segunda-feira, 17 de março de 2014

Capítulo 15

Oi, amorês!Como prometi ontem, estou aqui para postar um capítulo novinho para vocês. Desculpem mais uma vez pela demora, garanto que o próximo não vai demorar tanto assim. Espero que gostem e comentem. Queria divulgar alguns blogs que eu acompanho e adoro.

Rafaela Diniz - Nothing Like Us
Liriane Melo - Friends and Lovers
Thata - Bring The Pain

                          
                                É só o começo


Depois de jantarem e colocarem o papo em dia, Vanessa se despediu dos dois e foi para sua casa, afinal, no outro dia já era segunda-feira de novo.


Van:boa noite, família.-falou ao entrar em casa.


Greg/Gina:boa noite, filha.


Stella:boa noite, maninha.


Van:como vocês estão?-perguntou sentando ao lado da irmã no sofá.


Stella:estamos bem. Como foi o fim de semana com o Zac?-perguntou sorrindo.


Van:foi ótimo.-sorriu.-Vou tomar um banho e dormir. Boa noite.-falou pegando suas bolsas e logo depois subiu as escadas em direção ao seu quarto.


Depois de tomar um banho dos pés a cabeça, Vanessa vestiu um pijama e deitou em sua cama. Depois de trocar algumas mensagens com Zac, ela programou o despertador do celular e dormiu.


No outro dia, Vanessa acordou e depois de se arrumar, ela desceu para tomar o café da manhã com a família e depois seguiu para a faculdade.


Moni:bom dia, Vane.


Van:bom dia, Moni.-sorriu.-Pela sua carinha, vejo que aconteceu alguma coisa.-sorriu.-Conte-me tudo e não me esconda nada.


Moni:o Corbin me pediu em namoro e eu aceitei.-falou com um sorriso gigantesco.


Van:ai que tudo, amiga.-falou abraçando-a.-Parabéns.


Moni:obrigada.


Van:mas como foi o pedido?-perguntou enquanto seguiam para o auditório.


Moni:ele preparou um jantar romântico na casa dele e depois que nós jantamos, ele fez o pedido.-falou lembrando do momento.-Foi tão lindo.


Van:você está completamente apaixonada.-sorriu.-Bem vinda ao clube.


Moni:kkk...como você e o Zac estão?


Vanessa olhou para ela e deu um sorriso largo.


Moni:conheço essa cara.-falou olhando para a amiga.-O que vocês andaram aprontando?-perguntou sorrindo.



Van:nós avançamos um pouco mais na nossa relação.-sorriu.-Se é que me entende.


Moni:Oh my God.-falou boquiaberta.-Vocês fizeram?-perguntou surpresa.


Van:kkk...fizemos, Moni. Não foi nada planejado, sabe?Ou foi, não sei.-sorriu.-Mas aconteceu e foi maravilhoso.-falou sonhadora.


Moni:ai minha nossa. Você tem noção do que aconteceu?Calma, eu estou assimilando aos poucos.


Van:kkkk...não sei porque o espanto. Uma hora ou outra isso ia acontecer.


Moni:é verdade.-falou sentando em uma cadeira do auditório.


Van:cadê a Britt?


Moni:ela “viajou” com o Ryan.-falou fazendo aspas no ar.


Van:como assim?


Moni:pelo pouco que ela me falou, parece que os dois iam passar o fim de semana em uma outra cidade.


Van:eu não sabia disso.


Moni:será que é porque a senhorita não atendeu nenhuma das nossas ligações neste fim de semana?-perguntou sorrindo.


Van:eu não vi.


Monique olhou séria para ela e sorriu.


Van:é sério.-sorriu.-Eu acabei esquecendo de levar o meu carregador para a casa do Zac e não pensei em pedir o carregador dele emprestado.


Moni:aham...dessa vez passa, senhorita.


Van:obrigada.-sorriu.


O palestrante subiu no palco do auditório e a palestra sobre mídias sociais começou. Eles fizeram um intervalo de 15 minutos para que os alunos pudessem lanchar e logo depois a palestra continuou.


Van:essa palestra foi bem legal.-falou enquanto caminhavam em direção ao estacionamento.


Moni:também achei. As outras palestras que tivemos, eram bem massantes.


Van:será que a Britt vai para a empresa hoje?


Moni:ela falou que não ia chegar a tempo de vir para a faculdade, mas ela ia para a empresa.


Van:ahh...então vou ter uma conversinha com ela mais tarde.-falou marota.


Moni:kkk...como você é curiosa.


Van:eu tenho que saber o que aconteceu durante esse fim de semana. Ela viajou com o Ryan para uma outra cidade, então eu preciso saber de tudo.


Moni:depois me conta.-falou abraçando-a.-Até amanhã, Vane.


Van:até, Moni.-sorriu e entrou no seu carro.


Vanessa foi para casa e almoçou junto com Stella. As duas ficaram assistindo Tv até a hora da Vanessa ir para o estágio.


Van:tchau, maninha.


Stella:tchau, Vane.-falou deitada no sofá.


Vanessa entrou no carro e foi direto para a HDS. Assim que entrou na empresa, recebeu um recado de Greg.


Stewart:seu pai quer que você vá até o escritório dele.


Van:tudo bem.-falou colocando a bolsa em cima da sua mesa.-Não demoro.-falou saindo da sala.


Vanessa foi até o escritório do pai e logo foi recebida por ele.


Greg:oi, filha.


Van:oi, pai.-falou fechando a porta.-O Stewart falou que você queria me ver.


Greg:sim. Senta um pouco.-falou apontando para a cadeira.


Van:algum problema?-perguntou já sentada.


Greg:na verdade, é uma outra proposta.-falou receoso.


Van:proposta de quê?


Greg:você conhece a marca Eckored?


Van:claro. É uma das minhas marcas preferidas.-sorriu.


Greg:então acho que você vai gostar dessa proposta.


Van:você está me deixando curiosa, pai.


Greg:eles te convidaram para ser a garota propaganda da marca.


Van:OMG.-falou assustada.-Como assim?

Greg:eles viram o comercial do SU2C e também te viram no Activision. O representante da Eckored entrou em contato comigo hoje cedo e perguntou se você estaria interessada em ser a garota propaganda da marca.


Van:eu ainda não estou acreditando.


Greg:kkk...respira fundo e pensa bastante antes de me responder.


Van:eu não preciso pensar para responder.-sorriu.-É claro que eu aceito.-falou animada.


Greg:é isso ai, filha. Você tomou a decisão certa.-sorriu orgulhoso.-Você está no caminho para o estrelato.


Van:vamos com calma, pai. Ainda não me acostumei com tudo isso.-sorriu.-Uma coisa de cada vez.


Greg:tudo bem.-sorriu.-Essa é a primeira de muitas propostas que virão.


Van:kkk...já vi que o senhor está empolgado. Vai virar meu empresário também?-perguntou sorrindo.


Greg:acho que já sou.-sorriu.


Van:kkkk..então tá, né?Agora eu tenho que ir.-falou levantando.-Até mais tarde, pai.


Greg:até, filha.


Vanessa saiu do escritório do pai e foi para a sala onde ela trabalhava. Na hora do lanche, ela encontrou com a Brittany na lanchonete que havia na esquina.


Van:oi, Britt.-falou cumprimentando a amiga com dois beijinhos.


Britt:oi, Vane. Tudo bem?


Van:tudo ótimo.-sorriu.


Britt:que que aconteceu?


Van:eu acabei de aceitar uma proposta para ser a nova garota propaganda da Eckored.-falou animada.


Britt:eu não acredito. Parabéns, amiga.-falou animada.-Vou ter uma amiga famosa.


Van:kkkk...você tá parecendo meu pai.-sorriu com a empolgação da amiga.- Vamos com calma, ok?


Britt:calma nada. Temos que comemorar.


Van:desde quando você precisa de algum motivo para comemorar alguma coisa?-perguntou brincando.


Britt:é verdade, né?-perguntou pensativa.-É sempre bom comemorar, ainda mais quando temos um motivo como esse.


Van:tudo bem então. Como vamos comemorar?


Britt:noite das garotas.


Van:vai explicando.-falou tomando um pouco de suco.


Britt:nós podemos ir em um restaurante e depois nós podemos ir para uma boate.


Van:você está lembrando que hoje ainda é segunda?


Britt:e daí?Todo dia é dia de comemorar.


Van:ahh...então tá.-sorriu.-Que horas?


Britt:acho que podemos ir para o restaurante ás 20hs.


Van:tudo bem. Qual restaurante?


Britt:pode ser no …?


Van:por mim, tá ótimo.


Britt:beleza. Agora temos que ligar para as meninas.


Van:eu falo com a Ashley.


Britt:e eu vou ligar para a Moni.


Van:hora de voltar para o trabalho.-falou levantando.


Britt:vamos lá.


As duas voltaram para a empresa e trabalharam até ás seis horas da tarde. Vanessa foi para casa e depois de ligar para Ashley, trocou de roupa e levou a Stella junto com ela para a academia.


Stella:estou morta.-falou se jogando no sofá.


Van:como você é mole, Stell.-falou fechando a porta.


Stella:você que é louca. Acho que nunca mais vou para a academia.


Van:kkkk...como você é exagerada. Vou ir tomar um banho e me arrumar para sair com as meninas.


Stella:vai lá.-falou ainda estirada no sofá.


Vanessa subiu as escadas correndo e foi direto para o banheiro. Depois de tomar um banho caprichado, ela foi se arrumar. Enquanto procurava uma roupa no closet, ela ia falando com Zac ao telefone.


***Início da ligação***


Van:oi, amor.


Zac:oi, princesa. Tudo bem?


Van:tudo. Liguei para avisar que eu vou sair com as meninas agora á noite.


Zac:vocês vão pra onde?


Van:a Britt teve a ideia de fazer uma noite das garotas hoje. Nós vamos jantar e depois vamos para uma boate.


Zac:vocês são animadas, hein?-sorriu.-Esse pique todo em plena segunda-feira?


Van:kkk...a Britt diz que:“todo dia é dia de comemorar”.


Zac:kkkk...e o que vocês vão comemorar?-perguntou curioso.


Van:hoje o meu pai apareceu com mais uma proposta.


Zac:que proposta?


Van:o representante da Eckored entrou em contato com ele e me convidou para ser a garota propaganda da marca.


Zac:isso é ótimo, amor. Você aceitou, né?


Van:com certeza.-sorriu.-Não precisei pensar duas vezes para responder.


Zac:kkk...fico feliz. Parabéns, amor.


Van:obrigada.


Zac:falei pra você que era uma coisa de cada vez. Essa é a primeira de muitas outras propostas que surgirão.


Van:meu pai falou a mesma coisa.-sorriu.


Zac:mas é a verdade. Ainda mais com o talento que você tem.-sorriu.-Você ainda vai brilhar muito.


Van:own...eu te amo.


Zac:eu também te amo, princesa.


Van:é uma pena eu ter que ir me arrumar. Preferia ficar aqui falando com você.-falou fazendo biquinho.


Zac:kk...eu também preferia isso, mas hoje eu vou gravar a noite toda.


Van:nossa, amor. Preciso de você vivo, viu?Fala pra esse povo maneirar um pouco.


Zac:relaxa, amor. Eu gravo a noite toda e durmo o dia todo amanhã.


Van:literalmente, trocando o dia pela noite.


Zac:é mais ou menos isso.-sorriu.-Vou ter que ir agora. Boa noite para vocês e juízo, viu?


Van:kkk...eu tenho de sobra.


Zac:ahh...claro.-sorriu.-Te amo. Tchau.


Van:também te amo. Tchau.


***Fim da ligação***


Vanessa colocou o celular em cima da penteadeira e foi se vestir. Depois de 30 minutos, Vanessa desceu as escadas e encontrou com os pais na sala.


Gina:vai pra onde, filha?


Van:vou sair com as meninas.-sorriu.


Greg:e o Zac?


Van:acabei de falar com ele.-sorriu.-Eles vão passar a noite gravando.


Gina:nossa, ele vai estar esgotado amanhã.


Van:ele disse que vai dormir o dia todo.-falou olhando as horas.-Cadê a Stella?


Greg:ela subiu reclamando de dores por todo o corpo.-sorriu.-Você levou ela pra academia?


Van:ela só fica deitada no sofá assistindo Tv, então levei ela para se movimentar um pouco.-sorriu.


Gina:kkk...ela vai ficar reclamando das dores o resto da semana.


Van:ela é muito exagerada. Agora, eu tenho que ir.


Gina:cuidado, viu?


Van:pode deixar.


Greg/Gina:vai com Deus.


Van:amém. Fiquem com Deus também.-falou indo para a garagem.


Vanessa entrou no carro e foi encontrar com as amigas no restaurante. Depois de deixar o carro com o manobrista, Vanessa foi logo direcionada para a mesa onde as amigas esperavam.




Van:boa noite, meninas.


Meninas:boa noite, Vane.


Vanessa sentou ao lado da Ashley e logo o garçom apareceu para anotar os pedidos. As meninas ficaram conversando até a comida chegar.


Van:muito bom.


Ash:está muito bom mesmo.


Elas comeram e conversaram. Quando estava dando dez e meia, elas pagaram a conta e foram para a boate Night Club.


Moni:que fila enorme.-falou olhando assustada a fila gigantesca.


Ash:nosso nome está na lista.-falou puxando as meninas até o segurança.-Boa noite.-sorriu.


Segurança:boa noite, senhorita Efron.-sorriu.-Aproveitem a noite.-falou abrindo espaço para elas entrarem.


Ash:obrigada.-sorriu e entrou na boate com as amigas.


Britt:ser VIP é outro nível.-sorriu.


Van:só você mesmo, Britt.


Elas foram até o bar e pediram algumas bebidas.


Van:eu quero uma marguerita.


Ash:eu quero uma também.


Moni/Britt:nós também.


Barman:quatro margueritas saindo.-falou preparando as bebidas.-Aqui estão.


Meninas:obrigada.


Elas foram para a pista de dança e na mesma hora o Dj começou a tocar I Love It. As meninas dançavam e cantavam super animadas.


Van/Ash: I got this feeling on the summer day
when you were gone.
I crashed my car into the brigde.
I watched, I let it burn.
I threw your shit into a bag and pushed it down the stairs.
I crashed my car into the bridge.
I don't care.
I love it.
I don't care.


Ashley filmou enquanto elas cantavam a música e postou no Instagram, sem falar nas fotos postadas durante a noite.


Um cara chegou querendo ficar com a Vanessa e ela mais do que depressa, o colocou para correr.


Van:mereço mesmo. Sou uma garota comprometida.


Moni:kkk...você assustou o menino.


Ash:ele não volta aqui tão cedo.-sorriu.


Van:melhor ele não voltar mesmo. Na próxima eu não respondo pelos meus atos.-sorriu.-Eu faço musculação.


Britt:kkkkk...essa foi boa.


Elas ficaram na boate até ás duas horas da manhã. Depois de se despedirem, cada uma seguiu para sua casa. Vanessa estacionou o carro na garagem, tirou o sapato para não fazer barulho e foi para o seu quarto. Ela tomou um banho e caiu na cama.


Algumas semanas se passaram. Vanessa estava na empresa trabalhando, quando o seu celular começou a tocar.


***Início da ligação***


Van:oi, amor.


Zac:oi, amor.


Van:pensei que você estivesse dormindo, já que você gravou á noite.-falou pensativa.-Aconteceu alguma coisa?


Zac:não.-sorriu.-Só estou sentindo saudade da minha namorada.


Van:own...eu também estou com saudade.


Zac:quase não te vi essa semana. Essas gravações estão consumindo todo o meu tempo.


Van:faz parte, amor.


Zac:é o lado ruim da profissão.-sorriu.-Que tal uma pausa para o lanche?


Van:ótima ideia. Onde nos encontramos?


Zac:Coffee Bean?


Van:pode ser.


Zac:nos vemos em 30 minutos então.


Van:até já.


Zac:até.


***Fim da ligação***


Vanessa terminou um trabalho que estava fazendo e levantou. Depois de pegar a bolsa e o celular, ela saiu do escritório e foi até o estacionamento. Depois de 15 minutos ela estava entrando no Coffee Bean. Viu Zac sentado em uma mesa mais afastada e foi até lá.


Van:oi, amor.-falou beijando a bochecha dele.


Zac:oi, princesa.-sorriu.


Van:como você tá?-perguntou sentando de frente para ele.


Zac:estou cansado. E você?


Van:estou bem.-sorriu.-O pessoal da Eckored marcou a seção de fotos para a semana que vem.


Zac:sério?Mal posso esperar para ver essas fotos.-sorriu.-Você vai ser a garota propaganda mais linda de todos os tempos.


Van:bobo.-sorriu envergonhada.


Zac:só estou falando a verdade.-sorriu de lado.-O que você vai querer?


Van:eu quero um café gelado.


Zac:tá bom.


Zac foi até o balcão para fazer os pedidos e Vanessa ficou mexendo no celular. Ela ainda ficava chocada ao ver a quantidade de seguidores que ela ganhava a cada dia.



Zac:que carinha é essa?-perguntou voltando para a mesa.


Van:fico surpresa com a quantidade de seguidores nas minhas redes sociais.


Zac:vai se acostumando, porque a tendência agora é só aumentar.-sorriu e entregou o café gelado para ela.


Van:obrigada.-agradeceu pelo café.-Eu tenho que me acostumar mesmo.-falou guardando o celular.


Zac:o vídeo que a Ashley postou de vocês cantando na boate, também rendeu muito.-sorriu.


Van:kkk...a Ash é louca.


Zac:mas o vídeo ficou legal.


Van:só que não, né?


Zac:eu gostei e milhares de pessoas também.-sorriu.-Você e a Stella vão gravar mais vídeos?


Van:ela quer que eu grave. Quando eu tiver uma folguinha, eu penso no assunto.


Zac:Ôh pessoa indecisa.-falou apertando a bochecha dela.-Mas continua linda.


Van:bobo.


Zac:eu já disse que odeio o fato de não poder te beijar em público?-perguntou sorrindo.


Van:kkk...já. Mas quem sabe um dia, as coisas não mudam, né?


Zac:estou esperando ansiosamente por esse dia.


Van:ele chegará.-falou olhando a hora no celular.-Tenho que voltar para a empresa, amor.


Zac:podemos marcar alguma coisa depois.


Van:precisamos marcar.-sorriu.-Mas agora eu tenho que ir.-falou levantando.


Zac:eu vou voltar para casa e vou dormir mais. Todo tanto que eu durmo, é pouco.


Van:não é fácil recuperar uma noite de sono perdida.-falou passando a mão no cabelo dele.-Tchau, amor.-falou dando um selinho rápido nele.-Nos vemos em breve.


Vanessa saiu primeiro e Zac esperou alguns minutos para sair do Coffee Bean. Enquanto saía do local, Zac deu de cara com alguns paparazzi de plantão.


Bom por hoje é só!


Como será o próximo encontro do casal?


Obrigada a Julie Brooky, a Beatriz Lee, a Rafaela Diniz, a Liriane Melo, ao Anônimo e a Nina Ribeiro. Muito obrigada por comentarem, meninas. 

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaah amei esse cap kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. adoreii ,não vejo a hora da vanessa se tornar famosa!! Vai ser ótimo!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cap eu também não vejo a hr em que a Vane fique famosaa!!

    amr será que você poderia divulgar meu blog novo? http://nexttomezanessa.blogspot.com.br/

    de uma passadinha por lá também,obrigada :))

    ResponderExcluir
  4. desculpa ñ ter comentado antes,mas alguns capítulos da sua fic não estão aparecendo no meu blogeer...
    amei o capítulo amore,tá lindooo =D

    ResponderExcluir