domingo, 10 de agosto de 2014

Capítulo 41

Oi, amores. Eu gostaria de me desculpar pela demora do capítulo que era pra ter sido postado na sexta-feira, mas eu tive que viajar de última hora e ainda não tinha o capítulo pronto para deixar programado no blogger. Queria desejar também um Feliz Dia dos Pais á todos os pais, principalmente para o meu dad que eu amo. Espero que gostem do capítulo e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

                The Best Day Of My Life

Algumas semanas antes do casamento, Vanessa marcou uma consulta para saber direitinho como estava indo sua gravidez. Depois de tirar todas as suas dúvidas com o médico, ela foi direto para a casa do noivo.

Van:como nós vamos das a notícia para a nossa família?-perguntou deitada por cima dele no sofá.

Zac:eu não sei.-falou olhando para ela.-Acho que podemos falar na hora dos discursos.

Van:é uma boa ideia.-falou pensativa.-Será que eles vão gostar da notícia?

Zac:seu pai falou que não era pra gente demorar a arrumar um neto pra ele, não foi?-perguntou sorrindo.

Van:tenho certeza que ele não pensou que seria tão rápido.-sorriu.-Meu pai sempre gostou de crianças.-falou pensativa.-Acho que ele vai gostar da notícia.

Zac:só nos resta esperar pelo dia do nosso casamento.-falou dando um selinho nela.-O que não vai demorar.

Van:nem acredito que nós vamos nos casar semana que vem.-falou com os olhos brilhando.-Estou curiosa para saber como ficará a decoração.

Zac:até eu estou curioso para saber o que nossas mães aprontaram.

Van:espero que essa semana passe voando.

Seis dias se passaram, faltava apenas um dia para o casamento de Zac e Vanessa. A imprensa, os amigos, os pais e os paparazzi, estavam em polvorosa por causa do grande dia.

Ash:vocês dois estão intimados a comparecerem na Columbu's hoje.-falou pela milésima vez no dia.-Nada de dormirem como vocês fizeram da última vez.

Van:o que nós vamos fazer lá?-perguntou abraçada com o noivo.-Vou ficar vendo vocês bebendo e não vou poder fazer a mesma coisa.-falou emburrada.

Ash:como você é dramática, cunhadinha.-sorriu.-Essa é a última noite que vocês dois passarão “solteiros”, tecnicamente.

Zac:kkkk...ótimo argumento, maninha.-falou rindo com as tentativas frustradas da irmã para tentar convencer Vanessa a sair de casa.-Amor, a Ashley tem razão.-falou virando Vanessa para ficar de frente para ele.-Essa é a noite em que nos despedimos da nossa vida de solteiro. Nós podemos ir para a boate e se você quiser eu fico sem beber junto com você.-falou olhando pra ela.-Nós vamos para ficar um tempo com os nossos amigos, para nos divertir, dançar e conversar um pouco. Vai ser divertido, amor.

Vanessa negou com a cabeça e depois sorriu.

Van:eu não consigo dizer não para você.-falou beijando-o.-Tudo bem. Nós vamos para a Columbu's.

Ash:eehh.-falou pulando e dançando.-Você sabe como convencer uma pessoa, maninho.

Zac:são meus olhos.-sorriu convencido.

Van:super modesto, hein?-falou irônica.

Zac:apenas realista.-sorriu e piscou para ela.-Que horas você combinou com o pessoal, Ash?

Ash:ás 22hs.

Zac:ok. Estaremos lá.

Ash:ok. Vou confirmar com o pessoal.-falou subindo as escadas.-Tenham juízo.

Van:temos de sobra.

Ash:só que não, né?-falou já no topo da escada.-Meu sobrinho é a prova disso.-sorriu.

Zac:engraçadinha.

Ashley foi para o quarto dela e Zanessa ficou na sala conversando.

Van:eu queria tomar sorvete.

Zac:acho que tem sorvete aqui em casa.

Van:eu queria aquele sorvete do shopping.-falou pensativa.-Com calda e pedaços de chocolate. Acho que um McFlurry cairia bem agora.

Zac:kkk...os desejos começaram.-falou levantando do sofá.-Vamos para o shopping então.

Van:ebaa.-falou animada.-Vou chamar a Ashley.

Zac:eu vou buscar minha carteira no quarto e falo com ela.

Van:então tá.

Zac subiu e dois minutos depois, ele descia com a carteira na mão.

Zac:a Ashley falou que tem que ir resolver alguma coisa na rua.

Van:então vamos.-sorriu.

Os dois entraram no carro e foram em direção ao shopping. Ao lembrar que os paparazzi estavam na cola deles o tempo todo, Vanessa preferiu ir no Drive Thru do McDonald's.

Van:acho melhor a gente comprar o sorvete no Drive Thru.-falou ao pararem em um semáforo.-Não estou afim de enfrentar tumulto.

Zac:isso é verdade.-falou pensativo.

Os dois passaram no Drive Thru e compraram o sorvete de Vanessa. Ao saírem de lá, resolveram passar na casa que eles haviam comprado.

Van:a casa vai ficar incrível depois que estiver decorada.-falou imaginando a casa pronta.

O resto da tarde passou rapidamente e logo a noite caiu. Vanessa passou em casa para pegar uma roupa e seguiu para a casa do noivo. Os três prepararam uma comida para o jantar e depois que comeram, eles subiram e começaram a se arrumar para irem pra boate.

Zac:você está pronta, amor?-perguntou entrando no quarto.

Van:estou.-sorriu.

Zac:você está linda.-falou beijando-a.-E cheirosa.

Van:digo o mesmo para você.-sorriu e limpou o batom que tinha ficado na boca dele.-Você não precisa ficar sem beber hoje por minha causa, amor.-sorriu.

Zac:você tem certeza?

Vanessa assentiu e sorriu.

Zac:ok. Então vamos.-falou segurando na mão dela.-A Ashley já está lá embaixo.

Ao descerem as escadas, encontraram Ashley esperando por eles na sala. Eles entraram no carro da HDS que os esperava do lado de fora e seguiram para a boate. Ao chegarem lá, foram abordados por muitos paparazzi e não faltaram perguntas sobre o grande dia.

Van:cadê o pessoal?

Zac:estão esperando lá dentro.

Eles entraram na boate com a ajuda de alguns seguranças e logo encontraram os amigos.

Pessoal:os noivos chegaram.-falaram animados.

Britt:essa noite vai ser pequena para todos nós.


Van:nós temos que sobreviver para amanhã.-sorriu.

Moni:relaxa, Vane.-falou abraçando a amiga.-Nós vamos cuidar de vocês.

Só lembrando que o pessoal também não sabia sobre a gravidez da Vanessa, ok?Seria uma surpresa para todos.

Zac:imagino.-sorriu maroto.-É mais fácil nós dois cuidarmos de vocês.

Ryan:pode ser também.-sorriu.-Vamos começar a festa.-falou puxando o pessoal para o bar.

Corbin:o que vocês querem beber?

Zac:como hoje é um dia especial, vamos tomar Blue Label.-sorriu e pediu uma garrafa para o garçom.-Afinal, não é todo dia que a gente casa, né amor?

Van:verdade.-sorriu.

Ryan:agora eu gostei.-sorriu animado.-Amigo rico é outra coisa, né?-falou divertido.

Corbin:kkk...pior que é mesmo, Ryan.

Moni:eu quero um Sex On The Beach.

Britt:eu também.

Ash:eu quero um suco de morango.-sorriu e olhou para Vanessa.-Companheira é companheira.

Vanessa sorriu e pediu a mesma coisa.

Kim:vocês vão mesmo beber suco?-perguntou intrigada.

Van:não quero estar de ressaca no dia do meu casamento.-sorriu.-Eu sei como eu fico quando bebo.

Ash:é isso ai. Tenho que estar inteira amanhã.-falou tomando um gole de suco.-Só eu sei o que passarei com a minha mãe amanhã. 

Van:nem me lembre desses detalhes, cunha.

Laura:vamos esquecer isso, gente.-falou puxando as meninas para a pista de dança.

Vanessa pensou que não iria se divertir por não estar bebendo com os amigos, mas ela se enganou. Não tinha como não se divertir com o pessoal, eles sempre faziam palhaçadas e quando bebiam, ficavam ainda mais engraçados. Eles dançaram, namoraram e conversaram bastante. Quando estava dando três horas da manhã, Vanessa chamou o noivo para irem embora.

Van:amor, acho que já está na nossa hora.-falou abraçando-o.

Zac:também acho.-sorriu e beijou a testa dela.-Temos que descansar para mais tarde.

Van:apesar de saber que não dormirei o suficiente, acho que vai dar pra descansar um pouco.-sorriu.

Zac:vamos nos despedir do pessoal.

Vanessa chamou a Ashley e eles foram se despedir dos amigos.

Britt:ainda tá cedo, gente.-falou alegrinha.-Agora que a festa tá ficando boa.

Ryan:vamos amanhecer aqui, galera.-falou abraçado com Brittany.

Van:não vai dar mesmo, gente.-falou pesarosa.-Na próxima nós podemos amanhecer.

Zac:esperamos vocês no nosso casamento, viu?-sorriu.

Moni:estaremos lá.-falou batendo continência.

Van:kkk...até mais tarde então.-falou saindo com Zac e Ashley.

Os seguranças da boate ajudaram os três a chegarem até o carro e depois seguiram para a casa do Zac. Os três dormiram assim que caíram na cama do Zac e só acordaram no outro dia com uma voz chamando por eles.

Starla:Ashley.-falava chacoalhando a filha.-Zac.-falava mexendo no cabelo dele.-Vanessa.

Ela tentou acordar os três e não obteve sucesso com sua tentativa pacífica.

Starla:ACORDEM, AGORA.-falou dando um berro.

Os três acordaram assustados.

Zac:ai meu Deus. A casa tá pegando fogo?-perguntou assustado.

Ash:salve-se quem puder.-falou levantando de uma vez.

Van:quem morreu?-perguntou abraçando o noivo.

Starla:kkk...vocês são muito engraçados.-falou rindo dos três.-Eu tentei acordar vocês de uma forma mais tranquila, mas vocês não me deram outra escolha.

Van:ai meu Deus. É hoje.-falou assustada.

Starla:sim e a senhorita já está atrasada para o seu dia da noiva.

Ash:eu vou tomar um banho e encontro com vocês na cozinha.-falou saindo do quarto.

Starla:não demorem. Estarei na sala esperando por vocês.-falou saindo do quarto e fechando a porta.

Zac:ótimo jeito de ser acordado.-sorriu.-Bom dia, amor.-falou dando um selinho nela.

Van:bom dia, bebê.-sorriu.-Tenho que tomar um banho rápido.-falou levantando.

Zac:nós podemos tomar um banho juntos, né?-falou fazendo um biquinho.-Até porque nós só vamos nos ver á noite.

Van:isso é verdade.-falou pensativa.-Tem que ser um banho rápido, viu?-sorriu.

Zac:pode deixar.-sorriu maroto.

Os dois foram tomar um banho e depois foram se arrumar. Desceram para tomar café e depois se despediram. Vanessa foi para um Spa com Starla e Ashley, Zac ficou em casa com o pai e com os amigos.

Van:Ash, o bolo já chegou?-perguntou preocupada.

Ash:chegou agorinha.-falou desviando a atenção do celular para olhar pra amiga.-Está tudo certo, Nessa.

Van:ai que bom.-falou aliviada.-Estava com medo de que o bolo não fosse chegar a tempo.

Gina:você não precisa se preocupar com nada hoje, filha.-falou massageando os ombros da filha.-Está tudo sob controle.

Stella:menos o meu cabelo, né?-falou se olhando no espelho.-Hoje é realmente um bad hair day.

Van:que exagero, Stella.-sorriu.-Seu cabelo está normal.

Stella:você está falando que meu cabelo é ruim todos os dias?-perguntou brincando.

Van:ele não é dos melhores, né?-falou entrando na brincadeira.

Stella:eu mereço mesmo. Só porque está casando, fica tirando onda com o meu cabelo.

Ash:kkkkk...vocês duas são cômicas.

Van:as meninas deram sinal de vida?

Ash:a Moni visualizou o WhatsApp pela última vez ás 5h45 da manhã.

Van:nossa. Elas devem estar dormindo até agora.

Vanessa passou o dia no Spa e quando começou a escurecer, o cabeleireiro e o maquiador começaram seus trabalhos.

Stella:você está tão linda, maninha.-falou emocionada.

Van:obrigada, Stell.

Reprodução: The Beauty Bridal.com (Imaginem a V)

Ash:esse vestido é lindo, amiga.

Gina:minha filhinha vai casar.-falou chorando.-Eu estou tão feliz por você, minha filha.-falou abraçando-a.

Starla:você está maravilhosa.-sorriu e segurou a mão da nora.-Chegou a hora.

Gina:temos que ir.-falou animada.-Seu pai deve estar muito nervoso.

Van:o Zac já está na igreja?-perguntou ansiosa.

Ash:sim. Ele está te esperando.-sorriu e abraçou a cunhada.-Boa sorte, amiga.

Van:obrigada, Ash.

Vanessa foi para a igreja em uma limousine junto com a mãe e com a sogra. Stella e Ashley foram em um outro carro e acabaram chegando primeiro.

Zac:e a Vanessa?Ela já está vindo?-perguntou nervoso.

Ash:kkk...relaxa, maninho.-falou abraçando-o.-Ela já deve estar chegando.

Zac:como ela está?

Stella:ela está maravilhosa.-sorriu.-Vou ver se arrumo um babador pra você.-falou divertida.


Zac:como você é engraçada, cunha.


Stella:kkk...faço o que eu posso.

Nesse momento eles viram um alvoroço do lado de fora da igreja.

Ash:ela chegou.-falou animada.-Vai para o seu lugar, criatura.-falou para o irmão.

Com Vanessa.

Gina:seja muito feliz, filha.-falou abraçando-a antes de entrar na igreja.

Starla:vocês serão muito felizes, querida.-falou sorrindo.

Greg:você está pronta?-perguntou ansioso.


Van:sim. Mais do que nunca.

Greg:saiba que você sempre será minha princesinha, viu?Você pode contar comigo para tudo o que você e o Zac precisarem. Eu te amo, filha.

Van:eu também te amo, pai.-falou emocionada.

A marcha nupcial começou a tocar e ao entrarem na igreja, Vanessa ficou encantada com a decoração do local. Vanessa sorriu ao ver Zac esperando por ela no altar e ele retribuiu o sorriso. Greg sentia o coração acelerado, ele estava entregando uma de suas princesas para um outro homem, mais ele tinha a certeza que Zac faria sua filha muito feliz. Ao chegarem no altar, Greg abraçou Vanessa e colocou a mão dela sobre a dele.

Greg:cuide bem da minha princesa e a faça muito feliz.

Zac:sempre.-sorriu.

Greg assumiu seu lugar ao lado de Gina e o padre logo começou a cerimônia. Vanessa e Zac optaram por uma celebração mais curta e logo chegou na parte mais esperada por ambos.

Padre:Zachary David Alexander Efron, você aceita Vanessa Anne Hudgens como sua legitima esposa, prometendo amá-la, respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de sua vida?

Zac:sim.-disse olhando dentro dos olhos de Vanessa, enquanto colocava a aliança.-Eu te amo.-falou olhando nos olhos dela.

Uma lágrima solitária acompanhou o sorriso que se abriu no rosto dela.

Padre:Vanessa Anne Hudgens, você aceita Zachary David Alexander Efron como seu legitimo esposo, prometendo amá-lo, respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de sua vida?

Van:aceito.-sorriu enquanto colocava a aliança no dedo de Zac.-Nós também te amamos-disse olhando para ele.

Zac sorriu emocionado.

Padre:Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.-sorriu.

Zac segurou Vanessa pela cintura e selou aquela promessa com um beijo. Os dois se empolgaram um pouco e ela teve que interromper o beijo.


Todos os convidados aplaudiram enquanto os dois saíam da igreja. Eles entraram no carro e seguiram para o local onde aconteceria a festa.

Van:eu estou nas nuvens.-sorriu.

Zac:é ótimo saber que agora você é minha esposa.-falou beijando-a.-Senhora Efron.

Van:é ótimo ser sua esposa.-sorriu e o beijou novamente.

Zac:acho que ainda não disse isso, mais você está maravilhosa.

Van:obrigada, amor. Você também está incrível.-sorriu marota.-Eu já falei que eu tenho uma queda por homens de terno?

Zac:é mesmo?-perguntou se aproximando.-É bom saber disso.-falou beijando-a mais profundamente.

Os dois interromperam o beijo ao sentirem o carro parar.

Van:chegamos.-sorriu.

Eles saíram do carro e entraram no salão de festas. O lugar estava lindo. Gina e Starla haviam caprichado na decoração e não esqueceram nenhum detalhe.


Van:uau.-falou admirada.-Ficou lindo.

Zac:nossas mães se superaram.

Eles foram tirar algumas fotos antes da festa e depois voltaram para o salão onde todos os convidados já os esperavam. Foram recebidos com uma salva de palmas e logo depois foram parabenizados por todos.

Durante o jantar, alguns padrinhos e madrinhas fizeram alguns discursos para os noivos. Depois foi a vez de Zac e Vanessa.

Zac:chegou a hora.-falou no ouvido dela.-Boa noite, gente.-sorriu.-Eu e minha linda esposa, gostaríamos de dizer algumas palavrinhas.

Vanessa levantou da cadeira e ficou em pé ao lado dele.

Van:primeiramente, gostaríamos de agradecer a presença de todos vocês aqui nesta noite tão especial para nós dois.-sorriu.-Sem o apoio das nossas famílias e amigos, nada disso teria acontecido.

Zac:muito obrigado por estarem aqui.-sorriu e olhou para a esposa.-Meu sogro.-falou chamando a atenção do Greg.

Greg:fala meu genro.-sorriu.

Zac:no dia do nosso jantar de noivado, você falou que era para nós dois providenciarmos um neto para vocês o mais rápido possível, né?-perguntou divertido.


Greg assentiu sorrindo.

Zac:eu e a Nessa não gostamos muito de contrariar esse tipo de pedido, né amor?-perguntou olhando para ela.

Van:verdade.-sorriu.-Alguns dirão que fomos precipitados, mais como foi um pedido feito pelo meu pai, nós não quisemos contrariar.-falou olhando para a mesa onde os pais e os sogros ansiosos estavam sentados.

Zac/Van:por isso, nós dois já providenciamos um netinho para vocês e ele chega em 7 meses.-sorriram.


Bom por hoje é só!Não me matem, mais o capítulo já estava gigantesco.

Obrigada a Ju, a Julie Brooky, ao Anônimo, a Rafaela Diniz e a Anne Goes. Muito obrigada pelos comentários, amores. Espero que tenham gostado do capítulo. Beijos.

6 comentários:

  1. AAAAAAAH MEU DEUS EU AINDA TE MATO POR FAZER ISSO!
    Ficou mto mto mto mto perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. ain adoreii,mas pq vc tinha que para justo agora poxa
    TÁ PERFEITO,LINDO,MARAVILHOSO
    AMEI,AMEII *--*
    O casamento ficou perfeito,to até chorando sabia kkk
    Pela amor de Deus posta loguinho pq senão eu não aguento de curiosidade hehe u.u
    xoxo ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. uau,esse capítulo superou os outros
    tá mega perfeito amore,eu amei ♥♥♥
    posta o próximo logo,kisses

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Amei , perfeito o cap. Posta logoo!
    To louca para ver o bebê
    Beiijoos
    Tizz

    ResponderExcluir
  5. lindoooooooo!! adorei! amei a decoração!
    posta!

    ResponderExcluir