terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Capítulo 10

Oi, amorês. Passando para deixar mais um capítulo novinho para vocês. Espero que gostem e comentem bastante. Beijos e amo vocês.

                 O primeiro Eu Te Amo

Eles foram para o estacionamento e depois de se despedirem, foram para suas casas. Zac e Ashley acompanharam Vanessa até sua casa e depois seguiram para a deles.

Vanessa chegou em casa e foi direto para o seu quarto. Trocou de roupa e caiu na cama. No outro dia, ela acordou, fez sua higiene e foi se arrumar para ir pra faculdade. Depois de tomar o café da manhã com a família, ela entrou no carro e foi para a faculdade.

Van:bom dia, meninas.

Britt/Moni:bom dia, Vane.

Moni:que horas nós vamos no Walmart?

Britt:eu só posso depois do estágio.

Van:eu também.

Moni:nós podemos ir ás seis e meia.

Van:ótima ideia. Temos que avisar os meninos e a Ash.

Britt:então nós ligamos para nossos boys e a Moni liga para o futuro boy dela.-sorriu.

Van:kkkk...fechado.

Moni:como vocês são chatas.-sorriu.-Não está rolando nada entre a gente.

Britt:aham...sei.-falou enquanto seguiam para a sala.-Esse fim de semana vai ser no mínimo, interessante.

Van:Ôhh..e como vai.

Moni:que horror, gente.

Van:que foi?-perguntou sorrindo.-Não dissemos nada demais.

Britt:você que tem a mente poluída, Moni.

Moni:eu que tenho a mente poluída?Aham...tá.-sorriu.

Van:vamos abafar o caso.-sorriu e sentou no seu lugar.

Professor:bom dia, alunos. Hoje vocês irão fazer um trabalho em grupo.

Van:juntas, meninas.

Britt/Moni:fechou.

Professor:quero que vocês elaborem uma propaganda para uma marca de perfume. Usem e abusem da criatividade de vocês.-sorriu.-O nome do perfume fica por conta de cada grupo.

Van:vamos colocar a mente para funcionar.

Britt:meu cérebro só começa a funcionar depois do meio-dia.-sorriu.

Moni:vamos precisar de muita criatividade.

Elas começaram a fazer o trabalho em grupo e depois de duas aulas, elas finalmente tinham terminado o projeto para a propaganda.

Van:finalmente terminamos.-falou pegando a bolsa.-Vamos comer?Estou morrendo de fome.

Britt:vamos, com certeza.

As três foram para a cantina e fizeram seus pedidos.

Moni:como é bom saber que falta menos de 4 meses para terminarmos a faculdade.

Van:amém.-sorriu.-Isso é muito cansativo.

Britt:nem me fale. Estou mais do que feliz por isso.

Van:mudando de assunto.-sorriu.-Nós temos que avisar o povo, né?

Britt:verdade.-falou pegando o celular.

Vanessa pegou o celular na bolsa e mandou uma mensagem para o Zac e outra para a Ashley.


***Mensagem de Vanessa***
Bom dia, amor.
Eu e as meninas combinamos de ir no Walmart ás 06:30pm.
Pode ser?
Beijos, Z.
***Fim***


***Mensagem de Vanessa***
Oi, Ash.
Vamos no Walmart ás 6:30pm.
Pode ser?
Beijos.
***Fim***


Zac respondeu logo em seguida e Ashley também não demorou para responder.


***Mensagem do Zac***
Por mim está ótimo, amor.
É mais ou menos nesse horário que eu saio do Set.
Nos encontramos lá.
Beijos, Nessa.
***Fim***


***Mensagem da Ashley***
Oi, cunhadinha.
Tudo bem então.
Nos vemos lá.
Beijinhos, Nessa.
***Fim***


Van:a Ashley e o Zac falaram que vão nos encontrar lá no Walmart.

Britt:o Ryan também.

Moni:o Corbin falou que também vai.

Van:doeu ligar pra ele, Moni?-perguntou sorrindo.

Moni:hahaha...não doeu, ok?

Britt:fale sobre seus sentimentos. O que você realmente sente pelo Corbin?

Moni:viraram psicólogas agora?

Van:desembucha, Monique.

Moni:quanto estresse.-sorriu.-Eu acho ele interessante, acho que ainda não tivemos um tempo para nos conhecermos melhor.

Britt:se a questão é o tempo, nesse fim de semana vocês vão se conhecer direitinho.

Van:kkk...isso é verdade.

Moni:vamos ver.

Elas voltaram para a sala e depois que as aulas terminaram, foram para seus devidos estágios. Quando deu seis horas da tarde, Brittany e Vanessa saíram da empresa e foram direto para o Walmart.

Van/Britt:oi, gente.-falou cumprimentando o Ryan, a Ash e o Corbin.

Ryan/Ash/Corbin:oi, meninas.

Ash:cadê a Moni?

Britt:deve estar quase chegando.-sorriu e abraçou o Ryan.-Oi, amor.

Van:own...saudade do meu bebê.

Nesse momento o Zac chega e abraça Vanessa pelas costas.

Zac:já estou aqui.-falou beijando o pescoço dela.-Oi, amor.

Vanessa arrepiou na mesma hora.

Van:oi, amor.-sorriu toda derretida.

Ash:agorinha ela desmaia, Zac. Segura ela direito.-sorriu.

Van:engraçadinha você, hein cunhadinha?

Ash:kkk...só um pouquinho.

Moni:oi, gente.

Pessoal:oi, Moni.

Britt:acho que já podemos entrar, né?

Ash:já estamos todos aqui. Vamos nessa.

Van:alguém fez uma lista de compras?

Eles se entreolharam e sorriram.

Van:já vi que não.-sorriu.-Vamos fazer uma agora então.-falou pegando o celular.

Ash:as notas do celular salvam as nossas vidas.

Britt:sempre.

Zac:precisamos de cerveja.

Ryan:petiscos.

Corbin:refrigerante.

Van:comida é essencial.-falou escrevendo no celular.-O que mais?

Ash:água mineral.

Britt:protetor solar.

Moni:acho que é só isso.

Van:vamos nos dividir então. Meninos, vocês cuidam das bebidas.

Zac:tudo bem.

Van:Britt e Moni, ficam com os petiscos e eu e a Ash, pegamos a comida.

Pessoal – Ash:tudo bem.

Van:vamos lá.

Eles se dividiram e foram para diferentes direções.

Van:tem que levar muita comida.

Ash:nossa senhora, tenho até medo disso.-sorriu.-Acho que podemos levar bastante bolacha, pão, salgadinhos.

Van:kkk...nós vamos levar isso também. Se nada der certo, temos outras opções.

Depois de alguns minutos, eles se reuniram na seção de frutas e verduras.

Van:acharam tudo?

Zac:achamos.

Britt:nós também achamos.-falou colocando as coisas dentro do carrinho das meninas.

Ryan:isso tudo é medo de passar fome?-perguntou olhando o carrinho de Vanessa e Ashley.

Ash:sabe como é né?É melhor sobrar, do que faltar.

Van:é isso ai. Fome nós não passaremos nesse acampamento.

Zac:nem sede.-sorriu.

Ash:nós podemos levar algumas frutas também, né?

Moni:ótima ideia, Ash.

Ash:eu vou pegar algumas maças.

Van:eu adoro melancia.-sorriu.-Vem, amor.-falou puxando o Zac.

Zac:você está me levando só para me fazer carregar a melancia, né?

Van:exatamente.-sorriu.-Elas são muito pesadas.

Depois de escolherem algumas frutas e terminarem a lista de compras, eles se dirigiram para o caixa.

Ryan:como vai ficar a conta?

Van:nós somamos tudo e dividimos igualmente.

Ash:isso mesmo. Até porque todo mundo vai consumir as mesmas coisas, né?

Britt:verdade.

Eles chegaram no caixa com dois carrinhos de compras.

Moça do caixa:boa noite.

Pessoal:boa noite.

Van:acho que estamos esquecendo de alguma coisa.-falou olhando para os carrinhos.

Zac:tenho essa mesma impressão.

Os dois se olharam e arregalaram os olhos.

Zac/Van:o chocolate.

O pessoal olhou para os dois e caíram na risada.

Ash:kkkk...vocês dois são muito estranhos.

Van:chocolate é essencial na minha vida.

Zac:nós já voltamos.-falou puxando Vanessa pela mão.

Ryan:lembrem-se que vocês estão em um local público.-sorriu.

Van:lembraremos.

Britt:esses dois são impossíveis.

Eles começaram a passar as coisas no caixa e Zac e Vanessa sumiram dentro do supermercado.

Zac:qual você quer, amor?

Van:Alpino e Suflair.

Zac:quantas barras?

Van:é melhor levar duas de cada, né?

Zac:também acho.-falou pegando as barras de chocolate.-Se nós não estivéssemos em um supermercado, eu já teria te beijado.-sorriu.

Van:eu também.-falou fazendo biquinho.

Zac olhou para um lado e para o outro do corredor e não viu ninguém.

Zac:já que não tem ninguém por aqui.-falou puxando Vanessa pela cintura e tascando-lhe um super beijo.

Van:no-noossa.-falou tentando recuperar o fôlego.-Que isso homem?Eu hein.

Zac:kkk...é a saudade, amor.-falou passando o braço ao redor da cintura dela.

Van:respira, respira.

Zac:engraçadinha.-falou enquanto andavam até o caixa.

Van:você roubou meu ar.-sorriu.-Pode roubar meu ar quando quiser.-sorriu e piscou para ele.

Zac gargalhou alto e acabou chamando a atenção dos amigos.

Ash:que demora para escolher um chocolate.-sorriu.

Van:nós escolhemos quatro.-falou tentando justificar a demora.

Ash:aham...sei.-sorriu marota.-Estou de olho em vocês dois.

Zac:aqui, Ash.-falou entregando as quatro barras de chocolate.

Moni:ainda bem que vocês não são exagerados, né?

Van:se sobrar, depois a gente come.-sorriu.

Ryan:qual foi o motivo da sua risada, Zac?-perguntou sorrindo.

Zac:kkk...é que a Vanessa é hilária.-sorriu e piscou para a namorada.

Ash:eu hein?Vocês dois estão precisando de um lugar mais reservado.

Vanessa arregalou os olhos e sorriu.

Van:que absurdo, Ashley Efron.

Ash:não falei nada demais, futura Efron.

Vanessa adorou ouvir o futura Efron.

Zac:futura Efron, com certeza.

Moni/Britt:own...que fofo.

Ryan:menos, amor.-sorriu.

Atendente do caixa:o total ficou 350,00 dólares.

Ash:350 dividido por 8.-falou fazendo a conta no celular.-Vai ficar 43 dólares e 75 centavos para cada um.

O pessoal começou a tirar os cartões de crédito e a moça do caixa ficou assustada.

Ash:vamos com calma.-sorriu.-O Scott me deu dinheiro para pagar a parte dele.-falou entregando oitenta e oito dólares para a moça.

Van:o meu é no cartão.-falou passando o cartão.

Cada um pagou a sua parte e depois de empacotarem as compras, eles saíram do supermercado.

Zac:agora nós temos que colocar as bebidas em uma caixa térmica com gelo.

Ryan:eu tenho uma caixa. Acho que cabe as bebidas.

Corbin:então você leva as bebidas e coloca na caixa.

Ryan:beleza.

Moni:a maioria das comidas não estragam, então acho que vamos precisar de uma caixa menor para colocar as frutas e alguma outra coisa.

Ash:lá em casa tem uma caixa menor.

Van:então vocês levam as frutas.

Britt:temos que ver em quantos carros nós vamos.

Van:nós somos oito, então dá pra ir em dois carros.

Ash:nós podemos ir no do Zac e no do Ryan.

Zac:por mim está ótimo.

Ryan:por mim também.

Britt:então fechou.-sorriu.-Eu, Moni e Corbin vamos com o Ryan e vocês vão com o Zac.

Ash:perfeito.

Van:que horas nós vamos sair amanhã?

Corbin:acho que podemos nos encontrar umas 7:30 a.m. Porque até que colocamos tudo nos carros, já vai estar dando umas 8 horas.

Zac:eu vou abastecer o carro hoje então.

Ryan:bem lembrado, cara.

Van:então está tudo resolvido.-sorriu.-Nos vemos amanhã então.-falou despedindo de todo mundo.

Depois de se despedirem, cada um seguiu para sua casa. Vanessa chegou em casa, tomou um banho e desceu para a sala.

Van:oi, Stell.

Stella:oi, maninha.-sorriu.-Vai passar Sex and The City 2.

Van:adoro esse filme.-falou deitando no outro sofá.-Só faltou a pipoquinha.

Stella:a Julie está fazendo pra mim.

Van:a pipoca da Julie é a melhor.

Julie:ouvi meu nome.-sorriu e entregou uma vasilha com pipoca para Stella e outra para Vanessa.

Van:sua pipoca é a melhor, Julie.-falou comendo.

Julie:obrigada, Vane.-sorriu.-Vou ir terminar de preparar o jantar.

Van:tá bom.

Vanessa e Stella ficaram assistindo filme e depois foram jantar com Julie.

Van:amanhã eu vou ir acampar com o pessoal.-falou animada.

Stella:você vai acampar?-perguntou surpresa.

Van:vou, por quê?

Stella:é que você não é muito fã de insetos e bichos estranhos.-sorriu.

Van:pra você ver o que eu não faço por um pouco de privacidade.

Stella:privacidade, né?Sei...acho que temos algumas intenções ocultas.

Van:sempre tem, bebê.-sorriu.

Stella:safaaada.-sorriu.

Van:sou nada.

Stella:vai começar E!News agorinha.-falou indo para a sala.-Vamos ver quais são as fofocas do dia.-falou mudando de canal.

E!News: boa noite. Hoje começaremos o programa falando sobre o astro Teen, Zac Efron. Fontes nos disseram que o astro foi visto beijando uma morena misteriosa no Walmart esta tarde. Quem será essa sortuda?Continuaremos de olho em Zac Efron e descobriremos quem é a morena misteriosa.

Vanessa estava de olhos arregalados.

Stella:pela sua cara, percebo que a “morena misteriosa” é você, né?-perguntou rindo da cara da irmã.

Van:como assim?

Stella:como assim?Que eu saiba vocês dois estão namorando e o Zac não é o tipo de cara que traí a namorada. E sei também que vocês foram no Walmart esta tarde.

Van:era eu mesmo, ok?Mas nós não vimos ninguém lá naquela hora.-falou pensativa.

Stella:maninha, aqui em Los Angeles as paredes tem olhos e ouvidos.

Vanessa ficou pensativa.

Van:isso é verdade.

Greg/Gina:boa noite, meninas.

Van/Stella:boa noite.

Gina:como vocês estão?

Van/Stella:estamos bem.

Greg:do que falavam?-perguntou sentando no sofá.

Stella:do agarramento da Vanessa e do Zac no Walmart.-sorriu.-Saiu até no E!News.

Vanessa ficou vermelha na mesma hora.

Greg:kkkk....vocês dois não conseguem se controlar, hein?-perguntou brincando.

Gina:mas quem é que consegue se controlar com um namorado daqueles?-perguntou entrando na brincadeira.

Vanessa pegou uma almofada e colocou no rosto.

Greg:kkkkk...ela ficou vermelha.

Stella:fica assim não, Vane. Vocês vão poder ficar juntos o fim de semana inteiro.

Van:como vocês são chatos.-falou tirando a almofada do rosto.-Mas a última parte é verdade.-sorriu.

Gina:vocês vão pra onde?

Van:nós vamos acampar em Nicholas Canyon Beach. O Zac falou que não vão muitas pessoas pra lá e o pessoal gostou da ideia.

Greg:isso é verdade. É uma praia mais afastada e as pessoas preferem ir para Venice ou Malibu.

Van:pois é. Nós vamos sair daqui umas oito horas da manhã.

Gina:tenham cuidado, viu?

Van:pode deixar.-sorriu.-Vou ir arrumar minhas coisas e dormir, porque amanhã acordarei cedo.

Vanessa foi para o quarto arrumar suas coisas para levar pro acampamento. Depois de tudo pronto, ela escovou os dentes e deitou para dormir.

No outro dia todos acordaram cedo. Vanessa desceu com suas coisas e logo recebeu uma mensagem do Zac.


***Mensagem do Zac***
Estamos te esperando aqui fora.
Beijos.
***Fim***


Ela saiu de casa e entrou no carro de Zac.

Van:bom dia.

Ash/Scott:bom dia.

Zac:bom dia, amor.-deu um selinho rápido nela e saiu.

Ash:Nessa, esse é o Scott.-sorriu.-Scott, essa é a Vanessa.

Van:é um prazer te conhecer, Scott.

Scott:igualmente, Vanessa.

Depois das apresentações eles seguiram para a casa do Ryan, onde o resto do pessoal estava reunido.

Zac/Van/Ash/Scott:Bom dia.

Pessoal:bom dia.

Zac:prontos para partir?

Britt:com certeza.-sorriu.

Ash:vocês pegaram as barracas?

Pessoal - Ash:pegamos.

Ash:então podemos ir.

Eles entraram nos carros e saíram em direção a Nicholas Canyon Beach. A praia não ficava muito longe de Los Angeles, mas era um lugar muito tranquilo e pouco visitado pelos moradores da cidade.

Depois de uns 30 minutos de estrada, eles finalmente chegaram na praia. Como era de se imaginar, a praia estava completamente deserta.


Van:que lugar lindo.-falou saindo do carro.

Ash:é o paraíso.-sorriu.

Zac:e é só nosso.-sorriu e abraçou Vanessa pela cintura.

Ash:vocês já vão começar com os agarramentos?-perguntou sorrindo.-Eu sabia que ontem vocês não tinham ido pegar só os chocolates, vocês foram se pegar também, né?-perguntou divertida.-É por isso, que eu amo o E!News. Eles não deixam passar nada.

Van:como você é indiscreta.-sorriu.

Moni:mas nós já suspeitávamos disso desde o princípio.

Zac:o que importa agora é que não tem ninguém aqui para contar para o E!News.-falou puxando Vanessa para um super beijo.

Britt:é muito amor, gente.-falou abraçada com o Ryan.

Ryan:ôh casal, acho que vocês podem deixar isso para depois, né?Temos que escolher um lugar para erguer o acampamento.

Vanessa e Zac se separaram e assentiram.

Van:temos tempo de sobra.-sorriu.

Eles desceram as escadas do estacionamento e foram para a praia. Depois de andarem um pouco, encontraram um lugar.

Van:acho que aqui está bom, né?

Ash:pode ser aqui mesmo.

Ryan:então vamos buscar as coisas.

Eles voltaram para os carros e depois de algumas viagens, já tinham conseguido trazer tudo para o lugar onde eles iriam ficar.

Van:cansei.-falou sentando na areia.

Moni:eu também.-falou sentando ao lado de Vanessa.

Zac:vamos armar as barracas, senhoritas.

Van:por quê?-perguntou fazendo biquinho.

Zac:porque sim.-falou ajudando ela a levantar.

Van:só para constar, eu nunca armei uma barraca na vida.

Zac:tem sempre uma primeira vez para tudo, amor.-falou tirando as coisas para montar a barraca.

Van:pra que que serve isso?-perguntou com as varetas na mão.

Zac:é isso que vai fazer a barraca ficar em pé.

Van:ahh...entendi.

Zac:você faz assim.-falou pegando as varetas e juntando-as.

Van:ôhh...interessante.-sorriu.-E agora.

Zac:você abre a barraca e coloca as varetas nessas argolinhas aqui.-falou mostrando para Vanessa.-Entendeu?

Van:entendi.-sorriu.

Depois de uns 10 minutos de peleja, os dois conseguiram terminar de armar a barraca e foram guardar as coisas lá dentro.

Van:até que é bem grande aqui dentro.

Zac:agora temos que encher o colchão.

Van:que colchão?

Zac:o que está dentro dessa caixa.

Van:tem um colchão aqui dentro?

Zac:tem, amor.-falou abrindo a caixa.-Agora nós temos que encher ele com essa bomba de ar.

Van:vai demorar.-falou desanimada.

Zac:se tivesse uma tomada por aqui era mais fácil, mais vai ter que ser com a bomba de ar mesmo.

Os dois iam revesando no enchimento do colchão, Vanessa enchia um pouco e quando cansava, Zac assumia seu lugar.

Van:finalmente terminamos.-falou cansada.-Pelo menos malhei minhas pernas.-sorriu.

Zac:e que pernas hein?-perguntou deitando com ela no colchão.

Van:o senhor está muito safadinho, né?-sorriu.

Zac:só um pouquinho.-sorriu e a beijou.

Os dois ficaram dentro da barraca aos beijos e amassos por uns 10 minutos, até que ouviram alguém chamando por eles.

Ash:Nessa, Zac?Vocês ainda estão vivos ou já morreram por falta de ar?-perguntou do lado de fora da barraca.

Zac:kkkkkkk...como você é estraga prazeres, Ashley.

Ash:sou nada. Só queria me certificar de que vocês ainda estavam vivos.-falou entrando na barraca.-Nossa, isso é quase uma casa.

Van:kkkk...também acho.

Ash:eu não tenho um colchão desses.-falou emburrada.-Vou me mudar pra cá.-falou deitando ao lado de Vanessa.

Zac:não, senhora.-respondeu rapidamente.-Você vai ficar na sua barraca junto com o Scott.

Vanessa e Ashley caíram na risada.

Van:calma, amor.-falou passando a mão no cabelo dele.-Vamos lá pra fora?

Zac/Ash:vamos.

Eles saíram da barraca e foram ajudar a terminar de arrumar as coisas.

Corbin:acampamento montado.-falou sentando na areia.

Zac:vou cair no mar. Alguém vem?-perguntou tirando a camiseta.

Van:eu vou com certeza.-falou admirando o físico do namorado.

Britt:quer um babador, Vane?

Vanessa olhou para ela e sorriu.

Van:kkk...não, obrigada.-falou tirando a roupa e ficando só de biquíni.-Vamos, amor?-falou estendendo a mão para ele.

Os dois foram para o mar de mãos dadas e quando entraram, viram que a água não estava muito quente.

Van:tá gelada.-falou abraçando-o.


Zac:eu te esquento, amor.-falou no ouvido dela.

Van:você me esquenta e eu te esquento.-sorriu marota.

Os dois ficaram namorando e brincando no mar.


Zac:você é linda, sabia?-falou passando a mão no cabelo dela.-Cada dia que passa, me apaixono mais por você.

Van:eu também.-sorriu.-Você é parte importante da minha vida.

Zac:você também é importante pra mim.-falou beijando-a.

Depois de algum tempo os amigos resolveram se juntar a eles e ai a farra começou de verdade. Eles brincaram e namoraram bastante.

Van:preciso beber alguma coisa.-falou saindo do mar.

Ash:eu também.

Elas foram até a caixa térmica com as bebidas.

Van:eu quero água.

Ash:eu quero refrigerante.

Van:vou ficar aqui na sombra um pouco.

Ash:eu vou passar protetor de novo, porque esse sol não está de brincadeira.

Van:depois me empresta o protetor.

Ash:tá bom.

O pessoal saiu da água e foi até onde as meninas estavam. Ligaram um rádio de pilha e começaram a festa. Eles dançavam, bebiam, comiam e namoravam. O fim de semana não poderia estar sendo melhor, estavam com os amigos e longe de todos os holofotes. Ali eles se sentiam livres para fazer o que queriam, sem se preocuparem com a opinião das outras pessoas e sem a pressão da mídia.

Á noite, eles acenderam a fogueira e fizeram uma rodinha ao redor dela. Os casais estavam em um super clima de romance, até Corbin e Monique estavam entrando no clima.

Britt:vamos cantar, né?Porque quem canta, seus males espanta.

Ash:kkk...boa ideia.

Moni:qual música?

Van:Wake Me Up do Avicii.

Meninas - Van:eu amo essa música.

Zac:vai faltar só o violão, mas dá nada não.

Moni:começa, Vane.

Van: Feeling my way through the darkness
Guided by a beating heart
I can't tell where the journey will end
But I know where to start


Quando Zac ouviu Vanessa cantar, ele ficou encantado com a voz dela. Ela poderia estar cantando e conquistando milhares de pessoas.

Ash: They tell me I'm too young to understand
They say I'm caught up in a dream
Well life will pass me by if I don't open up my eyes
Well, that's fine by me


Todos: So wake me up when it's all over
When I'm wiser and I'm older
All this time I was finding myself
And I didn't know I was lost


Depois que terminaram de cantar, eles começaram a conversar.

Zac:você canta muito bem, amor.

Van:obrigada.-sorriu.

Zac:você nunca pensou em virar uma cantora?

Van:sabe como é né?Prefiro ficar no anonimato.

Zac:com certeza você faria muito sucesso.

Ash:vivo falando isso pra ela, mas quem disse que ela me escuta.-sorriu.

Van:detalhes, Ash.

Moni:você que é complicada, Vane.

Britt:kkkk...complicada e cabeça dura.

Van:agora eu vi mesmo.-sorriu.-Todos contra mim.

Zac:kkk...não estamos contra você. Só queremos te entender melhor.

Van:acho melhor nós cantarmos mais um pouco.

Ash:vamos cantar Don't Worry Child.

Van:amo de paixão essa música.-sorriu.-Começa, Ash.

Ash:There was a time, I used to look into my father's eyes
In a happy home, I was a king I had a golden throne
Those days are gone, now the memories are on the wall
I hear the sounds from the places where I was born

Van:Up on the hill across the blue lake
That's where I had my first heartbreak
I still remember how it all changed
My father said

Todos:Don't you worry, don't you worry child
See heaven's got a plan for you
Don't you worry, don't you worry now
Yeah!

Depois que terminaram de cantar a música, eles ficaram namorando e conversando sobre suas vidas.

Van:gente, o papo está ótimo, mas eu vou me recolher.

Zac:vou com você, amor.

Ash:espero não ouvir ruídos estranhos essa noite.

Van:está sem perigo, Ashley.-sorriu.-Boa noite, gente.

Pessoal:boa noite, casal.

Zac e Vanessa foram para a barraca, mas ao invés de dormirem, os dois ficaram namorando por um bom tempo. Como Vanessa tinha dito, não rolou nenhum tipo de ruído estranho naquela noite. Ela e Zac dormiram abraçadinhos e só acordaram no outro dia bem cedo.

Van:bom dia, amor.

Zac:bom dia, princesa.-sorriu.

Van:vou lá fora escovar os dentes. Essa coisa de ter que escovar os dentes e enxaguar com um copo de água é estranho. Mas, faz parte da experiência.

Zac:kkkk...são essas pequenas coisas que tornam a aventura mais divertida.

Van:haha...com certeza.

Depois de escovarem os dentes, Zac e Vanessa foram dar uma voltinha pela praia, já que os amigos ainda não tinham acordado.


Van:é ótimo estar aqui com você.-falou abraçada com ele enquanto caminhavam.

Zac:aqui somos só nós dois.-falou ficando de frente para ela.-Eu não sei se é cedo para falar isso, mas é simplesmente o que eu sinto.

Vanessa ficou apreensiva.


Zac:eu te amo, Vanessa.-falou olhando no olhos dela.

Naquele momento, Vanessa viu que ela também o amava. Da forma mais doce, pura e inocente. Ela simplesmente o amava.

Van:eu também te amo.-sorriu.-Mais do que tudo.

Zac se aproximou dela e os dois selaram o momento com um beijo romântico e apaixonado. Ali eles reafirmavam o que tinham acabado de dizer. Eles simplesmente, se amavam e nada nem ninguém, poderia mudar aquilo que sentiam.


Bom por hoje é só.

Obrigada a Julie Brooky, a Rafaela Diniz e a Liriane Melo. Muito obrigada por comentarem, meninas. Vocês são incríveis.

3 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :D SURTEI

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei, q fofooooss
    Posta logo flor

    ResponderExcluir
  3. Quero mais eu te amos nessa fic
    Nossa demais, muito boa
    Posta looooogoooooo

    ResponderExcluir