terça-feira, 8 de abril de 2014

Capítulo 19 - Los Angeles - New York

Oi, amores. Passando para deixar mais um capítulo novinho para vocês. Espero que gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês.


                                             Um tempo para dois 


Os dois pediram a comida e meia hora depois, estavam deitados no sofá assistindo um filme. Eles comeram tudo e não deixaram nada nos pratos.


Van:eu sempre tive vontade de fazer isso.


Zac:fazer o que?-perguntou curioso.


Van:pegar a estrada sem rumo e conhecer vários lugares diferentes.-falou deitada no colo dele.-Como eles fizeram nesse filme.


Zac:eu já pensei algumas vezes nisso. É uma ótima forma de sair e desligar um pouco de toda essa loucura que é Los Angeles.


Van:eu já assisti alguns filmes em que os personagens entravam em um carro e saíam sem direção. Eu sempre quis viver uma aventura assim.-falou pensativa.


Zac:nós poderíamos fazer isso.-falou sorrindo.


Van:hãn?-perguntou sem entender.


Zac:é, amor. Nós poderíamos viajar de carro pelo país, conhecendo novas pessoas e lugares. Seria uma aventura e tanto.




Van:seria incrível.-falou batendo palminhas.


Zac:agora que você terminou a faculdade e eu terminei de gravar o filme, seria uma ótima hora de sair e dar um tempo de toda confusão. Sem falar que agora as coisas vão ficar um pouco mais agitadas por aqui.


Van:eu acho uma ideia esplêndida.-falou levantando.-Nós poderíamos ir agora mesmo.


Zac:kkkk...calma, amor.-falou beijando-a.-Primeiro temos que arrumar nossas malas e depois avisar nossos pais.


Van:não seria mais fácil se nós ligássemos da estrada?


Zac:acho que não.


Van:então tá, né?-sorriu.-Vou pra casa arrumar minhas coisas.-falou empolgada.


Zac:eu te levo.-falou pegando a chave do carro em cima da mesa.


Van:então vamos.


Quando o portão da casa dele abriu, os dois viram um aglomerado de pessoas do lado de fora.


Van:oh my God.-falou assustada.-Realmente precisamos sair da cidade.


Eles demoraram um tempinho para conseguir sair do meio da confusão e depois foram direto para a casa dela.


Zac:você quer que eu entre pra conversar com seu pai?


Van:não precisa não, amor.-sorriu.-Pode deixar que eu resolvo tudo por aqui. Amanhã nós resolvemos tudo sobre a viagem, ok?


Zac:tá bom.


Van:tudo bem. Não vejo a hora de pegarmos a estrada.-falou empolgada.-Até amanhã, amor.-falou beijando-o.


Zac:até amanhã, Nessa.


Vanessa desceu do carro e entrou em casa. Zac foi até a casa dos pais para conversar com eles e depois de tudo resolvido, voltou para a casa dele.


Van:mãe, pai.-falou entrando no escritório do pai.-Eu preciso falar com vocês.-falou sentando em uma cadeira de frente para eles.


Greg:aconteceu alguma coisa?


Van:eu e o Zac vamos viajar.


Gina:pra onde?


Van:na verdade, nós queremos fazer uma daquelas viagens em que nós conhecemos o país de ponta a ponta.-falou animada.-Vocês sabem que eu sempre sonhei em fazer uma viagem assim, né?


Greg:nós sabemos disso.-sorriu.-Você sempre adorou uma aventura.


Gina:quando vocês querem ir?


Van:nós vamos resolver tudo amanhã. Mas acho que até terça-feira nós já vamos ter ido.


Greg:nossa. Tão rápido assim?


Van:é porque nós acabamos de anunciar oficialmente o nosso namoro e tudo vai ficar uma loucura. Então nós queremos aproveitar que o Zac terminou de filmar e eu quero curtir um pouco antes de começar a trabalhar.


Gina:nós entendemos.-sorriu.-Só não esqueçam de ligar para nos manter informados, ouviu?


Van:pode deixar.-falou animada.-Essa viagem vai ser incrível.


Greg:kkk...vocês vão até que cidade?


Van:acho que até Nova York.-falou pensativa.-Vamos resolver tudo amanhã.


Gina:quando vocês decidirem tudo, vocês nos avisem.


Van:tá bom. Agora eu tenho que começar a arrumar minha mala.-falou saindo do escritório.


Vanessa subiu as escadas ligando para o namorado.


***Início da Ligação***


Van:oi, amor.-falou quase pulando de alegria.


Zac:oi, Nessa. Falou com seus pais?


Van:falei. Eles concordaram.


Zac:que ótimo, amor. Eu falei com meus pais também e eles não se opuseram.


Van:ainda não estou acreditando que nós vamos viajar.


Zac:kkkk...só você mesmo, amor.


Van:nossa, eu tenho que avisar as meninas.


Zac:onde nós vamos nos encontrar para falar da viagem?Aqui ou ai na sua casa?


Van:tanto faz, amor. Pode ser na sua casa mesmo.


Zac:então tá. Você quer que eu te busque?


Van:não precisa não, amor. Eu vou no meu carro.


Zac:então tá bom. A Ashley acabou de chegar aqui. Vou falar com ela.


Van:então tá. Te amo.


Zac:também te amo.


***Fim da ligação***


Vanessa encerrou a ligação e ligou logo em seguida para as amigas, contando a grande novidade. Todas ficaram super animadas e deram o maior apoio para a amiga, com o combinado de que seriam informadas todos os dias dos lugares onde eles estavam.


No outro dia, Vanessa acordou e depois de tomar o café da manhã, seguiu direto para a casa do namorado.


Van:bom dia, amor.


Zac:bom dia.-sorriu ao ver a animação da namorada.-Você já tomou o café da manhã?


Van:já sim, obrigada.


Zac:eu vou terminar de comer então.-sorriu.-Acho que a Ashley já deve estar descendo.-quando ele fechou a boca, a irmã apareceu no topo da escada.


Ash:cunhadinha.-falou animada.-Bom dia.


Van:oi, Ash. Bom dia.-falou abraçando a amiga.


Ash:o Zac me falou da viagem de vocês.-falou sentando ao lado dela no sofá.-Que ideia incrível.


Van:eu estou super empolgada.


Ash:nós ainda vamos fazer uma viagem dessas com todos os nossos amigos. Já imaginou?Seria no minimo interessante.


Van:kkkk...verdade.


Depois de alguns minutos, Zac voltou para a sala e ficou conversando com elas.


Zac:amor, eu comprei um mapa e já tracei algumas rotas para a nossa viagem.-falou abrindo o mapa em cima da mesa.


Van:quais rotas você traçou?-perguntou olhando o mapa.


Zac:são 2.778 milhas até Nova York, passando pelo Arizona, Novo México, Texas, Oklahoma, Missouri, Illinois, Indiana, Ohio, Pennsylvania e finalmente, Nova York.


Van:nossa. Vamos conhecer muitos lugares.-sorriu.-Na volta faremos o mesmo percurso?


Zac:nós podemos voltar por um outro caminho. São 11 milhas de diferença, mas passaremos por outros estados.


Van:ótimo. Quanto mais lugares conhecermos, melhor será a viagem.


Zac:tudo bem. Na volta passaremos pela Pennsylvania, Ohio, Indiana, Illinois, Iowa, Nebraska, Colorado, Utah, Nevada e depois Los Angeles.


Van:perfeito.-falou animada.-Essa viagem vai ser incrível.


Ash:vocês tem que comprar muitos suprimentos também, né?Nada de passar fome nessa viagem.


Van:kk...verdade. Nós podemos ir no mercado agora.


Zac:por mim está ótimo. Vou só pegar minha carteira e a chave do carro.-falou subindo as escadas.


Ash:vou com vocês.-sorriu.-Não tenho nada pra fazer aqui.


Van:então vamos.-falou levantando do sofá.-Vou começar a fazer uma lista de compras no celular.


Eles saíram da casa do Zac e foram para o supermercado. No estacionamento foram abordados por alguns paparazzi, que estavam eufóricos por notícias sobre o novo casal.




Zac:é melhor ignorar, amor.


Van:ok.


Demoraram um pouco para conseguir entrar no supermercado. Compraram muitas besteiras e algumas coisas importantes também.


Van:acho que é tudo.-falou no caixa do supermercado.


Ash:quantos anos vocês vão ficar fora mesmo?-perguntou brincando.


Zac:kkk...apenas um mês, maninha.


Ash:um mês?-perguntou assustada.-O que vai ser de mim sem vocês aqui?


Van:como você é exagerada, cunha.


Zac:vai passar rapidinho. Quanto que deu?


Atendente:250 dólares.


Zac tirou o cartão de crédito do bolso e Vanessa interferiu na hora.


Van:vamos entrar em um acordo desde já.-falou olhando para ele.-Tudo o que nós gastarmos durante a viagem, será divido entre nós dois, ok?Nada de querer arcar com tudo.


Zac olhou para ela e viu que não teria como discutir.


Van:e não adianta me olhar desse jeito. É assim ou não tem mais viagem.-falou com os braços cruzados.


Zac:tudo bem.-falou se dando por vencido.-Eu aceito o acordo.


Van:vamos começar desde agora.-sorriu.-Passa 125 no meu cartão e 125 no dele.-falou entregando o cartão de crédito para a atendente.


Atendente:tudo bem.


Depois de pagarem as compras, eles foram para o estacionamento e encontraram mais paparazzi de plantão.


Paparazzi1:vocês estão namorando mesmo?


Paparazzi2:vocês sabiam que já são um dos casais mais queridos da América?


Paparazzi3:vocês formam um belo casal.


Zac guardou as compras no porta-mala do carro e logo assumiu a direção.


Van:nós podemos ir revesando na direção também. Assim você não se cansa tanto e nem eu.-sorriu.


Zac:gostei da ideia. Nós vamos no meu carro, né?


Van:claro. O seu é mais espaçoso do que o meu.


Quando chegaram na casa dele, eles terminaram de arrumar algumas coisas para a viagem e depois de tudo pronto, Vanessa voltou para a casa dela.


Van:oi, família.-falou animada.-O que temos de almoço?


Gina:strogonoff de frango.


Van:você adivinhou meus pensamentos.-falou sentando ao lado de Stella.


Stella:vocês terminaram de resolver tudo da viagem?


Van:terminamos.-falou colocando comida.-Nós vamos sair daqui amanhã de manhã.


Greg:não esqueçam de ligar quando chegarem nos lugares onde vocês passarão as noites.


Van:pode deixar, pai.


Eles almoçaram e passaram o resto do dia juntos, afinal, Vanessa ficaria um mês fora. A noite, ela deu uma última conferida nas coisas que levaria para a viagem e depois de tomar um banho, caiu na cama e dormiu.


Ela acordou cedo no outro dia por causa da ansiedade. Tomou um banho e vestiu uma roupa leve para a viagem. Desceu com sua mala e depois voltou para buscar sua bolsa e uma necessaire.


Van:bom dia.


Gina/Greg/Stella:bom dia, Vane.


Gina:tudo pronto para a viagem?


Van:aham. Tudo certo.-sorriu.


Eles tomaram o café da manhã e quando deu oito horas em ponto, Zac chegou para buscá-la.


Zac:bom dia.


Gina/Greg/Stella:bom dia, Zac.


Van:bom dia, amor.-sorriu e o beijou.


Zac:você tá pronta?


Van:com certeza.


Greg ajudou Zac a colocar a coisas da Vanessa no carro e depois de despedirem de todos, os dois entraram no carro e saíram.


Zac:amor, temos que passar no posto de gasolina.


Van:tudo bem.


Eles passaram no posto e depois de abastecerem o carro, pegaram a estrada e iniciaram a sua pequena aventura á dois.


Passaram por Ontario, Victorville, Barstow, Newberry Springs, Needles, Kingman, Williams, Bellemont, Flagstaff, Winslow, Holbrook, Chambers, Gallup, Grants, Albuquerque, Edgewood, Moriarty, Santa Rosa, Tucumcari, Amarillo, Shamrock, Sayre, Elk City, Clinton, Weatherford, El Reno, Oklahoma City, Claremore, Vinita, Springfield, Stratfford, Waynesville, Rolla, Bourbon, Sullivan. St. Clair, Gray Summit, Eureka, St. Louis, Effingham, Indianapolis, Lewisburg, Columbus, Zanesville.


Ao passarem por Zanesville, tiveram que ouvir a piadinha da Ashley sobre o fato de que a cidade deveria se chamar Zanessaville, tudo por causa de um apelido que os fãs haviam colocado nos dois.


Van:kkk...a Ashley é ótima.


Zac:ás vezes, eu me pergunto se ela é mesmo minha irmã.-falou sorrindo.


Van:tadinha, amor.-sorriu.-Eu estou com fome. Acho que nós deveríamos parar um pouco.


Zac:tem uma lanchonete mais na frente.


Van:tá bom.


Passaram também por Bethlehem, Claysville, Belle Vernon, New Stanton, Summerdale, Bethel, Clinton, Jersey City e depois de 14 dias na estrada, chegavam finalmente, em Nova York. Vanessa logo começou a cantar Empire State Of Mind da Alicia Keys e Zac ria com a animação da namorada.


Van:New York, concrete jungle where dreams are made of
There's nothing you can't do
Now you're in New York
These streets will make you feel brand new
Big lights will inspire you
Hear it for New York, New York, New York


Os dois chegaram na cidade no início da noite e como estavam cansados, foram direto para o hotel The Warwick.



Recepcionista:boa noite.


Zac/Van:boa noite.


Zac:nós temos uma reserva no meu nome.-falou entregando a identidade para a recepcionista.


Recepcionista:está tudo certo.-sorriu.-Fred, o quarto deles é o 412.


Fred:tudo bem. Me acompanhem, por favor.


Os dois seguiram atrás do rapaz e depois de entrarem no elevador, foram para o sexto andar do prédio.


Fred:o quarto de vocês é esse.-falou abrindo a porta.



Ao entrarem no quarto, viram que as malas já estavam lá. O quarto era bem simples, do jeito que os dois queriam.


Van:obrigada.


Fred:se precisarem de alguma coisa, é só ligar na recepção.


Zac:tudo bem. Obrigado.-falou fechando a porta depois que o rapaz saiu.-Eu estou super cansado.-falou tirando a camiseta.-Preciso de um banho.


Van:somos dois então.-sorriu.-Posso te fazer companhia?-perguntou com um sorriso maroto.


Zac:nem precisa perguntar.-sorriu e puxou a namorada para o banheiro.


Os dois demoraram um pouco no banho e depois foram se vestir.


Van:eu tô com fome.


Zac:eu também. Você quer comer aqui no hotel ou quer ir em algum restaurante?


Van:acho que hoje nós podemos comer por aqui mesmo. Estou cansada ao extremo.-falou se jogando na cama.


Zac:vou pedir para servirem o jantar aqui no quarto então.-falou ligando na recepção.


Depois de pedir o jantar, Zac deitou na cama ao lado de Vanessa e os dois ficaram conversando e assistindo Tv.


Van:essa viagem está sendo incrível.-falou beijando-o.-Ainda mais por ter você aqui comigo.


Zac:eu te amo.-falou beijando-a.-Eu não faria essa viagem com nenhuma outra pessoa a não ser você.


Van:own...eu também te amo.-sorriu e quando foi beijar o namorado, bateram na porta do quarto.-Deve ser o nosso jantar.-falou levantando.


Vanessa abriu a porta e logo um rapaz entrou com o jantar deles. Depois de colocar o jantar em cima da mesa, o rapaz saiu e Zac e Vanessa atacaram a comida.


Van:isso tá muito bom.


Zac:tá uma delícia.


Os dois comeram e depois que terminaram, Zac pegou a bandeja e colocou do lado de fora do quarto, para que algum funcionário pegasse depois.


Zac:agora eu só quero paz e sossego.-falou deitando na cama.


Van:concordo plenamente.-falou se aconchegando nos braços do namorado.


Eles começaram a assistir um programa, mas como estavam muito cansados da viagem, acabaram caindo no sono.


No outro dia, os dois acordaram por volta das nove horas da manhã. Vanessa tomou um banho e depois de acordar o namorado, os dois desceram para tomar o café da manhã no restaurante do hotel.


Van:eu amo waffles.-falou comendo mais um pedaço.


Zac:se é de comer, você gosta, amor.-sorriu.


Van:chatinho.-sorriu.-O que vamos fazer hoje?


Zac:hãn...


Quando Zac ia responder, o celular de Vanessa tocou.


Van:é o meu pai.


***Início da ligação***


Van:oi, pai.


Greg:oi, filha. Como vocês estão?


Van:estamos bem. Chegamos ontem á noite aqui em NY.


Greg:e como está sendo a viagem?


Van:maravilhosa. Nós conhecemos várias cidades incríveis.


Greg:fico feliz.-sorriu ao ver a empolgação da filha.-Odeio fazer isso, mas, tem como vocês adiantarem a volta de vocês?-perguntou apreensivo.


Van:por quê?Aconteceu alguma coisa?


Bom por hoje é só.


E ai?Será que aconteceu alguma coisa?



Obrigada a Julie Brooky, a Rafaela Diniz, a Lily Viana, a Tizz e a Nina Ribeiro. Vocês são ótimas, meninas. Muito obrigada por comentarem. Espero que tenham gostado deste capítulo também. Beijos, flores.

3 comentários:

  1. Ta perfeito esse cap!
    MAS TODA VEZ VC FAZ ISSO E DEIXA A GENTE SEM SABER O Q VAI ACONTECER NO PROXIMO -.-

    ResponderExcluir
  2. Amei o capituli, esta perfeito!!
    tem hora que da vontade de mata vc, sempre na melhor parte vc para, que odio, odeio fica na curiosidade, mais tudo bem!!
    ansiosa pro proximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie!! tá lindoo!!
    Posta logo!
    To mega ansiosa
    beijos Tizz

    ResponderExcluir