quinta-feira, 29 de maio de 2014

Capítulo 26

Oi, amorês!Passando para deixar mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês.


                       Estamos de volta


Zac estava no aeroporto de Paris embarcando para o Japão, quando foi abordado por alguns paparazzi. Ele estava ignorando todas as perguntas, mas não conseguiu ignorar um comentário.


Paparazzi1:que corpão que a Vanessa tem, hein?Ôh lá em casa.


Zac olhou sério para ele e não deixou passar sua desaprovação com o comentário.


Zac:pega leve ao falar da minha namorada. Respeito é bom e conserva os dentes.-falou irritado.


Paparazzi1:foi mal, Zac.


Zac continuou andando até a sala de embarque e logo deixou os paparazzi para trás. Vanessa e Ashley estavam curtindo o último dia em Miami com as amigas.


Van:essa foi a melhor ideia que você já teve, Ash.-falou deitada tomando sol.


Ash:eu sempre tenho ótimas ideias-falou sorrindo.


Kim:como você é modesta, né?


Ash:kkk...super modesta.


Van:que horas é o nosso vôo?


Ash:tá marcado para ás seis da manhã.


Kim:vamos ter que acordar muito cedo.


Nesse momento o celular da Vanessa toca.


Van:é o Zac.-sorriu e levantou.


***Início da ligação***


Van:oi, amor.


Zac:oi, princesa. Como você tá?


Van:estou bem e você?


Zac:também.-sorriu.-Como está sendo o fim de semana?


Van:incrível. Nós estamos nos divertindo muito.


Zac:fico feliz, amor.


Van:que dia você volta?


Zac:acho que na quarta-feira.


Van:ebaa.-falou animada.-Estou morrendo de saudades.


Zac:eu também, amor.


Van:a Ash tá me chamando.-falou ao ouvir a cunhada chamando por ela.


Zac:vai lá e aproveita. Eu tenho que ir para uma entrevista também.


Van:mais tarde a gente se fala então.


Zac:eu te ligo. Te amo.


Van:também te amo.


***Fim da Ligação***


Ash:vocês dois não enjoam um do outro não?-perguntou sorrindo.


Van:mas é claro que não.-sorriu.-Por que você me chamou?


Ash:nós vamos pular no mar.


Van:oh my God. Sério?


Ash:com certeza.


Van:e o que nós estamos esperando?


Ash:vamos nessa.


As meninas deram as mãos e pularam no mar juntas.


                                          Reprodução: Instagram/Eonline


Kim:isso foi incrível.


Van:eu nunca tinha feito isso. Eu adorei.-sorriu.


Ash:tínhamos que fechar o dia com chave de ouro.


Depois de voltarem para o iate e se secarem, as meninas foram lanchar. Quando estava começando a anoitecer, elas voltaram para o hotel.


Van:eu estou exausta.-falou se jogando na cama.


Ash:somos duas.-falou deitando ao lado dela.-O dia foi maravilhoso.


Van:concordo plenamente. Na verdade, o fim de semana foi incrível.


Ash:nós devemos fazer isso mais vezes.


Van:isso é verdade. É sempre bom sair da rotina.


Ash:eu vou começar a gravar Imaginem Só nessa semana. Por isso, tenho que aproveitar o tempo livre que me resta.


Van:amanhã eu tenho que voltar para a gravadora.


Ash:como as coisas mudaram, né?-perguntou sentando na cama.-Há alguns meses atrás, você e o meu irmão nem se conheciam. Agora vocês namoram, você terminou a faculdade e está gravando seu primeiro cd.


Van:nem me fale. Foram muitas mudanças.-sorriu.-Ótimas, inclusive.


Elas preferiram pedir o jantar no quarto e ficaram assistindo um filme até dormirem. No outro dia, elas acordaram ás cinco horas da manhã e depois de arrumarem as coisas, foram para o aeroporto. Como tinham acordado muito cedo, as meninas foram dormindo durante toda a viagem e só acordaram quando ouviram o piloto anunciando que já estavam sobrevoando a cidade.


Van:meu cabelo tá todo bagunçado.-falou se olhando no espelho.-Meu olho tá inchado por causa do sono.


Ash:você tá linda, amiga. Relaxa.


Van:ainda vou precisar do meu óculos de sol.-falou revirando a bolsa.-Achei.-sorriu.


Depois de 20 minutos, as meninas desembarcaram no LAX e ao chegarem no saguão, deram de cara com um monte de paparazzi. Vanessa ia na frente mandando uma mensagem para o Zac e as meninas vinham logo atrás.




***Mensagem da Vanessa***
Amor, acabei de chegar em L.A.
Estou com uma saudade extrema.
Te amo.
Beijos.
***Fim***


Ash:Vane, você vai comigo pra casa?


Van:não, Ash. Meu pai mandou um motorista pra me buscar.


Ash:então tá.


Elas foram andando até a calçada e ao avistarem os carros, se despediram e cada uma seguiu seu rumo.


Van:oi, família.-falou entrando em casa.


Stella:Vane.-falou abraçando a irmã.-Eu estava com saudade de você.


Van:eu só fiquei três dias fora.


Stella:chata.-sorriu.-Como foi a viagem?


Van:foi ótima, Stell.-sorriu.-Cadê o papai e a mamãe?


Stella:eles foram trabalhar.


Van:e porque a senhorita não está na escola?


Stella:não acordei muito bem hoje. Estou naqueles dias e você sabe como eu fico, né?


Van:sei. Eu vou ter que ir trocar de roupa para ir pra gravadora.-falou pegando a bolsa no sofá.-Mais tarde eu te conto como foi a viagem.


Stella:então tá.-falou deitando no sofá.


Vanessa subiu, tomou um banho e se arrumou. Depois de pronta, ela desceu e foi tomar o café da manhã.


Van:oi, Julie.-falou entrando na cozinha.


Julie:oi, Vane.-sorriu e a abraçou.-Como foi a viagem?


Van:foi ótima.


Julie:você já tomou o café da manhã?


Van:ainda não. Estou morrendo de fome.


Vanessa comeu e depois foi para a gravadora. Ela passou o dia inteiro gravando e regravando as músicas. Terça-feira passou voando e logo chegou a quarta-feira. Vanessa não via a hora de ver o namorado.


Van:não acredito que o Zac chega hoje.-falou animada.-Estou com tanta saudade dele.


Stella:que amor.-falou sorrindo.


Van:como você é chata.


Stella:que horas ele chega?


Van:ele chega ás 14h.


Stella:você vai buscar ele no aeroporto?


Van:não. Ele vai pra casa e eu vou esperar lá.


Stella:ahh...sei.-sorriu.


Van:lá vem você com sua mente fértil.


Stella:eu não tenho a mente fértil, só falo sobre os fatos.


Van:aham...tá. Eu vou sair agora.


Stella:pra onde você vai?


Van:vou almoçar com a Britt.


Stella:vai lá.


Vanessa foi se encontrar com a Brittany em um restaurante. As duas conversaram e depois de almoçarem, elas se despediram. Vanessa encontrou com alguns paparazzi na saída do restaurante e como estava de bom humor, esbanjou sorrisos.




Ela entrou no carro e foi direto para a casa do namorado. Ashley tinha entregado uma chave da casa e o controle do portão para que ela pudesse entrar, caso não tivesse ninguém em casa. Ashley tinha começado a gravar Imaginem Só, por isso, chegaria em casa á noite.


Quando deu duas da tarde, Vanessa recebeu uma mensagem do namorado.


***Mensagem do Zac***
Amor, acabei de chegar.
Chego em casa daqui uns 20 minutos.
***Fim***


***Mensagem da Vanessa***
Estou te esperando.
;-)
***Fim***


Depois de 20 minutos, Vanessa ouviu o barulho do portão se abrindo. Zac havia chegado. Ela não se aguentava mais de ansiedade, ao ver a porta da casa abrir, ela correu e pulou em cima dele.


Van:amor.-falou abraçada com ele.-Eu estava morrendo de saudade.


Zac:oi, princesa.-sorriu ao ver o entusiasmo da namorada.-Você está ainda mais linda.-falou olhando-a dos pés a cabeça.


Van:obrigada.-sorriu envergonhada.


Zac a segurou pela cintura e deu um beijão nela.


Zac:eu estava com saudade disso.


Van:eu também.-falou agarrada a ele.-Temos que recuperar essa semana perdida.-sorriu maliciosa.


Zac:concordo plenamente.-falou pegando ela no colo e levando-a para o seu quarto.


A tarde seria bem proveitosa para os dois.



Bom por hoje é só!



Obrigada a Julie Brooky, a Bea, a Tizz, a Anne Goes, a Rafaela Dinis, a Lily Viana e a Boring. Muito obrigada pelos comentários. Vocês são demais.

8 comentários:

  1. tu quer me matar????
    porque parou justo agora que o Zac voltou?????
    amei o capítulo,posta mais amore e rápido
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Oie , amei ta super legal!!!
    Posta logo estou super curiosa!!
    Beijos
    Tiss

    ResponderExcluir
  3. ahh não vc parou na parte que ia ficar mais animada agoraa
    aii meu Jesus,tu quer matar agente de ansiedade é kkk
    posta loguinho e rapido
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Anne goes!! Estou amando sua historia!!!
      Saiba que eu ameiii!!!
      beijos
      tizz

      Excluir
  4. Olá,eu gostaria de saber seu email:)

    ResponderExcluir
  5. Paula eu to adorando a historia, e nossa, que chique esse hiate em kkkkkkk

    ResponderExcluir