sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Capítulo 2

Oi, amorês!Estou aqui para postar mais um capítulo para vocês. Estou super empolgada com a história, já estou com alguns capítulos prontos. Espero que gostem. Queria divulgar o blog da Nina Ribeiro sobre Zanessa. Está ainda no começo e logo a história será postada. Beijos e amo vocês.

Nina Ribeiro - Last Kiss

                        Teen Choice Awards


Van:hãn...você já está preparado para as fotos?

Zac:claro.-sorriu.-Vamos lá.

Vanessa andava um pouco atrás de Zac e ia mostrando para ele os lugares onde deveria ficar para tirar as fotos.

Van:querem fazer uma entrevista com você, Zac.-falou chamando a atenção dele.

Zac:onde?

Van:aqui.-falou mostrando o lugar onde o repórter estava.

Repórter:boa noite, Zac.

Zac:boa noite.

Repórter:como está a expectativa para as premiações? Afinal, você está concorrendo em algumas categorias está noite.

Zac:eu estou super tranquilo. Se eu ganhar em alguma categoria vou ficar muito feliz, mas se eu não ganhar, tudo bem. Estou concorrendo com ótimos atores.

Vanessa fez um sinal para o repórter e ele logo encerrou a entrevista.

Repórter:boa sorte, Zac.

Vanessa direcionou Zac para uma outra entrevista e ficaram nisso por uns 10 minutos, quando Vanessa viu que já estava na hora de entrarem para o local da premiação.

Van:você vai ficar naquele sofá.-falou mostrando um sofá laranja.-Pelo que me disseram, você vai ficar no mesmo sofá que a Ash.

Zac: Ash?

Van:sim. Ashley, sua irmã e minha melhor amiga.-sorriu.

Zac:sério?-perguntou surpreso.-Estou totalmente por fora da vida da minha irmã mesmo.

Nesse momento Ashley aparece toda sorridente.

Ash:oi, maninho.-falou abraçando o Zac.-Vane?-perguntou surpresa.

Zac/Van:oi, Ash.

Eles se olharam e logo desviaram a atenção para Ashley.

Ash:por quê você não me disse que vinha pra cá também?

Van:na verdade, eu não sabia que viria.-sorriu.-Quando cheguei em casa, meu pai estava louco atrás de um agente para o seu irmão e como ele não encontrou ninguém disponível, ele pediu que eu viesse substituir o agente do Zac.

Ash:nossa, que coisa não?-sorriu e logo um fotógrafo apareceu.

Fotógrafo: será que eu poderia tirar uma foto sua com o seu irmão, Ashley?

Ash:claro.-falou abraçando o irmão.



O fotógrafo tirou algumas fotos e logo se retirou. As luzes do ambiente foram diminuindo e logo o palco se iluminou.

Van:já que a premiação vai começar, eu vou ir tomar um pouco de água e volto daqui a pouco.

Ash/Zac:ok.-falaram sentando no sofá para assistirem a premiação.

A premiação começou com uma apresentação musical e depois os artistas começaram a subir no palco para apresentarem as categorias e os premiados da noite. Vanessa voltou para perto de Zac, antes que Ashley subisse no palco junto com Corbin Bleu, para apresentar a categoria de Melhor Ator de Comédia.

Van:voltei.-falou parando ao lado de Ashley.-Trouxe água para vocês.-falou entregando uma garrafinha para cada um.

Ash:obrigada.

Zac:obrigado.-falou tomando um gole de água.

Ash:chegou a minha vez.-sorriu ao ouvir chamarem seu nome para que pudesse apresentar uma das categorias da noite.

Van/Zac:boa sorte.-falaram juntos novamente.

Ash:obrigada.-sorriu ao ver a sintonia entre os dois.

Ashley subiu no palco acompanhada de Corbin Bleu, um dos melhores amigos de Zac e também um dos mais novos atores Teen do momento. Ashley e Corbin fizeram uma pequena brincadeira e logo anunciaram a categoria.

Ash:os indicados para Melhor Ator de Comédia são.-falou olhando para o telão onde apareceu um pequeno vídeo com os indicados.

Corbin:o Teen Choice Award de Melhor Ator de Comédia vai para...-falou ajudando Ashley a abrir uma concha com o nome do vencedor.


Corbin/Ash: Zac Efron.

Zac sorriu e foi em direção ao palco. Quando chegou lá, deu um beijo na bochecha da irmã e um abraço no Corbin, recebendo a prancha logo em seguida.


Zac:nossa, isso é incrível.-falou passando a mão no cabelo.-Eu queria agradecer principalmente aos meus fãs, porque sem eles eu não conseguiria chegar onde cheguei. Nunca imaginei que conseguiria vencer nesta categoria, ainda mais concorrendo com esses atores incríveis. Muito obrigado. Isso é para os meus fãs.-falou levantando a prancha e recebendo o aplauso da platéia.

Vanessa esperava por ele no sofá onde ele e Ashley se encontravam á alguns minutos atrás. Quando os dois chegaram, ela levantou do sofá e parabenizou o Zac.

Van:parabéns.-sorriu.

Zac:obrigado.-sorriu de volta.

Ashley e Zac sentaram no sofá e Vanessa permaneceu em pé ao lado do sofá.

Ash:senta aqui, Nessa.-falou puxando-a para sentar ao lado dela no sofá.

Van:não precisa, Ash.

Ash:lógico que precisa. A premiação ainda vai demorar pra acabar.-falou puxando-a com tanta força, que ela acabou caindo sentada ao lado de Ashley.

Van:você está toda trabalhada na brutalidade, hein?-sorriu.

Ash:kkk...estou fazendo muita musculação.-sorriu e piscou para a amiga.

Van:aham...sei.

Zac:eu estou aqui.-falou sorrindo.

Ash:tô sabendo, maninho.-sorriu e voltou sua atenção para Vanessa.-Adivinha com quem eu vou sair mais tarde?

Van:deixa eu adivinhar.-falou pensativa.-Com o Scott?

Ash:isso mesmo.-sorriu.-Nós vamos ir jantar em algum lugar e depois quem sabe o que pode acontecer.

Zac:Ashley?!-falou repreendendo a irmã.

Ash:que foi?-perguntou sorrindo.-Só vou sair com meu namorado, oras.

Zac:você faltou falar os pormenores do que vai acontecer depois.

Ash:credo. Que mente poluída, menino.-sorriu.

Zac:a minha ou a sua?-sorriu.

Ash:haha...engraçadinho.

Vanessa riu horrores com os dois e depois de uma hora, a premiação acabou e todos começaram a sair do local.

Van:você vai ter que ir tirar mais algumas fotos antes de ir embora, Zac.

Zac:tudo bem.-falou indo para o tapete verde com a prancha.

Enquanto Zac posava para mais algumas fotos, Vanessa viu Ashley ao longe com o namorado.

 Zac tirou mais uma foto e depois de levarem a prancha dele, ele foi para o lugar onde Vanessa o esperava.

Zac:acho que já posso ir para casa.-sorriu.

Van:eu também.-sorriu.-Vamos?

Zac:vamos.

Vanessa ligou mais uma vez para o motorista que levaria Zac para casa, e percebeu que demoraria um pouco até que ele conseguisse chegar até a porta do local.

Van:desculpa te desanimar, mas a sua limousine vai demorar um pouquinho para chegar aqui.

Zac:sério?-perguntou com um ar de cansaço.

Van:acabei de falar com o motorista e ele disse que está um engarrafamento louco lá embaixo.

Zac fez uma careta e Vanessa riu.

Zac:você veio de quê?

Van:no meu carro.-falou como se fosse óbvio.

Zac:você poderia me dar uma carona?-perguntou com um olhar suplicante.

Diante daquele par de olhos azuis intensos, Vanessa não poderia responder outra coisa a não ser...

Van:claro.

Zac:vou ficar te devendo uma.

Van:não é nada.-sorriu e ligou para o motorista avisando que não precisava mais buscar o Zac.-Vamos?

Zac:sim. Onde está o seu carro?

Van:em uma rua aqui na lateral.

Vanessa foi andando com ele ao seu lado e logo chegaram no carro dela.

Van:chegamos.-falou desativando o alarme do carro.-Fica á vontade.

Eles entraram no carro e depois de falar seu endereço para Vanessa, os dois partiram em direção a Beverly Hills.

Zac:então...-falou tentando puxar assunto.-Desde quando você e minha irmã se conhecem?

Van:acho que já vai fazer uns dois anos.

Zac:sério?Isso tudo?

Van:kkk...sim. Nós nos conhecemos assim que ela começou a trabalhar com meu pai.

Zac:estou surpreso por eu nunca ter te conhecido antes.

Van:é que eu sou meio avessa a super exposição.-sorriu.-Quanto mais longe eu puder ficar dos holofotes, melhor.

Zac:nossa. Você é o oposto da sua irmã Stella, né?-sorriu.

Van:completamente o oposto.-sorriu.-Ela faz tudo para ser o centro das atenções. Mas de onde você conhece a Stella?-perguntou curiosa.

Zac:eu já conversei com ela algumas vezes na empresa do seu pai.-sorriu.-Ela é bem comunicativa.

Van:kkkk...esse é um bom adjetivo para definir minha irmã. Ás vezes, nós temos que falar para ela calar a boca, porque se deixar não tem quem aguente.

Zac:kkkk....mas ela é gente boa. Quando a encontrei na HDS, ela me disse que tinha vontade de ser atriz.

Van:é o sonho dela.

Zac:e você?Qual é o seu sonho?-perguntou olhando para ela.

Vanessa desviou um pouco a atenção do trânsito para olhar pra ele.

Van:eu estudo Comunicação Social na UCLA.-falou voltando a atenção para a rua.-Meu sonho é me formar e trabalhar com a área de marketing, publicidade e propaganda. Talvez trabalhar com alguns artistas também.-sorriu.

Zac:é um ótimo sonho.-sorriu.-É aqui.-falou mostrando o portão da casa.

Van:então, está entregue.

Zac:obrigado pela carona. E foi muito bom te conhecer, Vanessa.

Van:igualmente, Zac.-sorriu.

Zac saiu do carro e depois de fechar a porta, ele parou e pediu para que ela abaixasse o vidro.

Zac:nos vemos por ai.-sorriu e piscou para ela.

Vanessa só assentiu e arrancou com o carro em direção a sua casa. Quando chegou lá, seu pai e sua mãe estavam sentados no sofá esperando por ela.

Van:boa noite.

Greg/Gina:boa noite, filha.

Van:o que tem de jantar?Estou morrendo de fome.

Gina:a Júlia preparou um espaguete á bolonhesa.

Van:adoro.-falou indo direto para a cozinha.

Depois de colocar um pouco de espaguete no prato e esquentar no microondas, Vanessa foi comendo para a sala.

Greg:como foi lá?

Van:foi tudo ótimo.

Greg:falei pra você que seria moleza.

Van:pra falar a verdade, foi até mais fácil do que eu pensei.-falou comendo.-Só é cansativo.

Gina:o Zac te tratou bem?

Van:sim. Ele é muito educado.

Greg levantou uma sobrancelha.

Greg:como foi a premiação?

Van:o Zac ganhou o prêmio de melhor ator de comédia. Por isso, ele teve que passar pelo tapete verde duas vezes.

Greg:fico feliz por isso. Ele merece.-sorriu.-Além de ser muito esforçado, ele é muito comprometido com tudo o que faz.

Vanessa não sabia se era impressão dela ou se seu pai estava realmente querendo jogar Zac Efron para cima dela.

Van:terminei de comer, agora vou tomar um banho e cair na cama.-falou indo para a cozinha.

Depois de lavar seu prato e guardá-lo, Vanessa despediu dos pais e foi direto para seu quarto. Ela não via a hora de cair na cama e dormir a noite inteira. Depois de um bom banho, foi isso que ela fez, caiu na cama e só acordou no outro dia com o despertador tocando.

Van:último período.-falou indo para o banheiro.-Só mais esse período.

Depois de tomar um banho dos pés a cabeça, Vanessa foi para o seu closet e escolheu uma roupa para ir pra faculdade. Ela optou por uma roupa mais fresquinha, vestiu um short jeans, uma blusa branca soltinha, rasteirinha preta, óculos de sol e sua bolsa.

Roupa da Vanessa:


Desceu para tomar café com a família e depois foi buscar Brittany, para que pudessem ir para a faculdade.

Britt:bom dia.-falou animada.

Van:bom dia, Britt. De onde vem toda essa animação logo cedo?

Britt:kkk...é que hoje eu vou visitar uma Ong. Estou super animada.

Van:eu acho incrível isso que você faz pelas outras pessoas, Britt.-falou parando o carro em um semáforo.

Britt:eu amo ajudar os outros.

Van:eu fico feliz em te ver tão animada assim.-sorriu e arrancou com o carro.-Um dia quero ir visitar uma Ong com você.

Britt:é só falar quando.-sorriu.

As duas chegaram na faculdade e se juntaram a Monique que as esperava na porta da sala.

Britt/Van:bom dia, Moni.

Moni:bom dia.-sorriu.-Vocês assistiram o Teen Choice Awards ontem?

Britt:eu assisti.-sorriu.

Van:eu não.

Moni:porque não?

Van:eu estava no TCA.

Britt:mentira?-perguntou incrédula.-Explica isso direito.

Vanessa riu da cara de surpresa das amigas.

Van:é que meu pai pediu para que eu fosse substituir o agente de um artista ontem, ai eu tive que ir para o TCA.

Moni:qual artista?-perguntou curiosa.

Van:acreditem ou não, Zac Efron.

As amigas quase caíram para trás ao ouvirem o nome do astro Teen mais lindo de Hollywood.

Britt:Oh my God.-falou se abanando.-Você tem noção de como você é sortuda?

Moni:ficar ao lado daquele pedaço de mau caminho.-falou imaginando a cena.

Van:kkkk...calma, meninas. Ele é uma pessoa normal, ué.

Britt:calma lá, Vane. Ele é lindo e tudo de bom.-sorriu.

Moni:como ele é?

Van:ele é super educado, gente boa e é muito engraçado.-sorriu.-Ele e a Ash juntos, são uma comédia.

Moni:com certeza ele é.-sorriu.

Nesse momento, o professor entrou na sala e elas pararam de conversar. No intervalo, Vanessa aproveitou para falar com Brittany sobre o estágio delas na HDS.

Van:acho que nós poderíamos ir lá na empresa hoje, né?Quanto mais cedo começarmos o estágio, melhor.

Britt:ótima ideia. Podemos ir depois que sairmos daqui.

Van:beleza. Nós passamos em algum lugar para almoçar e depois vamos na empresa.

Britt:perfeito.

Elas voltaram para a aula e como combinado, depois do almoço foram direto para a HDS. Vanessa estacionou o carro e depois foram em direção a entrada do prédio.

Xxx:boa tarde, senhorita Hudgens.

Van:boa tarde.-sorriu e foi com Brittany para o elevador.

Britt:o pessoal aqui é bem educado, né?-falou se olhando no espelho do elevador enquanto retocava o batom.

Van:são sim.-falou arrumando o cabelo.

Quando o elevador parou, as duas saíram e foram para o escritório de Greg. Quando se aproximavam da porta, a secretária de Greg apareceu.

Alice:boa tarde, senhorita Hudgens.

Van:boa tarde, Alice.-sorriu.-Meu pai está ocupado?

Alice:ele está com um cliente, mas já deve estar terminando.

Van:ok. Nós vamos esperar então.-falou sentando em um sofá.

Brittany sentou ao lado de Vanessa e antes que as duas pudessem começar a conversar, elas ouviram a porta do escritório abrindo.

Xxx:até mais, Greg.

Vanessa conhecia muito bem aquela voz. Quando ela levantou a cabeça e olhou na direção do escritório do pai, viu Zac Efron impecável como sempre.

Zac:Vanessa?-sorriu e foi até ela.

Van:oi, Zac.-falou levantando do sofá para poder cumprimentá-lo.

Os dois trocaram beijos no rosto e logo se separaram.

Zac:falei que nos veríamos, não foi?-sorriu.

Van:verdade.

Brittany olhava para os dois com os olhos arregalados.

Van:essa é minha amiga, Brittany.-falou lembrando que a amiga estava presente.-Britt, esse é o Zac.-falou apresentando os dois.

Britt:olá, Zac.-falou estendendo a mão.

Zac:oi, Brittany.-sorriu.-É um prazer te conhecer.-falou apertando a mão dela.

Britt:igualmente.

Zac:bom, eu tenho que ir agora. Foi bom ver você de novo, Vanessa.-falou olhando nos olhos dela.

Vanessa ficava encantada com a intensidade do olhar dele.

Van:também gostei de te ver.-sorriu.-Nos vemos por ai então.-falou repetindo a frase dita por ele no dia anterior.

Zac:com certeza. Depois você combina com a Ashley para sairmos.

Van:pode deixar.

Eles se despediram com um beijo no rosto e depois Zac foi embora. Brittany olhava para Vanessa incrédula com o que tinha acabado de acontecer.

Van:que foi?-perguntou vendo o olhar da amiga.

Britt:nada.-falou sorrindo.

Greg:oi, filha.-falou se manifestando depois de ver a filha conversando com o Zac.

Van:oi, pai.-sorriu e o abraçou.-Eu e a Britt viemos falar sobre nossos estágios aqui na empresa.

Britt:oi, senhor Hudgens.

Greg:oi, Britt.-sorriu e abriu espaço para que as duas pudessem entrar no seu escritório.-Fiquem á vontade.

As meninas sentaram de frente para Greg.

Greg:o Zac estava me falando sobre seu desempenho ontem no TCA.

Van:sério?-perguntou interessada.-Espero que tenha me saído bem.

Greg:pelo que ele me falou, você foi ótima.-sorriu.

Van:fico feliz. Por ser minha primeira vez como agente, acho que me sai bem.

Greg:com certeza.-sorriu.-Então, em qual área vocês querem estagiar aqui na empresa?

Van:eu queria ficar na área de marketing e publicidade.

Britt:e eu queria ficar com a parte de serviços sociais.

Greg:vocês estão com sorte. Vou falar com o pessoal do RH e amanhã mesmo, vocês já poderão começar o estágio.

Van:obrigada, pai.

Britt:obrigada, senhor Hudgens.

Greg:não foi nada, meninas. Se precisarem de alguma coisa, é só falar com a Alice. Tudo bem?

Van/Britt:sim.

Van:então nós já estamos indo.-falou levantando e se despedindo do pai.

Greg:te vejo em casa.-sorriu.

As duas saíram da empresa e quando entraram no carro, Brittany resolveu interrogar a amiga sobre o encontro dela com o Zac.

Britt:o que foi aquilo?

Van:aquilo o quê?-falou ligando o carro.

Britt:você e o Zac?

Van:ele só veio me cumprimentar. Simples assim.

Britt:aham...claro.-falou irônica.-E a troca de olhares existente entre vocês?

Van:nada a ver, Britt. Ele só foi educado.-falou mantendo a atenção no trânsito.

Britt:então tá, né?-falou deixando o assunto de lado.

Vanessa ligou o som do carro e logo começou a tocar Who You Love do John Mayer.

Britt:eu amo essa música.-falou aumentando um pouco o volume.

Van:você assistiu o clipe dessa música?Ficou simplesmente perfeito.

Britt:eu assisti. A Katy Perry e o John arrasaram.

Elas foram conversando sobre músicas até chegarem na casa da Brittany.

Britt:tchau, V. Nos vemos na faculdade amanhã.

Van:você não quer que eu venha te buscar não?

Britt:meu carro sai do conserto hoje.

Van:então tá. Tchau, Britt.

Brittany saiu do carro e entrou em casa. Vanessa foi direto para casa e quando chegou, encontrou com a irmã assistindo um filme.

Van:oi, Stella.

Stella:oi, maninha.

Van:você vai pra academia comigo hoje?

Stella:vou sim. Que horas você vai?

Van:vou só trocar de roupa.

Stella:ok.

As duas subiram, trocaram de roupa e foram para a academia. Vanessa fazia academia 3 vezes por semana e fazia caminhada de vez em quando.

Depois de duas horas na academia, Vanessa e Stella passaram em uma lanchonete e compraram duas vitaminas para poder repor as energias.

Stella:hoje foi puxado.

Van:isso é porque você parou de fazer academia por alguns dias, agora é a mesma coisa de estar fazendo pela primeira vez.

Stella:já estou pressentindo que amanhã vou acordar toda dolorida.

Van:kkk...isso é fato.

As duas voltaram para casa e depois de um banho, elas foram assistir um filme na sala. Greg e Gina chegaram juntos em casa.

Greg/Gina:oi, meninas.

Stella/Van:oi, pai.-sorriram.-Oi, mãe.

Gina:vocês já jantaram?

Van:estávamos esperando vocês chegarem.

Greg:então vamos comer, porque eu estou morrendo de fome.

Em outra parte da cidade, Zac e alguns amigos estavam em um barzinho.

Zac:é sério, Ryan. Ela é linda.

Ryan:você está me dizendo isso desde ontem á noite, quando ela te deixou em casa.

Zac:mais é sério. Além de linda, é super educada.

Corbin:você também já disse isso algumas vezes.-sorriu vendo que o amigo estava encantado por uma morena ainda desconhecida por ele.-Nós vamos ter que conhecê-la primeiro.

Zac:eu encontrei com ela hoje no escritório do Greg. Falei pra ela marcar alguma coisa com a Ashley.

Ryan:e o que ela disse?

Zac:que vai marcar.

Corbin:será que ela tem alguma amiga bonita?Tô precisando arrumar uma namorada.

Zac:kkkk...só você mesmo, Corbin. Mas quando ela marcar com a Ashley, eu falo pra ela levar as amigas dela também.

Ryan:ótima ideia, cara.-sorriu.

Alguns dias se passaram, Vanessa e Brittany já estavam estagiando na HDS e não poderiam estar mais felizes. Vanessa estava aprendendo alguns macetes sobre marketing, quando sentiu seu celular vibrando no bolso da calça.

***Mensagem da Ashley***
O Zac está quase me deixando louca já.
Pelo amor, que feitiço foi esse que você fez?
Ele está caidinho por você.
***Fim***


***Mensagem da Vanessa***
Tá louca, criatura?
Como assim feitiço?
E quem te disse que o Zac está louco por mim?
Acho que quem está louca é você.
***Fim***


***Mensagem da Ash***
Engraçadinha como sempre, Nessa.
Posso te chamar de futura cunhadinha?
Hahaha...te love.
***Fim***


***Mensagem da Vanessa***
Hahaha...dona Ashley.
Mas porque você está me enchendo o saco uma hora dessas?
Sou uma pessoa que trabalha, sabia?
***Fim***


***Mensagem da Ash***
kkkkk....tô sabendo.
Mas o fato é que meu irmão está me enlouquecendo.
Desde o dia em que ele te encontrou no escritório,
que ele me pede para marcar alguma coisa com você.
Você topa ir jantar com a gente hoje no Chateau Marmont?
Ele vai levar o Corbin e o Ryan, e disse que você pode levar duas amigas também.
***Fim***


***Mensagem da Vanessa***
Nossa. Estou chocada.
Não sabia que tinha passado uma impressão tão boa assim.
Kkkk....é claro que eu topo.
Vou levar a Britt e a Moni comigo.
Que horas?
***Fim***


***Mensagem da Ashley***
kkkk...pode ter certeza que foi uma ótima impressão.
Faz tempo que eu não as vejo. Vai ser bom reencontrá-las.
Nós combinamos de ir ás 21hs.
Pode ser?
***Fim***


***Mensagem da Vanessa***
Por mim está ótimo.
Agora deixa eu ir trabalhar, porque senão fico desempregada.
Beijo e até mais tarde.
***Fim***


***Mensagem da Ashley***
Tá sem perigo de você perder o emprego.
Mas como sou uma ótima amiga, deixarei você trabalhar.
Agora vou ir avisar o chato do meu irmão.
Beijo e até mais.
***Fim***


Vanessa riu ao guardar o celular no bolso de novo. Ashley era uma amiga incrível e sabia fazer qualquer pessoa ficar feliz. Mas ela ficava pensando em tudo que Ashley havia escrito nas mensagens. Como Zac poderia estar caidinho por ela?Os dois tinham se visto apenas duas vezes, nada que pudesse fazer com que ele ficasse tão encantado por ela.

Britt:que cara é essa, Vane?-perguntou vendo o quão pensativa estava a amiga.

Van:nada não.-sorriu.-Só estava lembrando de algumas coisas que tenho que fazer.

Britt:certeza?-perguntou desconfiada.

Van:sim. Por falar em lembrar, a Ash convidou a gente para ir jantar hoje no Chateau Marmont. Você topa?

Britt:claro. Faz tempo que não a vejo.-sorriu.

Van:tem como você avisar a Moni pra mim?É que eu estou abarrotada de coisas para fazer.

Britt:pode deixar que eu aviso.

Van:valeu, Britt.-sorriu.-Agora eu tenho que ir.



E, ai?Como será esse jantar?

Obrigada a Nina Ribeiro, a Rafaela Diniz, a Julie Brooky e a Taty. Fiquei muito feliz com os comentários de vocês, meninas. Muito obrigada.

7 comentários:

  1. Aaanw ele ficou caidinho *--*
    muito meigo ele falando dela
    ansiosa demais para saber como vai ser o jantar!!
    Posta Logo se nãoo eu piro kkkk

    Xooooxo

    ResponderExcluir
  2. Aiii que super capítulo!!!
    eu ameeei :)
    aii que lindo o Zac todo caidinho pela Vane,rsrs
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. awn ele ficou louquinho pela nessa ansiosa para o próximo posta logo <3

    ResponderExcluir
  5. AHA UHUL AHA UHUL VAI ROLA, VAI ROLAAAAAAAAA! AAAAAAAAH VOU SURTAR

    ResponderExcluir
  6. Cap mt bom!!!!u.u eu só quero ver oq esse jantar vai dar!!

    posta logo

    bk bj

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa para o próximo capítulo
    Posta logo :)

    ResponderExcluir