sábado, 11 de outubro de 2014

Capítulo 50

Oi, amores. Bom, hoje eu encerro mais uma fanfic e estou muito feliz por ter todos vocês me acompanhando a tanto tempo. Muito obrigada pela paciência que tiveram comigo durante todo esse tempo. Eu queria poder continuar escrevendo mais histórias para vocês, mais tem momentos nas nossas vidas que temos que estabelecer prioridades. Nesse momento tenho que me concentrar nos meus estudos, mas espero que vocês continuem lendo as histórias postadas e vou tentar aparecer por aqui algumas vezes. Quem sabe nas férias não role uma fic, né?Bom, espero que vocês tenham gostado de acompanhar essa história e espero que gostem do último capítulo. Quero que saibam que eu amo vocês e vou continuar acompanhando os blogs de vocês. Muito obrigada por tudoo. Beijos, amores. Até breve.

Epílogo


Três anos haviam se passado. Bryan estava agora com 4 anos e oito meses e a pequena Lauren estava com 3 anos. Zac e Vanessa estavam no auge de suas carreiras, mas sempre tinham um tempo para ficar com os filhos.

Zac:vocês estão prontos?

Van:sim. Podemos ir.-sorriu.-Bryan, Lauren. Vamos?

Bryan/Lauren:vamos.-falaram animados. 

Zac arrumou os filhos nas cadeirinhas e logo assumiu o volante. Eles seguiram para o Los Angeles Mall. Sábado era dia de cinema em família e as crianças adoravam.

Van:o que vocês querem fazer no shopping?-perguntou olhando para os filhos.

Bryan:ver um filme.-falou animado.

Lauren:sorvete.

Zac:kkk...espertinha.

Ao chegarem no shopping, Zac tirou as crianças das cadeirinhas e depois de trancar o carro, eles seguiram para a entrada. Vanessa e Zac andavam de mãos dadas e cada um segurava na mão de um dos filhos.

Eles estavam assim:


Zac:vamos no cinema primeiro pra poder comprar os ingressos e depois nós podemos dar uma volta no shopping.

Van:tudo bem.

Ao chegarem no cinema, ficaram olhando os filmes que estavam em cartaz e as crianças decidiram o que iriam assistir.

Van:qual filme vocês querem assistir?


Bryan/Lauren:Boxtrolls.-falaram juntos.

Zac:é unânime.-sorriu.-Vou comprar os ingressos.

Van:nós vamos com você.-sorriu.

Eles entraram na fila e ficaram conversando enquanto esperavam.

Lauren:e se eu ficar com medo?-perguntou assustada.

Bryan:eu te protejo.-falou segurando na mão da irmã.

Van:own...você é tão fofo, filho.-falou passando a mão no cabelo dele.

Zac:puxou o pai.-sorriu convencido.

Van:vish...acho que não hein?-sorriu marota.

Zac:não foi o que você disse no dia do nosso casamento.-sorriu.

Van:e o que foi que eu disse?-perguntou divertida.

Zac:“ás vezes, acho que não te mereço”.-falou imitando a voz dela.

Van:kkk...eu não falo assim.-falou fazendo um biquinho.

Zac:fala sim.-deu um selinho nela.-Nossa vez.-falou se aproximando da atendente.

Atendente:boa tarde.

Zac:boa tarde. Eu quero quatro ingressos para o filme Boxtrolls. Na sessão das 14hs.

Atendente:ok.-falou finalizando a compra dos ingressos.-Ficou 25 dólares.

Zac pagou e depois de pegar os ingressos, foi até Vanessa.

Zac:pronto. Temos 30 minutos até o filme começar.

Van:dá tempo de ir na Ralph Lauren.-falou animada.-Eles falaram que era pra gente vir escolher algumas roupas para as crianças.

Zac:tudo bem.

Os quatro seguiram até a loja Ralph Lauren, onde ficaram uns 20 minutos escolhendo roupas para os filhos e para eles também.

Zac:amor, o filme começa em 10 minutos.

Van:ok.

Vanessa foi fazer o acerto com a vendedora e não demorou para que eles voltassem para o cinema.

Zac:vocês querem comer o que?-perguntou na lanchonete do cinema.

Bryan:chocolate.-sorriu.

Lauren:popoca.

Zac:e você, amor?

Van:eu quero uma água e M&M's.

Zac:o Bryan herdou o seu gosto por chocolate.-sorriu.

Zac fez os pedidos e depois de pagar, eles entraram na sala onde passaria o filme. Os dois ajudaram os filhos a se ajeitarem nas cadeiras e logo o filme começou.

Vanessa e Zac adoravam assistir filme de animação com os filhos, as reações das crianças eram as melhores.

Van:adoro as caretas do Bryan.-sorriu ao ver a concentração do filho.

Zac:verdade. Eles ficam super concentrados.-falou observando Lauren e Bryan.

O filme terminou depois de uma hora e meia. Eles esperaram a maioria das pessoas saírem da sala e depois levantaram.

Van:o que vocês querem fazer agora?

Lauren:tomar sorvete.

Zac:primeiro vamos comer alguma coisa e depois nós tomamos sorvete. Tá bom?-perguntou com a filha no colo.

Lauren fez um biquinho e concordou.

Zac:o que vocês querem comer?

Bryan:Mc Lanche Feliz.-falou pulando.

Van:vamos lá então.

Enquanto seguiam para o McDonald's, Vanessa recebeu uma mensagem da Ashley.

***Mensagem da Ashley***
Onde vocês estão?
Preciso contar uma novidade.
*--*
***Fim***

***Mensagem da Vanessa***
Estamos no Los Angeles Mall.
Que novidade?
O.O
***Fim***

***Mensagem da Ashley***
Estamos quase chegando no shopping.
Logo você ficará sabendo.
Hehehe.
***Fim***

***Mensagem da Vanessa***
Você adora me deixar curiosa.
Mas, tudo bem.
Eu aguento.
Não demora.
Haha.
***Fim***

***Mensagem da Ashley***
Pode deixar.
***Fim***

Zac:com quem você tá falando?

Van:com a Ash.-falou colocando o celular em cima da mesa.-Você fez os pedidos?

Zac:já sim. Eu pedi um Cheddar McMelt pra você.

Van:é o que eu amo.-sorriu.-A Ash disse que está vindo pra cá. Ela tem uma novidade.

Zac:e a senhorita está morrendo de curiosidade, né?-perguntou sorrindo ao ver a cara da esposa.

Van:você sabe que eu odeio ficar sem saber as coisas.

Zac:sei muito bem.-sorriu.

Zac levantou para pegar os lanches e ao voltar para a mesa, viu que a irmã já tinha chegado.

Zac:oi, Ash. Oi, Chris.

Ash:oi, maninho.

Chris:oi, Zac.

Van:qual é a novidade?-perguntou assim que os dois sentaram.-Curiosidade master.

Ash:kkkk...então...-falou fazendo um suspense.

Van:desembucha, Ash.

Ash:tudo bem.-sorriu.-Eu e o Chris vamos nos casar.-falou animada.

Van:oh my God.-falou levantando para abraçar a amiga.-Parabéns, cunha.

Ash:obrigada.

Zac:parabéns, casal.-falou abraçando os dois.

Chris/Ash:obrigado.

As crianças estavam tão concentradas comendo, que nem deram muita importância para o surto repentino da mãe.

Chris:nós queríamos fazer um convite para vocês.

Zac:que convite?

Ash:vocês aceitam ser nossos padrinhos?-perguntou com uma carinha pidona.

Zac/Van:é claro que aceitamos.

Chris:vocês foram nossos cupidos.-sorriu e abraçou Ashley de lado.

Ash:verdade.

Van:quando vai ser o casamento?

Ash:no mês que vem.

Zac/Van:já?

Chris:sim. Nós queremos casar mais rápido e sem alarde, para que a imprensa não fique sabendo.

Van:se precisarem de ajuda, podem contar com a gente.

Zac:é isso ai.

Ashley contou com a ajuda de um cerimonialista para que o casamento pudesse ser organizado mais rapidamente e não demorou para que o grande dia chegasse.

David:chegou a hora, filha.-falou ao abrir a porta da limousine que havia acabado de parar na frente da igreja.

Ashley respirou fundo e saiu do carro.

David:vai dar tudo certo, filha.-sorriu ao ver o nervosismo dela.-Eu vou estar aqui pra te segurar. -beijou a testa dela.-Sempre.

Ash:eu te amo, pai.-falou abraçando-o.

David:eu também te amo, loirinha.

Os dois se posicionaram e as portas da igreja se abriram. A marcha nupcial começou a tocar e eles iniciaram a caminhada até o altar. A cada passo dado, Ashley tinha ainda mais certeza de que havia escolhido o homem certo. Chris era super carinhoso, amoroso, compreensivo, romântico e a apoiava em todos os momentos.

Ao chegarem no altar, David abraçou a filha e o genro e depois foi para o lado de Starla. A cerimônia foi linda e os recém casados saíram da igreja embaixo de uma chuva de arroz. Todos os convidados seguiram para o local da festa e os recém casados foram tirar algumas fotos para o álbum de casamento.

                                                               Reprodução: Just Jared

Ash:eu amei essa foto.-falou ao ver a foto na câmera.-Quero tirar uma foto com as minhas madrinhas.

As meninas foram chamadas e logo todas estavam posicionadas para a foto.

Reprodução: Just Jared

Ash:arrasamos.-sorriu animada.-Agora vamos aproveitar a festa.

A festa rolou até ás quatro da manhã. Os noivos saíram a francesa e seguiram para um hotel. Zac e Vanessa foram para casa e fecharam a noite de um jeito só deles.

No outro dia, eles tiveram um dia de preguiça em família. Passaram o dia em casa com as crianças e depois de passarem a manhã na piscina, Zac e Vanessa fizeram o almoço e chamaram as crianças para almoçar.

Van:o almoço tá pronto.-falou ao ver os filhos brincando com o cachorrinho que tinham ganhado dos avós.

Bryan:hora do almoço, Floquinho.-falou chamando o cachorrinho.

Os dois lavaram as mãozinhas e sentaram em suas cadeirinhas para comer.

Lauren:delícia.-falou no segundo pedaço de sobremesa.

Van:o bolo tá gostoso, filha?

Lauren concordou e voltou a comer.

Zac:vocês querem assistir um filme?

Bryan/Lauren:siim.-falaram animados.

Eles foram para o quarto do casal e depois de colocar o filme Horton e o Mundo dos Quem, eles deitaram na cama e começaram a assistir o filme.

Zac:amor?!-falou chamando a atenção da esposa.

Van:oi, amor.-falou olhando para ele.

Zac:no final das contas, você aceitou a minha proposta.-sorriu.

Van:que proposta?-perguntou confusa.

Zac olhou para os filhos que estavam deitados entre eles e depois para o Floquinho, que estava deitado perto da cama.

Vanessa entendeu o que ele quis dizer e sorriu.

Van:eu, você, dois filhos e um cachorro.-sorriu.

Zac:e eu não pediria nada mais.-sorriu e a beijou.-Vocês são tudo o que importa pra mim.

Van:obrigada por me proporcionar tanta felicidade.-falou emocionada.-Em pensar que tudo isso poderia não ter acontecido, se eu não tivesse substituído o seu agente no TCA.

Zac:o destino daria um jeito de nos colocar no caminho um do outro.-falou entrelaçando sua mão na dela.-Porque você era o que faltava na minha vida.

Van:eu não sei o que enfrentaremos no futuro, mas desde que eu esteja com vocês, tudo vai ficar bem. Porque vocês são a minha vida.-sorriu e olhou para os filhos.

Zac:eu te amo, Nessa.

Van:eu também te amo, Zac.-falou iniciando um beijo.

Lauren/Bryan:amamos vocês também.-falaram abraçando os dois.

Zac/Van:nós amamos vocês.

“Quando você ama alguém
Seu coração bate tão alto
Quando você ama alguém
Seus pés não conseguem sentir o chão
Estrelas brilhantes parecem
Se reunir ao redor de seu rosto
Quando você ama alguém
Isso retorna para você” - We Can Take The Long Way - Jason Mraz

Fim

Obrigada a Tizz, a Thai, a Rafaela Diniz, a Ju e a Julia Araujo.. Amores, muito obrigada pelos comentários. Julie Brooky, muito obrigada pelas diversas sugestões e ajuda com as fotos. Queria agradecer por sempre estarem presentes aqui no blog e por terem tido paciência comigo. Vocês são incríveis. Muito obrigada.

5 comentários:

  1. como assim acabou?????????????
    AAAAAAAAAA TÔ MORRENDO AQUI :'(
    parece até que essa fic começou ontem
    eu amei amore,foi uma história super perfeita ♥♥♥
    espero que você comece logo outra fic
    parabéns,kisses

    ResponderExcluir
  2. Não pode acabar Paula
    eu amei esse capitulo,essa fic
    parece que foi ontem que eu comecei a ler essa história,e a ficar fascinada com ela,ficou perfeita
    tomara que nas suas férias vc consiga começar outra fic pq amo suas histórias haha
    Parabéns pela história
    xoxo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oii Paula , o dia chegou .. o fim. Mas espero que volte nas férias :D ficou perfeita essa história. Suas histórias são muito fofas.
    Por favor faz outra história hahaha , espero que consiga!
    Beijos
    Tizz

    ResponderExcluir
  4. acabou..........POR FAVOR FAÇA OUTRAAAAAA EU TO SURTANDO KKKK SUAS FICS SÃO MUITO BOAS!

    ResponderExcluir
  5. MDSSSS Q LINDO!!
    N poderia ter um fim melhor!
    Amei amei amei

    ResponderExcluir