domingo, 3 de agosto de 2014

Capítulo 38

Oi, amores. Passando por aqui para deixar mais um capítulo novinho para vocês. Esse foi o maior capítulo que escrevi até agora nesse blog, mas eu acabei me empolgando. Hehe. Espero que gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

                           Cake Boss

Vanessa estava deitada em sua cama com o notebook no colo e chorava desesperadamente quando Stella entrou em seu quarto.

Stella:oh my God.-falou assustada.-Que que aconteceu?Você e o Zac brigaram?-perguntou se aproximando da irmã.

Vanessa limpou as lágrimas que escorriam pelo seu rosto e desciam pelo seu pescoço.

Van:eu estava assistindo Agora e Para Sempre.-fungou.-Esse filme é tão lindo.-falou derramando mais algumas lágrimas assim que a música final começou a tocar.-E ainda tem essa música no final.

Stella:fala sério, Vanessa.-sorriu.-Eu pensei que tivesse acontecido alguma coisa.

Vanessa desligou o notebook e olhou para a irmã.

Van:eu sempre choro assistindo esses filmes.-falou limpando o rosto.-O que você queria comigo?

Stella:a mamãe está te procurando que nem louca.

Van:ai senhor.-falou levantando da cama.-É sobre o casamento não é?

Stella:com certeza.-falou olhando as próprias unhas.-Ultimamente ela só tem falado sobre isso.

Van:eu vou lavar meu rosto e desço agorinha.-falou entrando no banheiro.

Stella desceu e depois de dar o recado para a mãe, ela foi para a sala assistir E!News. As revistas já tinham divulgado muitas matérias de Zac e Vanessa especulando sobre um possível noivado, e tudo se concretizou quando um paparazzi conseguiu registrar Vanessa usando o anel de noivado. A matéria que passava no E!News era justamente sobre o casamento de Zanessa.

Van:cadê a mamãe, Stella?-perguntou descendo as escadas.

Stella:tá na cozinha.-falou de olho na Tv.

Van:aff...outra matéria sobre o casamento?

Stella:aham. É o assunto do momento, né?Eles não perdem a oportunidade de falar alguma coisa sobre isso.

Van:eu já estou ficando cansada.-falou chateada.-Vou atrás da mamãe.-falou indo para a cozinha.

Gina:Vanessa.-falou animada.-Até que enfim você apareceu.

Van:oi, mãe.-falou entrando na cozinha.-Julie, faz um sanduíche para mim, por favor?

Julie:claro, Vane.

Vanessa sentou em uma cadeira que ficava no balcão e logo Gina sentou ao seu lado.

Gina:eu e a Star estávamos olhando algumas coisas para a decoração do casamento.-falou abrindo um mostruário com várias fotos de casamento.

Van:nós ainda nem marcamos o casamento, mãe.-falou olhando para a mãe.

Gina:quem disse que não?-perguntou sorrindo.-Eu e a Star conseguimos marcar a data.-falou animada.

Vanessa olhou para a mãe surpresa.

Van:como assim?Eu e o Zac falamos com o padre e ele disse que só teria data para o ano que vem.

Gina:eu e a Star pedimos para que ele nos ligasse caso houvesse alguma desistência. E adivinha só?Um casal desistiu da data.-falou batendo palminhas.-Vocês se casam no dia 1° de Setembro.

Vanessa estava tomando suco e engasgou ao ouvir a data.

Van:cof, cof, cof.-tentava respirar.

Gina batia nas costas da filha e ela logo desengasgou.

Van:1° de Setembro?-perguntou assustada.

Gina:sim. Por quê?Algum problema com a data?-perguntou apreensiva.

Van:isso é daqui um mês praticamente.

Gina:nós sabemos. Por isso, nós estamos providenciando tudo rapidamente.

Van:o Zac já sabe a data?

Gina:acho que não. Nós resolvemos isso agorinha.-falou pensativa.-Você pode contar a novidade para ele.-sorriu.-Agora eu tenho que ir me encontrar com a Star.-falou beijando a bochecha da filha e saindo logo em seguida.

Vanessa ficou olhando para o nada.

Julie:Vane, seu sanduíche tá pronto.-falou colocando o prato em cima do balcão.

Van:obrigada, Julie.-sorriu e comeu mandando uma mensagem para o noivo.

***Mensagem da Vanessa***
Amor, onde você está?
Preciso falar com você.
Beijo.
***Fim***

***Mensagem do Zac***
Estou no Starbucks com os meninos.
Aconteceu alguma coisa?
***Fim***

***Mensagem da Vanessa***
Vou passar ai.
***Fim***

***Mensagem do Zac***
Tudo bem.
Estou te esperando.
***Fim***

Vanessa terminou de comer o sanduíche rapidamente e subiu as escadas correndo. Ela pegou a bolsa, a chave do carro e desceu as escadas correndo.

Stella:onde você vai?-perguntou e não obteve resposta, porque Vanessa já tinha saído.

Vanessa entrou no carro e foi direto para o Starbucks. Ao chegar lá, viu que estava cheio de paparazzi e preferiu ficar no carro. Ela não estava com paciência para aturar perguntas e encheção de saco.

***Mensagem da Vanessa***
Amor, estou aqui no estacionamento.
Tem como você vir aqui no meu carro?
Não tô com paciência pra paparazzi hoje.
***Fim***
Ao receber a mensagem de Vanessa, Zac olhou para o estacionamento e viu Vanessa esperando por ele no carro.


Zac:gente, vou ali falar com a Vanessa e já volto.-falou saindo da mesa onde os amigos conversavam.

Ao sair do Starbucks, Zac acabou chamando a atenção dos paparazzi que acabaram acompanhando ele até o carro de Vanessa. Ele entrou no carro e fechou a porta.

Van:oi, amor.-sorriu.

Zac:oi, Nessa.-falou dando um selinho rápido nela.-Aconteceu alguma coisa?-perguntou preocupado.

Vanessa subiu os vidros do carro e depois respondeu.

Van:você já está sabendo que a data do nosso casamento está marcada?

Zac:como assim?O padre falou pra gente que só tinha data para o ano que vem.-falou surpreso.

Vanessa olhou para ele e fez uma careta.

Zac:nossas mães?-perguntou sabendo que tinha dedo das duas na história.

Van:exatamente. Elas deixaram o telefone delas com o padre e surgiu uma desistência. Ele ligou para elas e acabaram marcando a data do casamento.

Zac:ai minha nossa.-falou assustado.-Essas duas estão fora de controle.-sorriu.-Para quando elas marcaram?

Van:1° de Setembro.

Zac:como??-perguntou super assustado.-Isso é daqui um mês.

Van:exatamente.-falou chateada.-Elas estão me enlouquecendo. Era pra ser uma experiência divertida e única para mim. Mas não está sendo como eu imaginava.-falou um pouco triste.

Zac:amor, não fica assim.-falou acariciando o rosto dela.-Nós podemos conversar com as duas e pedir para elas maneirarem um pouco.

Van:eu não quero deixar as duas tristes.-falou olhando para ele.-Eu só estou cansada.-falou fechando os olhos.-Todo mundo só fala do nosso casamento agora. Eu queria que as pessoas parecem de falar sobre a mesma coisa o tempo todo.

Zac:eu te entendo completamente.-falou sério.-Hoje á noite eu tenho que ir para Nova York para a première e divulgação de New Year's Eve. O que você acha de vir comigo?-perguntou olhando para ela.

Van:é sério?-perguntou surpresa.

Zac afirmou com a cabeça e sorriu.

Van:mas é claro que eu vou.-sorriu e o abraçou.-Vai ser ótimo sair um pouco daqui.

Zac:fico feliz em ajudar.

Van:e nós podemos ir na Carlo's Barkery.-falou empolgada.-Espero que o Buddy esteja pronto para fazer nosso bolo de casamento.

Zac:kkkk...eu sabia que você não esqueceria isso.

Van:nunca.-sorriu.-Amor, eu tenho que ir agora. Tenho uma seção de fotos para a revista Sugar daqui a pouco.-falou olhando as horas no celular.

Zac:tudo bem. Boa sorte na seção de fotos.-falou beijando-a.-Passo na sua casa umas oito horas da noite pra gente ir para o aeroporto.

Van:tá bom. Te amo.-deu um selinho nele.

Zac:também te amo.-falou saindo do carro.

Zac voltou para o Starbucks e Vanessa foi para o local da seção de fotos.

Corbin:demorou, hein?-falou assim que Zac sentou na cadeira.

Zac:a Vanessa queria conversar comigo.-sorriu.-Nossas mães estão deixando ela louca.

Ryan:kkkk...eu imagino. Mulheres ficam loucas com preparativos de casamento.

Zac:minha mãe e a Gina levam a “organização” do casamento muito á sério.-falou tomando um gole de café.-Vocês não sabem da última.

Corbin:diga.

Zac:as duas conversaram com o padre e marcaram a data do casamento.

Ryan:mentira?Vocês falaram que só tinha data para o ano que vem.

Zac:ai é que tá. As duas deixaram o telefone com o padre, para que ele ligasse se surgisse alguma desistência. E foi o que aconteceu.-sorriu.-Um casal desistiu e elas marcaram a data para o dia 1° de Setembro.

Corbin/Ryan:já?-perguntaram assustados.

Zac:sim. Vou me casar daqui um mês.

Corbin:nossa. Elas se superaram dessa vez.

Zac:nem me fale.

O resto do dia passou rapidamente. Depois de sua seção de fotos para a revista, Vanessa voltou para casa e arrumou sua mala para NY.

Stella:pra que essa mala?-perguntou ao ver a irmã descendo as escadas com uma mala.-Vai mudar de vez para a casa do Zac?-perguntou divertida.

Van:ainda não.-sorriu.-Eu vou para Nova York com ele.

Stella:a mamãe já sabe disso?

Van:não. Eu estou pirando aqui em casa. Preciso respirar um pouco, senão eu vou enlouquecer aqui.-falou sentando ao lado da irmã.-O Zac deve estar quase chegando.-falou ao olhar as horas no celular.-Na hora que a mamãe chegar, você explica pra ela que eu fui com o Zac para Nova York. Fala que ele foi divulgar e participar da première do filme New Year's Eve. Ok?

Stella:ok. Pode deixar comigo.

Van:obrigada, Stell.-falou abraçando a irmã.

A campainha tocou e Vanessa foi abrir a porta.

Van:oi, amor.-sorriu e o abraçou.

Zac:oi, amor. Você está pronta?

Van:sim.

Zac:Oi, Stell.

Stella:oi, cunhadinho.

Zac:cadê sua mala, amor?

Van:aqui.-falou puxando a mala até a porta.-Podemos ir.

Zac colocou a mala dela no porta-malas do carro e o motorista levou os dois para o LAX. Foram recebidos por um agente do aeroporto e foram clicados incansavelmente pelos paparazzi. Os dois permaneceram de mãos dadas o tempo inteiro.



Depois que fizeram o check-in, foram levados para a sala de embarque e não demorou para que embarcassem rumo a NY. 


Chegaram em Nova York por volta de onze horas da noite e foram levados para o hotel, onde fizeram o check-in e depois foram para o quarto.

Van:como estou cansada.-falou se jogando na cama.

Zac:amanhã eu vou ter que levantar ás quatro da manhã.

Van:credo. Por quê tão cedo?-perguntou surpresa.

Zac:temos uma entrevista no Today Show.

Van:ahh...entendi. Não precisa me acordar ao sair, tá?-falou sorrindo.

Zac:pode deixar, senhorita.-sorriu e a beijou.-Que tal um banho com seu noivo lindo?

Van:hum...-falou pensativa.-Acho que não seria má ideia.

Zac:então vamos.-falou puxando-a para o banheiro.

Os dois tomaram banho entre beijos e amassos. Depois de muitos minutinhos no banho, os dois saíram e foram trocar de roupa.

Van:estou com fome.-falou fazendo um biquinho.

Zac:eu também estou morto de fome. Vamos pedir alguma coisa.-falou ligando no restaurante do hotel para  fazer os pedidos.-O que você vai querer comer?

Van:eu quero Ravioli de carne com bastante queijo.

Zac:ravioli é top.

Zac fez os pedidos e depois de 20 minutos, bateram na porta. Vanessa abriu a porta e o rapaz colocou a comida em cima da mesa. Depois que o rapaz saiu, os dois comeram e assistiram Tv até pegarem no sono. 

Zac acordou ás quatro da manhã e se arrumou sem fazer barulho para não acordar Vanessa. Ao terminar de se arrumar, ele deu um beijo na bochecha dela e saiu.

Zac ficou surpreso ao ver o número de fâs e paparazzi do lado de fora da emissora esperando por ele e pela Michelle Pfeiffer naquele horário. Ele distribuiu alguns autógrafos e depois entrou no prédio da emissora.


Ao chegar no estúdio, ele cumprimentou todo mundo e depois seguiu para o camarim onde passou por uma maquiadora e depois seguiu para o estúdio.

Zac:bom dia, Michelle.-falou cumprimentando-a.

Michelle:bom dia, Zac.-sorriu.-Fiquei sabendo do seu noivado. Parabéns.-falou abraçando-o.

Zac:obrigado.-sorriu.

Os dois foram encaminhados para os seus lugares e logo o programa começou a ser gravado. Vanessa acordou por volta das oito horas da manhã.

Van:Zac?-perguntou ao apalpar o lado direito da cama.-Ahh é.-falou lembrando da entrevista.

Ela foi tomar uma banho e depois trocou de roupa. Vanessa pediu o café da manhã no quarto e junto com a comida, veio Zac Efron.

Zac:bom dia.-falou ao ver Vanessa abrindo a porta.

Van:amor.-sorriu.-Bom dia.-sorriu e o beijou.


Zac entrou com a bandeja de café da manhã e colocou-a em cima da mesa.

Zac:estou morrendo de fome.

Van:eu também.-sorriu e sentou ao lado dele.-Como foi a entrevista?-perguntou comendo.

Zac:foi ótima. Você tinha que ver a quantidade de fãs que estavam esperando do lado de fora da emissora.

Van:sério?Uma hora daquelas?-perguntou surpresa.

Zac:kkk...sim. Acho que não era cinco e meia ainda.

Van:pelo amor. Não me faça acordar nesse horário, porque senão as coisas não ficarão muito bonitas.

Zac:sei o que acontece quando mexem com o seu sono.

Van:ainda bem que você sabe.-sorriu.-Que horas nós vamos na Carlo's Bakery?

Zac:tem que ser agora na parte da manhã, porque á tarde eu tenho mais algumas entrevistas.

Van:tudo bem.-falou levantando.-Vou trocar de roupa rapidinho.-falou abrindo a mala.

Depois de 30 minutos, os dois saíram do hotel e entraram no carro com o motorista que já estava esperando por eles. Zac falou para o motorista o endereço da confeitaria e partiram em direção a Hoboken.Vanessa não estava se contendo de felicidade.

Van:nós estamos mesmo indo encomendar nosso bolo de casamento com o Buddy Valastro?-perguntava pela quinta vez.

Zac:sim, amor.-sorriu com o entusiasmo da noiva.-Fica calma, ok?

Van:eu estou calma.-sorriu.

Motorista:chegamos.-falou estacionando em frente a confeitaria.

Van:ai que emoção.-falou saindo do carro.

Zac segurou na mão dela e os dois entraram na confeitaria que estava cheia como sempre. As pessoas olharam surpresas para os dois e eles seguiram até Mary a irmã do Buddy.

Mary:bom dia.-sorriu.-O que desejam?

Van:nós viemos falar com o  Buddy.-sorriu e olhou para o Zac em seguida.-Eu sempre quis falar essa frase.

Zac e Mary não conseguiram segurar o riso ao ouvirem Vanessa falando aquilo.

Zac:kkkk...você é incrível, amor.-sorriu e olhou para Mary.

Mary:vou chamar o Buddy. Vocês podem sentar aqui.-falou mostrando a mesa onde Buddy recebia os clientes.

Van:obrigada.

Mary foi chamar o Buddy e Zac e Vanessa sentaram para esperar por ele.

Van:antes de ir embora tenho que comer um cupcake de veludo vermelho.

Zac:compraremos muitos cupcakes para a senhorita.-falou dando um selinho nela.

Alguns clientes que estavam na confeitaria ficavam olhando curiosos e outros tiravam fotos discretamente dos dois.

Buddy:olha quem está de volta.-sorriu ao ver os dois.-É bom vê-los novamente.-falou cumprimentando os dois.

Van/Zac:igualmente.

Buddy:imagino que vocês dois tenham vindo para encomendar o bolo de casamento.-sorriu.-Estou certo?

Van:totalmente certo.-falou animada.

Zac:acho que desde o dia em que eu a pedi em casamento, que ela fala que você faria o bolo.

Vanessa assentiu e sorriu.

Buddy:kkk...obrigado. Vocês já sabem que nós filmamos o programa aqui, né?

Os dois assentiram e ele continuou.

Buddy:vocês se importam se filmarmos a consultoria de vocês?

Van:sem problemas.-sorriu.-Só não pode ir ao ar antes do nosso casamento.

Buddy:pode ter certeza que não irá.-sorriu.-Como vão querer o bolo?

Van:nós queremos veludo vermelho e baunilha, né amor?

Zac:isso mesmo.

Van:entre seis e sete andares.-falou pensativa.-Branco com algumas rosas. 

Zac:não precisa ser muito extravagante, porque acho que a decoração já vai ser bem chamativa.-falou receoso.

O Buddy olhou para ele sem entender.

Zac/Van:nossas mães estão organizando o casamento.-falaram juntos e depois sorriram.

Buddy:kkk...entendi. Estão em sintonia.-sorriu.-Já estou tendo algumas ideias para o bolo de vocês.-falou animado.

Van:deixaremos a decoração por sua conta. Nós confiamos em você.

Buddy:farei o meu melhor.

Zac:o nosso casamento será em Los Angeles.-falou receoso.-Nós podemos pagar o transporte ou se você quiser ir para Los Angeles, nós arrumamos um local para que você possa fazer o bolo.

Buddy:quando será o casamento de vocês?

Vanessa pegou um papel, escreveu a data e mostrou para ele.

Buddy:nossa!-falou surpreso.-Está bem próximo.

Van:mais uma vez, nossas mães.-sorriu.

Buddy:eu acho melhor fazer o bolo aqui mesmo, porque aqui tenho todos os meus utensílios e a minha equipe para ajudar. Nós podemos entregar o bolo em Los Angeles sem problemas.

Van:sério?Ai que ótimo.-sorriu aliviada.

Zac olhou as horas no celular e viu que se enrolassem muito, ele chegaria atrasado na entrevista.

Zac:amor, minha entrevista começa em duas horas.

Vanessa arregalou os olhos.

Van:quanto vai ficar tudo, Buddy?

Buddy:3.500 dólares.

Zac:vocês passam cartão?

Buddy:sim. Vocês podem pagar no dia da entrega, não tem problema.

Zac:nós vamos pagar logo, né amor?

Van:sim. 

Buddy:vou pedir a Mary para passar o cartão.-falou levantando junto com eles.-Mary.-chamou a irmã.

Mary:sim.

Buddy:eles querem pagar antecipado.

Mary:ahh...claro.-sorriu.

Buddy:vocês se importariam de tirar uma foto antes.

Van:claro que não.-sorriu.-Eu ia pedir a mesma coisa.-falou pegando o celular na bolsa.

Eles tiraram algumas fotos juntos e depois Buddy se despediu deles.

Buddy:foi ótimo encontrar vocês novamente.-falou cumprimentando-os.

Van/Zac:igualmente.

Buddy saiu e os dois foram até o caixa onde Mary os aguardava.

Zac:você vai querer cupcake, amor?

Van:com certeza.-sorriu e escolheu seus cupcakes para levar.

Mary arrumou os cupcakes em uma caixinha e entregou para Vanessa.

Zac:quanto que ficou tudo?-perguntou tirando o cartão da carteira.

Mary:3.525 dólares.

Zac entregou o cartão para ela.

Mary:crédito ou débito?

Zac:débito.

Mary terminou de efetuar o pagamento e devolveu o cartão para ele.

Mary:muito obrigada.

Van:por nada.-sorriu e saiu junto com o Zac.

O motorista abriu a porta do carro e os dois entraram. Zac deixou Vanessa no hotel e seguiu direto para a emissora onde aconteceria a próxima entrevista. Ao voltar para o hotel, Zac encontrou Vanessa sentada na cama olhando para o nada.

Zac:amor.-falou se aproximando.

Vanessa continuava olhando para o nada.

Zac:Nessa.

Van:oi.-falou olhando para ele.

Zac:aconteceu alguma coisa?-perguntou ao notar a expressão no rosto dela.


Bom por hoje é só!

Obrigada a Julie Brooky, a Tizz, a Julia Araujo, a Anne Goes, a Rafaela Diniz e a Ju, Meninas, muito obrigada pelos comentários. Espero ter te ajudado com as indicações de fics, Julia.

7 comentários:

  1. Você fez de novo -_- mas td bem, eu amei o cap

    ResponderExcluir
  2. Paulaa , suas histórias são divinas e a cada uma que vc cria fica melhor.. eu amei o cap. Estou ansiosa .. beijos
    Tizz
    Posta logoo !

    ResponderExcluir
  3. o que será que aconteceu???
    tô ansiosa aqui flor,posta logo,kisses

    ResponderExcluir
  4. Caralho o bolo vai ficar FODAAA KKKK postaaa

    ResponderExcluir
  5. Será que a Vanessa descobriu que tá grávida??? Podia ser né kkk
    E esse bolo que o Boddy vai fazer,adoru os bolos dele hehe *-*
    Ah e o Zac lindo,gostoso,maravilhoso e tudo de bom como sempre haha
    Posta loguinho Paula amu de paixão suas histórias ♥♥♥
    xoxo ♥

    ResponderExcluir
  6. omggg o que aconteceu??????? e me diga, por favor
    haverá possibilidade de você escrever uma nova história depois que terminar essa? e me diga que simm, suas histórias são as melhores que já lí, e não estou exagerando, porque é verdade! então pleeeeeeease, nem que seja curta e tal, mas por favor!

    ResponderExcluir
  7. Acho q ela ta gravida kkkkk
    Mas amei o cap,e me ajudou sim nas fics q me indicou,obrigada :)

    ResponderExcluir