sábado, 27 de setembro de 2014

Capítulo 49

Oi, amores. A fic está realmente na reta final agora. Eu já atrasei muito o fim dessa história e agora as coisas apertaram na faculdade. As provas estão chegando e eu tenho que focar nos estudos. Nessa semana eu termino a história, não posso mais adiar isso. É triste, mas é a vida. Espero que entendam. Passei para deixar mais um capítulo para vocês e espero que gostem, não esqueçam de comentar muito. Hehe. Beijos e amo vocês.

Nossa Família

A família ficou em festa quando souberam que Vanessa teria uma menininha. Bryan estava super empolgado com a gravidez da mãe e sempre perguntava quando a irmãzinha chegaria. Zac e Vanessa já tinha começado a decorar o quarto da filha e estavam ansiosos pela chegada da pequena.

Van:o que nós vamos fazer hoje?-perguntou deitada no sofá com o marido enquanto Bryan dormia no outro sofá.

Zac:não sei. Acho que vamos ficar em casa mesmo.

Van:você sabia que hoje vai ter um jogo dos Lakers no Staples Center?

Vanessa estava com tanta vontade de sair de casa, que ela topava até assistir um jogo de basquete.

Zac:eu vi na Tv.-falou olhando pra ela.-Por quê?

Van:você não quer ir assistir o jogo dos Lakers?-fingiu um falso espanto.

Zac:kkk...prefiro ficar aqui com vocês.-sorriu e deu um selinho na esposa.

Vanessa fez um biquinho e ele sorriu.

Zac:que foi?

Van:nós podemos ir com você.-falou animada.-Um ótimo programa em família.

Zac olhou para a esposa e riu com o entusiasmo dela.

Van:é sério, amor.-falou sentando no sofá.-Preciso sair de casa.

Zac:kkk...percebi. Pra você querer ir em um jogo de basquete é porque a coisa tá feia mesmo.

Van:como você é engraçadinho, né?

Zac:tem certeza que você quer ir?

Van:certeza absoluta.-sorriu.-Vou ir me arrumar.-falou subindo as escadas.

Ela tomou um banho rápido, vestiu uma calça jeans preta, uma blusa cinza soltinha e colocou uma sandália preta de salto. Depois de pronta, ela arrumou o filho e encontrou o marido na sala esperando.

Zac:eu já comprei os ingressos pelo site.

Van:que ótimo.-sorriu.-Nós já estamos prontos.-falou com o filho no colo.

Zac:amor, o que foi que eu te falei de ficar pegando o Bryan no colo?-falou pegando o filho.-Você não pode ficar pegando peso por causa da gravidez.

Van:relaxa, amor. O Bryan nem está tão pesado assim.

Zac:imagina se estivesse né?-falou irônico.

Van:o senhor está muito irônico para o meu gosto.-falou com as mãos na cintura.

Zac:é a convivência com a senhora Efron.-falou beijando-a.

Van:hahaha.-fingiu rir.-Cheio das gracinhas também.

Zac olhou pra ela e sorriu.

Van:que foi?-perguntou fingindo estar brava.

Zac:eu já disse que te amo hoje?-perguntou se aproximando dela.

Van:assim não vale.-sorriu e o marido logo iniciou um beijo.

Bryan separou o rosto dos dois e eles riram.

Van:sapeca.-falou brincando com o filho.

Zac:acho que já podemos ir.-falou pegando a chave do carro.-Você pegou as coisas dele?

Van:estão na minha bolsa.

Zac:então vamos.

Os três saíram da casa e entraram no carro. Zac colocou o filho na cadeirinha e depois assumiu o voltante.

Zac:você quer passar em algum lugar pra comer?

Van:acho que não.-falou pensativa.-Quando sairmos do jogo, nós podemos passar em algum lugar pra jantar.

Zac:você que manda.

Depois de 25 minutos, eles chegavam ao Staples Center. Zac demorou um pouco para conseguir achar uma vaga para o carro, quando tinha jogo dos Lakers isso era quase impossível.

Zac:até que enfim.-falou estacionando o carro em uma vaga não muito longe da entrada.

Zac tirou o filho da cadeirinha e depois acionou o alarme do carro. Zac e Vanessa seguiram de mãos dadas enquanto ele levava o filho no colo por causa da quantidade de pessoas.

Não demorou muito para que os paparazzi encontrassem os três no meio daquela multidão e começaram a registrar todos os passos deles. Zac e Vanessa conseguiram entrar no Staples Center depois de alguns minutos e logo foram encaminhados para os seus lugares. Bryan mal esperou os pais sentarem e pediu para descer.

Bryan:chão, papai.

Zac:tudo bem. Mas não pode ficar correndo aqui, filho.

Créditos: Julie Brooky Editado por: Julie Brooky

Bryan assentiu e logo estava andando pelo local.

Van:amor, acho melhor ir atrás dele.-falou preocupada.


Zac:ele está fazendo o reconhecimento do lugar, amor.-sorriu.-Ele fez um amiguinho.

Van:é incrível como todo pai é tranquilo.

Zac:nós não somos tranquilos, só deixamos os nossos filhos descobrirem as coisas sozinhos.-sorriu.

Vanessa caiu na risada.


Van:ótimo argumento, amor.

Os dois conversavam e mantinham os olhos no filho.

Van:lá vem ele.-falou ao ver o filho voltando com um amiguinho.-Ele é igual á você. Faz amizade facilmente.

Zac:sou apenas uma pessoa muito sociável.-sorriu.


Van:kkkk...só você mesmo, amor.

Zac:fez um amiguinho, filho?-perguntou assim que Bryan parou na frente deles.

Bryan:Lipe, papai.-falou mostrando o amiguinho.

Zac/Van:oi, Lipe.-sorriram.

Bryan:posso blincar com o Lipe?

Van:pode sim, meu amor.-sorriu.-Mas tem que ser aqui perto, ok?

Bryan:aham.-falou sorrindo e logo saiu correndo com Felipe.

Van:que gracinha.-falou toda orgulhosa.

Zac:eita, que mãe coruja.-falou brincando.

Van:olha só quem fala.-sorriu.-O pai mais coruja do mundo.

Zac:sou mesmo.-sorriu convencido.-Fizemos um ótimo trabalho.-falou e deu uma piscadela para a esposa.

Van:ai, senhor. Que marido convencido eu fui arrumar, viu?

Zac deu um selinho nela e sorriu.

Zac:pra você ver a sorte que você teve.-falou brincando.

Van:hoje você tá com tudo, hein?-falou divertida.

Zac:kkkk...tô brincando, amor. Eu que fui sortudo por te encontrar.

Van:own...-falou toda derretida.-Te amo.

Zac:também te amo.-falou dando um selinho nela.

O sinal para o início do jogo suou e Vanessa chamou o filho.

Van:Bryan.-falou se aproximando dele.-O jogo vai começar, meu amor.

Bryan:tchau, Lipe.-falou segurando na mão da mãe.

Felipe foi sentar com os pais dele e Vanessa voltou para o lado do marido com o filho.

Zac:brincou muito, filhão?-perguntou colocando o filho no colo.

Bryan:o Lipe é legal.-sorriu.

Van:no intervalo do jogo vocês brincam mais, tá bom?

Bryan:tá bom.-falou animado.

Vanessa comprou um sorvete para ela e dividiu com o filho e com o marido.

Bryan:quelo mais.-falou ao ver que o sorvete tinha acabado.

Van:você vai ficar dodói se tomar muito sorvete.-falou limpando a boquinha dele com um guardanapo.-Amanhã a mamãe deixa você tomar mais sorvete, tá bom?

Bryan fez um biquinho e concordou. Os paparazzi estavam adorando aquele momento em família e aproveitaram para registrar todos os momentos.

Eles assistiram o jogo e quando terminou, os três seguiram para um restaurante. Depois do jantar, eles voltaram para casa e assistiram um filme infantil com o filho. 

Mais um mês havia passado e agora Vanessa estava com sete meses de gestação. A gravidez estava sendo muito tranquila e o pré-natal era seguido á risca. Zac mantinha uma série de cuidados com a esposa e ela adorava ser mimada e cuidada pelo marido.

Zac:tive uma ideia.-falou animado.

Van:que ideia?-perguntou curiosa.

Zac:estou pensando em apresentar o Chris para a Ashley.-sorriu.-O que você acha?

Van:ela não estava saindo com o Martin?-perguntou pensativa.

Zac:aquilo lá não é nada sério.-falou indiferente.-Acho que ela e o Chris dariam certo.

Van:uai, amor. Acho que não seria má ideia.-sorriu.

Zac:ótimo. Vou ligar pra ele e marcar um jantar de casais.-sorriu animado.-Liga pra Ash, por favor.

Van:pode deixar.

***Início da ligação***

Van:oi, Ash.

Ash:oi, cunha. Como você está?

Van:estou bem e você?

Ash:também.-sorriu.-A que devo a honra desta ligação?

Van:o seu irmão teve a ideia de marcar um jantar hoje á noite.

Ash:jantar?Onde?

Van:pior que eu nem sei.-sorriu.-Vou perguntar pra ele. Peraí.

Van:amor, onde nós vamos jantar?

Zac:no Chateau Marmont.

Van:Ash, nós vamos jantar no Chateau Marmont.

Ash:que horas?

Van:ás oito.

Ash:beleza.

Van:deixa eu te perguntar uma coisinha.-sorriu.

Ash:vish...lá vem.-falou divertida.

Van:você e o Martin ainda estão saindo?

Ash:não. Nós tivemos só um pequeno rolo.-sorriu.-Mais já acabou. Por quê?

Van:só por curiosidade.

Ash:aham...sei. O que que você e o meu irmão estão aprontando?

Van:eu, nada. Seu irmão, talvez.-falou brincando.

Ash:ai ai. Vocês dois são cheios de coisas.-sorriu.

Van:kkkk...ele tem as ideias e eu como boa esposa, apenas dou um apoio.

Ash:kkkkk...essa foi boa.

Van:cunha, o Bryan acordou. Vou ter que desligar.-falou indo para o quarto do filho.-Até mais tarde.

Ash:até. Tchau.

Van:tchau.

***Fim da ligação***

Zac:ela topou?

Van:sim. Ela está solteira.-sorriu.-O rolo dela com o Martin acabou.

Zac:ótimo.-falou animado.

Vanessa ligou para a irmã e pediu para que ela ficasse cuidando do sobrinho. Stella e Gina ficariam com Bryan naquela noite para que Zac e Vanessa pudessem sair.

Van:estou pronta.-falou saindo do closet.

Zac:você está linda.-sorriu e a beijou.

Bryan:linda, mamãe.-falou batendo palminhas.

Van:obrigada, meu amor.-falou beijando a bochecha do filho.

Zac:acho que já podemos ir, né?Ainda temos que deixar o Bryan na casa dos seus pais.

Van:verdade.

Vanessa pegou a bolsa que tinha arrumado para o filho e depois seguiram para a casa dos Hudgens. Os dois conversaram um pouco com Greg e Gina e depois de se despedirem do filho, seguiram para o Chateau Marmont.

A entrada do restaurante estava abarrotada de paparazzi e foram necessários alguns seguranças do estabelecimento para que os dois conseguissem entrar no restaurante. 


Por sorte, Ashley e Chris ainda não tinham chegado.

Chris:boa noite.

Zac/Van:boa noite, Chris.-falaram animados.

Chris:vocês me chamaram pra ficar de vela?-perguntou divertido.

Van:kkk...não. Ainda está faltando uma pessoa.-sorriu.

Chris:quem?Eu conheço?

Nesse momento Ashley chega.


Ash:boa noite.

Zac/Van/Chris:boa noite.

Zac:Chris, acho que você ainda não conhece a minha irmã, Ashley.-falou apresentando-os.

Chris:é um prazer te conhecer.-falou cumprimentando-a com um beijo no rosto.

Ash:o prazer é meu.-sorriu e sentou ao lado dele.

Ashley e Vanessa trocaram um olhar rápido e sorriram.

Eles começaram a conversar e logo um garçom apareceu para anotar os pedidos. Quando o garçom saiu, eles voltaram a conversar.

Ash:você trabalha com o quê, Chris?-perguntou interessada.

Chris:eu sou músico.-sorriu.

Ash:sério?Que incrível.

Zac sorriu ao ver que a irmã estava se dando bem com o amigo.

Van:de vez em quando você tem razão.-sorriu.

Zac:só de vez em quando?-perguntou emburrado.

Van:kkk...sim. Muito raramente.-sorriu e o beijou.

Zac:na maioria das vezes eu tenho razão, amor.-falou sorrindo.

Van:nem sempre.-continuou brincando.-Mas tem suas exceções.

Zac:aham.-falou olhando para ela.-Vou deixar passar dessa vez.

O garçom voltou trazendo os pedidos e eles interromperam a “discussão”.

Van:isso tá uma delícia.

Zac:a comida daqui é incrível.

Os quatro continuaram conversando e tiveram uma noite bem descontraída. Na saída do restaurante, Ashley e Chris tiveram a ideia de ir para uma boate.

Ash:o que vocês acham?

Van:eu estou muito cansada, Ash. Vou deixar para a próxima.-falou pesarosa.

Ash:tudo bem. Vou dar uma colher de chá pra vocês dessa vez.-sorriu.-Vamos, Chris?

Chris:vamos. Tchau, casal.

Zac/Van:tchau, Chris.

Ashley e Chris pegaram um táxi e Zac e Vanessa esperaram o manobrista trazer o carro deles. Eles seguiram direto para casa e como estava tarde, deixaram o filho na casa dos pais de Vanessa.

Zac:estamos sozinhos em casa.-falou ao entrarem na sala.

Van:hum...e quais são as suas intenções para esta noite?-perguntou marota.

Zac:tenho primeiras, segundas, terceiras e quartas intenções.-falou inciando um beijo avassalador.

Os dois seguiram para o quarto aos beijos e amassos. Ao caírem na cama, os dois já se encontravam apenas de roupas íntimas. Não demorou para que eles se livrassem daquelas peças de roupa que estavam atrapalhando e se entregaram um ao outro.

Os dois meses seguintes foram super tranquilos e o nascimento da filha estava previsto para acontecer na semana do aniversário da Vanessa. 

Ash:como vamos comemorar o seu aniversário esse ano?

Van:eu não sei, cunha. Acho que vamos fazer só um jantar lá em casa mesmo.-sorriu.-A nossa Lauren pode nascer a qualquer momento.-falou passando a mão na barriga.

Ash:isso é verdade.

Van:por isso, acho melhor fazer o jantar e chamar só os amigos mais próximos mesmo.

Ash:eu acho uma boa ideia.-falou animada.

Vanessa e Zac convidaram os amigos para um jantar na casa deles no dia do aniversário dela. Os pais dos dois e alguns familiares mais próximos também estavam presentes.

Van:obrigada por terem vindo.-sorriu ao receber os amigos.

Britt:não perderíamos isso por nada.-falou abraçando a amiga.-Espero que goste.-falou entregando um presente para ela.

Van:obrigada, Britt.

Moni:como vocês estão?-perguntou passando a mão na barriga da amiga.

Van:estamos bem.-sorriu.-Hoje ela está bem agitada. Acho que ela não vai demorar a chegar.

Zac:estamos na expectativa.

O jantar correu na maior animação e todos se divertiram muito. Quando todos os convidados foram embora, Zac e Vanessa colocaram o filho para dormir e foram para o quarto deles.

Zac:eu tenho um presente pra você.-falou entregando uma caixinha pra ela.

Van:não precisava, amor.-falou abrindo a caixinha.-Oh my God.-falou ao ver que era o bracelete Love da Cartier.


Van:Obrigada, amor.-falou beijando-o.

Zac:gostou mesmo?

Van:sim. Eu amei.-falou beijando-o mais uma vez.-Principalmente pelo significado do bracelete. Ele representa o nosso amor e o nosso compromisso.-sorriu e o abraçou.-Eu te amo.

Zac:também te amo.-falou beijando-a.

Van:me ajuda a colocar.

Zac ajudou Vanessa a colocar o bracelete e depois guardou a chave dentro da caixinha.

Zac:pronto.-sorriu.

Van:ficou perfeito.

Vanessa foi tomar um banho e quando estava saindo do chuveiro, sentiu uma dor no pé da barriga.

Van:AMOR.-gritou ao sentir um líquido escorrer por suas pernas.

Zac correu para o banheiro e encontrou a esposa assustada.

Zac:que que aconteceu?-perguntou preocupado.

Van:a bolsa rompeu.-falou assustada.

Zac ajudou Vanessa a vestir uma roupa e ligou para a doutora Marisa. 

Zac:a médica disse que já está a caminho do hospital.-falou ajudando a esposa a ir para o carro.-Vou pegar o Bryan e as bolsas.

Van:tá bom.-falou respirando fundo.

Zac pegou o filho que dormia e o colocou na cadeirinha no carro.

Van:e as bolsas?

Zac:no porta-mala.

Zac ligou o carro e foi direto para o hospital. Vanessa deu entrada no hospital e Zac ficou com Bryan na sala de espera.

***Inicio da ligação***

Ash:alô.-falou com uma voz de sono.

Zac:Ashley, a Vanessa entrou em trabalho de parto.

Ash:COMO ASSIM?-perguntou levantando de uma vez.-Em que hospital vocês estão?

Zac:no Hospital Hills.

Ash:chego em dez minutos.-falou vestindo um cardigã por cima do moletom.-E o Bryan?

Zac:ele tá aqui comigo.

Ash:tô saindo de casa.-falou entrando no carro.-Tchau.

Zac:tchau.

***Fim da Ligação***

Zac ligou para os pais de Vanessa e também para os seus. Ashley chegou 10 minutos depois e ficou com Bryan para que Zac pudesse acompanhar a esposa.

Zac:como elas estão?-perguntou ao ver a médica.

Marisa:nós fizemos uma ultrassom e percebemos que a bebê não está na posição certa. Por isso, nós vamos ter que fazer uma cesária.

Zac:tem algum risco?

Marisa:não. Isso é um procedimento normal.-sorriu.-Nós já falamos com a Vanessa e ela pediu pra você ficar ao lado dela.

Zac:claro.

Zac acompanhou a médica até uma sala para que pudesse se preparar para ficar ao lado da esposa na hora da cirurgia.

Enfermeira:é agora.-sorriu.-Você tá pronto?

Zac:sim.

Zac e a enfermeira entraram na sala de cirurgia. Ao ver a esposa deitada na maca, Zac se posicionou ao lado dela e segurou em sua mão.

Van:amor.-sorriu.

Zac:estou aqui com você.-falou beijando a testa dela.-Vai dar tudo certo.

A médica esperou a anestesia peridural fazer efeito e começou a cirurgia. Ela fez um corte horizontal na pele acima do osso púbico e logo em seguida, um outro corte na parte inferior do útero.

Marisa:se você sentir qualquer coisa, me avisa, Vanessa.

Van:tá bom.

A cirurgia continuou e logo ouviram um choro agudo.

Marisa:olha quem chegou animada.-sorriu e entregou a bebê para uma enfermeira.

A enfermeira enrolou a bebê em um pano e levou até Vanessa e Zac.

Van:bem vinda, filha.-falou derramando algumas lágrimas.

Zac:você é tão linda, filha.-falou segurando a filha.

Enfermeira:vamos registrar o momento.-falou tirando uma foto dos três.

A enfermeira levou a pequena Lauren para fazer alguns exames e a médica estava terminando a cirurgia.

Zac:você conseguiu, amor.-falou beijando a testa da esposa.

Van:obrigada por ter ficado ao meu lado.-sorriu.

Zac:sempre estarei ao seu lado.-falou segurando a mão dela.

A cirurgia terminou e Zac foi até a sala de espera.

Ash:como elas estão?-perguntou com o afilhado no colo.

Zac:elas estão bem.-sorriu.-Nossa Lauren é uma menina muito saudável.

Greg:parabéns, Zac.-falou abraçando o genro.

Todos deram os parabéns para o Zac e depois seguiram para o berçário.


Starla:ela é linda.-falou ao ver a netinha.

Ash:vocês fizeram um ótimo trabalho de novo.-sorriu.

Zac:kkk...obrigado.

Vanessa foi levada para o quarto e como ela estava dormindo, todos deixaram para visitá-la no outro dia.

A pequena Lauren era a mais nova integrante da família Hudgens-Efron. Zac e Vanessa estavam super felizes e se sentiam completos. Eles tinham dois filhos lindos e saudáveis. A família e os amigos também completavam a vida deles e estavam presentes em todos os momentos de suas vidas.


Bom por hoje é só!

Obrigada a Ju, a Tizz, a Rafaela Diniz, a Anne Goes e a Thai. Meus amores, vocês são as melhores. Muito obrigada pelo apoio e espero que tenham gostado do capítulo. Obrigada a Julie Brooky pela sugestão do nome da pequena Lauren. Beijos.

sábado, 20 de setembro de 2014

Capítulo 48

Oi, amores. Voltei com mais um capítulo para vocês. Realmente está complicado postar com frequência, mais estou me esforçando para postar pelo menos uma vez na semana. Espero que gostem do capítulo e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

                            Inesperado

Ash:você acha que vai ser menina ou menino?-perguntou enquanto andava pelo shopping com Vanessa.

Van:eu acho que vai ser menina.-sorriu.

Ash:já imaginou?Uma princesinha.-sorriu pensativa.

Van:eu sempre quis ter um casal.-falou parando na frente de uma loja infantil.-Tenho que entrar nessa loja.

As duas entraram na loja e Vanessa aproveitou para comprar algumas roupas para o filho.

Van:o Zac diz que o Bryan tem mais roupas do que ele.

Ash:kkk...como meu irmão é exagerado.

Van:o Bryan está crescendo muito rápido, por isso, as roupas dele acabam ficando pequenas muito cedo.

Ash:mas o meu afilhado é o bebê mais estiloso que eu conheço.-sorriu orgulhosa.

Van:obrigada.-sorriu.-Meu filho arrasa.

Ash:como você é modesta, né?

Van:super.-falou animada.

Ash:por falar no meu irmão, como está indo as gravações do filme dele?

Van:ele está super empolgado. Só que ele não está tendo tempo pra nada.-falou desanimada.-Já falei pra ele dá uma maneirada, mais ele não me escuta.-logo ouviu o celular tocando.-Não conheço esse número.-falou atendendo a ligação.

***Início da ligação***

Van:alô.

Xxx:Vanessa??

Van:eu mesma. Quem está falando?

Xxx:eu sou o Robert Hicks, diretor do filme Um Homem de Sorte.

Van:é um prazer falar com você.-falou surpresa.-O Zac não está comigo. Na verdade, eu pensei que ele estivesse gravando.

Robert:eu liguei por causa dele.-falou com a voz aflita.

Van:aconteceu alguma coisa com ele?-perguntou preocupada chamando a atenção da cunhada.

Robert:o Zac estava sentindo algumas dores fortes no abdômen e foi encaminhado para o centro médico. Depois de alguns exames, foi constatado que ele está com apendicite e o médico optou por transferi-lo para o Hospital Santa Mônica.

Van:eu estou indo pra lá. Obrigada por avisar.-falou aflita.

Robert:não foi nada. Eu estou aqui no hospital com ele no momento.

Van:chego em 20 minutos.

Robert:tudo bem. Pode vir tranquila.

Van:ok. Tchau.

Robert:tchau.

***Fim da ligação***

Ash:o que que aconteceu?-perguntou preocupada.

Van:o Zac foi encaminhado para o hospital e o médico disse que ele está com apendicite.-falou enquanto caminhavam em direção ao estacionamento.

Ash:ai minha nossa.

Van:tem como você ir buscar o Bryan lá em casa?Ele ficou com a babá e não sei que horas vou conseguir voltar pra casa.-falou destravando o carro.


Ash:claro que posso. Me manda notícias, ok?

Van:pode deixar.-falou entrando no carro.

Vanessa seguiu direto para o Hospital Santa Mônica e Ashley foi buscar o Bryan. Depois de 25 minutos no trânsito, Vanessa conseguiu chegar no hospital.

Van:você sabe me informar qual é o número do quarto do Zac Efron?-perguntou para a recepcionista.

Robert:Vanessa?

Ela olhou para trás e não esperou a resposta da recepcionista.

Van:oi. Como ele está?

Robert:ele está no quarto sendo preparado para a cirurgia.

Van:será que eu posso vê-lo antes da cirurgia?

Robert:acho que sim. Vou te acompanhar até o quarto dele.-falou indicando o caminho.

Van:ele falou alguma coisa sobre estar sentindo dores nesses últimos dias?

Robert:não. Ele estava normal, não demonstrou estar sentindo nada.

Van:ele tem essa mania de não querer deixar ninguém preocupado.-falou parando ao lado de Robert.

Robert:o quarto dele é esse.

Van:ok.-falou batendo na porta.

Um médico abriu a porta e Vanessa entrou no quarto.

Médico:vou deixar vocês conversarem e volto na hora da cirurgia.

Zac:tudo bem.

Van:brincadeira, hein Efron?-falou com as mãos na cintura.

Zac:oi, amor.-sorriu de lado.

Van:como você tá?-perguntou segurando a mão dele.-Por quê você não me disse que estava sentindo dores?-perguntou séria.

Zac:eu não dei muita importância. Pensei que não fosse nada.-falou tentando se justificar.-Tomei um analgésico e a dor passou. Mais hoje ela voltou bem mais forte.

Van:sua sorte é que o apêndice não supurou.-falou mais tranquila.-Você me deixou preocupada.

Zac:desculpa, amor.-falou acariciando o rosto dela.-Por isso que eu não te falei nada. Não queria te deixar preocupada, porque sei que isso não faz bem para o bebê.

Van:eu sei que suas intenções foram boas, mais dá próxima vez que você sentir qualquer coisa, me avisa, ok?

Zac:pode deixar, senhora Efron.-sorriu e deu um selinho nela.-E o Bryan?

Van:pedi para a Ash ficar com ele.

Zac:ele está em boas mãos.-sorriu.

Depois de alguns minutos, o médico voltou e Zac seguiu para a sala de cirurgia. Vanessa ligou para Starla e David para avisar que o filho estava passando por uma cirurgia, mesmo depois de ter sido tranquilizada pela nora, Starla insistiu em ir para o hospital.

Starla:oi, querida.-falou abraçando a nora que estava na sala de espera.-Como ele está?

Van:oi, Star.-falou sentando em um sofá.-A cirurgia já está acabando. Uma enfermeira acabou de vir aqui e disse que logo levarão ele para o quarto.

Starla:graças á Deus.-falou mais aliviada.-E o Bryan?

Van:ele tá com a Ash.-sorriu.

Starla:ahh sim.-sorriu.-Os dois se adoram.

Van:o Zac e eu fizemos uma ótima escolha. É a melhor madrinha que o Bryan poderia ter.

Starla:tenho que concordar.-sorriu.-Como está esse bebê?-perguntou passando a mão na pequena barriga de Vanessa.

Van:por enquanto,está bem tranquilo.-sorriu.-Semana que vem eu vou na médica para descobrir o sexo.

Starla:o Zac falou que tem certeza que vai ser uma menininha dessa vez.

Van:kkk...ele está abusando do “sexto sentido”.-falou divertida.-Mais eu também acho que é uma menina. Sempre quis ter um casal.-falou sonhadora.

Starla:o Bryan vai ser um irmão bem protetor.

Van:também acho. Ele adora fazer carinho na minha barriga e fica conversando com ela um tempão.-sorriu orgulhosa. O filho era super carinhoso com todo mundo.

Enfermeira:boa noite.-falou chamando a atenção das duas.

Van/Starla:boa noite.

Enfermeira:a cirurgia já terminou e o Zac já foi levado para o quarto.

Van:nós já podemos ir vê-lo?

Enfermeira:sim. Me acompanhem, por favor.

Elas seguiram até o quarto e encontraram Zac dormindo.

Enfermeira:ele ainda está sob o efeito da anestesia, mais deve acordar logo.

Van:ok. Obrigada.

A enfermeira deixou as duas no quarto com o Zac e depois de alguns minutos, ele acordou.

Van:oi, amor.-falou ao ver que ele estava acordando.

Zac:oi. Eu estou com sede.

Starla colocou um pouco de água em um copo e entregou para ele.

Zac:obrigado.

Van:você tá sentindo alguma coisa?

Zac:não. Só um pouco de sono.

A enfermeira entrou no quarto.

Enfermeira:o horário de visita está acabando. Só poderá ficar com ele um acompanhante.

Starla:se você quiser, eu fico Vane.

Van:eu posso ficar, Star.-sorriu.-Não tem problema.

Zac:amor, eu não acho certo você dormir aqui. Você tá grávida e não pode ficar dormindo em um sofá desse.-falou segurando a mão dela.-O Bryan também não gosta de dormir longe de você.

Van:ai, amor.

Zac:é sério, Nessa. Pode ir tranquila.-sorriu.-Minha mãe fica aqui comigo e amanhã você volta.

Starla:não precisa se preocupar, Vane. Eu cuido dessa criatura.-sorriu e passou a mão no cabelo do filho.

Zac:se eu sou uma criatura, a senhora é o quê?-perguntou divertido.

Starla:calado, Zachary.

Van:kkkk...tudo bem. Eu vou e trago algumas roupas pra você amanhã cedo.-falou dando um selinho nele.-Te amo.

Zac:também te amo.-sorriu.-Dá um beijo no nosso pequeno por mim.

Van:pode deixar.-sorriu.-Tchau, Star.-falou abraçando a sogra.

Vanessa saiu do hospital e foi direto para a casa da cunhada.

Van:oi, Ash.-falou assim que a cunhada abriu a porta.

Ash:oi, cunha.-sorriu.-Como está o meu irmão?

Van:está bem. Sua mãe vai dormir com ele essa noite.-sorriu.-E o Bryan?

Ash:nós brincamos e depois de tomar um banho, ele capotou.-falou sentando na cama.

Van:estou com dó de acordá-lo.-falou olhando o filho dormindo.

Ash:dorme aqui hoje.-falou animada.-Ai amanhã cedo, você passa em casa e depois vai para o hospital.

Van:acho que é uma boa ideia.-falou pensativa.-Já está um pouco tarde também.-falou olhando as horas no celular.

Ash:eu te empresto uma roupa e fica tudo resolvido.

Van:tudo bem.-sorriu.-Estou morrendo de fome. Me diz que você fez comida.-falou com uma carinha pidona.

Ash:kkk...eu fiz um fricassê de frango.

Van:eu já disse que te amo, cunhada?-perguntou sorrindo.


Ash:sim. Também te amo.-sorriu.-Vou esquentar o fricassê.

Van:e eu vou tomar um banho.

Ash:tem toalhas limpas no banheiro e depois você escolhe uma roupa minha.

Van:ok.

Ashley foi para a cozinha e Vanessa foi tomar um banho. Depois de pronta, Vanessa foi para a cozinha e matou sua fome.

Van:estava uma delícia, cunha.-falou lavando o prato.

Ash:obrigada. Estou ficando craque na cozinha.

Van:continue assim.-sorriu.-Seu sobrinho ou sobrinha agradece.

As duas conversaram bastante e depois foram dormir. No outro dia, Vanessa acordou cedo e foi para casa junto com o filho. Depois de arrumar uma pequena mala com roupas para o marido, Vanessa deixou Bryan com a babá e seguiu para o hospital.

Van:bom dia.-falou entrando no quarto.

Zac/Starla:bom dia.

Zac:oi, amor.-sorriu.-Dormiu bem?

Van:sim. Dormi na casa da Ash.-sorriu.-Cheguei lá e o Bryan já estava dormindo. E como estava um pouco tarde, eu fiquei por lá.

Starla:você fez bem, Vane.-sorriu.-Vou aproveitar que você chegou e vou pra casa.

Van:tudo bem.-falou abraçando-a.

Zac recebeu alta no fim do dia e voltou para casa. O médico receitou alguns remédios e cuidados para que ele pudesse se recuperar rapidamente. Na semana seguinte, os dois foram ao hospital para que Vanessa pudesse fazer a ultra sonografia.

Van:ai que ansiedade.-falou apertando a mão do marido.

Zac:relaxa, amor.-sorriu.-Continuo achando que teremos uma menininha.

Van:eu também acho.

Recepcionista:Vanessa Efron.

Os dois levantaram e seguiram para o consultório da médica.

Marisa:bom dia.

Zanessa:bom dia.

Marisa:como vocês estão?

Van:estamos bem.-sorriu.-E ansiosos.

Marisa:prontos para saber o sexo do bebê?

Zac:com certeza.

Vanessa deitou na maca e a médica colocou o gel na barriga dela.

Marisa:vamos ver.-falou passando o aparelho na barriga da Vanessa.-Aqui está.-sorriu.

Zac:é uma menina?-perguntou ansioso.

Marisa:será que o sexto sentido do papai funcionou?-perguntou sorrindo.

Van:é uma menina?-perguntou ansiosa.

Marisa:sim. Vocês terão uma princesinha.-sorriu.

Zac/Van:ai minha nossa.-falaram animados.-Nós vamos ter uma princesa.


Bom por hoje é só!

Como será a princesinha Hudgens Efron?

Obrigada a Rafaela Diniz, a Tizz, ao Anônimo, a Ju e a CL. Amores, muito obrigada pelos comentários. Ju, eu ando completamente sem tempo por causa da faculdade, mas se você quiser ajuda com qualquer coisa sobre a fic e tals, pode me procurar, ok?Nas férias eu até poderia escrever com você, mais por enquanto, não tem como. Obrigada pelo convite.