sexta-feira, 2 de maio de 2014

Capítulo 22

Oi, amorês!Mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e foi mal pela demora. Queria divulgar o blog da Mandy, passem por lá. Beijos e amo vocês.


Mandy: Kawaii Unlike



                      Ficar longe, faz bem


Vanessa mandou a mensagem e ligou para o namorado logo em seguida.


***Início da ligação***


Zac:oi, amor.



Van:oi, amor. Onde você tá?-perguntou curiosa.-Que barulho é esse?-perguntou intrigada.


Xxx:ele não deveria ter feito isso.


Van:você está com uma mulher?-perguntou começando a ficar nervosa.


Zac:amor, calma. Não é nada disso que você está pensando.


Van:e o que eu estou pensando?


Zac:eu imagino que não seja uma coisa muito boa.-falou tentando descontrair.


Van:para de me enrolar e fala onde você está.


Zac:eu estou no Staples Center com o Ryan. Nós viemos assistir o jogo dos Lakers.


Van:ahh...é mesmo. Você tinha me falado ontem.-falou ao lembrar.-Mas eu ouvi a voz de uma mulher. Quem é ela?-perguntou séria.


Zac:é a Nina.


Van:que Nina?


Ashley e Brittany que tinha acabado de chegar, estavam olhando para Vanessa.


Zac:a Nina Dobrev.


Van:a Dobrev??-perguntou ainda mais assustada.


Zac:ela está com o namorado dela. Por isso, não vá pensar besteira.


Van:o gato do Ian Somerhalder tá ai?


Zac:Vanessa.-falou repreendendo-a.


Van:kkkk...é brincadeira, amor.




Zac:assim espero.-falou olhando para o telão.-A Nina e o Ian estão na Kiss Cam.-sorriu.


Van:antes eles dois do que você e alguém, né?


Zac:como você é engraçada, senhorita.


Van:amor, vou voltar ás minhas compras e deixar você assistir seu jogo.


Zac:então tá, amor. Te amo.


Van:também te amo.


***Fim da ligação***


Ash:ótimo jeito de terminar uma discussão.-sorriu.


Van:não era bem uma discussão.


Britt:o Ryan está sentado ao lado da Nina.-falou olhando fixamente para o celular.


Van:como você sabe?


Britt:o Just Jared tá divulgando algumas fotos do jogo.




Van:deixa eu ver.-falou pegando o celular da amiga.-O Zac tá tão lindo.


Ash:o amor é lindo, né?


Van:chata.-falou dando língua para a cunhada.-Oh my God.


Ash/Britt:que foi?




Van:o Zac e o David Beckham se conhecem.


Ash:é muita beleza pra uma foto só.-falou sorrindo.


Van:nem me fale.


Britt:ainda não me conformo do Ryan estar sentado ao lado da Nina.


Van:relaxa, Britt. O Ian está do lado dela.


Britt:tudo bem. Vamos voltar ás compras.


Van:boa ideia.


As três voltaram a fazer compras e pararam por volta das cinco horas da tarde.


Britt:o que vocês acham de nós irmos para um barzinho?


Van/Ash:ótima ideia.


Van:estamos precisando descontrair um pouco.


Ash:adorei. Nós podemos chamar as meninas também?


Van:temos que ligar para a Moni.


Ash:tem a Laura e a Kim também.


Britt:para qual barzinho nós vamos?


Van:pode ser o da Hollywood Boulevard.


Ash:eu amo aquele lugar.


Britt:fechou então.


Elas saíram do shopping e foram direto para a Hollywood Boulevard. Ao chegarem lá, ligaram para as meninas e depois de 20 minutos, estavam todas reunidas.


Laura:fazia muito tempo que nós não nos encontrávamos.


Kim:verdade. Vocês são muito ocupadas.


Van:olha quem fala, né?-sorriu.-Como que tá indo a sua coleção?


Kim:está quase tudo pronto já.-falou animada.


Ash:eu quero ser a primeira a usar um dos seus braceletes, ouviu?


Kim:sim, senhorita.


Britt:eu também quero, viu?


Kim:vocês serão as primeiras.


Van:ebaa.-falou batendo palminhas.


Moni:Vane, acho que seu celular está tocando.


Vanessa pegou a bolsa e ouviu o celular tocando.


Van:é o Zac.-falou ao tirar o celular da bolsa.


***Início da ligação***


Van:oi, amor.


Zac:onde a senhorita se meteu?


Van:eu tô aqui no barzinho da Hollywood Boulevard com as meninas.


Zac:muito obrigado por me convidar.


Van:own...que dó. É que nós resolvemos de última hora, sabe?


Zac:kkk...estou brincando, amor. Acho que vou sair com os meninos também.


Van:ótima ideia, amor.


Zac:vou ligar pra eles. Beijo, amor.


Van:beijo e juízo.


Zac:kkk...pode deixar.


***Fim da ligação***


Ash:o que ele queria?


Van:saber onde eu estava.-sorriu.-Ele disse que vai sair com os meninos.


Britt:seu namorado está levando o meu para o mau caminho.


Van:só que não.


Moni:eles tem que se divertir um pouco também.-falou bebendo seu drink.


Kim:isso é bom pra relação. Temos que dar espaço e ter o nosso também.


Laura:falou tudo, Kim. Porque senão a relação fica sufocante.


Van:concordo com vocês.


Garçom:vocês desejam alguma coisa?


Ash:uma rodada de chopp.


Garçom:ok.-falou se retirando.


As meninas ficaram no bar até ás onze horas da noite. Na saída do bar, encontraram alguns paparazzi de plantão que não deixaram passar nenhum clique.


Paparazzi1:Vanessa, você e o Zac sumiram depois de terem assumido o namoro de vocês. É verdade, que vocês viajaram?


Vanessa passou por eles e foi direto para o carro dela. Ao chegar em casa, ela guardou as compras e foi tomar um banho para dormir.


No outro dia, Vanessa acordou e depois de fazer sua higiene, ela desceu para tomar café da manhã com a família.


Van:bom dia.


Gina/Greg:bom dia, filha.


Van:cadê a Stella?


Gina:ela dormiu na casa da Sammy.


Van:ahh...ela não tem aula hoje não?-perguntou sentando.


Gina:ela ia com a Sammy.


Van:entendi.-sorriu.


Greg:filha, preciso de você.



O que será que o Greg quer com a Vanessa?


Bom por hoje é só.



Obrigada a Liriane Melo, a Julie Brooky, a Lily Viana, a Rafaela Diniz, a Tizz e a Mandy. Muito obrigada por comentarem, amores. 

9 comentários:

  1. Odeio quando tu faz isso! Mas ficou otimo o cap
    TA DEMORANDO MTO PRA POSTAR

    ResponderExcluir
  2. Ameii
    Tá lindooo
    Posta logooo
    To amando a historia
    Beijos
    Tizz

    ResponderExcluir
  3. Você me deixou curiosa e super ansiosa para ler o próximo capitulo.
    Eu amei, está perfeito.

    ResponderExcluir
  4. A sua historia é taooooo maravilhosa.
    Amei este capitulo

    ResponderExcluir
  5. amei o capítulo amore *-*
    você me deixou curiosa,kkkk
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  6. Amei o capitulo, esta hiper perfeito!!
    me deixo curiosa o que ele quer com ela..
    posta logo o proximo!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por divulgar meu blog \o
    Este cap. esta perfeito ( esperando pelos próximos *u* )

    Mandy || kawaii-unlike.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sua historia e perfeita.
    Amei este capítulo tal como todos os outros.
    Posta rápido pff , porque preciso mesmo de ler mais :)
    Kisses

    ResponderExcluir