segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Capítulo 39

Oi, amores. Realmente estou postando muito rápido esses dias. Chocada comigo mesma. Hehe. Vocês estão me perguntando se eu vou continuar escrevendo depois que terminar essa fic e tals. Bom, eu troquei de faculdade, por isso, o meu tempo vai ser menor aqui no blog. Tenho que me dedicar 100% a faculdade, mas, posso ver se consigo postar alguma coisa nos finais de semana. Ainda estou pensando nisso, mais quando eu souber direitinho, eu aviso para vocês, ok?Espero que gostem do capítulo e comentem bastante.

                                                          Será?

Ao voltar para o hotel, Zac encontrou Vanessa sentada na cama olhando para o nada.

Zac:amor.-falou se aproximando.

Vanessa continuava olhando para o nada.

Zac:Nessa.

Van:oi.-falou olhando para ele.

Zac:aconteceu alguma coisa?-perguntou ao notar a expressão no rosto dela.

Vanessa assentiu e ele sentou ao lado dela.

Zac:o que que aconteceu, amor?-perguntou preocupado.

Van:na verdade, é o que não aconteceu.

Zac olhou para ela intrigado.

Zac:como assim?Não entendi.-falou olhando para ela.

Van:era para a minha menstruação ter descido no final da semana passada e até hoje nada. O meu ciclo é normal e nunca atrasou tanto assim.-falou assustada.

Zac ficou estático olhando para ela.

Van:é isso mesmo que você está pensando.-falou cabisbaixa.-Acho que estou grávida.

Zac despertou ao ver uma lágrima rolar pelo rosto de Vanessa.

Zac:amor, fica calma.-falou abraçando ela.-Eu sempre vou estar ao seu lado. Se você estiver mesmo grávida, nós cuidaremos dessa criança e daremos todo o amor e carinho que ela precisa.-falou levantando o rosto dela.-Eu te amo.

Vanessa sorriu e deixou mais algumas lágrimas caírem.

Van:eu também te amo.-falou abraçando-o mais forte.-Eu estou com medo. 

Zac:você não precisa ficar com medo, amor. Nós estamos juntos nessa.-falou depositando um beijo na testa dela.

Van:e se nós não estivermos preparados?-perguntou assustada.-Não quero ser uma mãe ruim.

Zac sorriu e acariciou o rosto dela.

Zac:se você estiver mesmo grávida, teremos alguns meses para nos preparar para recebê-lo.-falou olhando nos olhos dela.-E você não conseguiria ser uma mãe ruim, porque você é incrível e adora crianças.

Van:eu amo crianças.-sorriu.-Você tem razão.-falou mais tranquila.

Zac:nós tínhamos que tirar logo essa dúvida, né?

Van:sim. Mais como compraremos um teste de gravidez sem chamar a atenção das pessoas?

Zac:ótima pergunta.-falou pensativo.

Enquanto pensava em alguma solução, o celular dele tocou e ao ver quem era, ele teve uma ideia.

***Início da ligação***

Zac:que bom que você ligou, Evan.

Evan:hãn?Como assim?-perguntou sem entender.-Liguei para te lembrar que a première começa ás 20hs.

Zac:ahh...claro.-sorriu.-Preciso de um grande favor seu, Evan.

Evan:em que posso ajudar?

Zac:vou precisar de toda a sua descrição.

Evan:eu deveria me preocupar com isso?-perguntou sorrindo.

Zac:acho que não.-sorriu.-Eu preciso que você vá em uma farmácia e compre um teste de gravidez.

Evan:UM TESTE DE QUÊ?-perguntou chamando a atenção de algumas pessoas que estavam próximas.

Zac:fala baixo, Evan.-sorriu.-Um teste de gravidez.

Evan:ai meu Deus do céu. O que vocês andaram aprontando, Efron?

Zac:kkkk...só aproveitando a vida.-falou divertido e levou um beliscão de Vanessa.-Ai, amor.

Van:menos, Zac.-falou repreendendo-o.

Zac:você pode fazer isso pra mim, Evan?

Evan:claro, Zac. Vou comprar agora mesmo.-falou entrando no carro.-Deixo ai no hotel em 40 minutos e você pode começar a se arrumar para a première.

Zac:obrigado. Pode deixar.-sorriu.-Tchau.

Evan:tchau.

***Fim da ligação***

Van:e ai?-perguntou ansiosa.

Zac:ele está indo na farmácia.-falou tirando a camisa e a calça.-Você vai na première comigo?

Van:acho que não, amor.-falou olhando para ele.-Não conseguiria agir naturalmente essa noite. Eu estou preocupada.

Zac:se você quiser eu posso ficar aqui com você.-falou sentando ao lado dela.-Não quero te deixar sozinha desse jeito.


Van:não precisa, amor. Lá vai estar cheio de pessoas que dependem de você.-falou passando a mão no cabelo dele.-Sem falar na quantidade de fãs que estão esperando para te ver. Você deve ir.

Zac:você tem certeza?-perguntou preocupado.

Van:tenho sim, amor.-sorriu.-Eu vou ficar bem. Vou jantar, assistir um filme e depois eu vou dormir.

Zac:tudo bem, amor.-falou se dando por vencido.-Vou tentar chegar cedo, ok?

Van:ok.-sorriu.

Zac deu um selinho nela e levantou da cama.

Zac:você quer tomar um banho comigo?-perguntou sorrindo de lado.

Van:ai, não sei.-falou pensativa.-Será que devo?

Zac não esperou a resposta e a pegou no colo.

Van:você é rápido.-falou ao entrarem no banheiro.

Zac:muito rápido.-sorriu e a beijou.

Os dois tomaram banho entre muitos beijos e depois de uns 20 minutos, saíram do banho e trocaram de roupa. Zac vestiu a roupa para a première e Vanessa optou por um short jeans e uma regatinha preta.

Van:você ficou super gato com essa roupa.-falou olhando o noivo da cabeça aos pés.-Eu deveria ficar enciumada?-perguntou divertida.

Zac:é claro que não.-sorriu e a envolveu pela cintura.-Eu só tenho olhos para a senhorita.

Van:é mesmo?-perguntou colocando os braços ao redor do pescoço dele.-Esses olhos azuis são só meus então?

Zac:totalmente seus.-falou aproximando seu rosto do dela.-E você é só minha.-falou beijando-a com urgência.

Depois de alguns minutinhos, os dois foram se separando aos poucos com alguns selinhos.

Van:nossa.-falou se abanando.-Ficou quente aqui, né?-falou ligando o ar-condicionado.

Zac:kkkk...só você, amor.

Ouviram alguém batendo na porta e Zac foi atender.

Zac:oi, Evan.-falou abrindo espaço para ele entrar.

Evan:oi, Zac.-sorriu.-Oi, Vanessa.

Van:oi, Evan.-sorriu.

Evan:a encomenda de vocês está aqui.-falou entregando uma sacola para Vanessa.-Comprei dois testes de marcas diferentes para não ter erro.

Van:obrigada, Evan.-falou tirando os testes da sacola.-Agora eu estou assustada.-falou encarando as duas caixinhas em suas mãos.

Evan:eu vou esperar por você lá embaixo.-falou saindo do quarto.

Zac:tudo bem.

Evan saiu do quarto e Zac foi tentar acalmar a namorada.

Zac:amor?Você tá bem?-perguntou olhando para ela.

Van:acho que sim.-falou meio duvidosa.-Meu estômago está revirando de nervosismo.

Zac:tenta se acalmar, ok?-falou segurando a mão dela.-Você quer fazer os testes agora ou depois?

Vanessa olhou para ele e depois para as caixinhas em sua mão.

Van:acho que é melhor agora, né?

Zac:você que sabe, amor. Vamos no seu tempo.

Van:eu preciso tirar essa dúvida logo.-falou abrindo a primeira caixinha.

Vanessa leu as instruções dos dois testes e depois entrou no banheiro. Zac ficou no quarto andando de um lado para o outro esperando Vanessa sair.

Zac:e ai?-perguntou ao ver a porta do banheiro se abrir.

Van:temos que esperar cinco minutos.-falou olhando para os testes em cima da pia do banheiro.-Se ficar com uma faixa azul, é negativo. E se ficar uma faixa azul e uma rosa, é positivo.

Zac cronometrou os cinco minutos no celular e ao ouvirem o som do alarme, os dois olharam ansiosos para os testes.

Zac/Van:ai minha nossa.-falaram juntos.

Van:eu não acredito nisso.-falou olhando para ele.

Zac:nós vamos ser pais?-perguntou sorrindo.

Van:é o que parece.-falou ainda surpresa.-Oh my God. Nós vamos ser pais.-falou abraçando-o.

Zac:eu ainda não estou acreditando.-falou olhando para os teste mais uma vez.-Isso tá acontecendo mesmo?

Van:está.-sorriu e começou a pular.-Eu vou ser mãe.-falou derramando algumas lágrimas.

Zac:parabéns para nós, amor.-sorriu e a abraçou.-Nós vamos ter um filho.

Os dois estavam sorrindo para as paredes e não se continham de felicidade. A vontade dos dois era de ligar para todo mundo contando a novidade.

Van:o que nós fazemos agora?-perguntou olhando para ele.-Nós vamos contar para os nossos pais agora ou depois do casamento?

Zac:acho que nós podemos contar depois do casamento.-sorriu.-Assim dá tempo de você ir no médico para ver como ele está.-falou colocando a mão na barriga dela.-Sem falar que nossas mães surtariam e ficariam ainda mais no seu pé.

Van:não fale isso nem brincando.-falou com os olhos arregalados.-Elas já estão me deixando louca com o casamento. Acho melhor deixarmos para dar a notícia no dia do casamento mesmo.

Nesse momento o celular do Zac toca.

***Início da ligação***

Evan:Zac, você vai chegar atrasado.

Zac:estou descendo.

Evan:ok.

***Fim da ligação***

Zac:eu não queria ir.-falou fazendo um bico.

Van:ount...nós estaremos te esperando aqui.-sorriu e o beijou.-Te amo.


Zac:também te amo.-falou beijando-a.-Amo vocês na verdade.-falou reflexivo.

Vanessa sorriu e ele saiu do quarto. Zac encontrou com Evan no Hall do hotel e ao ver o sorriso no rosto de Zac, Evan soube a resposta do teste.

Evan:parabéns, Zac.-sorriu.

Zac:obrigado, Evan.-sorriu ainda mais.-Cara, que sensação incrível.-falou ao entrar no carro.-Ainda não caiu a ficha, sabe?

Evan:kkk...imagino. O Greg já sabe da novidade?

Zac:nós vamos contar para a família no dia do nosso casamento.

Evan:boa sorte pra vocês.

Zac:nós vamos precisar mesmo.

Zac foi para a première e ao chegar distribuiu alguns autógrafos, tirou fotos com alguns fãs e depois foi para o tapete. Os fotógrafos tiraram muitas fotos e os repórteres fizeram muitas perguntas sobre o casamento com Vanessa. Zac desconversou e acabou não respondendo as perguntas sobre sua vida pessoal.


Quando a exibição do filme acabou, Zac não pensou duas vezes e voltou para o hotel. Ao chegar no quarto, encontrou Vanessa dormindo serenamente. Ele tomou um banho e depois deitou ao lado de Vanessa. Ao sentir a presença do noivo na cama, ela virou e o abraçou.

No outro dia, os dois acordaram cedo e foram em direção a loja Oakley. Os dois tinham sido convidados a irem na loja para que pudessem escolher algumas roupas. Os paparazzi descobriram que os dois estavam por lá e logo um aglomerado foi formado na frente da loja. Zac e Vanessa precisaram da ajuda de alguns seguranças para saírem de lá.


Van:nossa. Que sufoco.-falou ao entrar no carro.

Zac:quanta gente.-falou cansado.-Agora temos que ir para o hotel arrumar as malas e depois voltamos para casa.

Van:voltar para a loucura de Los Angeles.-sorriu.-E para as loucuras de Gina e Starla.

Zac:kkk...verdade. As duas estão trabalhando á todo vapor.


Bom por hoje é só!

Como será o casamento e a reação do pessoal?

Obrigada a Julie Brooky, a Tizz, a Rafaela Diniz, a Ju, a Anne Goes, ao Anônimo e a Julia Araujo. Muito obrigada, amores. Muitas de vocês acertaram nos palpites. 

7 comentários:

  1. EEEEEEEEEE AGR SIM *-*
    Muito perfeito
    Awww vou chorar hahaha

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!! Um bebê :D
    Ai Paula eu ia amar se vc pudesse escrever outra história *--* mas entendo que vc ten a faculdade. Menina essa história é ótima e viciante
    Beiijoos
    Posta logo
    Tizz

    ResponderExcluir
  3. aiiiw *-* que lindo
    super fofo a Vany grávida
    eu amei esse capítulo ♥♥♥
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  4. AAAh amei!!! Adorei, demais!!
    E sobre (talvez) proxima história, se precisar de ajuda nós estamos aqui :)

    ResponderExcluir
  5. ahh adoreii a Nessa grávida acerteii uhuu u.u
    ameii saber da noticia e o Zac super fofo como sempre aii meu Jesus,me apaixono cada dia mais pelos dois ♥
    Capitulo perfeito,eu ameii esse sabia que to até chorando,já li hoje umas 10 vezes e não me canso hehe
    Posta loguinho
    xoxo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. :')
    Q bom q ela está gravida,isso pode fortalecer a relação deles :)

    ResponderExcluir