sábado, 20 de setembro de 2014

Capítulo 48

Oi, amores. Voltei com mais um capítulo para vocês. Realmente está complicado postar com frequência, mais estou me esforçando para postar pelo menos uma vez na semana. Espero que gostem do capítulo e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

                            Inesperado

Ash:você acha que vai ser menina ou menino?-perguntou enquanto andava pelo shopping com Vanessa.

Van:eu acho que vai ser menina.-sorriu.

Ash:já imaginou?Uma princesinha.-sorriu pensativa.

Van:eu sempre quis ter um casal.-falou parando na frente de uma loja infantil.-Tenho que entrar nessa loja.

As duas entraram na loja e Vanessa aproveitou para comprar algumas roupas para o filho.

Van:o Zac diz que o Bryan tem mais roupas do que ele.

Ash:kkk...como meu irmão é exagerado.

Van:o Bryan está crescendo muito rápido, por isso, as roupas dele acabam ficando pequenas muito cedo.

Ash:mas o meu afilhado é o bebê mais estiloso que eu conheço.-sorriu orgulhosa.

Van:obrigada.-sorriu.-Meu filho arrasa.

Ash:como você é modesta, né?

Van:super.-falou animada.

Ash:por falar no meu irmão, como está indo as gravações do filme dele?

Van:ele está super empolgado. Só que ele não está tendo tempo pra nada.-falou desanimada.-Já falei pra ele dá uma maneirada, mais ele não me escuta.-logo ouviu o celular tocando.-Não conheço esse número.-falou atendendo a ligação.

***Início da ligação***

Van:alô.

Xxx:Vanessa??

Van:eu mesma. Quem está falando?

Xxx:eu sou o Robert Hicks, diretor do filme Um Homem de Sorte.

Van:é um prazer falar com você.-falou surpresa.-O Zac não está comigo. Na verdade, eu pensei que ele estivesse gravando.

Robert:eu liguei por causa dele.-falou com a voz aflita.

Van:aconteceu alguma coisa com ele?-perguntou preocupada chamando a atenção da cunhada.

Robert:o Zac estava sentindo algumas dores fortes no abdômen e foi encaminhado para o centro médico. Depois de alguns exames, foi constatado que ele está com apendicite e o médico optou por transferi-lo para o Hospital Santa Mônica.

Van:eu estou indo pra lá. Obrigada por avisar.-falou aflita.

Robert:não foi nada. Eu estou aqui no hospital com ele no momento.

Van:chego em 20 minutos.

Robert:tudo bem. Pode vir tranquila.

Van:ok. Tchau.

Robert:tchau.

***Fim da ligação***

Ash:o que que aconteceu?-perguntou preocupada.

Van:o Zac foi encaminhado para o hospital e o médico disse que ele está com apendicite.-falou enquanto caminhavam em direção ao estacionamento.

Ash:ai minha nossa.

Van:tem como você ir buscar o Bryan lá em casa?Ele ficou com a babá e não sei que horas vou conseguir voltar pra casa.-falou destravando o carro.


Ash:claro que posso. Me manda notícias, ok?

Van:pode deixar.-falou entrando no carro.

Vanessa seguiu direto para o Hospital Santa Mônica e Ashley foi buscar o Bryan. Depois de 25 minutos no trânsito, Vanessa conseguiu chegar no hospital.

Van:você sabe me informar qual é o número do quarto do Zac Efron?-perguntou para a recepcionista.

Robert:Vanessa?

Ela olhou para trás e não esperou a resposta da recepcionista.

Van:oi. Como ele está?

Robert:ele está no quarto sendo preparado para a cirurgia.

Van:será que eu posso vê-lo antes da cirurgia?

Robert:acho que sim. Vou te acompanhar até o quarto dele.-falou indicando o caminho.

Van:ele falou alguma coisa sobre estar sentindo dores nesses últimos dias?

Robert:não. Ele estava normal, não demonstrou estar sentindo nada.

Van:ele tem essa mania de não querer deixar ninguém preocupado.-falou parando ao lado de Robert.

Robert:o quarto dele é esse.

Van:ok.-falou batendo na porta.

Um médico abriu a porta e Vanessa entrou no quarto.

Médico:vou deixar vocês conversarem e volto na hora da cirurgia.

Zac:tudo bem.

Van:brincadeira, hein Efron?-falou com as mãos na cintura.

Zac:oi, amor.-sorriu de lado.

Van:como você tá?-perguntou segurando a mão dele.-Por quê você não me disse que estava sentindo dores?-perguntou séria.

Zac:eu não dei muita importância. Pensei que não fosse nada.-falou tentando se justificar.-Tomei um analgésico e a dor passou. Mais hoje ela voltou bem mais forte.

Van:sua sorte é que o apêndice não supurou.-falou mais tranquila.-Você me deixou preocupada.

Zac:desculpa, amor.-falou acariciando o rosto dela.-Por isso que eu não te falei nada. Não queria te deixar preocupada, porque sei que isso não faz bem para o bebê.

Van:eu sei que suas intenções foram boas, mais dá próxima vez que você sentir qualquer coisa, me avisa, ok?

Zac:pode deixar, senhora Efron.-sorriu e deu um selinho nela.-E o Bryan?

Van:pedi para a Ash ficar com ele.

Zac:ele está em boas mãos.-sorriu.

Depois de alguns minutos, o médico voltou e Zac seguiu para a sala de cirurgia. Vanessa ligou para Starla e David para avisar que o filho estava passando por uma cirurgia, mesmo depois de ter sido tranquilizada pela nora, Starla insistiu em ir para o hospital.

Starla:oi, querida.-falou abraçando a nora que estava na sala de espera.-Como ele está?

Van:oi, Star.-falou sentando em um sofá.-A cirurgia já está acabando. Uma enfermeira acabou de vir aqui e disse que logo levarão ele para o quarto.

Starla:graças á Deus.-falou mais aliviada.-E o Bryan?

Van:ele tá com a Ash.-sorriu.

Starla:ahh sim.-sorriu.-Os dois se adoram.

Van:o Zac e eu fizemos uma ótima escolha. É a melhor madrinha que o Bryan poderia ter.

Starla:tenho que concordar.-sorriu.-Como está esse bebê?-perguntou passando a mão na pequena barriga de Vanessa.

Van:por enquanto,está bem tranquilo.-sorriu.-Semana que vem eu vou na médica para descobrir o sexo.

Starla:o Zac falou que tem certeza que vai ser uma menininha dessa vez.

Van:kkk...ele está abusando do “sexto sentido”.-falou divertida.-Mais eu também acho que é uma menina. Sempre quis ter um casal.-falou sonhadora.

Starla:o Bryan vai ser um irmão bem protetor.

Van:também acho. Ele adora fazer carinho na minha barriga e fica conversando com ela um tempão.-sorriu orgulhosa. O filho era super carinhoso com todo mundo.

Enfermeira:boa noite.-falou chamando a atenção das duas.

Van/Starla:boa noite.

Enfermeira:a cirurgia já terminou e o Zac já foi levado para o quarto.

Van:nós já podemos ir vê-lo?

Enfermeira:sim. Me acompanhem, por favor.

Elas seguiram até o quarto e encontraram Zac dormindo.

Enfermeira:ele ainda está sob o efeito da anestesia, mais deve acordar logo.

Van:ok. Obrigada.

A enfermeira deixou as duas no quarto com o Zac e depois de alguns minutos, ele acordou.

Van:oi, amor.-falou ao ver que ele estava acordando.

Zac:oi. Eu estou com sede.

Starla colocou um pouco de água em um copo e entregou para ele.

Zac:obrigado.

Van:você tá sentindo alguma coisa?

Zac:não. Só um pouco de sono.

A enfermeira entrou no quarto.

Enfermeira:o horário de visita está acabando. Só poderá ficar com ele um acompanhante.

Starla:se você quiser, eu fico Vane.

Van:eu posso ficar, Star.-sorriu.-Não tem problema.

Zac:amor, eu não acho certo você dormir aqui. Você tá grávida e não pode ficar dormindo em um sofá desse.-falou segurando a mão dela.-O Bryan também não gosta de dormir longe de você.

Van:ai, amor.

Zac:é sério, Nessa. Pode ir tranquila.-sorriu.-Minha mãe fica aqui comigo e amanhã você volta.

Starla:não precisa se preocupar, Vane. Eu cuido dessa criatura.-sorriu e passou a mão no cabelo do filho.

Zac:se eu sou uma criatura, a senhora é o quê?-perguntou divertido.

Starla:calado, Zachary.

Van:kkkk...tudo bem. Eu vou e trago algumas roupas pra você amanhã cedo.-falou dando um selinho nele.-Te amo.

Zac:também te amo.-sorriu.-Dá um beijo no nosso pequeno por mim.

Van:pode deixar.-sorriu.-Tchau, Star.-falou abraçando a sogra.

Vanessa saiu do hospital e foi direto para a casa da cunhada.

Van:oi, Ash.-falou assim que a cunhada abriu a porta.

Ash:oi, cunha.-sorriu.-Como está o meu irmão?

Van:está bem. Sua mãe vai dormir com ele essa noite.-sorriu.-E o Bryan?

Ash:nós brincamos e depois de tomar um banho, ele capotou.-falou sentando na cama.

Van:estou com dó de acordá-lo.-falou olhando o filho dormindo.

Ash:dorme aqui hoje.-falou animada.-Ai amanhã cedo, você passa em casa e depois vai para o hospital.

Van:acho que é uma boa ideia.-falou pensativa.-Já está um pouco tarde também.-falou olhando as horas no celular.

Ash:eu te empresto uma roupa e fica tudo resolvido.

Van:tudo bem.-sorriu.-Estou morrendo de fome. Me diz que você fez comida.-falou com uma carinha pidona.

Ash:kkk...eu fiz um fricassê de frango.

Van:eu já disse que te amo, cunhada?-perguntou sorrindo.


Ash:sim. Também te amo.-sorriu.-Vou esquentar o fricassê.

Van:e eu vou tomar um banho.

Ash:tem toalhas limpas no banheiro e depois você escolhe uma roupa minha.

Van:ok.

Ashley foi para a cozinha e Vanessa foi tomar um banho. Depois de pronta, Vanessa foi para a cozinha e matou sua fome.

Van:estava uma delícia, cunha.-falou lavando o prato.

Ash:obrigada. Estou ficando craque na cozinha.

Van:continue assim.-sorriu.-Seu sobrinho ou sobrinha agradece.

As duas conversaram bastante e depois foram dormir. No outro dia, Vanessa acordou cedo e foi para casa junto com o filho. Depois de arrumar uma pequena mala com roupas para o marido, Vanessa deixou Bryan com a babá e seguiu para o hospital.

Van:bom dia.-falou entrando no quarto.

Zac/Starla:bom dia.

Zac:oi, amor.-sorriu.-Dormiu bem?

Van:sim. Dormi na casa da Ash.-sorriu.-Cheguei lá e o Bryan já estava dormindo. E como estava um pouco tarde, eu fiquei por lá.

Starla:você fez bem, Vane.-sorriu.-Vou aproveitar que você chegou e vou pra casa.

Van:tudo bem.-falou abraçando-a.

Zac recebeu alta no fim do dia e voltou para casa. O médico receitou alguns remédios e cuidados para que ele pudesse se recuperar rapidamente. Na semana seguinte, os dois foram ao hospital para que Vanessa pudesse fazer a ultra sonografia.

Van:ai que ansiedade.-falou apertando a mão do marido.

Zac:relaxa, amor.-sorriu.-Continuo achando que teremos uma menininha.

Van:eu também acho.

Recepcionista:Vanessa Efron.

Os dois levantaram e seguiram para o consultório da médica.

Marisa:bom dia.

Zanessa:bom dia.

Marisa:como vocês estão?

Van:estamos bem.-sorriu.-E ansiosos.

Marisa:prontos para saber o sexo do bebê?

Zac:com certeza.

Vanessa deitou na maca e a médica colocou o gel na barriga dela.

Marisa:vamos ver.-falou passando o aparelho na barriga da Vanessa.-Aqui está.-sorriu.

Zac:é uma menina?-perguntou ansioso.

Marisa:será que o sexto sentido do papai funcionou?-perguntou sorrindo.

Van:é uma menina?-perguntou ansiosa.

Marisa:sim. Vocês terão uma princesinha.-sorriu.

Zac/Van:ai minha nossa.-falaram animados.-Nós vamos ter uma princesa.


Bom por hoje é só!

Como será a princesinha Hudgens Efron?

Obrigada a Rafaela Diniz, a Tizz, ao Anônimo, a Ju e a CL. Amores, muito obrigada pelos comentários. Ju, eu ando completamente sem tempo por causa da faculdade, mas se você quiser ajuda com qualquer coisa sobre a fic e tals, pode me procurar, ok?Nas férias eu até poderia escrever com você, mais por enquanto, não tem como. Obrigada pelo convite.

6 comentários:

  1. awww é uma menina!! adorei o cap! <3
    Então, por enquanto é só a idéia mesmo kkk vai demorar muito pra eu postar alguma coisa porque eu quero deixar ela pronta e salvar em pdf, ai depois quem quer ler é só baixar :) obrigada por ter respondido!

    ResponderExcluir
  2. Oiee , tá lindooo!
    Posta logoo!
    To doida para ler o próximo!
    Beijos
    Tizz

    ResponderExcluir
  3. ownt que fofo *-*
    amei o capítulo amore ♥♥♥
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  4. ain adorei que fofo *-*
    eles vão ter uma menina uhuu kk
    posta loguinho flor
    xoxo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiiiii
    agora vai ser um casal ownt <3
    posta maisss

    ResponderExcluir
  6. Aah!
    Q ótimo!
    Vão ter um casal
    Lindo cap!

    ResponderExcluir