escolheram uma mesa e sentaram.

Van:como eu senti falta disso.-falou mordendo seu sanduíche.

Zac:kkk...arrumei uma parceira para as gordices da vida.

Van:pode contar comigo.-sorriu.-Se tem comida no meio, pode me chamar.

Zac:vou me lembrar disso.-falou comendo seu sanduíche.

Van:a melhor batata frita.-falou comendo a última batata da caixinha.

Zac:kkk...tenho que concordar.-falou na última batata também.

Van:em qual boate nós vamos?-perguntou ao saírem do Mc.

Zac:na Greenhouse ou na Pacha?

Van:você que sabe.-sorriu.

Zac:acho que podemos ir na Greenhouse de novo.-sorriu.-Tenho um amigo que é dono de lá.

Van:então esse é o seu contato?-perguntou sorrindo.

Zac:kkk...é.

Os dois seguiram para a Greenhouse e ao chegarem na frente da boate, Zac ligou para o amigo dele.

***Início da ligação***

Xxx:e, ai Zac?

Zac:oi, Michael. Você tá na Greenhouse hoje?

Michael:acabei de chegar aqui.-sorriu.-Vem pra cá também.

Zac:na verdade, eu já estou aqui.-sorriu.

Michael:tô indo ai.

Zac:beleza.

***Fim da ligação***

Zac:ele está vindo. Vamos esperar ele ali na entrada.-falou saindo do carro.

Zac esperou Vanessa e os dois atravessaram a rua de braços dados.

Zac:não sei como vocês aguentam andar em uma coisa tão alta assim.-falou olhando o sapato de Vanessa.

Van:kkk...eu acostumei muito cedo. Meus pais sempre gostaram de organizar festas e jantares na nossa casa, por isso, eu e minha irmã começamos a usar salto muito cedo.

Zac:quantos anos sua irmã tem?

Van:16.-sorriu.-Mas ela é praticamente do meu tamanho.-falou fazendo careta.

Zac:kkkk...baixinha.-falou beijando a bochecha dela.

Vanessa fechou a cara e ele sorriu.

Michaelael:quanto tempo, Efron.-falou chamando a atenção de Zac e Vanessa.

Zac:e, ai Michael?-falou cumprimentando o amigo com um toque de mão.-Michael, essa é a Vanessa.

Michael:olá, Vanessa.-falou cumprimentando-a com dois beijos na bochecha.

Van:é um prazer, Michael.

Michael:vamos entrar.-falou chamando-os para dentro da boate.

Michael:ela é sua namorada?-perguntou baixinho para o Zac.

Zac:kkk...não. É só uma amiga.

Michael:amiga? Sei.-sorriu.

Michael levou os dois para uma área vip e chamou o garçom.

Michael:eles são meus convidados.-falou para o garçom.-Atendimento exclusivo.-sorriu.

Zac:kkk...valeu, cara.

Van:obrigada.

Garçom:o que desejam?

Van:eu quero um Mambo Five.

Zac:eu quero uma Bullvodka.

Garçom:mais alguma coisa?

Zac:só isso.

O garçom saiu para buscar as bebidas e eles ficaram conversando com o Michael.

Michael:então vocês não estão namorando?-perguntou ainda desconfiado.

Van:kkk...não. Somos só amigos.

Zac:a Vanessa é a minha nova parceira de farra.-sorriu.-O pessoal começou a se amarrar e não sobrou quase ninguém, né V?

Van:verdade.-sorriu.

Zac olhou para uma garota que estava passando e Vanessa resolveu ajudar.

Van:nossa, adorei seu sapato.-falou se aproximando da garota.-São incríveis.

Xxx:obrigada.-sorriu.

Van:nossa!Você é linda.-sorriu.-Ahh, esse é meu amigo Zac.-falou puxando-o.-Ele é incrível, mas, é virgem.-falou como se estivesse confidenciando algo.

Zac olhou para ela e sorriu.

Xxx:bem, tem sempre uma primeira vez, né?-sorriu e olhou para ele.

Zac:eu estou tentando transar antes de terminar a faculdade.-falou entrando no jogo.

Xxx:oi, eu sou a Mia.-falou cumprimentando-o.

Zac:eu sei que é.-sorriu de lado e acompanhou a garota até a pista de dança.(momento TAM)

Michael:o que foi isso?-perguntou chocado com o que tinha presenciado.-Você é fera nisso.-sorriu.

Van:kkkk...eu sempre ajudava alguns amigos em São Francisco.-sorriu.-Tenho especialidade nisso.

Michael:preciso de uma amiga como você.-sorriu.

Van:precisando, é só pedir.-falou pegando o drink dela e o do Zac com o garçom.-Obrigada.-agradeceu ao garçom.

Vanessa e Michael ficaram conversando e alguns minutos mais tarde Zac voltou.

Zac:obrigado, V.-falou sorrindo.-Não saio mais sem você.-falou pegando o seu copo com ela.

Van:kkk...disponha.-falou caindo na risada.-Vou começar a cobrar.

Zac:pago com prazer.-sorriu.

Van:idiota.-sorriu e bebeu um gole do seu drink.

O DJ da noite começou a tocar e os dois ficaram dançando no meio da galera. Um cara chegou em Vanessa e os dois acabaram ficando. Vanessa arrumou mais duas garotas para o Zac durante a noite e ele arrumou um outro cara para ela.

Van:acho que podemos fechar nossa parceria.-falou saindo da boate junto com ele ás 3 da manhã.

Zac:kkk...formamos uma boa equipe.-falou destravando o carro.

Van:concordo.-falou entrando no carro.-Estou exausta.-falou tirando o sapato.

Zac:não duvido disso. Você está de parabéns por conseguir ficar a noite inteira em cima disso ai.-falou apontando para o sapato.

Van:kkk...eles são super confortáveis, mas é ótimo tirá-los dos pés.-sorriu.

Vanessa pegou sua mochila no banco de trás e procurou uma rasteirinha para calçar.

Van:não acredito que eu esqueci de pegar uma rasteirinha.-falou fechando a mochila.-Aff...só eu mesmo.

Zac:você pode pegar uma emprestada com a Britt.

Van:boa ideia.

Os dois seguiram para a casa dos Efron e ao chegarem, Vanessa ficou encantada com a propriedade.

Van:sua casa é linda.-falou segurando o sapato e a bolsa.

Zac:obrigado.-falou carregando a mochila dela.-Seja bem vinda.-falou abrindo a porta.

Van:obrigada.-sorriu.

Os dois entraram na casa e seguiram direto para o quarto dele.

Zac:o banheiro fica naquela porta ali.-falou apontando para uma porta grande.

Van:quarto legal.-falou olhando a decoração.

Zac:valeu.-sorriu e colocou a mochila dela em cima da cama.-Vou ir buscar água. Você quer alguma coisa?

Van:um copo d'água.

Zac:ok. Fique á vontade.

Van:kk..pode deixar.

Vanessa aproveitou a ausência de Zac para vestir o seu pijama e escovar os dentes.

Zac:voltei.-falou entregando o copo de água pra ela.

Van:obrigada.-sorriu.

Zac tirou a camiseta, o tênis e a calça na frente de Vanessa.

Zac:acho que vou apagar.-falou deitando na cama.

Vanessa quase se afagou no copo de água ao ver aquela cena.

Van:boa noite, Zac.-falou deitando ao lado dele.

Zac:boa noite, V.-falou desligando o abajur.

Os dois apagaram alguns minutos depois. Brittany acordou super animada no sábado e foi logo para o quarto de visitas em busca de Vanessa. Ao chegar no quarto, ela viu que não tinha ninguém e achou estranho.

Britt:será que a V não dormiu aqui?-perguntou para si mesma.-Vou perguntar para o Zac.-falou batendo na porta ao lado.

Como não obteve resposta, Brittany abriu a porta do quarto dele e encontrou os dois dormindo abraçados.

Britt:que fofo.-falou tirando uma foto.-Tenho que mostrar isso para as meninas depois.-falou saindo do quarto.

Vanessa acordou alguns minutos depois e sentiu os braços de Zac ao seu redor. Com muito cuidado, ela conseguiu sair sem que ele acordasse. Ela pegou sua mochila e foi tomar um banho. Depois do banho, ela vestiu um short jeans e uma blusa branca soltinha.


Como não tinha levado nenhuma rasteirinha, o jeito era ficar descalça. Ela saiu do quarto sem fazer barulho e foi em busca da cozinha. Ao descer o último degrau da escada, ouviu a voz de Britt e seguiu o som.

Van:bom dia.-falou entrando na cozinha.

Britt:bom dia, V.-sorriu animada.-Dormiu bem?

Van:sim. Como uma pedra.-falou sentando ao lado da amiga.

Britt:fique á vontade.-falou mostrando as guloseimas do café da manhã.

Van:valeu.-falou colocando um pouco de leite e café em uma xícara.

Britt:e meu irmão?

Van:ainda está apagado.-sorriu.-Nós chegamos tarde ontem.-falou tomando seu leite com café.

Britt:vocês foram pra onde ontem?

Van:nós fomos no Mc e depois fomos para a Greenhouse.-falou cortando um pedaço de bolo.-Conheci o Michael ontem, muito gente boa.

Britt:ele é sim.-sorriu.-Como foi a noitada?

Van:eu e o Zac fizemos uma parceria.-sorriu.-Eu arrumo umas garotas pra ele e ele arruma uns caras pra mim.

Brittany olhou embasbacada pra ela.

Van:o quê?-perguntou caindo na risada.-Ontem ele ficou com 3 garotas e eu fiquei com 2 caras bem gatos.-falou lembrando.

Britt:já vi que vocês dois estão com a parceria fechada.-sorriu e levantou.-Hora de começar a arrumar as coisas.-falou animada.

Van:vamos lá.-falou levantando também.

As duas seguiram para a parte de lazer da casa e passaram boa parte da manhã terminando de organizar algumas coisas.

Britt:acho que terminamos.-falou olhando ao redor.-Agora só temos que esperar o pessoal chegar.-falou entrando dentro de casa.

Zac:bom dia.-falou descendo as escadas.

Van/Ash:bom dia.

Zac:terminaram de arrumar tudo?

Britt:terminamos.-sorriu.-O pessoal já deve estar quase chegando.

Nesse momento o celular de Vanessa toca.

***Inicio da ligação***

Van:oi, Sel.

Sel:oi, V. Qual é o endereço da casa do Zac?

Van:rua...

Sel:beleza.

Van:você já saiu do apê?

Sel:ainda não. Por quê?

Van:traz uma rasteirinha pra mim?Eu esqueci de pegar ontem.

Sel:você não dormiu em casa?-perguntou surpresa.

Van:não. Eu dormi aqui na casa da Britt.

Sel:ahh tá. Vou pegar sua rasteirinha. Beijo.

Van:beijo.

***Fim***

Britt:a Sel já tá vindo?

Van:ela estava saindo do apê.-sorriu.

Depois de alguns minutos, os amigos começaram a chegar e logo a casa estava cheia. As meninas ficaram conversando em um canto e os meninos no outro.

Van:vou no banheiro.-falou saindo de perto das amigas.

Britt:aproveitando que a V saiu.-falou pegando o celular.-Tenho que mostrar uma coisa pra vocês.

Ash:o que?-perguntou curiosa.

Britt:olha que fofo.-falou mostrando a foto da Vanessa e do Zac dormindo abraçados.

Meninas:own...que meigo.

Ash B:eu sabia que tava rolando alguma coisa.

Van:rolando alguma coisa com quem?-perguntou sentando ao lado da amiga.

Ash B:hãn?-perguntou assustada.

Van:de quem vocês estavam falando?

Demi:da Taylor Swift e do Calvin Harris.-sorriu.-Eles formam um casal tão fofo.

Van:tenho que concordar.-sorriu.

As meninas voltaram a conversar e depois de um tempo decidiram entrar na piscina. Os meninos logo se juntaram á elas e a farra começou.


Bom por hoje é só!


O que fazer com Zac e Vanessa?Hahaha...esses dois são comédia.

Obrigada a Zanessa 4ever, a Ponny, a Rafaela Diniz, ao Anônimo1, ao Anônimo2 e ao Anônimo3. Vocês são incríveis. Muito obrigada pelos comentários, amores.

7 comentários:

  1. aiii que fofoss,isso ainda vai dar em uma amizade colorida hein,posta mais ,bjs ,bjs

    ResponderExcluir
  2. anem viu,esses dois não tem jeito
    tô louca pra ver eles ficarem,hehe
    amei o capitulo ♥♥♥
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkl gente cada uma q eles fazem quero ver ate quando essa parceria vai durar to amando n demora n amore bjus

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk não aguento esses dois, mas será que vai dar certo essa parceria?? posta maisss

    ResponderExcluir
  5. Ahhh posta mais!! E essa perceiria ate quando vai durar ein?!! Que eles fiquem juntos logooo

    ResponderExcluir
  6. Ahhh esses dois são fod*** juntos, tomara que eles fiquem logooo, bjss posta maissssss

    ResponderExcluir
  7. Posta maaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir