sexta-feira, 16 de maio de 2014

Capítulo 24

Oi, amorês!Passando para deixar mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e comentem bastante. Queria divulgar o blog da Laura Andrade, que será sobre nosso casal preferido: Zanessa. A história estreia hoje mais tarde. Não deixem de passar por lá. Beijos e amo vocês.

Laura Andrade - Distance


                     Saída de Cunhados



O dia foi super divertido. Eles passaram o dia na piscina, jogaram vôlei, dançaram, namoraram e aproveitaram o dia com os amigos. Vanessa e Zac estavam em um chamego só, porque ele viajaria no dia seguinte.


Ash:amiga, nós já vamos.-falou despedindo de Vanessa.


Van:tchau, Ash.


Zac:te ligo mais tarde.-sorriu e deu um beijo nela.


Van:vou esperar.


Zac piscou para ela e saiu. Vanessa fechou a porta e foi tomar um banho.


Stella:Vane, você quer sair comigo?


Van:pra onde?


Stella:o Alec chamou a gente para ir em uma pizzaria.


Van:agora eu que vou ficar segurando vela?-perguntou sorrindo.


Stella:é só você chamar o Zac.


Van:boa ideia.-sorriu e pegou o telefone.


***Inicio da ligação***


Zac:oi, amor.


Van:oi, bebê.


Zac:eu ia te ligar agora.-sorriu.


Van:fui mais rápida.-falou sorrindo.-Amor, a Stella chamou a gente para ir em uma pizzaria com ela e com o Alec. Você quer ir?


Zac:claro, amor. Aproveita e arruma uma bolsa pra você vir dormir aqui em casa.


Van:e a Ashley?


Zac:ela vai sair com o Scott e disse que vai dormir na casa dele. Ou seja, a casa é nossa.


Van:espertinho o senhor, né?


Zac:eu vou viajar amanhã, amor. Nós vamos ficar uma semana e meia longe um do outro, então temos que aproveitar.-sorriu malicioso.


Van:entendi as suas intenções, senhor Efron.


Stella:eu ainda estou aqui, ok?


Zac:que que a Stella disse?


Van:eu esqueci que ela estava aqui do meu lado.-sorriu.-Em que pizzaria nós vamos Stella?


Stella:eu não sei o nome. Mas é aquela que fica no píer de Santa Mônica.


Van:amor, é a pizzaria que fica no píer de Santa Mônica.


Zac:eu sei qual é. Quer que eu passe ai ou eu vou direto pra lá?


Van:eu vou com o Alec e com a Stella. Nós nos encontramos lá.


Zac:então tá. Que horas?


Van:daqui uma hora.


Zac:tudo bem então. Tchau, amor.


Van:tchau, bebê.


***Fim da ligação***


Stella:vocês dois são muito safados.-falou sorrindo.


Van:você que está com a imaginação muito fértil ultimamente.


Stella:só que não, né?-sorriu.-Agora eu vou terminar de me arrumar e te espero lá embaixo.


Van:tudo bem.


Vanessa foi arrumar as coisas para levar pra casa do Zac e depois foi trocar de roupa. Ela passou uma maquiagem leve e depois de pegar a bolsa, ela desceu para a sala.


Van:estou pronta.


Stella:essa outra bolsa ai é pra quê?


Van:vou dormir na casa do Zac hoje.


Stella:depois eu que tenho a mente fértil, né?-perguntou marota.


Gina:kkkk...vocês duas são hilárias.-falou levantando do sofá.-Pra onde vocês vão?


Stella:nós vamos em uma pizzaria.


Gina:juízo, viu?


Stella/Van:nós temos de sobra.


Gina:só não andam utilizando ultimamente, né?


Van:engraçadinha que só, hein mãe?


Nesse momento elas ouvem uma buzina.


Stella:o Alec chegou. Tchau, mãe.


Van:até amanhã.


Gina:até e não volta muito tarde, Stella.-sorriu.-Não esqueçam de usar camisinha, Vanessa.


Vanessa ficou vermelha igual um pimentão.


Stella:kkkkk...nunca esquecerei essa cena.-falou saindo de casa.


Van:como você é chata, Stella.-falou entrando no carro do Alec.-Oi, cunhado.


Alec:oi, cunhada.-sorriu.-Oi, Stell.-falou dando um selinho nela.


Stella:oi, amor.


Eles saíram e foram para o pier de Santa Mônica. Depois de 20 minutos, eles chegavam no píer. Ao estacionarem, Vanessa viu Zac chegando.


Van:oi, amor.-sorriu e o beijou.


Zac:oi, princesa.


Van:amor, coloca minha bolsa no seu carro?


Zac:claro.-falou abrindo a porta e colocando a bolsa no banco.


Depois de acionarem os alarmes dos carros, eles seguiram para a pizzaria. Ao entrarem no local, um garçom foi até eles.


Garçom:boa noite.


Stella/Alec/Zanessa:boa noite.


Garçom:vocês têm preferência por alguma mesa?


Zac:não. Qualquer uma está ótimo.


Garçom:me acompanhem, por favor.


Eles seguiram até uma mesa e logo estavam sentados. Fizeram o pedido e o garçom saiu, deixando-os conversando.


Stella:Zac, você tinha que ter visto a cara da Vanessa na hora que saímos de casa.-falou rindo.


Vanessa olhou para Stella com os olhos semicerrados.


Zac:por quê?


Van:é besteira da Stella.


Stella:kkk...não é não.


Alec:na hora que eu cheguei você estava rindo de alguma coisa.


Stella:minha mãe é muito engraçada, Alec.-falou olhando para o namorado.-Quando nós estávamos saindo de casa, minha mãe falou pra Vanessa que era pra ela e o Zac usarem camisinha. Você tinha que ter visto o tanto que a Vanessa ficou vermelha.


Zac:kkkkkkk...sua mãe disse isso mesmo?-perguntou olhando para Vanessa.


Van:pior que disse.-sorriu.-E a Stella ao invés de ficar calada, sai espalhando.


Stella:eu tinha que compartilhar isso, maninha.


Van:ahh...claro.-falou irônica.


Zac:fala pra sua mãe que nós nos protegemos, Stella.-falou sorrindo.


Van:Zac.-falou beliscando o braço dele.-Calado.


Zac:auu, amor.


Alec:kkkk...vocês são engraçados.


Stella:você não viu nada, amor.-sorriu pegando o celular.-É hora de tirarmos uma fotinha.-falou tirando a foto.

                                               Reprodução:Instagram  Créditos:Julie Brooky

Alec:gostei.-falou ao olhar a foto.


Stella:vou postar no Insta.


Van:você e a Ash são viciadas no Insta.-sorriu.


Stella:como diz a Ash:“somos atualizadas”.


Van:kkkkk...só se for mesmo.


Nesse momento, o garçom volta trazendo a pizza. Depois de servir os quatro, o garçom se retirou.


Zac:nossa, a pizza daqui é muito boa.


Alec:concordo. Nós viemos aqui uma vez com os nossos amigos e gostamos do lugar.


Stella:e da comida também.-sorriu.


Eles comeram e conversaram bastante.


Van:nós podíamos ir em alguns brinquedos, né?


Stella:boa ideia, maninha.-falou animada.


Zac chamou o garçom e pediu a conta. Alec e Zac dividiram a conta e depois saíram da pizzaria com as meninas.


Zac:em qual vocês querem ir primeiro?


Stella/Van:montanha russa.-falaram juntas.


Zac e Alec foram comprar os ingressos e depois foram para a montanha russa. As filas dos brinquedos não estavam muito grandes, por isso, eles não ficavam muito tempo esperando.


Van:eu amo adrenalina.-falou saindo da montanha russa.


Zac:somos dois então.


Stella:eu e o Alec estamos indo na barraca de tiro ao alvo, vocês vão também?


Van:claro.-sorriu.-Dá última vez que nós viemos, o Zac conseguiu ganhar um urso pra mim.


Zac:depois de muitas tentativas.-falou abraçado com ela.


Alec entregou o ingresso para o cara da barraca.


Cara da barraca:você tem três tentativas.


Alec:tudo bem.


Zac e Vanessa ficaram observando os dois.


Stella:eu quero aquele ursinho, Alec.


Alec:eu vou tentar, Stell.


Stella:você consegue.-falou beijando a bochecha dele.


Van:eles são muito fofos, né?-perguntou ainda abraçada com o Zac.


Zac:são sim.-sorriu.


Van:minha irmãzinha cresceu.-falou reflexiva.-Eu estou ficando velha mesmo.


Zac:kkkk...só que não, né?-falou olhando nos olhos dela.-Você está linda.-falou beijando-a.


Os dois se empolgaram com o beijo e nem perceberam que a Stella e o Alec já estavam ao lado deles.


Stella:ham-ham.-falou chamando a atenção dos dois.


Van:que foi?-perguntou depois do beijo.


Stella:nós já terminamos.


Zac:qual é o próximo brinquedo?


Van:pode ser a roda gigante.


Os quatro foram para a roda gigante. Zac e Vanessa aproveitaram para namorar mais um pouco e Stella e Alec fizeram a mesma coisa.


Van:Stell, nós já estamos indo.-falou abraçando a irmã.-Tchau, Alec.-falou abraçando o cunhado.


Stella:tudo bem.-sorriu.-Nós não vamos demorar aqui também.


Zac:tchau, cunha.-falou abraçando-a.-Tchau, Alec.-falou fazendo toque de mão.


Stella:tchau, cunhadinho. Juízo os dois, viu?


Zac/Van:pode deixar.


Os dois foram para o estacionamento e depois de entrarem no carro, seguiram direto para a casa do Zac. Ao chegarem na casa dele, os dois subiram direto para o quarto e foram assistir um filme. Como sempre, eles acabaram deixando o filme de lado e ficaram namorando. Entre muitos beijos e carícias, os dois acabaram fazendo amor.


No outro dia, os dois passaram o dia inteiro juntos e namoraram bastante. Quando estava começando a escurecer, os dois foram se arrumar para que Zac pudesse ir para o aeroporto.


Zac:tem certeza que você quer ir até o aeroporto?Aquilo lá vai estar cheio de paparazzi.


Van:não tem problema. Quanto mais tempo eu puder ficar com você, melhor.-falou abraçando-o.-Quem vai ficar sem você durante uma semana e meia, serei eu e não eles. Por isso, eu tenho que aproveitar o máximo que eu puder.-falou iniciando um beijo.


Zac:vou sentir falta disso.-sorriu e a beijou de novo.


Van:acho que está na hora.-falou olhando as horas no celular.-Vamos?


Zac:vamos.


Os dois saíram da casa e entraram no carro dele. Foram 20 minutos até o aeroporto e quando chegaram, o local estava realmente cheio de paparazzi.


Van:nossa.-falou surpresa.


Eles seguiram de mãos dadas até o local de embarque, onde o agente dele estava esperando e não demorou muito para que anunciassem o vôo de Zac.


Xxx:o embarque do vôo 293 para Madrid está iniciado. Dirijam-se para o portão 3.


Zac:eu tenho que ir.-falou olhando para ela.


Van:tudo bem.-suspirou.-Não esqueça de me ligar quando chegar lá.


Zac:pode deixar.-sorriu.-Vou sentir sua falta.-falou acariciando o rosto dela.


Van:eu também vou. Eu te amo.


Zac:também te amo.-falou iniciando um beijo.




Os paparazzi estavam um pouco longe deles, mas não deixaram de registrar o momento. Zac e Vanessa quase não apareciam juntos e quando apareciam, os paparazzi faziam a festa.


Zac:eu já ia esquecendo.-falou pegando a chave do carro no bolso da calça e entregando para ela.-Agora eu tenho que ir, amor.-falou abraçando-a mais uma vez.




Van:boa viagem.-falou beijando-o mais uma vez.-Vai com Deus.


Zac:amém. Fica com Deus também.-ele deu um selinho nela e foi em direção ao portão de embarque.


Vanessa esperou ele embarcar e depois seguiu para o estacionamento do aeroporto. Os paparazzi iam tirando fotos e fazendo perguntas, Vanessa ignorou todas elas e entrou no carro.



Bom por hoje é só!


Como será a semana deles?


Obrigada a Julie Brooky, a Rafaela Diniz, a Tizz, a Lily Viana, a Laura Andrade e a Bea. Muito obrigada pelos comentários, amores. Laura, boa sorte com o blog e Bea, seja muito bem vinda. Beijos, flores.

7 comentários:

  1. Ameiii , lindo demais!!!
    A mãe da Vanessa , muito engraçada.
    Beijos
    Posta logooo
    Super ansiosa!!
    Tizz

    ResponderExcluir
  2. Ownttt mt obrigada por divulgar e pelo boa sorte,te espero hj lá na estréia!!!!

    Ah e o cap está pft!!!!

    bjusss *_*

    ResponderExcluir
  3. UOI AMEI O CAP! *-* amei os creditos tbm kkkkkkkk amei td pra falar a verdade
    Bjs bjs
    Posta logo :P

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas boas vindas :)
    Amei o capítulo como sempre .... perfeito.
    Adorei a mãe da Van ... muito engraçada :))
    Posta rápido pff que a curiosidade e muita
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. espero que a semana passe voando pra eles
    amei o capítulo,super cute *-*
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  6. ahh comecei a ler sua fic agora,e cara tá muito perfeita,ela é tão cute cute não dá nem vontade de parar kkk
    è que eu sou,muito mas muito viciada em fics hehe
    posta mais e logo hein *--*
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Amei o capitulo, esta perfeito!
    Ansiosa pra saber como sera a semana deles!!
    Posta logoo!!!

    ResponderExcluir