quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Capítulo 42

Oi, amores. Passando para deixar mais um capítulo novinho para vocês. A fic está entrando na reta final agora e espero que vocês gostem. Beijos e amo vocês.

              Reação da família e dos amigos

Greg assentiu sorrindo.

Zac:eu e a Nessa não gostamos muito de contrariar esse tipo de pedido, né amor?-perguntou olhando para ela.

Van:verdade.-sorriu.-Alguns dirão que fomos precipitados, mais como foi um pedido feito pelo meu pai, nós não quisemos contrariar.-falou olhando para a mesa onde os pais e os sogros ansiosos estavam sentados.

Zac/Van:por isso, nós dois já providenciamos um netinho para vocês e ele chega em 7 meses.-sorriram.

Ouve um pequeno silêncio e logo ouviram risadas e gritinhos entusiasmados vindo da mesa dos seus pais.

Starla:eu não acredito.-falou sorrindo.-Nós vamos ser avós.

Gina:não acredito que vocês esconderam isso da gente.-falou abraçando Zac e Vanessa.-Parabéns, meus queridos. Essa criança é uma dádiva na vida de todos nós.

Greg:minha princesinha.-falou abraçando Vanessa.-Estou feliz por vocês.-sorriu.-Não imaginei que vocês fossem atender ao meu pedido tão cedo.

Zac:kkk...nem a gente, né amor?

Van:com certeza.

David:parabéns.-falou abraçando os dois.-Já estou ansioso pela chegada do nosso pequeno herdeiro.-falou abraçado com Starla.

Starla:agora vocês estão começando uma família e tenho certeza que serão muito felizes.-sorriu.

Zac:seremos muito felizes, se Deus quiser.

Van:amém.

Os amigos vieram parabenizar os dois e cobraram uma explicação por não terem ficado sabendo antes.

Britt:por que vocês não contaram pra gente?


Van:nós queríamos fazer uma surpresa.-sorriu abraçando o marido.

Moni:e conseguiram. Eu estou super feliz por vocês.

Zac:obrigado, Moni.

Nesse momento o cerimonialista foi até eles.

Cerimonialista:chegou a hora da primeira dança de vocês.

Van:tudo bem.-sorriu e seguiu para a pista de dança com o Zac.

Zac:preparada?-perguntou segurando-a pela cintura.

Van:com certeza.-sorriu e colocou os braços ao redor do pescoço dele.

As primeiras notas da música How Long Will I Love You começaram a tocar, os dois começaram a dançar e logo a voz da Ellie Goulding foi ouvida.


Van:ai minha nossa.-falou ao ver que a Ellie estava cantando.-É a Ellie mesmo?

Zac:em carne e osso.-sorriu ao ver a alegria da esposa.-Eu sei como você gosta das músicas dela e tive a ideia de convidá-la para cantar no nosso casamento.

Van:eu não me canso de ser surpreendida por você.-sorriu e acariciou o rosto dele.-Eu te amo, Zac.

Zac:eu não me canso de te fazer feliz.-sorriu e a beijou.-Eu também te amo.

Van:essa música é tão linda.-falou com a cabeça apoiada no peito dele.-Me faz lembrar do dia em que você me pediu em casamento. Foi um dos dias mais felizes da minha vida.

Zac:os melhores dias da minha vida só aconteceram porque eu estava com você.-falou olhando nos olhos dela.-E tenho certeza que ainda virão muitos outros dias incríveis ao seu lado.

Van:ain...porque você faz isso?-perguntou derramando algumas lágrimas.-Ás vezes, acho que eu não te mereço.

Zac:nós nos merecemos.-sorriu.-É como dizem: “nós nascemos um para o outro”.-falou limpando as lágrimas do rosto dela.

Van:engraçadinho.-sorriu.

Os últimos acordes da música tocaram e os dois terminaram a primeira dança. Eles seguiram para a mesa do bolo e Vanessa ficou encantada ao ver o que Buddy tinha feito.


Van:ficou tão lindo.-falou observando cada detalhe.-Ficou simples e romântico como eu queria.

Zac:ele mandou bem mesmo.

Os dois cortaram o bolo e dividiram o primeiro pedaço. Na verdade, houve uma pequena disputa entre os dois.

Van:amor, deixa um pouco pra mim.-falou puxando o prato pra ela.

Zac:eu também quero, amor.-falou puxando o prato.

Ash:não acredito que vocês estão disputando uma fatia de bolo.-falou sorrindo.-Vocês já viram o tamanho disso?-perguntou apontando para o bolo.

Van:o primeiro pedaço é o melhor, Ash.-falou tentando se justificar.

Stella:vocês dois são uma graça mesmo.

Ash:vou providenciar mais alguns pedaços de bolo pra vocês.-falou se afastando.

Stella:que horas você vai jogar o buquê, Vane?

Van:agorinha.-falou comendo mais um pedaço de bolo que Ashley tinha lhe entregado.-Obrigada, cunha.

Gina chegou animada.

Gina:achei você.

Van:e eu estava perdida?-perguntou sorrindo.

Gina:como você é engraçada, querida.-sorriu.-Mais está na hora de jogar o buquê.

Van:eu estou comendo.

Gina:depois você come, filha.-falou puxando-a pela mão.

Vanessa deixou o prato com o Zac e seguiu emburrada atrás da mãe.

Van:nem comer em paz a gente pode.-falou fazendo um biquinho.

Gina:kkk...como você é manhosa, Nessa.-sorriu e abraçou a filha.

O cerimonialista entregou um microfone para Gina.

Gina:boa noite.-sorriu.-Queria convidar todas as moças solteiras para se reunirem aqui na frente, porque a Vanessa vai jogar o buquê.-falou animada.

Não demorou para que um aglomerado de mulheres se formasse na frente do pequeno palco. Vanessa virou de costas para as mulheres e contou até três.

Van:é 1, 2, 3 e...-falou jogando o buquê.

Ouve um pequeno empurra-empurra e logo uma sortuda se pronunciou.

Sarah:eu peguei o buquê.-falou animada.

Van:parabéns, Sarah.-falou abraçando a prima.

Depois disso, a Ellie subiu no palco e voltou a cantar. Todos foram para a pista de dança e se esbaldaram ao som de Burn.

Ellie:And we gonna let it burn, burn, burn, burn
We gonna let it burn, burn, burn, burn
Gonna let it burn, burn, burn, burn
We gonna let it burn, burn, burn, burn
We don't wanna leave
No, we just wanna be right now
And what we see
Is everybody's on the floor acting crazy
Getting lurker to the lights out
Music's on, I'm waking up, we stop the vibe
And we bump it up
And it's over now, we got the love
There's no secret now, no secret now

Zac e Vanessa aproveitaram bastante a festa e quando estava dando três horas da manhã, eles saíram á francesa.

Van:acho que já podemos ir para o hotel, né?-sorriu e o abraçou.

Zac:concordo plenamente.-sorriu maroto.

Os dois entraram na limousine e seguiram para um dos melhores hotéis de Los Angeles. Eles entraram no quarto ao beijos e amassos, não demoraram a se despirem e se entregaram ao amor e a paixão. Se amaram por muito tempo e depois de tomarem um banho de banheira, os dois voltaram para o quarto e dormiram abraçados.

No outro dia, acordaram praticamente na hora do almoço.

Van:bom dia.-sorriu ao acordar.

Zac:bom dia.-falou observando a esposa.

Van:por que você está me olhando assim?-perguntou sorrindo.

Zac:eu gosto de olhar pra você.-sorriu.-Você fica linda dormindo.

Van:bobo.-falou dando um selinho nele.-Estamos com fome.-fez um biquinho.

Zac:não é pra menos.-falou olhando as horas no relógio.-Já está na hora do almoço.

Van:sério?Nós dormimos demais.-falou levantando.-Vamos tomar um banho juntos?

Zac:com certeza.

Os dois tomaram um banho bem demorado e depois de se arrumarem, eles desceram para almoçar no restaurante do hotel.

Van:que horas nós vamos para o aeroporto?-perguntou enquanto comia a sobremesa.

Zac:em uma hora.

Van:e eu ainda não sei para onde estamos indo.-falou emburrada.

Zac:é surpresa.-sorriu e a beijou.

Van:eu nem arrumei minha mala.

Zac:a Ashley e a Stella ficaram encarregadas disso. Não precisa se preocupar.-sorriu.

Van:ai senhor.-sorriu.-Por quê você adora uma surpresa?

Zac:porque você sempre fica muito feliz depois das minhas surpresas.-falou convencido.-E eu amo te surpreender.-sorriu e piscou para ela.

Van:modesto como sempre, né?

Zac:apenas realista, amor.

Van:claro, claro.-sorriu.

Depois de terminarem a sobremesa, eles voltaram para o quarto e arrumaram as coisas deles. Ao chegarem no hall do hotel, encontraram com o motorista da HDS que os levaria para o LAX. Não demoraram a chegar no aeroporto e como sempre foram abordados por muitos paparazzi. Eles ignoraram todas as perguntas e foram fazer o check-in.

Zac:fica aqui que eu já venho.-falou indo até o guichê da companhia aérea.

Depois de fazer o check-in, Zac foi até Vanessa e eles seguiram para a sala de embarque. Não demoraram a entrar no avião e a ansiedade de Vanessa aumentava cada vez mais.

Van:você não vai mesmo me falar pra onde estamos indo?-perguntou olhando para ele.

Zac:você vai ficar sabendo logo.-sorriu e afivelou o cinto de segurança.

Vanessa fez a mesma coisa e logo o piloto anunciou o destino.

Piloto:boa tarde. Peço que todos afivelem seus cintos de segurança para que possamos iniciar a nossa decolagem. Desejo a todos uma excelente viagem. Nossa chegada ao Caribe está prevista para ás 17hs.

Van:nós vamos para o Caribe?-perguntou animada.-Eu sempre quis conhecer o Caribe.-falou com um sorriso gigantesco no rosto.

Zac:kkk...pela sua animação, tenho certeza que você vai gostar muito de lá.-sorriu.

O avião decolou em direção ao Caribe e não demorou para que Vanessa e Zac caíssem no sono. A noite tinha sido bem agitada para os dois e o cansaço reinava naquele momento.


Bom por hoje é só!Como será a lua de mel deles?

Obrigada a Julie Brooky, a Anne Goes, a Julia Araujo, a Rafaela Diniz, a Tizz e a Ju. Muito obrigada pelos comentários, amores. Vocês são incríveis.

7 comentários:

  1. Awww que lindooo
    o zac é pftooo

    ResponderExcluir
  2. Super lindooo!
    Paula vc sempre arrasando!
    To super curiosa!
    Posta logo
    Beiijoos
    Tizz

    ResponderExcluir
  3. Awn eu preciso dizer uma coisa:tá PERFEITO,LINDO
    To chorando aqui que nem louca kkk
    Casamento perfeito,ain to sem palavras.Por favor Paula vire escritora hehe u.u
    Posta loguinho tá
    xoxo ♥♥

    ResponderExcluir
  4. adorei!! estou louca para "ver" o bebê kkk
    posta!

    ResponderExcluir
  5. ain cap perfeito,posta logo
    eh se puder divulgar - http://magical-story-zanessa.blogspot.com.br/ , obg ...beijoos

    ResponderExcluir