domingo, 24 de agosto de 2014

Capítulo 44

Oi, amores. Essa semana foi meio corrida para mim, por isso, eu acabei enrolando e não postei nenhum capítulo. Julie, obrigada pela sugestão do nome do bebê de Zanessa. Espero que gostem desse capítulo novo e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

                                Unidos

Ash:eu nunca imaginei que isso fosse tão emocionante.-falou ao saírem do consultório.-Parabéns, cunhadinha.-falou abraçando Vanessa de lado.

Van:obrigada, cunha.-sorriu.-Tenho que ir contar a novidade para os meus pais.

Depois de se despedirem, Vanessa seguiu para a casa dos pais e encontrou a irmã saindo de casa.

Van:oi, Stell.-falou abraçando a irmã.

Stella:oi, V.-sorriu.-Como foi lá na médica?-perguntou curiosa.

Van:eu vou ter um menininho.-sorriu.

Stella:ai minha nossa.-falou animada.-Parabéns, maninha.-falou abraçando-a.

Van:obrigada.

Stella:o Zac já sabe?

Van:já. Nós fizemos um facetime na hora da consulta e ele viu tudo.-sorriu.-Ele ficou mega feliz por saber que estava certo.

Stella:kkk...imagino. Ele tinha certeza que seria menino.

Van:até eu já estava ficando convencida.-falou olhando para o carro do Alec.-Acho melhor você ir. O Alec está te esperando.

Stella:eu tinha até me esquecido.-sorriu.-A mamãe está na piscina com algumas amigas.-falou se despedindo da irmã.

Van:ok. Bom passeio.

Stella:obrigada.-falou entrando no carro do namorado.

Vanessa entrou em casa e foi recebida por Julie.

Julie:oi, V.-falou abraçando-a.

Van:oi, Julie.-sorriu.

Julie:como vocês estão?-perguntou passando a mão na barriga de Vanessa.

Van:estamos ótimos.-falou animada.-Nós teremos um príncipe.

Julie:sério?Parabéns, V.

Van:obrigada, Ju.

Julie:então o Zac tinha razão.-sorriu e acompanhou Vanessa até a parte externa da casa.

Van:kkk...pois é. Ele ficou todo bobo quando viu que estava certo sobre o sexo do bebê.

Julie:eu posso imaginar.

Van:boa tarde.-falou saindo da casa.

Charlotte e Luciana:boa tarde.

Gina:oi, filha.-sorriu ao ver a filha.

Van:oi, mãe.-falou abraçando a mãe.-Como vocês estão?

Todas:estamos ótimas.-sorriram.

Gina:como foi lá na médica?-perguntou ansiosa.

Van:nós descobrimos o sexo do bebê.-falou animada.

Gina:não faz mistério.-falou curiosa.-Conta logo.

Van:kkkk...você vai ter um netinho.

Gina:oh my God.-falou animada.-Nós teremos um príncipe.-falou pulando e abraçando a filha em seguida.-Seu pai vai ficar muito feliz.-falou ligando para o marido.

Vanessa sorriu ao ver o entusiasmo da mãe ao falar sobre o netinho para Greg e ao final da ligação ela olhou com um sorriso gigantesco para Vanessa.

Gina:seu pai teve uma ideia incrível.-falou empolgada.

Van:que ideia?

Gina:ele quer fazer um jantar para comemorar.

Van:que dia?

Gina:hoje á noite.-falou como se fosse óbvio.

Van:mas o Zac não está aqui.-falou sentida.

Gina:own...-falou abraçando a filha.-Nós podemos marcar outro jantar quando ele voltar.

Van:não vai ser a mesma coisa.-falou emburrada.-Mais tudo bem.

Gina:como é dramática, gente.

Charlotte:quando a gente ama, é desse jeito mesmo.

Gina:o que você quer para o jantar, filha?-perguntou enquanto seguia para a cozinha junto com a filha.

Van:ai eu não sei. Alguma coisa que tenha camarão.-falou pensativa.-Faz tempo que eu não como camarão.

Gina:boa escolha.-sorriu.-Julie, nós vamos fazer um jantar para alguns amigos hoje á noite.

Julie:que ótimo. O que vocês querem para o jantar?

Gina:a Vanessa quer alguma coisa que tenha camarão.

Julie:ótima escolha.-sorriu.-Já estou tendo algumas idéias. Vou ter que ir no supermercado.

Gina:tudo bem.

Van:mãe, eu vou para casa e volto na hora do jantar.

Gina:fica aqui, filha.-falou segurando a mão de Vanessa.-O que você vai fazer sozinha naquela casa?

Van:eu estou cansada. Acho que vou aproveitar para dormir um pouco e arrumar algumas coisas lá em casa.

Gina:arrumar o quê, criatura?

Van:nós mudamos e ficou faltando colocar algumas coisas no lugar.-sorriu.-Tenho que dar uma arrumada no closet.

Gina:só podia ser.-sorriu.-Vê se não vai fazer muito esforço,viu?

Van:pode deixar, mãe.-falou abraçando Gina.-Que horas vai ser o jantar?

Gina:oito horas.

Van:tá bom. Até mais tarde.-falou pegando a bolsa.

Vanessa saiu da casa dos pais e foi direto para casa. Ela não cansava de admirar a casa que eles tinham escolhido. Passaram muito tempo procurando e olhando casas por Los Angeles, quando encontraram essa casa em Beverly Hills, ficaram encantados.


Van:fizemos uma ótima escolha.-sorriu satisfeita e entrou em casa.

Ao entrar no quarto, Vanessa olhou para a cama e depois olhou para o closet.


A cama lhe chamou mais a atenção e ela logo se atirou em cima dela. Não demorou para que ela se rendesse ao sono.

Zac tinha conseguido terminar todos os compromissos do filme antes do final do dia e embarcou de volta para Los Angeles. Ao desembarcar no LAX, foi abordado pelos paparazzi que logo começaram a perguntar sobre a vida pessoal dele.

Paparazzi1:a Vanessa está mesmo grávida?

Zac continuou seu caminho e preferiu não responder a pergunta.


Paparazzi2:como está sendo a vida de casado?

Zac começou a caminhar mais rápido e logo chegou no carro que o esperava do lado de fora do aeroporto.

Zac:oi, Robert.

Robert:oi, Zac. Como foi a viagem?

Zac:foi ótima.-sorriu.-Direto pra casa.

Robert:tudo bem.

Zac chegou em casa no início da noite e ao ver as luzes acesas, percebeu que Vanessa estava em casa. 


Ele procurou a esposa pela casa e a encontrou no quarto dos dois.

Zac:amor?!-chamou entrando no quarto.

Ao ouvir a voz do marido, Vanessa não se conteve de alegria.

Van:amor.-falou abraçando-o com força.-Que saudade.

Zac:oi, princesa.-falou acariciando o rosto dela.-Eu também senti a sua falta.-falou iniciando um beijo lento e apaixonado.


Van:como você fez falta.-falou mexendo no cabelo dele.

Zac:eu vim assim que eu pude.-sorriu.-Você estava saindo?-perguntou ao ver que a esposa estava maquiada.

Van:sim. Meu pai ficou tão feliz ao saber que vai ter um netinho, que resolveu fazer um jantar para comemorar.

Zac:isso é a cara do seu pai.-sorriu.-Mais eu também fiquei muito feliz ao saber que teremos um menininho.-falou acariciando a barriga dela.

Van:você estava certo.-sorriu.-Seu sexto sentindo não falhou.

Zac:você deveria me ouvir mais vezes.-sorriu convencido.

Van:aham... claro.-sorriu irônica.-Acho que é melhor o senhor ir se arrumar, né?Eu já estou ficando com fome.

Zac:sim, senhora Efron.-falou batendo continência.

Van:engraçadinho.-falou dando um selinho nele.

Zac foi tomar banho e Vanessa foi terminar de se arrumar. Depois de 20 minutos, os dois saíram de casa e seguiram para a casa dos Hudgens. Ao chegarem, viram que Greg tinha convidado boa parte da família.

Greg:oi, filha.-falou abraçando Vanessa.-Oi, Zac.-abraçou o genro.

Van:oi, pai.

Zac:oi, Greg.

Greg:pensei que você fosse voltar só amanhã.-falou enquanto seguiam para a parte externa da casa.

Zac:pois é. Nós conseguimos terminar tudo antes do tempo e eu vim assim que eu pude.

Greg:que ótimo.-sorriu.

Os pais de Zac e Ashley também estavam por lá.

Ash:maninhooo.-falou ao ver o irmão.-Pensei que você fosse voltar só amanhã.-falou abraçando-o.

Zac:oi, maninha.-sorriu.-Eu consegui vir mais cedo.

Ash:a V já estava me deixando louca por sua causa.-sorriu.-Ela fica muito carente sem você.-falou brincalhona.

Van:engraçadinha.

O jantar logo foi servido e todos se dirigiram para a mesa. Depois de se servir, Vanessa foi para uma mesa acompanhada do marido e da cunhada.

Van:esse ravióli de camarão tá divino.-falou no segundo prato.

Zac:tenho que concordar.

O jantar foi bem descontraído. Vanessa e Zac não ficaram muito tempo por lá e logo voltaram para a casa deles.

Zac:como eu senti falta de casa.-falou deitando na cama.

Van:nada como a casa da gente.-falou deitando ao lado dele.

Zac:com certeza.-sorriu e a beijou.

Vanessa entendeu as segundas intenções do marido e logo correspondeu. Os dois se entregaram ao desejo e fizeram amor. 

Zac:o que você acha de um banho junto comigo?

Van:acho uma ótima idéia.-sorriu.

Zac pegou Vanessa no colo e a levou para o banheiro. Os dois tomaram um banho bem demorado e repleto de beijos e amassos.

Van:o que você acha de um filme pra fechar a noite?

Zac:boa idéia.-sorriu.-Qual filme você quer assistir?-perguntou olhando a programação da Tv á cabo.

Van:pode ser Um Geek Encantador.

Zac:ok.

Os dois começaram a assistir o filme e quando estava na metade, Vanessa adormeceu. Zac desligou a Tv e abraçou a esposa. Os dois dormiram abraçados e acordaram bem tarde no outro dia.

Van:bom dia, amor.-falou sonolenta.

Zac:bom dia, princesa.-sorriu.

Van:que horas são?

Zac:12:30.

Van:sério?-perguntou assustada.-Temos que ir almoçar.-falou levantando em um pulo.

Vanessa sentiu uma tontura e sentou na cama.

Zac:você tá bem?-perguntou preocupado.

Van:eu levantei muito rápido.-falou respirando fundo.-Foi só uma tontura.-falou olhando para ele.

Zac:tem certeza?

Van:tenho sim.-sorriu.-Vou tomar um banho.-falou levantando da cama.-Onde nós vamos almoçar?

Zac:você que escolhe, amor.

Van:pode ser no Katsuya?

Zac:claro.

Vanessa foi tomar um banho e Zac foi se vestir. Depois de prontos, os dois seguiram para o Katsuya e acabaram encontrando Ryan e Brittany.

Britt:Vane.-falou abraçando a amiga.-Oi, Zac.

Van/Zac:oi, Britt.

Ryan:oi, casal.

Zac/Van:oi, Ryan.

Britt:sentem aqui com a gente.

Eles almoçaram junto com os amigos e aproveitaram para colocar os assuntos em dia. Na saída do restaurante, eles ficaram conversando enquanto esperavam os manobristas trazerem os carros.


Van:kkk...não acredito que vocês fizeram isso.-falou sorrindo.

Ryan:isso ai já é normal pra gente, né amor?

Britt:super normal.-sorriu.-Pagar mico é com a gente mesmo.

Zac:só vocês dois mesmo.

Os manobristas trouxeram os carros e eles se despediram dos amigos. Zac e Vanessa voltaram para casa e passaram o resto do dia organizando algumas coisas que ainda estavam fora do lugar.

Van:agora está tudo no lugar.-falou deitando no sofá.

Zac:nossa casa está em ordem.-falou deitando no outro sofá.

Van:agora nós podemos começar a preparar o quarto do nosso pequeno, né?-falou passando a mão na barriga.

Zac:sim. Você quer decorar sozinha ou prefere contratar um decorador?

Van:eu acho melhor nós dois decorarmos.-sorriu.-Temos que ter a experiência completa.

Zac:também acho.-sorriu.-Podemos começar a ver isso em breve.

Os dois começaram a olhar algumas fotos de quartos de bebê na internet e quando saíram para comprar as coisas do quarto, já tinham uma idéia do que queriam para o quarto do filho.

Van:vai ficar tão lindo.-falou animada.

Zac:não vejo a hora de ver o quarto pronto.

Van:eu também.-sorriu.-Nosso pequeno está quase chegando.-falou passando a mão na barriga que já estava bem grande.

Zac:você ainda está de 7 meses, amor.-falou abraçando-a por trás.-Faltam praticamente 2 meses para o nosso pequeno nascer.

Van:eu sei. Mais eu não vejo a hora de segurar ele no meu colo.-falou sonhadora.

Zac:nosso pequeno Bryan.-sorriu.-Não vejo a hora de ver o rostinho dele.-falou com a mão na barriga dela.

Van:acho que ele vai nascer com os seus olhos.

Zac:será?-perguntou sorrindo.-Vai ter olhos encantadores como os do pai.

Van:como você é metido.-falou beijando-o.-Mais são muito encantadores mesmo.-sorriu.

Zac:hum...bom saber.-sorriu maroto.


Bom por hoje é só!

O bebê nasce em dois meses. Será que terá os olhos azuis como os do pai?

Obrigada a Ju, a Tizz, a Julia Araujo, a Rafaela Diniz, a Anne Goes e ao Anônimo. Amores, muito obrigada pelos comentários. Vocês são incríveis.

5 comentários:

  1. Lindoooo! Amei como sempre né! Gostei do nome , to ansiosa para ver o bebê! Posta logo!
    Ps:to triste por que vc não vai fazer outra história. Vc arrasa!
    Beijos paula
    Tizz

    ResponderExcluir
  2. nem preciso falar que o capítulo tá perfeito né?!
    super amei ♥♥♥
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  3. aww que lindo!! eu amo que o bebe vai ter "os olhos encantadores do pai" e os cabelos da mãe <33

    ResponderExcluir
  4. oi paula! adorei o capítulo, infelizmente a fic vai terminar, penso em fazer uma, gostaria de saber se você se interessaria em dividir uma fic comigo, caso queira, por favor, mande um e-mail para justaboringday@yahoo.com
    obrigada e parabéns pela história!

    ResponderExcluir
  5. Aahh
    Q lindoos!!
    To amando eles juntos

    ResponderExcluir