quarta-feira, 16 de julho de 2014

Capítulo 33

Oi, amores. Mais um capítulo fresquinho para vocês. Estou postando bem mais rápido esses dias. Espero que gostem do capítulo. Beijos e amo vocês.

                     Hora da Conversa

Zac estava em casa a espera da namorada e morrendo de medo da conversa que teriam. Quando deu seis horas da tarde, Zac ouviu o barulho do portão sendo aberto e sentiu um frio na barriga.

Antes que Vanessa pudesse abrir a porta, Zac o fez antes dela.


Zac:oi.-falou meio sem jeito.

Van:oi, Zac.-falou entrando na casa.-Antes de começar a nossa conversa, quero dizer que meus pais me ensinaram a nunca fugir e sempre conversar para resolver os meus problemas. E acho que hoje é um ótimo dia para começar a seguir esse conselho.-falou olhando para ele.

Zac:os meus pais também sempre me disseram a mesma coisa.-falou sentando no sofá.

Vanessa fez a mesma coisa e sentou ao lado dele.

Zac:quero começar a nossa conversa dizendo que tudo o que aconteceu não passou de um mal entendido.-falou olhando nos olhos dela.


Zac:um pouco depois que eu liguei pra você, aquelas garotas chegaram na nossa mesa e perguntaram se podiam sentar junto com a gente. Antes que eu ou o Corbin pudéssemos responder, o Henry tomou a frente e respondeu por todos nós. E você sabe que o Henry não perde a oportunidade de conhecer uma garota, ainda mais quando ele está meio bêbado.

Vanessa apenas ouvia atentamente o que ele tinha para lhe dizer.


Zac:e eu sei que quando você viu aquelas garotas na nossa mesa, você começou a imaginar coisas que não aconteceram. Eu e o Corbin ficamos super desconfortáveis com a situação, porque sabíamos que ia dar confusão.

Van:eu entendi.-falou olhando para ele.-Eu...-antes que ela pudesse continuar, ouviram o interfone tocando.-Você está esperando alguém?

Zac:não.-falou atendendo o interfone.-Oi.

Britt:oi, Zac.-falou animada.-Abre o portão pra gente.

Zac:pra gente quem?-perguntou surpreso.

Vanessa só observava.

Britt:o pessoal está todo aqui.

Zac:tô abrindo.-falou apertando um botão no interfone e colocando-o no gancho em seguida.-O que eles estão fazendo aqui?-perguntou para Vanessa.

Van:eu não faço a mínima ideia.

Eles ouviram o barulho dos amigos no jardim e ficaram esperando por eles.

Pessoal:oi, casal.-falaram animados.

Zac/Van:oi, gente.

Britt:estamos interrompendo alguma coisa?-perguntou divertida.

Van:vocês não interromperam nada.-falou um pouco séria.

Monique percebeu que o clima na casa estava um pouco tenso e imaginou que fosse sobre o episódio ocorrido no restaurante. Corbin tinha feito questão de falar com Monique antes que ela ficasse sabendo por terceiros.

Moni:nós estamos querendo ir no Paty's para comer pizza. O que vocês acham?

Vanessa e Zac trocaram um olhar rápido e concordaram.

Zac:que horas?

Ryan:agora.

Van:pode ser.

Britt:você tá séria. Aconteceu alguma coisa, V?-perguntou preocupada.

Van:não. Só estou um pouco cansada.-falou dando um sorriso.

Moni:então, podemos ir?

Zac:claro. Vou só buscar minha carteira.

Van:e eu vou ir retocar minha maquiagem.-falou subindo atrás dele.

Britt:é impressão minha ou eles estão com um clima estranho?

Moni:é só impressão sua, Britt.-falou tentando manter o assunto só entre eles.

No quarto do Zac.

Zac:você quer terminar a conversa agora ou na hora que nós voltarmos?

Van:no caminho para o Paty's a gente conversa.-falou indo até o banheiro.

Depois de retocar o batom, Vanessa desceu e encontrou Zac e os amigos esperando na sala. Ela percebeu que Ashley e Scott tinham se juntado ao grupo.

Van:vamos?-perguntou descendo o último degrau da escada.

Pessoal:vamos.

Ash:oi, cunha.-falou abraçando a amiga.

Van:oi, Ash.-falou retribuindo o abraço.

Ashley olhou para a amiga e percebeu que tinha acontecido alguma coisa.

Ash:agora ou depois?-perguntou se ela queria conversar.

Van:depois.

Ash:tudo bem.-sorriu.

O pessoal já tinha saído e estavam esperando as duas do lado de fora. Vanessa e Zac entraram no carro dele e ao dar partida, ele percebeu que teriam que passar no posto de gasolina.

Zac:nós vamos ter que passar no posto de gasolina.

Van:tudo bem.-falou mexendo no celular.-Vou avisar a Ashley que vamos nos atrasar um pouco.-falou digitando uma mensagem.

***Mensagem da Vanessa***
Ash, nós vamos passar no posto de gasolina.
Vamos atrasar um pouco.
Vocês podem ir fazendo os pedidos.
***Fim***

***Mensagem da Ashley***
Eu aviso o pessoal.
Você e o Zac brigaram?
***Fim***

***Mensagem da Vanessa***
Nós não chegamos a brigar.
Houve um pequeno mal entendido.
Mas nós já estamos nos resolvendo. 
Depois te explico direito o que aconteceu.
:-)
***Fim***

***Mensagem da Ashley***
Tudo bem. 
Não fiquem brigados por muito tempo.
Não gosto de ver vocês assim.
:-(
***Fim***

***Mensagem da Vanessa***
Pode deixar.
Nós já começamos a conversar e eu entendi o que aconteceu.
Vai ficar tudo bem. 
Não precisa se preocupar.
Vou conversar com seu irmão agora.
Ele está me olhando de rabo de olho aqui.
Hehe...até agorinha.
***Fim***

***Mensagem da Ashley***
Ok.
Até agorinha então.
***Fim***

Van:a Ashley é ótima.-falou guardando o celular na bolsa.

Zac:que que ela queria?-perguntou curioso.

Van:ela queria saber o que aconteceu entre a gente.-falou olhando para ele.

Zac:e o que você disse?-perguntou olhando rapidamente para ela.

Van:eu disse que tinha acontecido um pequeno mal entendido, mas que nós já estávamos nos entendendo.

Zac:ahh.-falou estacionando ao lado da bomba de gasolina.

Zac desceu, passou o cartão e deixou enchendo o tanque do carro.

Zac:podemos conversar enquanto isso.-falou abrindo a porta do lado dela.-Onde nós paramos?

Van:na parte em que eu ia falar.-sorriu.-Eu entendi o que aconteceu e sei que você não teve culpa. Mas bem que você e o Corbin podiam ter saído da mesa ou até mesmo ter dito que não era pra elas sentarem na mesa.

Zac:amor, foi tudo muito rápido. Elas chegaram e pediram pra sentar na mesa, mal esperaram o Henry responder e já estavam sentadas ao nosso lado.

Van:aham...eu entendi.-falou séria.-Espero que essa seja a primeira e a última vez que algo do tipo aconteça. Eu pareço ser compreensiva e até consigo ser de vez em quando. Mas, eu só posso aguentar um tanto até ficar de saco cheio. (Momento Human - Christina Perri)

Zac viu que ela falava muito sério e faria o possível e o impossível para que algo do gênero não se repetisse.

Zac:isso não irá se repetir, amor.-falou olhando dentro dos olhos dela.-Eu prometo.

Van:assim espero.-falou ainda séria.-Acho que o tanque tá cheio.

Zac tirou a mangueira, colocou de volta na bomba de gasolina e entrou no carro.

Zac:então, estamos bem?-perguntou olhando para ela.

Van:sim, estamos.-sorriu.

Zac:rola um beijinho de reconciliação?-perguntou maroto.

Van:com certeza.-sorriu se aproximando.

Os dois começaram com um beijo lento e acabaram se empolgando um pouquinho.

Van:chega né?-sorriu.-Nós já estamos muito atrasados.

Zac:tudo bem.-falou ligando o carro.-Preferia um outro tipo de reconciliação, mas tudo bem.-falou fazendo bico.

Van:quem sabe mais tarde, né?-sorriu de lado.

Zac:gostei disso.-falou cheio de segundas, terceiras e quartas intenções.

Van:você anda muito safado, senhor Efron.

Zac:só eu?-perguntou irônico.-Chegamos.

Van:sim. Só você.-sorriu e abriu a porta.

Os dois entraram no Paty's de mãos dadas e seguiram para a mesa onde os amigos estavam sentados.

Britt:pensei que não viriam mais.

Van:tivemos que passar no posto e pegamos um pouco de trânsito.-falou sentando ao lado da cunhada.

Zac:Los Angeles nesse horário é um caos.

Scott:o trânsito fica um terror.

Van:eu estou morrendo de fome. Vocês já fizeram os pedidos?

Ash:já. Nós pedimos uma pizza marguerita, uma de calabresa e uma de frango com catupiry.

Zac:ótimo. Espero que não demore, estou com muita fome.-falou com um pequeno duplo sentido.

Vanessa olhou pra ele e sorriu.

Ash:vejo que se acertaram.-falou baixo para Vanessa.

Van:sim. Nós conversamos um pouco na casa de vocês e terminamos de conversar no posto. Está tudo bem de novo.

Ash:fico feliz e aliviada.-sorriu.

As pizzas chegaram e eles literalmente atacaram. Comeram bastante e só pararam quando as pizzas acabaram. Ficaram conversando e depois se despediram.

Van:foi ótimo estar com vocês, mas nós já vamos.-falou levantando junto com o Zac.

Zac:depois podemos marcar alguma coisa de novo.-falou ao lado de Vanessa.-Você vai demorar aqui, Ashley?

Ashley entendeu as intenções por trás da pergunta e resolveu dar um tempo a sós para os dois.

Ash:eu vou pra casa do Scott e devo dormir por lá.

Zac:então tá.-sorriu satisfeito.-Tchau, gente.

Van:tchau, galera.

Os dois saíram do restaurante e foram abordados por alguns paparazzi no estacionamento. Eles entraram no carro e Zac logo se pronunciou.

Zac:a casa é só nossa.-falou animado.

Van:kkkkk...ai amor, só você mesmo.

Ao chegarem na casa dele, os dois subiram para o quarto dele e logo estavam despidos. Os dois fizeram amor, namoraram bastante e depois foram tomar um banho juntinhos. Para terminar a noite, eles colocaram um filme e dormiram abraçadinhos.


Bom por hoje é só!

Obrigada a Julie Brooky, a Tizz, a Anne Goes, a Rafaela Diniz, a Julia Araujo, a Taty e a Ju. Muito obrigada pelos comentários, flores. Vocês são as melhores.

6 comentários:

  1. Adoreiiii , maravilhoso!!!
    Posta logo
    Amo sua história :)))
    Beijo flor
    Tizz

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q a "briga" passou rápido :)

    ResponderExcluir
  3. que bom que foi só um erro mesmo kkk
    eu amei o cap!
    os dois se entendem muito bemm, e adorei as combinações com as fotos deles no sofá, gênia! kkk
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que eles não brigaram e estão bem =D
    amei o capítulo,posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  5. UOOOOOOOI AINDA BEM Q VC NN FEZ O Q EU PENSEI Q IA FAZER KKKK
    ficou otimo *-*

    ResponderExcluir
  6. Uffa ainda bem que esse mal entendido foi resolvido hehe
    Ameii o capitulo,ele tá tudo de bom,e eu adooroo ver o Zac e a Nessa com essas safadezas deles kkk
    Adoreii posta loguinho
    xoxo ♥♥♥

    ResponderExcluir