domingo, 12 de abril de 2015

Capítulo 2

Oi, amores. Fico feliz que tenham gostado do primeiro capítulo de Made In The USA. Estou passando para deixar um capítulo novinho para vocês. Zac aparecerá em breve na história. Hehe. Seja bem vinda, Julia Andrade. Espero que gostem deste capítulo e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

Adaptação e Desapego

Ao desembarcarem no JFK, foram recebidos por Demi e Wilmer.

Sel:Demii.-falou correndo para abraçar a amiga.-Eu senti tanta saudade de você.-falou abraçada com ela.

Demi:eu também senti sua falta, Sel.

O pessoal cumprimentou o Wilmer enquanto as duas continuavam abraçadas.

Van:nós também estamos aqui, viu?

Sel:foi mal.-sorriu e desfez o abraço.-Não demorem, ainda não matei a saudade da minha best.

Ash:kkkk...perdeu a namorada, Wilmer.

Wilmer:kkkk...acabei de perceber isso.

Chris:logo vocês terão uma nova hóspede na casa de vocês.

Wilmer:vamos arrumar um cantinho pra ela lá no apê.

Demi:kkkk...como eu senti falta de vocês.-falou abraçando todas ao mesmo tempo.

Van/Ash/Sel:nós também sentimos a sua.

Wilmer:acho que podemos ir, né?Vocês estão monopolizando o aeroporto.-sorriu.

Demi:chatinho.-falou abraçando o namorado.-Vamos almoçar no Balthazar?

Ash:quem é Balthazar?É um amigo de vocês?

Demi e Wilmer caíram na risada.

Demi:Balthazar é um bistrô francês que fica no Soho.-sorriu.-Não é muito longe do apartamento de vocês.

Van:vamos nessa.-sorriu.-Estou morrendo de fome.

Sel:eu também. Não consegui tomar café da manhã.

Demi:então vamos.

Eles pediram dois táxis e seguiram para o Soho. A cada rua que passava o pessoal ficava ainda mais encantado pela cidade.

Van:escolhemos a cidade certa.-falou para a prima.

Sel:com toda certeza.-falou animada.-Que essa nova etapa das nossas vidas seja maravilhosa.

Van:amém.-sorriu.

Eles chegaram no restaurante e almoçaram em meio a muitas conversas e histórias. Depois do almoço, eles se dividiram e seguiram para seus apartamentos.


Van/Sel:oh my God.-falaram encantadas com o apartamento.


Sel:nossa!Tio Greg mandou bem.-falou admirando o apê.


Van:olha essa cozinha, Sel.-falou animada.-Preciso ver meu quarto.

(Quarto da Selena)

Sel:ai não acredito.-falou surpresa.-Que lindo.-falou entrando no seu quarto.

(Quarto da Vanessa)

Van:meu pai mandou bem.-falou olhando a decoração do quarto.-E essa porta?-falou abrindo-a.-Oh my God.-falou ao ver que era um closet.-SEL.-chamou a prima.


Sel:que foi?-perguntou entrando no quarto.-Tem closet?-perguntou surpresa.

Van:tem.-sorriu.-No seu não tem?

Sel:não sei.-sorriu.-Estava olhando a decoração. Vou ver agora.-falou voltando para o quarto dela.

Van:e ai?-perguntou na porta do quarto da Selena.

Sel:eu também tenho um igual ao seu.-sorriu animada.-Eu estou apaixonada por esse lugar.

Van:vou viver nesse apartamento.-sorriu.-Vou explorar mais um pouco.-falou voltando para a sala.

Vanessa deu mais uma olhada na cozinha e depois foi para a sala.

Van:nós temos uma varanda.-falou abrindo a porta.-Não poderia ser mais perfeito.-falou observando o lugar.


Sel:nossa!-falou aparecendo em seguida.-Tio Greg arrebentou.

Van:também achei.-sorriu.-Agora que já conhecemos tudo, temos que arrumar nossas coisas no lugar.

Sel:bem lembrado.-sorriu.-Colocar as roupas no meu closet novo.

Van:kkkk...só você, Sel.-falou indo para o quarto.

As duas passaram o resto da tarde organizando as suas coisas no apartamento e quando estava anoitecendo, elas terminaram.

Van:terminei.-falou entrando no quarto da Selena.

Sel:eu também e estou acabada.-falou se jogando na cama.

Van:o que nós vamos comer?

Sel:não faço ideia. Acho que não deve ter nada na geladeira.

Van:nossa!Nem abri a geladeira.-falou surpresa.-Vou dar uma olhada.

As duas seguiram para a cozinha e se surpreenderam ao encontrar um bolo de chocolate na geladeira.

Van:não acredito!

Sel:ai Senhor!Já quero.-falou pegando o bolo.

Van:onde estão os pratos agora?-perguntou abrindo os armários.-Achei.

Sel:tem refrigerante também.-falou animada.

As duas jantaram bolo de chocolate e refrigerante enquanto assistiam um filme na Tv. Quando o filme terminou, as duas tomaram banho e foram dormir.

No domingo, Vanessa acordou mais tarde e encontrou um bilhete de Selena, avisando que passaria o dia na casa da Demi.

Vanessa aproveitou o dia para organizar as coisas da faculdade e para arrumar algumas coisas no closet.

Na segunda-feira, Vanessa acordou cedo e depois de tomar um banho, ela foi para o closet para escolher o look do primeiro dia na NYU. Por gostar de conforto, ela escolheu uma T-shirt cinza, uma calça jeans clara, sapatilha bege e uma maxi bolsa bege. Depois de pronta, ela fez uma maquiagem leve, colocou um relógio dourado Michael Kors, pegou seu óculos de sol e o iPhone.


Van:bom dia, Sel.-falou ao encontrar a prima na sala.

Sel:bom dia, V. Você está linda.

Van:obrigada.-sorriu.-Vou indo, porque senão chego atrasada no primeiro dia.

Sel:boa sorte.

Van:obrigada.-falou saindo do apartamento.

Como estava sem carro, Vanessa chamou um táxi e seguiu para a NYU. Ao chegar na frente da Universidade, Vanesse sentiu um frio na barriga.


Van:você consegue.-falou para si mesma.-Quanto ficou a corrida?

Taxista:20 dólares.

Vanessa pagou o taxista e saiu do carro.

Van:agora é a hora.-falou respirando fundo e arrumando a bolsa.

Ela seguiu pela entrada da Universidade e logo encontrou um pequeno folder com o mapa do local. Depois de analisar o mapa, ela seguiu para a sala de aula. Vanessa estava tão concentrada no pequeno folder com o mapa, que acabou esbarrando em uma pessoa.

Van:ai me desculpa.-falou olhando para um vulto loiro.

Xxx:não foi nada.-sorriu.-Você é nova por aqui né?-perguntou divertida.

Van:sou.-sorriu.-Eu vim transferida de São Francisco.

Xxx:adoro São Francisco.-sorriu e estendeu a mão.-Meu nome é Brittany.

Van:o meu é Vanessa.-falou apertando a mão dela.

Britt:é um prazer te conhecer, Vanessa.-sorriu.-Qual curso você faz?

Van:igualmente.-sorriu.-Eu estou no último ano de Arquitetura.

Britt:mentira?-perguntou surpresa.-Eu também. Nós vamos estudar juntas.-falou animada.

Vanessa sorriu com o entusiasmo daquela garota.

Van:kkk...pois é. Será que você pode me ajudar a encontrar a sala?

Britt:claro. Qual é a sua primeira aula?-perguntou olhando o papel com o horário de Vanessa.-Nós vamos pegar a mesma aula agora.-sorriu.-É só me acompanhar.

Van:ok.-falou caminhando ao lado de Brittany.-Você é aqui de NY mesmo?-perguntou puxando assunto.

Britt:na verdade, eu nasci em Los Angeles e fui criada aqui em NY.-sorriu.-Meus pais mudaram para cá quando eu completei 5 anos de idade.

Van:eu adoro Los Angeles.-falou animada.-Eu e meus amigos passamos a virada em Santa Mônica.

Britt:a queima de fogos é perfeita. Meus pais mantêm uma casa lá, porque nós adoramos ir para lá nos feriados e nas férias.

Van:Los Angeles é uma cidade incrível.

Britt:essa é a nossa sala.-falou puxando Vanessa.

Xxx:atrasada como sempre, senhorita Efron.

Britt:kkkk...é só para não perder o costume, professor.-falou divertida.

Professor:e ainda está querendo levar outra pessoa para o mau caminho com você.-falou sorrindo ao ver Vanessa sendo puxada por Brittany.

Britt:kkk...essa é a Vanessa.-sorriu.-Nós acabamos de nos conhecer. Ela veio transferida de São Francisco.

Professor:pra quem acabou de conhecer, você está sabendo bastante sobre ela né?

Britt:então, nós duas somos muito comunicativas.

Professor:kkk...então tá né?-sorriu e ligou o projetor.-Seja bem vinda, Vanessa.

Van:obrigada.-falou sentando ao lado de Brittany.

Britt:esse é o professor mais legal que nós temos.-falou baixo para que só Vanessa pudesse escutar.

Van:bom saber.-sorriu.

A aula foi bem tranquila, Vanessa adorava aquela matéria e o professor era realmente muito divertido.

Van:adorei essa aula.-falou saindo da sala com Brittany.

Britt:eu falei que ele era legal.-falou convencida.-Vou te apresentar uma amiga minha.

Van:tudo bem.-sorriu.

As duas seguiram para a lanchonete da Universidade que já estava abarrotada de alunos.

Britt:aqui é sempre assim.-falou sobre a quantidade de pessoas.-Se você quiser garantir o seu lanche, saia alguns minutos mais cedo da aula.

Van:ok, vou anotar essa dica.-sorriu.-Eu estou morrendo de fome. Não tive tempo de tomar café da manhã em casa.

Britt:não tem problema. Eu consigo alguma coisa pra você.-sorriu.-Ali está ela.-falou apontando para uma moça loira sentada sozinha em uma mesa.-Oi, Ash.


Ash:oi, Britt.-falou levantando para abraçar a amiga.-Oi.-falou cumprimentando Vanessa com dois beijinhos.

Van:oi.-sorriu.

Britt:Ash, essa é a Vanessa.-falou apresentando as duas.-Vanessa, essa é a Ashley.

Van:é um prazer te conhecer, Ashley.

AshB:igualmente, Vanessa.-sorriu e voltou a sentar na cadeira.-Sentem ai.-falou mostrando as outras cadeiras.

Britt:vou ver se eu consigo um lanche pra Vanessa e já volto.-falou saindo.

Vanessa ficou um pouco envergonhada por ficar sozinha com Ashley, porque ela não conhecia a garota direito.

Ash:então.-falou puxando assunto.-Você é nova por aqui né?

Van:eu vim transferida de São Francisco.

Ash:que legal. Você faz Arquitetura também?

Van:faço.-sorriu.-E você?

Ash:eu também. Era pra eu ter assistido a primeira aula, só que eu cheguei muito atrasada.-sorriu.-Cheguei mega tarde em casa ontem e não consegui acordar cedo.

Van:kkk...normal.

Ash:você já foi em alguma boate daqui?

Van:ainda não. Eu cheguei no sábado à tarde.

Ash:vou te levar para conhecer alguns lugares badalados aqui em NY.-sorriu.-Cola em mim que é sucesso.

Vanessa caiu na risada.

Van:você é parecida com uma amiga minha.

Ash:sério?

Van:e ela tem o mesmo nome que você.-sorriu.

Ash:kkkkk...é mal de Ashley então.

Van:deve ser.-sorriu.

Ash:vou te passar meu telefone.-falou mexendo no celular.-Quando você quiser sair á noite, é só me ligar que eu te indico um lugar ou vou com você.-sorriu.-Nunca recuso uma boa balada.

Van:kk..beleza.-falou pegando o celular na bolsa.-Qual é o seu número?

Ash:555-4809.

Van:qual que é o seu sobrenome?Só pra diferenciar da Tisdale.

Ash:Benson.

Van:está salvo.-falou salvando o número na agenda.

Britt:voltei.-falou com uma bandeja cheia de comida.

Van:nossa!-falou assustada com a quantidade de coisas.-Isso não é só pra mim não né?

Britt:kkk...nós vamos te ajudar a comer.-sorriu.

Van:menos mal.-falou pegando um sanduíche da bandeja.

Britt:o que vocês conversaram na minha ausência?

Ash:estávamos nos conhecendo.-sorriu.

Van:a Ash estava me falando sobre os lugares badalados de NY.

Britt:essa ai é uma baladeira incorrigível.

Ash:eu estou aqui ainda, viu?

Britt:eu sei.-sorriu.

Vanessa se divertiu muito com as meninas no primeiro dia de aula na NYU. Brittany se ofereceu para dar uma carona para Vanessa até o apartamento.

Van:obrigada, Britt.-falou ao chegarem no prédio de Vanessa.

Britt:não foi nada, V.-sorriu.

Van:até amanhã.-falou saindo do carro.

Britt:até.-falou arrancando com o carro.

Vanessa entrou no prédio e seguiu para o apartamento. Ao entrar no apê, ela viu que as caixas com o resto das suas coisas havia chegado.

Sel:as caixas chegaram agora cedo.-falou saindo da cozinha.

Van:pensei que fosse demorar mais pra chegar.-falou colocando a bolsa em cima do sofá.-Você tá fazendo o almoço?-perguntou entrando na cozinha.

Sel:estou tentando.-sorriu.

Vanessa foi ajudar Selena a terminar o almoço e contou para ela como tinha sido o primeiro dia de aula.

Van:tenho que falar com meu pai sobre o meu carro.-falou colocando a comida no prato.-Mas, enquanto o meu carro não chega, eu vou ter que aprender a andar de ônibus e de trem.

Sel:somos duas.-sorriu.-Meu pai falou que o meu carro deve chegar no mês que vem ainda. Parece que a empresa de transporte está com alguns problemas e não sei mais o que.

Van:o jeito é esperar né?-falou comendo.

Já fazia 3 semanas que elas estavam morando em NY. Vanessa e Josh se falavam muito pouco e quase sempre acabavam discutindo por telefone, e era o que estava acontecendo no momento.

***Ligação***

Van:você vai pra outra festa, Josh?-perguntou saindo da faculdade.

Josh:vou. Algum problema?

Van:sim. Todos.-falou estupefata.-Você não faz outra coisa a não ser ir pra festas. Tá passando da hora de você crescer, Hutcherson.

Josh:você tá parecendo minha mãe, Vanessa.

Van:mas, eu não sou. Esse é o ponto.-falou chateada.-Eu estou cansada, Josh.

Josh:eu tenho que desligar. Tchau.

Van:tchau.

***Fim da ligação***

Van:idiota.-falou entrando no táxi.-Não foi com você.-falou para o taxista.

Vanessa encontrou com Ashley T. para que pudessem almoçar juntas e a amiga logo percebeu a frustração dela.

Ash:que que aconteceu?-perguntou assim que Vanessa sentou ao seu lado.

Van:adivinha?

Ash:o Josh?!

Van:exatamente.-falou estressada.-Ele tá me tirando do sério.

Ash:percebe-se.

Vanessa olhou para ela e fez careta.

Ash:eu já te falei o que você deve fazer.

Van:eu estou esperando o momento certo.-falou tomando um gole de água.

Ash:e quando vai ser o momento certo?

Van:em breve.-falou respirando fundo.-Eu espero.

Duas semanas depois, em uma sexta-feira á tarde, Vanessa recebeu uma mensagem de Stella com a seguinte imagem e uma simples mensagem.

***Mensagem da Stella***
Era por esse momento que você estava esperando?
***Fim***

Van:filho da puta.-falou irritada e discou o número dele logo em seguida.

***Inicio da ligação***

Josh:oi, amor.-falou todo meloso.

Van:está tudo acabado.-foi curta e grossa.

Josh:como assim?

Van:você sabe o que você fez.

Josh:eu não sei do que você está falando.-se fez de desentendido.

Van:ahh claro.-foi irônica ao extremo.-Vai se f***r, Hutcherson. E não me procure nunca mais.

Josh:Va...-ela já tinha desligado.

***Fim da ligação***

Van:agora eu estou livre.-sorriu e discou para outra pessoa.

***Inicio da ligação***

AshB:oi, Little Butterfly.

Van:oi, Blonde Girl.

AshB:decidiu sair comigo esta noite?

Van:sim.-sorriu.-Quem vai?

AshB:eu, a Britt e a Shay.

Van:ótimo. Posso chamar minha prima para ir com a gente?

AshB:claro. Quanto mais gente, melhor.

Van:perfeito.-sorriu.-Onde nós vamos?

AshB:na Pacha. Você vai adorar.-falou animada.

Van:kkkk...veremos. Que horas?

AshB:ás 22h?

Van:perfeito. Até mais tarde, Blonde Girl.

AshB:até mais, Butterfly.

***Fim da ligação***

Van:Sel, você tem planos para esta noite?

Sel:eu vou sair com o Taylor, por quê?

Van:eu ia te chamar para ir na Pacha hoje.

Sel:como assim?Você passou esse mês inteiro dentro de casa e agora quer ir na Pacha?-perguntou surpresa.

Van:eu terminei com o Josh.-sorriu.

Sel:oh my God.-sorriu.-Isso é motivo para comemoração.-falou animada.-Vou falar com o Taylor e te aviso.

Van:beleza.-falou digitando uma mensagem para Ashley.

***Mensagem p/ Ashley T.***
Adivinha quem levou um pé na bunda?
Haha...vamos na Pacha hoje?
***Fim***

***Mensagem de Ashley T.***
Mentira??
Já estava passando da hora.
Não vai dar. O Chris combinou de sair com uns amigos hoje.
Oportunidades para comemorar não irão faltar.
Haha...vá e aproveite por mim também.
;)
Melhor notícia ever.
***Fim***

***Mensagem p/ Ashley T.***
Eu sabia que você ficaria feliz.
Pode deixar que aproveitarei.
Hehe.
***Fim***

Vanessa foi para o quarto escolher uma roupa para sair á noite e depois ficou conversando com Stella pelo WhatsApp. Stella contou para a irmã que Josh ficava com a menina da foto enquanto Vanessa ainda morava em São Francisco.

Van:que filho da puta.-falou com raiva.-Agora é que não tem mais volta mesmo. Essa noite vai ser incrível.-falou para si mesma.

Como será a noite da Vanessa??

Bom por hoje é só. Obrigada ao Anônimo, a Rafaela Diniz, ao Anônimo, a Ju e a Julia Andrade. Amores, muito obrigada pelos comentários. Vocês são incríveis.

6 comentários:

  1. espero que ela conheça o Zac hoje,kkkk
    amei o capítulo ♥♥♥♥
    ai meu sonho NY *-*
    posta mais hoje,pleaseeee
    kisses

    ResponderExcluir
  2. caraa eu achei que era o zac quando vc disse "Um vulto loiro" hahahah tá perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Chupa Josh haha , Zac aparece logoo.. amei o capitulo
    Posta logo!! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Amei amei pra ficar perfeito so falta o zac ❤❤

    ResponderExcluir
  5. Ai q tudo so falta o zac aparecer pra ficar perfeito do jeito q gostamos kkkkk amo sua historia

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei, boatos de que ela vai encontrar um gato dos olhos azuis de noite u.u hahahaha posta logoooooo! ❤

    ResponderExcluir