domingo, 29 de março de 2015

Voltei \o/

Oi, amores. Primeiramente, eu queria esclarecer uma coisinha. Eu resolvi postar a nova fic nesse blog mesmo, porque o Blogger tem uma restrição com o tamanho dos posts nos blogs novos e como eu sou exagerada com o tamanho dos capítulos, achei melhor postar nesse blog mesmo. Voltando ao foco principal, estou passando para avisar que vou começar a mudar o layout do blog para a nova fic e ainda essa semana posto a sinopse da nova história. Como puderam ver, eu já atualizei a playlist do blog e espero que gostem da escolha das músicas. Haha...já estou ansiosa para começar a escrever uma nova história para vocês. Fiquem ligadas que em breve tem sinopse nova. Só para esclarecer, a sinopse da história serão trechos de músicas que eu me inspirei para escrever essa fic. Espero que gostem. Bom, acho que é isso. See you soon. Beijos e amo vocês. 

2 comentários: