segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Capítulo 6

Oi, amorês!Passando para deixar mais um capítulo novinho para vocês. Espero que gostem e que comentem bastante. Queria divulgar alguns blogs que eu acompanho e que gosto por demais. Passem por lá, tenho certeza de que não vão se arrepender. Beijos e amo vocês.

Rafaela Diniz - Nothing Like Us
Liriane Melo - Believe in Zanessa
Taty - Give Me Love
Nina Ribeiro - Last Kiss


                      Curiosidade monstruosa


***Mensagem do Zac***
Bom dia, Nessa.
Preciso falar com você depois.
***Fim***

Vanessa foi para a aula com uma curiosidade do tamanho do mundo. O que será que o Zac queria falar com ela?Será que era alguma coisa sobre o “relacionamento” dos dois?

Moni:que carinha é essa?Tá pensando em que?

Van:hãn?-perguntou distraída.

Moni:eu perguntei que carinha é essa?Parece que você está no mundo da lua.

Van:eu estava pensando em umas coisas que eu tenho que fazer hoje.

Britt:sei...mas mudando de assunto. Você vai para a empresa hoje?

Van:vou sim. Já faltei dois dias.

Nesse momento o professor entra na sala. Vanessa passou a maior parte das aulas pensando na conversa que teria com o Zac.

Vanessa mal esperou dar o horário de ir embora e já foi levantando de sua cadeira. As meninas foram com ela até o estacionamento e depois seguiram seus caminhos. Vanessa foi almoçar em casa com a família e depois foi para a empresa.

Van:boa tarde, Frank.

Frank:boa tarde, Vanessa.-sorriu.-Preparada para mais um dia de estágio?

Van:com certeza.

Ela começou a fazer alguns layouts e foi interrompida pelo toque de mensagem do seu celular.


***Mensagem do Zac***
Boa tarde, princesa.
Tem como você vir aqui na sala do seu pai?
Preciso falar com você.
***Fim***


Ela ficou surpresa por saber que ele estava na empresa e foi até o escritório de seu pai. Bateu na porta e depois entrou.

Van:oi.

Zac:oi, Nessa.-sorriu e deu um beijo na bochecha dela.

Greg:vou ir até o departamento de imagens.-falou saindo e fechando a porta.

Van:não tem nenhum departamento de imagens aqui.-sorriu.

Zac:kkk...ele queria nos deixar a sós.-falou abraçando-a pela cintura.-Senti sua falta.

Van:eu também.-colocou os braços ao redor do pescoço dele.

Os dois se aproximaram e se beijaram. Depois de alguns minutos, os dois se afastaram com alguns selinhos.

Van:o que você queria falar comigo?-perguntou curiosa.-Passei a manhã inteira pensando nisso.

Zac:como você é curiosa, senhorita.-falou apertando o nariz dela.

Van:chato.-sorriu e deu língua pra ele.

Zac:eu queria falar com você sobre as minhas gravações de Charlie St. Cloud.

Van:aconteceu alguma coisa?-perguntou preocupada.

Zac:eu e o resto do elenco teremos que ir para Vancouver.-falou passando a mão no cabelo.-Temos que gravar algumas cenas lá.

Vanessa ficou surpresa, mas ela sabia que fazia parte do trabalho dele.

Van:tudo bem. Quanto tempo você vai ficar lá?

Zac:duas semanas.-falou triste.-Eu não queria ir, ainda mais agora que nós estamos juntos.

Van:nós estamos juntos?-sorriu animada.

Zac:com certeza.-sorriu e a abraçou.-Não é todo dia que uma princesa como você aparece.

Van:own...que fofo.-falou passando a mão no cabelo dele.-Vou sentir sua falta.

Zac:eu também vou sentir a sua.-falou abraçando-a mais forte.

Van:que dia você viaja?

Zac:amanhã cedo.-fez uma careta.-Que tal sairmos hoje á noite?

Van:gostei da ideia. Para onde vamos?

Zac:não sei. Para onde você quer ir?

Van:hum...que tal um cineminha?

Zac:ótima ideia.-sorriu.-Tem um probleminha.

Van:qual?

Zac:tenho certeza que vai aparecer alguns paparazzi.

Vanessa ficou pensativa.

Van:e se a Stella e a Ash fossem junto com a gente?

Zac:será que elas vão querer ir?

Van:a Stella com certeza vai.

Zac:então tá. Ás 20hs no cinema.

Van:ok.-sorriu.-Agora tenho que voltar para o trabalho.

Zac:eu tenho que ir também.-falou beijando-a.-Até mais tarde, Nessa.

Van:até, Z.

Zac saiu da sala e Vanessa saiu logo depois. Brittany deu de cara com Vanessa em um dos corredores.

Britt:oi, Vane.

Van:oi, Britt.-falou animada.

Britt:estou precisando dessa sua animação.-sorriu.-Vamos sair hoje á noite?

Van:não vai dar, Britt. Já tenho um compromisso.

Britt:tudo bem. Nós podíamos ir para a praia amanhã, né?

Van:com certeza. Tô precisando pegar um bronze.

Britt:fechou então. Na praia de Malibu ás 9.

Van:beleza. Vou levar a Stella também tá?

Britt:tá bom.-sorriu.-Tenho que levar esses papéis para o Stewart.

Van:vai lá.

As duas trabalharam a tarde inteira e foram embora ás seis horas. Vanessa chegou em casa e foi falar com a irmã.

Van:Stella, você que ir no cinema comigo hoje?

Stella:claro, Vane. Que horas?

Van:20hs.

Stella:tá bom. Vai mais alguém?

Van:o Zac e a Ash.

Stella:então eu e a Ash ficaremos de velas?-sorriu.

Van:lógico que não.

Stella:mas é claro que sim.

Van:tanto faz.-falou cansada.-Eu vou subir e te encontro aqui embaixo ás 19:30. Ouviu?

Stella:sim, senhora.-falou batendo continência.

Van:chata.-sorriu e subiu para o seu quarto.

Vanessa tomou banho e foi se arrumar. Ela e Stella saíram de casa ás 19:40 e seguiram para o cinema. Enquanto iam para o cinema, Zac mandou uma mensagem para ela.


***Mensagem do Zac***
Nessa, eu já estou aqui no cinema.
Vocês querem assistir Avatar?
Acho que eu já vou comprar os ingressos.
***Fim***


Van:Stella, responde a mensagem pra mim.

Stella:tá bom.-falou pegando o celular da irmã.-O que eu respondo?

Van:fala que pode ser Avatar mesmo e que já estamos chegando.

Stella:ok.


***Mensagem de Vanessa***
Pode ser o filme Avatar mesmo.
Nós já estamos quase chegando.
***Fim***


***Mensagem do Zac***
Eu e a Ashley vamos ficar esperando vocês na lanchonete.
Vou comprar os ingressos antes que a fila cresça.
***Fim***


***Mensagem de Vanessa***
Ok.
***Fim***


Stella:ele disse que vai comprar os ingressos antes que a fila cresça e vão ficar esperando a gente na lanchonete.

Van:tá bom.

Depois de 10 minutos, as duas chegaram no cinema. Como combinado, as duas seguiram direto para a lanchonete.

Van/Stella:oi, gente.

Zac/Ash:oi, meninas.

Van:como todos já se conhecem, pularemos as apresentações.

Stella:kkk...beleza. Mas o que vamos comer?Estou morrendo de fome.

Ash:somos duas, Stell.-falou enlaçando-a pelo braço.-Vamos pedir alguma coisa.-saiu deixando Zac e Vanessa para trás.

Zac:a Ash e sua mania de querer ser cupida.-sorriu.

Van:né?Ela adora.-falou indo até as meninas junto com o Zac.-O que vocês pediram?

Ash:duas pipocas grandes, 4 copos de refri e estamos comprando algumas guloseimas.

Stella:acho que podemos levar um pacotinho de Sour Tubes.

Ash:acho melhor levar dois, Stell.

Zac:ainda bem que são só algumas guloseimas, né?-falou irônico.

Van:kkkk....parecem duas formiguinhas.

Ash:já que vocês não querem, eu e a Stella comeremos tudo sozinhas.

Van:nós não queremos deixar vocês engordarem sozinhas.-sorriu.-Por isso, ajudaremos na divisão de calorias.-falou pegando alguns pacotinhos de doce.

Stella:espertinha você, hein?

Van:só um pouquinho.

Zac:vamos que a sessão já vai começar.-falou pegando a pipoca e um copo de refrigerante.

Ash:vamos nessa.

Eles entraram para a sala do filme e foram procurar seus lugares. Zac havia escolhido quatro cadeiras na última fileira .

Zac:é aqui.

Zac e Vanessa sentaram perto da parede e Ashley e Stella sentaram lado a lado.

Ash:já vi que vamos servir de vela hoje, Stell.-falou baixinho para Stella.

Stella:kkk...com certeza. Já vim preparada para isso.

Ash:eu não.-falou fazendo careta.-Eu ainda tinha esperanças que o Scott viesse.

Stella:kkk...então é melhor ir se preparando.-falou quando o filme começou.

No início do filme, Zac e Vanessa ainda estavam prestando atenção no telão, mas depois de algum tempo os dois acharam uma coisa mais interessante para fazer.

Zac:temos que aproveitar nosso tempo restante.-falou iniciando um beijo.

Ashley olhou para a Stella e sorriu.

Ash:começou.

Stella:kkkk...foca no filme.

Ash:vou comer a pipoca deles.-falou pegando o balde de pipoca que estava na mão de Vanessa.

Quando Ashley pegou o balde de pipoca, Vanessa passou a mão no cabelo do Zac e depois abraçou o pescoço dele.

Ash:parece que eu ajudei.-sorriu.

Stella:deixa eles aproveitarem.-sorriu.

Depois de uma hora e meia o filme terminou. Ashley, Stella, Zac e Vanessa esperaram todos saírem da sala.

Ash:agora vocês dão um beijinho de despedida e nós podemos ir.

Zac e Vanessa se aproximaram e se beijaram. Depois de 4 minutos de beijo, foram interrompidos por Stella.

Stella:ok, já chega.-sorriu.-Era só um beijinho e não um super beijo.

Van:nós vamos ficar duas semanas longe um do outro.-falou abraçando o Zac.

Ash:faz parte, gente.-sorriu.-Agora temos que ir.

Zac:vamos lá.

Eles saíram da sala de cinema e foram para o estacionamento. Como o esperado por todos, eles deram de cara com alguns paparazzi na porta. Vanessa colocou o capuz e tentou se esconder o máximo que pôde, ao contrário de Stella que vinha super tranquila.


Zac acompanhou Vanessa e Stella até o carro.


Zac:tchau, meninas.

Van/Stella:tchau, Zac.

Zac foi para o seu carro onde Ashley já o aguardava.

Stella:a noite foi bem interessante.-sorriu.

Van:foi ótima.-sorriu.

Stella:principalmente a parte em que você e o Zac ficaram se pegando no escurinho, né?


Van:como você é engraçadinha, maninha.-falou irônica.-Mas nós tínhamos que aproveitar, ok?Ele vai viajar amanhã e só volta daqui duas semanas.

Stella:vamos falar sério agora.

Van:lá vem.-falou enquanto saiam do estacionamento.

Stella:qual é a relação entre vocês dois no momento?

Vanessa olhou para a irmã e sorriu.

Van:ele disse que nós estamos juntos.

Stella:ainda não rolou um pedido oficial de namoro?-perguntou incrédula.

Van:ainda é cedo para isso, Stella. Estamos nos conhecendo ainda.

Stella:vocês é que sabem.-sorriu.-Mas é incrível saber que Zac Efron é meu cunhadinho.-falou animada.

Van:kkk...vai com calma, menina.

Stella:a partir do momento em que você e ele começaram a ficar juntos, eu já comecei a considerá-lo meu cunhado.

Van:só você mesmo, Stella.-falou estacionando o carro na garagem.

Elas desceram do carro e entraram em casa.

Gina:oi, meninas.-sorriu.-Como foi o cinema?

Van:foi ótimo.-sorriu.

Stella:a Vanessa adorou o passeio.

Greg:kkk...imagino.

Vanessa olhou para o pai e ele riu com a cara dela.

Greg:que foi?Só estou falando que você deve ter gostado mesmo.

Van:como vocês dois são chatos.-sorriu.-Vou ir tomar um banho e depois vou deitar.

Vanessa subiu para o seu quarto e depois de tomar um banho, ela deitou na cama e foi assistir o filme Paixão de Aluguel com a Hilary Duff.

No outro dia, Vanessa acordou e foi se arrumar para ir para a praia com as amigas. Quando ela pegou o celular e desceu para ir tomar café da manhã, ela viu que Zac havia mandado uma mensagem.


***Mensagem do Zac***
Bom dia, princesa.
Estou embarcando agora para Vancouver.
Mais tarde eu te ligo.
Vou sentir sua falta.
Beijos, Nessa.
***Fim***


***Mensagem de Vanessa***
Bom dia, príncipe.
Espero que você tenha feito uma boa viagem.
Estou indo para a praia com as meninas.
Espero sua ligação.
Também vou sentir sua falta.
Na verdade, já estou sentindo.
Beijos, Z.
***Fim***


Vanessa tomou café com a família e depois foi para a praia com a Stella. Quando chegaram lá, encontraram Brittany e Moni.

Van/Stella:oi, meninas.

Moni/Britt:oie.

Britt:estou precisando pegar um bronze.

Van:eu também estou precisando.

Elas estenderam as cangas na areia e ficaram conversando enquanto bronzeavam. Vanessa ouviu o celular tocando.


***Início da ligação***

Van:oi, Ash.

Ash:oi, Vane. Onde você está?

Van:eu estou na praia de Malibu com a Stella, com a Britt e com a Moni.

Ash:eu posso ir?

Van:mas que pergunta idiota, Ash. É claro que você pode vir.

Ash:então daqui uns 30 minutos eu chego.

Van:tá bom. Estamos te esperando.

Ash:ok. Tchau.

Van:tchau.

***Fim da ligação***


Van:a Ash está vindo pra cá.

Stella:adoro, minha companheira.

Van:chata.-sorriu e mostrou a língua para a irmã.

Como prometido, depois de 30 minutos Ashley chegava na praia de Malibu.


Ash:hello, girls.

Meninas:hi, Ash.

Stella:quanto tempo que eu não te vejo.-sorriu.

Ash:kkk...verdade, Stell. Muito tempo mesmo.

Moni: como você está, Ash?

Ash:estou bem.-sorriu.-Eu acordei cedo hoje para levar o Zac no aeroporto e depois fiquei atoa em casa. Já estava ficando entediada.

Britt:kkk...mas passar o sábado em casa é um desperdício.

Van:concordo plenamente.-sorriu.-Por falar nisso, vamos entrar na água?-perguntou levantando.

Stella:vamos nessa.

Vanessa, Stella e Brittany foram para a água. Ashley e Monique ficaram na areia olhando as coisas e conversando.

Depois de alguns minutos as meninas voltam para a areia e ficam conversando.

Britt:como foi o cinema ontem, dona Vanessa?-perguntou sorrindo.

Van:como vocês sabem que eu fui no cinema ontem?

Moni:saiu algumas fotos em alguns sites e revistas hoje.

Stella:sério?Eu fiquei bonita?

Ash:kkk....só você, Stella.

Van:eu não vi isso não.-falou assustada.-Mas inventaram alguma coisa?

Britt:não. Eles só falaram que o Zac e a Ashley tinham passado a noite junto com vocês.

Moni:e que vocês tinham virado grandes amigos e tals.

Van:menos mal.

Stella:vou ter que procurar essas fotos.-falou pegando o celular na bolsa.

Van:a Stella é o oposto de mim.-sorriu.-Eu me escondo e ela quer aparecer.

Stella:porque você é besta. Ainda mais agora que...-ela viu que ia falar sobre o Zac e a Vanessa, então ela parou de falar.

Vanessa e Ashley trocaram um olhar.

Britt:ainda mais agora que o que, Stella?

Stella:hãn?-perguntou desentendida.-Ahh...eu esqueci completamente o que eu ia falar.-sorriu e voltou a atenção para o celular.

Van:a memória da Stella é péssima.

Elas passaram a manhã inteira na praia e depois foram almoçar em um restaurante que ficava lá perto.

Van:eu quero arroz, bife e batata frita. E vocês?

Ash:eu quero o mesmo.

Stella:eu também.

Moni:para nós duas pode ser o mesmo.

Garçom:ok. E para beber?

Van:pode ser suco de laranja, meninas?

Meninas:claro.

Van:um suco de laranja.

Garçom:ok. Mais alguma coisa?

Van:por enquanto é só isso.

O garçom se retirou e as meninas ficaram na mesa conversando.

Ash:Vane, fiquei sabendo que seu pai vai dar uma festa daqui duas semanas. É verdade?

Stella:é, sim.-respondeu no lugar da irmã.-Vai ser do babado.

Van:kkk...concordo. Ele vai dar a festa para comemorar os 10 anos da HDS.

Ash:adoroo. Tenho que começar a pensar na minha roupa.-falou pensativa.

Moni:você é louca, Ash.-sorriu.

Van:vocês não podem perder essa festa, meninas. Vai ser top.-sorriu animada.-Meu pai falou que vai contratar o David Guetta para tocar na festa.

Ash/Moni/Britt:já estamos lá.

Stella:estou contando os dias para essa festa. Vai ter tanto ator gato.-falou sonhadora.

Britt:bem lembrado, Stella.-falou entrando na onda.

Moni:vários gatos solteiros.-sorriu.

Ash:eu estou comprometida no momento.-sorriu.-Vai sobrar mais gatos pra vocês.

Van:vocês são ótimas.-sorriu ao ver a cara das amigas.-Com certeza não faltaram solteiros nessa festa.

Stella:acho que vou tentar algo com o Zac Efron.-falou enchendo o saco da irmã.

Vanessa ficou morrendo de ciúmes só de imaginar uma outra garota chegando perto do Zac. Agora eles estavam juntos.

Van:acho que ele está comprometido, maninha.-falou irônica.

Ashley caiu na gargalhada ao ver os ciúmes da amiga.

Ash:kkk...super comprometido inclusive.-sorriu.-Soube que ela é super ciumenta.

Stella:kkkkkk...também fiquei sabendo disso, Ash.

Vanessa estava com a cara emburrada.

Van:como vocês são engraçadas.-falou irônica.

Moni:eu não sabia que ele estava namorando.-falou sem perceber a piada interna.

Britt:nem eu. Pensei que ele estivesse solteiro.

Van:pois é, mas não está mais.-falou séria.

Stella segurou o riso o máximo que pode.

Stella:não aguento mais.-falou antes de ter uma crise de risos.

Britt:meu Deus, o que deu nela?-perguntou assustada.

Ash:kkkkkkkkkk...-agora as duas riam descontroladamente.

Van:não liga pra elas, Britt. As duas são loucas.

Moni:eu hein?Isso pega?-perguntou brincando.

Nesse momento o garçom volta com os pedidos.

Garçom:aqui está, meninas.-falou servindo-as.

O garçom ficou olhando assustado para Stella e Ashley que ainda riam como loucas. Ele saiu e logo as duas se levantaram.

Ash:nós vamos ao banheiro.-falou levantando juntamente com Stella.

As duas foram para o banheiro e quando entraram, caíram na risada de novo.

Ash:você viu a cara da Vanessa?

Stella:kkkk..foi hilária.

Ash:ela está gostando mesmo do meu irmão.

Stella:acho que ela já está completamente apaixonada por ele.

Ash:e ele por ela, disso você pode ter certeza.-sorriu.-Ele fala dela desde o dia do TCA.

Stella:sério?Que fofo.-sorriu.-Mas eles formam um lindo casal, né?

Ash:com certeza. Acho que nós duas seremos as cupidas ideais para os dois. O que você acha?

Stella:eu faço o que for preciso para ver minha irmã feliz.-sorriu.

Ash:fechou então.-sorriu.-Pelo meu irmão e pela minha melhor amiga, vale tudo.

Stella:é isso ai.-falou animada.-Agora é melhor nós voltarmos para a mesa.

Ash:verdade. Do jeito que a Vanessa é, já deve estar desconfiando da nossa demora.

As duas voltaram para a mesa, e perceberam o olhar de curiosidade da Vanessa. Depois do almoço, elas se despediram e ficou combinado de irem para um evento que aconteceria á noite no Staples Center.

Van:tchau, meninas.-falou abraçando as amigas.

Stella:tchau, garotas.-falou se despedindo também.

Vanessa e Stella foram para casa e depois de um bom banho, Vanessa deitou e ficou assistindo uma série na Tv. Zac ligou por volta das sete da noite.


***Início da ligação***

Zac:oi, princesa.

Van:oi, príncipe.-sorriu.-Como você está?

Zac:eu estou bem e a senhorita?

Van:estou bem. Como foi a viagem?

Zac:foi super tranquila.-sorriu.-A Ash me falou que foi para a praia com você hoje.

Van:pois é. Ela falou que estava ficando entediada em casa.

Zac:a Ash é super exagerada.

Vanessa ouviu uma mulher falar com o Zac do outro lado da linha.

Xxx:oi, Zac.

Zac:oi, como vai?-falou cumprimentando a mulher.

Van:com quem você está falando?-perguntou enciumada.

Zac:com a Amanda. Ela é a protagonista do filme.-falou percebendo o ciúme de Vanessa.-Por quê?

Van:nada. Curiosidade apenas.-falou séria.

Zac:tem certeza de que é só isso?-perguntou sorrindo.

Van:tenho sim. Qual é o sobrenome dela?

Zac:kkkk...por que você quer saber o sobrenome dela?

Van:como eu disse, apenas curiosidade.

Zac:aham...sei.-sorriu.-O sobrenome dela é Crew.

Van:acho que já vi algum filme dela, mas não tenho certeza.

Zac:vamos deixa ela de lado, ok?É estranho se eu disser que já estou com saudade de você?

Vanessa sorriu e o ciúme se esvaiu na mesma hora.

Van:e se eu dissesse que também estou com saudade?

Zac:então acho que temos um problema.-sorriu.-Como matamos essa saudade?

Van:boa pergunta. Só mataremos a saudade realmente, daqui duas semanas.

Zac:pois é. Mas enquanto isso, temos o telefone como aliado.

Van:não é a melhor opção do mundo, mais já ajuda bastante.-sorriu.-Onde você está?

Zac:eu estou em um restaurante esperando o resto do pessoal para jantarmos.

Van:atá. Eu vou sair com as meninas agora á noite. Nós vamos em um evento no Staples Center.

Zac:evento de quê?

Van:boa pergunta.-sorriu.-Ideia da Ashley. Ela disse que vai ser surpresa.

Zac:kkkk...só a Ashley mesmo.-sorriu.-Mas como você tem coragem de ir em um evento que você nem sabe o que vai ser apresentado?

Van:kkkk...como diz a Ash:a surpresa é a melhor parte.

Zac:kkkkk...essa foi boa. Princesa, vou ter que desligar porque o pessoal chegou aqui. Amanhã eu te ligo. Tá bom?

Van:tá bom. Bom jantar.

Zac:obrigado. Boa noite para vocês e juízo, viu?

Van:kkk...pode deixar. Beijos, Z.

Zac:beijo, Nessa.

***Fim da ligação***

Vanessa desligou e foi logo entrando na internet para ver quem era Amanda Crew. Se ela iria contracenar com o Zac, o mínimo que Vanessa podia fazer era saber com quem estava lidando.

Stella:o que você ainda está fazendo deitada?Nós vamos chegar atrasadas.

Van:como assim?Ainda são oito horas.

Stella:só que não, né?Já são oito e meia. Você tem meia hora para se arrumar.

Van:OMG.-falou pulando da cama.-Tenho que me arrumar urgentemente.

Vanessa deixou o celular em cima da cama e foi para o closet escolher uma roupa. Optou por um vestido rosa, um casaquinho preto e um sapato preto de salto. Depois de escolher a roupa, ela tomou um banho rápido e foi se arrumar.

Van:estou pronta.-falou descendo o último degrau da escada.-Podemos ir, Stella.

Greg:eu tomei a liberdade de chamar um motorista da empresa para levar vocês.

Van/Stella:obrigada, pai.-sorriram e se despediram dos pais.

Van:vamos buscar a Britt e a Moni.

Stella:ok.

Vanessa falou o endereço das amigas para o motorista e depois de buscar as duas, seguiram para o Staples Center.

Moni:vocês já sabem o que vai acontecer no Staples Center hoje?

Van:ainda não. A Ashley falou que seria surpresa.

Stella:a Ash é louquinha.-sorriu.

Britt:teremos que esperar para ver.


Bom por hoje é só. E ai?O que vai rolar no Staples Center?

Obrigada a Julie Brooky, a Nina Ribeiro, a Rafaela Diniz, a Liriane Melo e a Taty. Muito obrigada pelos comentários, meninas. Fico feliz em saber que estão gostando da história. Beijos.

4 comentários:

  1. AAAA SUPER DEMAIS O CAPÍTULO!!!!
    tá incrível,super top,hehe
    posta logo amore,kisses

    ResponderExcluir
  2. UHUUULL NESSA COM CIUMES *-* TA PERFECT *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cap!!
    os dois se pegando no cinema foi a mas...kkkkk
    curiosa para saber o que vai acontecer
    ----- Obrigada por divulgar a minha fic :3
    posta logoooo

    Xooooxo

    ResponderExcluir