quarta-feira, 11 de junho de 2014

Capítulo 28

Oi, amores. Estou aqui para postar mais um capítulo para vocês. Espero que gostem do capítulo e comentem bastante. Beijos e amo vocês.


                 Première de 17 Again


Vanessa subiu e depois de escovar os dentes e vestir seu pijama, ela caiu na cama e dormiu. No outro dia, ela foi para a gravadora na parte da manhã e á tarde, ela e Brittany saíram em busca dos vestidos para a première de 17 Again.


Van:agora que encontramos os vestidos, nós podemos ir para o salão.


Britt:não é melhor deixar para ir no salão amanhã não?-perguntou ao entrar no carro.


Van:eu tenho que pintar meu cabelo e tirar as extensões.-falou ligando o carro.


Britt:por quê?Seu cabelo tá lindo.


Van:obrigada, Britt. Mas é que eu vou tirar as fotos para a capa do cd na próxima semana e o pessoal da gravadora achou melhor eu deixar o cabelo como estava antes.


Britt:que povo chato, hein?


Van:kkkk...faz parte.-sorriu.-Mas eu gostei do meu cabelo assim, acho que vou pintar de novo depois.


Britt:concordo. Mudanças são sempre bem vindas.


Elas foram para o salão Nine Zero One e ficaram o resto da tarde por lá. Vanessa tirou as extensões e pintou o cabelo de castanho escuro.


Emma:terminamos, Vanessa.


Van:eu adorei, Emma.-sorriu ao ver o resultado no espelho.-Vocês arrasaram como sempre.


Emma:obrigada.


Vanessa e Brittany pagaram e depois saíram do salão.


Britt:para onde vamos agora?-perguntou entrando no carro.


Van:eu estou morrendo de fome. Vamos jantar?


Britt:ótima ideia.


As duas foram para o restaurante e depois de jantarem, Vanessa levou Brittany para casa e depois foi embora.


Van:oi, Stell.-falou entrando em casa.


Stella:cadê seu cabelo longo e loiro?-perguntou assustada.


Van:ficou no salão.-sorriu.


Stella:hahaha...engraçadinha. Por que você pintou o cabelo?


Van:eu vou tirar as fotos para a capa do cd na próxima semana e o pessoal da gravadora pediu para eu deixar o cabelo como estava antes.


Stella:que povo chato. Seu cabelo estava lindo.


Van:não está mais?


Stella:você me entendeu, Vanessa.-falou olhando para a irmã.


Van:kkkk...entendi. Vou subir para tomar um banho.


Stella:beleza.


Vanessa foi para o quarto e depois de guardar o vestido no closet, ela foi tomar um banho relaxante. Ao terminar de se vestir, ouviu alguém bater na porta.


Van:entra.


Stella:eu esqueci de perguntar se você tinha encontrado o vestido para a première.-sorriu.


Van:eu encontrei.-falou entrando no closet.-É esse aqui.-falou mostrando para a irmã.


Stella:ele é lindo, V.


Van:eu também gostei.-sorriu.-Eu vou usar ele com esse cinto e com essa sandália.


Stella:vai ficar perfeito.-falou animada.-Você vai junto com o Zac?


Van:não. Nós vamos entrar separados.-falou guardando o vestido.-Nós não queremos chamar a atenção dos paparazzi.


Stella:os paparazzi enlouquecem quando vocês dois aparecem juntos.


Van:e é justamente por isso, que vamos passar no tapete vermelho separados.-falou deitando na cama.-Além do mais, o Zac vai mais cedo para a première.


Stella:entendi. Acho que vou ir ouvir música. Boa noite, sister.-falou saindo do quarto.


Van:boa noite, Stell.


Vanessa pegou o celular e mandou uma mensagem para o Zac.


***Mensagem da Vanessa***
Oi, amor.
Já estou com saudades.
:-(
***Fim***


***Mensagem do Zac***
Oi, minha princesa.
Eu também estou com saudades.
O dia foi tão corrido hoje,
que nem deu para ir te ver.
Vamos ter que esperar até amanhã.
:-(
***Fim***


***Mensagem da Vanessa***
Tudo bem.
Acho que consigo sobreviver até amanhã.
Acho que vou dormir.
Nos vemos na première.
Te amo.
***Fim***


***Mensagem do Zac***
Boa noite, amor.
Também te amo.
Nos vemos amanhã.
***Fim***


Vanessa colocou o celular para carregar e deitou logo em seguida. Não demorou muito para que ela caísse no sono. No outro dia, ela acordou e depois de se arrumar, foi para a gravadora. Vanessa ficou na gravadora até ás duas da tarde e depois foi direto para casa.


Van:Stella, eu vou precisa da sua ajuda.


Stella:em quê?


Van:eu não sei o que foi que eu fiz, mais acabei estragando a minha unha.-falou subindo as escadas.-Tem como você arrumar pra mim?


Stella:claro.-sorriu.


Depois de alguns minutos, Stella terminou de arrumar as unhas da irmã.


Van:obrigada, Stell.-falou sorrindo.


Stella:não foi nada.-sorriu.-O maquiador chega ás cinco.


Van:tudo bem.


Vanessa aproveitou para arrumar algumas coisas e quando terminou, ela foi tomar um banho. Depois de vestir uma roupa confortável, ela desceu para lanchar e logo o maquiador chegou.


Van:oi, Tony.


Tony:oi, Vanessa.-sorriu.


Van:me acompanhe, por favor.-falou subindo para o seu quarto.-Eu já deixei tudo arrumado.


Tony:então, podemos começar.


Vanessa sentou em uma cadeira e Tony começou o seu trabalho. Depois de uns 20 minutos, ele terminava de dar os retoques finais na maquiagem.


Tony:ficou perfeita.-sorriu com satisfação.


Van:eu vou vestir a minha roupa.-falou levantando da cadeira.-Tem como você me ajudar a arrumar meu cabelo?


Tony:claro.


Vanessa entrou no closet e depois de 10 minutos, saiu pronta para arrumar o cabelo.


Tony:adorei a sua roupa. Você está incrível.


Van:obrigada, Tony.-sorriu e sentou na cadeira.-Agora temos que dar um jeito no meu cabelo.


Tony:como você vai querer?


Van:acho que vou deixar ele solto.-falou se olhando no espelho.-Só temos que dar uma ajeitadinha nos cachos.


Tony pegou uma prancha e foi fazendo alguns cachos no cabelo dela. Depois de alguns minutos, Vanessa estava pronta para a première.


Tony:acho que terminamos.




Van:ficou perfeito, Tony.-sorriu.-Você fez um ótimo trabalho.


Tony:obrigado. Agora a senhorita tem que ir.-falou entregando a bolsa para ela.-Vai lá e arrasa.


Van:pode deixar.


Vanessa e Tony desceram as escadas e ao chegarem na sala, viram que Stella estava esperando por eles.


Stella:o motorista já chegou, Vane.


Van:tudo bem. Eu já estou indo.-falou abraçando o Tony.-Até a próxima, Tony.


Tony:até, Vanessa.


Vanessa saiu de casa e entrou no carro que já a esperava. Ao chegarem no local da première, ela ficou assustada ao ver a quantidade de fãs e paparazzi que estavam por lá.


Van:tudo bem, Vanessa. Você consegue.-falou respirando fundo.


Ao descer do carro, Vanessa foi recebida por Paul, seu agente.


Paul:oi, Vanessa.


Van:oi, Paul.-falou cumprimentando-o com dois beijinhos.


Paul:você já está pronta?


Van:com certeza.-sorriu.


Paul:vou avisar o agente do Zac que você chegou.-falou enviando uma mensagem para o Evan.-O Zac disse que vai te esperar lá dentro.


Van:tudo bem.


Ao passar pelo tapete vermelho, Vanessa acabou encontrando com Monique e as duas acabaram posando juntas para algumas fotos.



Van:cadê o Corbin?


Moni:ele chegou junto com o Zac.


Van:ahh...e a Britt?


Moni:ela acabou de chegar.-falou olhando para o início do tapete vermelho.




Vanessa posou para algumas fotos sozinha e depois foi conduzida para dentro do teatro. Paul levou ela até o Zac.




Zac:oi, amor.-sorriu e a beijou.-Você está linda.


Van:obrigada. Você também está lindo.-falou arrumando a gravata dele.-Quanta gente, hein?-falou olhando ao redor.


Zac:vou te apresentar para algumas pessoas do elenco.


Os dois foram até um local onde a maioria do elenco estava reunido e Zac apresentou Vanessa para o pessoal. Durante a exibição do filme, Zac e Vanessa ficaram abraçados e trocavam algumas carícias de vez em quando.


Zanessa:tchau, casal.




Conique:tchau, Zanessa,


Zac e Vanessa foram caminhando de mãos dadas até o carro.


Van:o filme ficou incrível, amor.-falou ao entrar no carro.


Zac:fico feliz que tenha gostado.-sorriu.-Robert, nós vamos para a casa dos meus pais.-falou para o motorista.


Vanessa olhou assustada para ele.



Van:nós vamos pra onde?


Bom por hoje é só!


Pelo visto, a Vanessa vai conhecer o sogros.


Obrigada a Ju, a Tizz, a Rafaela Diniz, a Anne Goes e a Julie Brooky. Muito obrigada pelos comentários, amores. Eu adoro vocês.

3 comentários:

  1. amei o capítulo amore
    tá lindo,como sempre
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  2. Nossa agr q fui ver q tu postou no dia do meu aniversário *-* e ficou mto lindo o cap, considero um presente de aniversário kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. adorei!!
    cara o que vai acontecer na casa dos pais do zac?! kkk

    ResponderExcluir